5 Rápidas remédios caseiros para aliviar a dor ciática




Quer curar a dor ciática para o bem? Aqui está o top 5 remédios que você definitivamente deve considerar ...


QUESTÃO:

O que remédios naturais podem ajudar com a dor no nervo ciática? A dor é quase insuportável, às vezes. Por favor ajude!

RESPONDA:

Oi Salie, e obrigado por sua pergunta sobre remédios de alívio naturais para a dor ciática. A boa notícia é que existem alguns excelentes remédios caseiros para esta condição que funcionam excepcionalmente bem.

Aqui está 5 dos melhores em ordem de importância ...


# 1. Ginger: Esta erva é de longe o mais poderoso do nervo naturais analgésico ainda descoberto. E o melhor de tudo para quem sofre de dor ciática, ele funciona para praticamente todo mundo que usa-lo! É um alimento anti-inflamatório extremamente potente que é rica em potássio (a deficiência de potássio é conhecido por exacerbar a dor ciática). Você nunca pode ter muito gengibre isso não deixe de ir nozes com ele (quanto mais, melhor). Eis algumas maneiras fáceis de obter a sua dose diária ...

chá de gengibre: Adicione duas ou três fatias de gengibre em fatias finas, juntamente com uma colher de chá de gengibre em pó e uma colher de chá de mel natural (para o gosto) e um pouco de suco de limão a um copo de água fervida. Deixe em infusão até que é legal, em seguida, beber. Beba este chá três vezes ao dia com o estômago vazio.

fatias de gengibre: Compre algumas fatias de gengibre secas (não revestidos do açúcar) a partir de sua loja local de saúde alimentar e comer 8-10 peças por dia, também com o estômago vazio.

Mastigar gengibre fresco: Este pode ser um pouco quente, mas definitivamente funciona! Tome uma fatia de gengibre e mastigá-lo (não engoli-lo) até que todo o suco é ido, então cuspir. Repetir ao longo do dia.


# 2. sal Epsom: O magnésio mineral é essencial para a função do nervo saudável. sal de Epsom é uma combinação de sulfato de magnésio e e é facilmente absorvida através dos poros da pele. Um banho quente combinado com duas xícaras de Epsom sal vai lhe dar alívio surpreendente de sua dor ciática ... garantido! Verifique se o seu parte inferior das costas e as pernas estão submersos na água por pelo menos 20 minutos. Certifique-se de ter este banho de pelo menos 3 vezes por semana para melhores resultados. Regulares banhos de sais de Epsom são, definitivamente, um dos "deve usar" remédios caseiros para dor ciática.


# 3. compressa quente e fria: Compressas quentes e / ou frias pode definitivamente ajudar a aliviar a dor ciática e inflamação. O calor relaxa os músculos tensos que podem ser empurrando sobre o nervo ciático. O tratamento a frio reduz o inchaço ao redor do nervo, juntamente com ajudando a atenuar a dor. Você pode usar apenas um destes ou alternar entre os dois. Certifique-se de começar com a compressa quente primeiro e depois terminar com a compressa fria. Basta colocar um pacote quente ou fria sobre a área afetada por cerca de 15 a 20 minutos. Repita a cada poucas horas até encontrar alívio.


# 4. exercício Presidente: Este exercício funciona um tratamento e é recomendado regularmente pela massagem e terapeutas manipulativos. Basta sentar em uma cadeira firme e cruzar os joelhos. Agarrando o joelho superior com ambas as mãos, puxe-o lentamente em direção a ela é ombro oposto (joelho direito em direção ao ombro esquerdo ou para a esquerda) Você só vai precisar movê-lo uma polegada ou assim antes de sentir o puxão na área do lado perto das costas nádegas. Repita esse procedimento para 20-30 segundos cada vez que você sentar-se e a dor vai desaparecer em menos de uma semana. Após isso, você só precisa fazer isso uma vez por dia para evitar recorrências.


# 5. sapato de desporto ou técnica bola: Aqui está outra grande (e simples) exercício que dá alívio quase imediato. Sente-se em uma empresa para cadeira semi firme. Coloque um sapato de desporto sob suas nádegas com a parte de trás do sapato virado para fora e a parte do dedo do pé do sapato sentado sob seu osso da cauda. Portanto, em outras palavras, o sapato deve estar sentado longos caminhos diretamente sob seu bumbum de crack. Faça isso por 20 minutos, em seguida, repetir quando necessário. Esteja ciente de que pode doer um pouco para começar, mas a dor vai diminuir rapidamente e, em seguida, você vai se sentir algum alívio incrível! Você pode ler mais sobre a técnica de calçados aqui ... Técnica de sapatos de ténis para a ciática.

A técnica de bola é um pouco semelhante ao exercício de sapato e funciona igualmente bem. Aqui está um simples vídeo sobre como fazê-lo ... Técnica bola de tênis para a ciática.


Então vá em frente e tente essas dicas e remédios. Você vai ser agradavelmente surpreendido com os resultados!


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados