Os remédios naturais para add - remédios para tdah

Vídeo: Hiperactividad en niños y adultos – Remedios Naturales

Descubra os remédios caseiros notáveis ​​para ADD e remédios naturais para TDAH do"indústria de anfetaminas" está tentando desesperadamente esconder de você ... 

Vídeo: Remedios caseros para el TDAH o trastorno por deficit de atencion e hiperactividad

Transtorno de Déficit de Atenção (DDA) e Déficit de Atenção Hiperatividade (TDAH) são duas condições que valem bilhões de dólares para a indústria farmacêutica altamente rentável. É, portanto, de seu interesse financeiro para tentar convencê-lo (e seu médico) que seu filho precisa de tomar anfetaminas poderosos para controlar a sua atenção e problemas de comportamento.

O aumento surpreendente nas pessoas sendo colocado em drogas como Ritalin, Adderall, Strattera e dexamphetamine ao longo dos últimos 10 anos não é apenas um verdadeiro motivo de preocupação ... é uma vergonha francamente!

A profissão médica tem realmente muito a resposta para em um presente.

Na minha opinião, qualquer médico que dizer é que está tudo bem para você dar ao seu filho medicamentos para controlá-los é em drogas em si!

E não estamos falando de drogas leves ou - estamos falando potente Programação II drogas que estão na mesma categoria como a cocaína, ópio e morfina.

ADD e ADHD Medication Na verdade promover um comportamento violento!

Sim, eu sei, à primeira vista, esta afirmação soa totalmente ridículo, mas aqui está a prova ...

Em um estudo recente publicado pelo The Institute for Safe Medication Practices (ISMP) eles revelaram o absoluto pior medicamentos conhecidos por causar comportamento violento em pacientes que levá-los.

Dois ADD e ADHD drogas estavam no top ten!

No número 6 na lista foi a droga ADHD Strattera, mas ainda pior foram as drogas anfetamina ADD e ADHD comuns, que eram número 4 na lista da induz raiva mais perigosos.

E lembre-se, que é fora dos milhares de medicamentos prescritos no mercado!

Outros efeitos secundários chocante de ADD e ADHD Pharmaceuticals ...

É absolutamente ridículo que os médicos são ainda capazes de prescrever estas drogas terríveis, em primeiro lugar ... especialmente para os nossos adolescentes e crianças.

O que eu gostaria de saber é se você dar aos seus anfetaminas adolescente, como você explicar-lhes que não há problema em tomar "velocidade" sob a supervisão de um médico, mas não há problema em tomar velocidade para fins recreativos?

Isso soa como confundindo Double Dutch para mim?

E numerosos estudos demonstraram que as crianças que tomam ADD drogas são ainda mais propensos a experimentar drogas recreativas quando ficarem mais velhos.

Então não vamos esquecer os problemas de saúde conhecidos atribuídos a ADD e TDAH medicamentos, tais como ataque cardíaco, derrame e morte súbita. Dezenas e dezenas de mortes, incluindo a de crianças, têm sido fortemente ligada ao consumo continuado de prescrição "velocidade" pílulas.

TDAH não é sua culpa ... Aparentemente, é agora genética!

Você já ouviu a última?

Um novo estudo sugere que o TDAH é uma condição genética. No British Medical Journal, The Lancet, a manchete diz:

"O estudo é o primeiro a encontrar evidência direta de que o TDAH é um distúrbio genético ".

Os investigadores dizem que podem ter descoberto um gene que é responsável pela ADD e ADHD comportamentos. Muito em breve você será capaz de ir e ter um teste para ver se você está em risco de desenvolvimento destas doenças (se você tem o gene) e se você vai responder positivamente a estimulante medicação "velocidade".

Infelizmente, a pesquisa contém falhas ...

Há uma série de coisas erradas com este último estudo.

Primeiro é que apenas sobre cada problema de doença e saúde no mundo de hoje está sendo responsabilizado em genética e história familiar. O problema é que a teoria genética realmente não prova nada. Claro, você sempre pode verificar o histórico familiar de alguém e encontrar comportamentos semelhantes e problemas de saúde em outros membros da família ... realmente não é tão difícil.

Por exemplo, há uma abundância de pessoas lá fora que são supostamente para ter um determinado gene para uma doença, mas não o fazem, mas eles têm a doença!

Minha mãe tem a doença de armazenamento de ferro (hemocromatose). Ela foi testada para o gene, que supostamente provoca a doença, mas ela não tê-lo.

Ela tem a doença, mas não o gene!

Ver algo de errado aqui?

Eu com certeza faço.

E isso acontece em uma base muito regular com todos os tipos de doenças e problemas de saúde. Da genética do curso tem um papel a desempenhar em algumas doenças humanas - mas não praticamente todos eles!

É tudo sobre a pôr em marcha até a máquina de fazer dinheiro ... às suas custas!

O segundo problema com este tipo de pesquisa é que é sobre fazer um monte de dinheiro mais do que qualquer outra coisa. Você vê, a maioria desses estudos são, na verdade, financiada por empresas farmacêuticas ou pessoas e organizações com laços financeiros às empresas farmacêuticas. (Aproveite o tempo para ler este artigo fantástico se você quer saber o que está realmente acontecendo na indústria farmacêutica ... "Quase todas as grandes empresas de drogas condenado de comportamento criminoso em três anos, 11000000000 $ varredura")

Basta pensar sobre isso por um momento?

Se as pessoas estão convencidos de que a genética é a verdadeira causa da ADD e ADHD então, milhões de pessoas vão correr para o seu médico para obter si e seus filhos testados. Esta é uma máquina de fazer dinheiro em si, mas, em seguida, aqueles que teste positivo será "medicado", de produtos farmacêuticos para controlar seu comportamento.

E quanto seria tudo isso valer a pena para a profissão médica ea indústria farmacêutica?

Trilhões e trilhões de dólares!

Vídeo: Tratamiento natural del TDAH

E o bônus é que temos uma sociedade cheia de usuários de drogas mente e do comportamento alterando! (Isto é, na verdade, já está acontecendo com o aumento fora de controle em pessoas sendo colocado em ADD e ADHD drogas).



Então qual é a solução?

A resposta e a "cura" para ADD e ADHD não será encontrado em genética ou farmacêuticos. Ela será encontrada em factores ambientais e deficiências nutricionais. Esse tipo de conversa é o que faz o estabelecimento médico e grandes empresas farmacêuticas extremamente quente sob o colar, já que não há dinheiro a ser feito por elas com você usando remédios caseiros para ADD e ADHD.

Você, no entanto, têm a beneficiar um grande negócio, tomando o caminho da saúde natural.

Então, chega a negatividade associada com ADD e ADHD. Aqui está o real causas e real Os tratamentos para estes problemas. Se você seguir estas recomendações para a carta que você vai ver alguns resultados verdadeiramente notáveis, o mesmo que fizemos com nosso ADHD criança há muitos anos ...

Existem alguns remédios naturais recentemente anunciadas para ADD e Home remédios para TDAH que têm mesmo os céticos mais difíceis de pé e tomando conhecimento!

Veja por si mesmo... 

Probióticos e DOMECQ:

Você ficaria surpreso ao descobrir quantas disordersare saúde realmente causado por problemas digestivos. E ADD e ADHD são definitelyincluded na lista! 



Quando o sistema digestivo não está funcionando corretamente e você tem uma sobrecarga de bactérias ruins, o corpo não pode absorver nutrientes de forma eficaz e você acabar com uma sobrecarga tóxica de venenos e metais pesados. Você também acabar com um sistema imunológico funcionando mal.

Esta é uma receita infalível para o desastre!

ADD e pacientes com TDAH quase sempre sofrem de problemas digestivos e alergias (que também são causadas principalmente por má digestão). Curiosamente, a nossa própria filha era uma asmática crônica antes de colocá-la sobre os suplementos naturais que estamos a falar aqui para o seu ADHD. E muito a nossa surpresa, 6 meses após ela começou ela foi capaz de jogá-la soprador de distância!

Remédios naturais para ADD e ADHD - Pior Problemas vai acontecer se você não se preocupam em corrigir o seu digestão ...

Se você não fazer um esforço para corrigir a si mesmo ou distúrbios digestivos do seu filho, em seguida, eventualmente, você vai acabar com doenças crónicas muito piores do que ADD ou ADHD, incluindo síndrome do intestino solto e candida albicans. Estes são dois problemas muito graves e potencialmente fatais de saúde.

Mas você não terá que se preocupar com estes, desde que você consumir um bom probiótico suplemento e beber vinagre de maçã todos os dias. Os probióticos vai recolonizar o sistema digestivo com cruciais "bactérias amigáveis" não deixando espaço para todas as bactérias ruins, como a Candida albicans, para crescer ou fixar residência. O vinagre de maçã é uma ajuda digestiva muito potente que irá curar o trato digestivo e também ajudar a promover o crescimento de bactérias amigáveis.

Para a dosagem dos probióticos, siga as recomendações no rótulo. Para o vinagre de maçã, consumir 1-2 colheres de sopa em um copo de água 20 minutos antes de cada refeição ou tomar os comprimidos ou cápsulas, se você não gosta do sabor.

Uma das importantes remédios naturais para ADD e ADHD que cada sofredor devo furar a é a "evitando certos alimentos ea comer mais de certos alimentos".

Então aqui vai uma lista completa de "melhor eo pior" para ADD e ADHD ...

Elimine todos os alimentos Corantes, açúcares refinados, excitotoxins, alimentos lácteos e Refrigerantes da dieta:

Até hoje, a profissão médica, o FDA ea indústria farmacêutica ainda fazer a afirmação ridícula que permitir que seu filho a comer alimentos carregados com cores artificiais, intensificadores de sabor, conservantes, refinados e açúcares processados ​​- juntamente com o consumo de refrigerantes e bebidas não alcoólicas - não faz absolutamente nada para alterar os seus padrões de comportamento. Isto é ainda, apesar da evidência forte prova em contrário ...

Um estudo em profundidade em 2007 pela Universidade de Southampton, e publicado na prestigiosa Lancet Medical Journal, descobriram que o comportamento hiperativo aumentado em crianças quando consumiam duas misturas diferentes de cores artificiais e conservantes. Como resultado do estudo, a Food Standards Agency britânica aconselhou os pais a reduzir ou eliminar seis corantes alimentares específicos da dieta do seu filho. Em seguida, uma comissão do Parlamento Europeu foi ainda mais longe e realmente proibiu todos os corantes sintéticos utilizados em alimentos para bebés e outros alimentos consumidos por crianças pequenas.

Não tente fazer isso em povos em casa!

Se você tem alguma dúvida sobre corantes alimentares que causam comportamento hiperativo, então eu desafio você a dar ao seu filho um copo de cordial vermelho e observe o que acontece. (Eu só estou brincando, é claro. Eu realmente fiz isso mesmo, uma vez em meus primeiros,, dias dos pais "não experientes" e posso dizer honestamente que a transformação no comportamento do seu filho é inacreditável!)

O fato de que os açúcares refinados e corantes alimentares causar um comportamento hiperativo em crianças é um acéfalo (literalmente). Eu acho que todos nós temos sido apanhados fora quando demos a nossos doces criança (normalmente sem sequer pensar) e depois assisti-los tornar-se um gremlin out-of-control!

O principal problema que vejo com os pais de ADD e ADHD crianças é, em muitas ocasiões eles realmente pensam que estão dando seu filho um alimento ou bebida de baixo teor de açúcar ou aditivos artificiais, mas na verdade é alta nestes ingredientes. Portanto, é realmente de extrema maior importância que você verifique cada ingrediente em um alimento ou produto antes de permitir que ele vá para dentro da boca do seu filho. Para ADD e ADHD crianças ... é zero açúcar permitido!

Um dos mais importantes remédios naturais para ADD e Home remédios para TDAH é que você deve corrigir todas as deficiências de minerais, vitaminas e aminoácidos (a menos que você fizer isso, você não será capaz de curar ADD ou comportamento TDAH).

E aqui estão as duas melhores maneiras de fazer isso ...

O cérebro humano é realmente uma das verdadeiras maravilhas do corpo humano. Nenhum computador em theworld chega perto ao que nossos cérebros são capazes de fazer. Mas a maioria dos peoplehave idéia de como o cérebro humano realmente funciona e o que é necessário para transmitir ITTO e decifrar os milhares de milhões de pensamentos e mensagens que recebe e envia todos os dias ...

Agora, quando você está orconcentrating pensamento ocupado, seu cérebro ganha vida eletricamente. Ele torna-se literalmente de exibição adazzling de correntes elétricas, faíscas e impulsos elétricos que, basicamente, "acender seu cérebro". Há milhões de pouca "faíscas" saltando aroundfrom diferentes partes do seu cérebro para outras partes, certificando-se a informação que você está dando a ele está sendo recebida e transmitida corretamente e atinge a parte do cérebro que precisa que determinado bit de informação (tudo em uma fração de segundo eu poderia acrescentar ). Então, o que elementos (ou nutrientes) são absolutamente cruciais para todas essas correntes elétricas para trabalhar corretamente e em uníssono completo?

A resposta é ... minerais!

Minerais andtrace minerais são necessários para cada função biológica do corpo humano, especialmente a função cerebral. Eles são chamados de "as faíscas da vida" becausewithout los circuitos do cérebro não funcionam corretamente e assim você acaba distúrbios withneurological e problemas comportamentais, tais como rememberthis ADD e ADHD (, cada ação no corpo deve ser basicamente "pensado" por brainbefore o que pode ser levado a cabo). Os pesquisadores agora acreditam que mineraldeficiencies são uma das principais causas (se não a majorcause) da ADD e ADHD. O grande dilema é mesmo um Mineralis faltando, ele ainda pode causar problemas enormes. Por exemplo, um deficiencyof o lítio traço mineral tem sido repetidamente ligado ao problemssuch comportamental como ADD e ADHD, bem como psicótica e mesmo comportamento criminoso em adultos!


Como podemos obter os minerais que precisamos todos os dias?

Se você onlyremember uma coisa deste artigo, lembre-se disso ... existem minerais nolonger suficientes na nossa alimentação hoje!

métodos agrícolas modernos têm agora despojado nossas culturas alimentares de quase todos os minerais. Hoje estamos comendo nada além de "mortos nutrientes" alimentos. Além do mais, nosso corpo precisa de um total de 60 minerais todos os dias, e não há nenhuma maneira na terra verde Deuses você está indo para ficar ainda um quarto deles de sua dieta! 


Faça o que fizer, não paga nenhuma atenção ao Real "quacks"!

Sim, a profissão médica vai tentar convencê-lo de que este tipo de conversa é apenas uma carga de lixo e "você pode obter todos os nutrientes que você precisa de sua dieta". Mas esta é realmente a única maior mentira de sempre a ser perpetrado contra a raça humana. Apenas "Google" do Senado dos EUA documento # 264 a partir do 74º Congresso 2ª sessão ou o relatório parlamentar australiano intitulado "A Casa Hansard" se você quer a prova. Ambos os relatórios confirmam a verdade chocante - a nossa comida não é nutritiva e por comer este "nutriente mortos" lixo estamos desenvolvendo uma infinita variedade de doenças e nos matando lentamente!

Então, a primeira coisa que você deve fazer é se certificar que você, ou seu filho, obter todos os minerais que seu corpo precisa todos os dias. E a melhor maneira (e realmente a única maneira) de conseguir isso é por tomar um bom suplemento mineral coloidal líquido todos os dias. Estes seguros suplementos, não tóxico conter uma oferta altamente absorvível de todos os 60 minerais essenciais e minerais.

Também Tome grama do trigo, grama de cevada, Chlorella ou Spirulina Suplementos todos os dias ...

Estes poderosos "alimentos vivos" contêm uma oferta incrível e inigualável de vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos gordos essenciais, clorofila e antioxidantes poderosos. Eles são essenciais não só para uma boa saúde e longevidade geral, mas para a saúde do cérebro também.

Por exemplo, o aminoácido L-Glutamina (também conhecido como "combustível do cérebro") é absolutamente vital para o funcionamento do cérebro eficiente e "pensamento claro". É bem conhecido por sua capacidade de elevar o nível de QI de uma pessoa e melhorar a recuperação da memória e capacidade de aprendizagem em adultos e crianças. Todos estes alimentos verdes são ricos em L-Glutamina!

E uma falta de outros nutrientes essenciais como zinco, cálcio, magnésio, cromo, lítio, vitaminas do grupo B, vitamina C, colina, fenilalanina, tirosina e taurina também têm sido fortemente ligado com dificuldades de aprendizagem e comportamento hiperativo em crianças.

Graças a Deus, grama do trigo, grama de cevada, Chlorella e Spirulina são incrivelmente ricos nesses nutrientes, bem!



Ir de remédios naturais para ADD - deficiências nutricionais - para mais remédios caseiros para ADHD

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Tanto quanto remédios naturais para ADD e Home remédios para TDAH estão em causa, a suplementação de ômega-3 ácidos graxos está no topo da lista. Mas você precisa ter certeza de que você fazê-lo corretamente, e por isso aqui ...

deficiências Omega-3 teria que ser uma das causas mais subestimado de distúrbios ADD e ADHD. Você nunca ouve a profissão médica a falar de um presente (exceto dizendo que é uma carga de "charlatanismo") ainda vários estudos têm mostrado que ADD e crianças com TDAH têm níveis significativamente mais baixos de ômega-3 em seus corpos do que os não sofrem fazer.

E mais investigação, incluindo o recente estudo ADHD sucesso realizada pela University of South Australia, também têm sido capazes de confirmar que, dando o seu adicionar ou criança TDAH suplementos omega-3 - juntamente com alguns omega-6 - você pode melhorar o seu mau comportamento padrões de forma bastante dramática!

Aqui está o que os pesquisadores tinham a dizer após o estudo ...

"A suplementação com PUFA (ácidos graxos poliinsaturados) mais de 15 semanas, resultou em melhorias significativas em comparação com placebo em avaliações do pai de núcleo dificuldades comportamentais e cognitivas relacionadas com TDAH, ou seja, desatenção, hiperatividade e impulsividade, com médias e grandes tamanhos de efeito, e também em avaliações de comportamento de oposição.

E de acordo com o pesquisador cabeça, Natalie Sinn, mesmo depois que o grupo placebo comutada de uma pílula "nada" ao óleo de peixe e à noite suplementos de óleo de prímula ...

"Os grupos de óleo de peixe continuou a melhorar após tomar o suplemento por mais 15 semanas".

Vídeo: ☞ 5 Remedios caseros para la hiperactividad y déficit de atención

Então, onde você começa o seu Omega-3 From?

Você pode obter a sua dose diária de ômega-3 a partir de várias fontes. O mais fácil e mais barato é o óleo de peixe e óleo de fígado de bacalhau, mas você precisa ter cuidado de contaminação. Muitos suplementos de óleo de peixe contém mercúrio e outros metais pesados, por isso só comprar de empresas cujos produtos são livres de produtos químicos.

O óleo de prímula é também uma grande fonte de ômega-3 e contém o ômega-6 ácido graxo essencial, ácido gama-linolênico (GLA). Na verdade, tendo / óleo de fígado de bacalhau óleo de peixe e à noite suplementos de óleo de prímula em conjunto funciona de longe o melhor (o GLA no óleo de prímula aumenta as propriedades curativas e anti-inflamatórias do óleo de peixe). As crianças precisamfinalmente 3000 mg por dia (de acordo com o estudo da Universidade do Sul da Austrália) e os adultos precisam finalmente 6000 mg por dia de ambos o óleo de prímula / óleo de fígado de bacalhau óleo de peixe e à noite para o benefício máximo (sim que é um total de 6000 mg de e 12.000 mg de todos os up).

E, como outro de sua "remédios naturais para ADD e ADHD" você também deve considerar tomar azeite ou óleo de borragem de linhaça, ambas as quais são ricas fontes de ômega-3. Mas se o fizer, certifique-se de sempre comprar o óleo prensado a frio em recipientes escuros por causa do aspecto de segurança (e eles devem ser sempre refrigerado). Outra boa idéia é comprar o início misturas LSA (linhaça, girassol e amêndoas) que você encontra em lojas de alimentos saudáveis ​​e polvilhe um pouco sobre os seus cereais, saladas, etc, para um suprimento extra "barato" de ômega-3.

Finalmente, você pode agora comprar mexilhões de lábios verdes ou Krill Oil para uma dose potente de ômega-3. No entanto, consideramos que o óleo de peixe é ainda uma alternativa melhor, uma vez que pode ser tomado em doses divididas ao longo do dia (que funciona melhor) em vez de como um "uma vez por dia" cápsula. Mas se o seu filho se esforça para tomar comprimidos, em seguida, o óleo de krill é a melhor escolha que você pode comprá-los em pequenas fácil de engolir cápsulas,.

Artigos relacionados