Picadas de percevejos coçar: 15 remédios encontrados em sua casa

Vídeo: Procedimento Médico de Picada de Inseto do Haiti

Dormir

Eles se escondem em locais escuros, ninho perto de onde os seres humanos dormir, e rastejar para fora pouco antes do nascer do sol para a sua ingestão diária de sangue. Se você estava esperando remédios caseiros para remover os vampiros, é melhor você redirecionar a sua pesquisa para um site fã-clube Bram Stoker em seu lugar. Neste post, só temos o segundo pior coisa.Percevejos. Eles podem morder, e há uma consequência natural disso. Bed bug mordidas coceira. Então, vamos raspar esse problema juntos.

Dormir

Na verdade, nem todo mundo reage a uma mordida de percevejo - o consenso sendo percevejos são mestres de técnicas de manobras evasivas, mas vergões vermelhos que coçam, marcas de mordida ingurgitadas, e até mesmo inchaço doloroso sinalizar a presença de percevejos.

Algumas pessoas podem até desenvolver uma reação alérgica e, o mais raro dos casos, uma resposta anafilático. Felizmente, porém, os percevejos não têm, normalmente, quaisquer doenças contagiosas. Ainda assim, uma coceira irritante pode levar a risco excessivo, o que pode por sua vez causar uma infecção da pele.

Então, nós compilamos uma lista de remédios caseiros para ajudar a sua pele resistir ao ataque de percevejos. Basta seguir estas dicas úteis e nós garantimos que, em nenhum momento a todos, a coceira vai continuar a ser um pesadelo distante.

Faça picadas de percevejos coceira?

O que Percevejos Look Like?

Percevejos cama picadas de insetos coceira

Uau, uma imagem vale mais que mil palavras. Como você pode ver, percevejos são insetos de cor marrom, em forma oval. Ainda assim, a menos que tenha um microscópio pendurado em torno da casa para aumentar o inseto minúsculo dez vezes o seu tamanho, você é melhor para colocar em algum trabalho de detetive de outro tipo.

O crime é feito, sua pele dói com vergões coceira e o culpado fugiu do local. A fim de pegá-lo, é preciso identificá-lo. Então, o que sabemos sobre o percevejo suspeita?

percevejos imaturos, chamados ninfas, requerem cinco refeições de sangue antes de derramar suas peles off para atingir a maturidade. Se as condições são favoráveis ​​e as refeições abundantes, os erros podem desenvolver plenamente em menos de um mês. Em um ano, três gerações poderia ninho em seu colchão. Outros esconderijos incluem cabeceiras, sofás, pequenas fendas e rachaduras.

Outros vestígios deixados para trás:

  • Manchas de sangue em seus lençóis ou fronhas.
  • cascas de ovos de percevejos, manchas de fezes, ou lançar peles em seus esconderijos.
  • odores desagradáveis ​​de glândulas odoríferas dos bugs.

Como identificar Bed Bug Bites

percevejos mordidas picadas de percevejos coceira

A maioria das picadas de percevejos são indolores em primeiro lugar. Algumas pessoas nem sequer percebem que eles foram mordidos. Mais cedo ou mais tarde, porém, essas vergões coceira irá aparecer como pesadelos da noite passada.

pulgão bites se parecer com outras picadas de insetos, incluindo picadas de mosquito. Portanto, eles podem ser difíceis de distinguir, mesmo para um médico clínico.

Então inspecionar as picadas com cuidado, para garantir que os percevejos são responsáveis ​​pela coceira. Aqui estão algumas dicas:

  • Enquanto as pulgas ir para tornozelos, percevejos não são comedores agitados. Eles vão morder qualquer parte do corpo exposto durante o sono, como o pescoço, pés, rosto e braços.
  • Embora algumas mordidas pode aparecer sozinho, a maioria das picadas ocorrem em uma fileira de três a cinco. Apropriadamente e sadicamente chamado, "café da manhã, almoço e jantar".
  • Quanto tempo picadas de percevejos coceira? A erupção geralmente cede dentro de uma a duas semanas. Ou antes, se você seguir estas próximos remédios caseiros.

Como parar percevejo mordidas de coceira?

Bed Bug no percevejo de cama morde coceira

Primeiro, certifique-se que você se livrou da praga percevejos. roupa de cama limpa, roupa de cama, cortinas e roupas em água quente e seque-as na definição secador de maior.

Em segundo lugar, invadir sua despensa, geladeira e armário de remédios. As maneiras de aliviar as mordidas de percevejos coçar você provavelmente já tem na mão.

  1. Água e sabão

Ligeiramente lavar a área mordido com sabonete anti-séptico para reduzir a coceira. Após a secagem do sabão, lave-a com água.

  1. Pacote de gelo

A temperatura fria do gelo ajuda a entorpecer os nervos da área mordida, que, por sua vez, alivia a sensação de coceira e dor e acalma o inchaço.

Apenas enrole alguns cubos de gelo em um pano, coloque-o sobre a pele afetada e remover após 15 minutos. Um pedaço de aviso, não aplicar o gelo diretamente sobre a pele. Ele tende a ficar.

  1. Bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio

Faça uma pasta espessa de bicarbonato de sódio por adição de água. Aplique uma camada espessa da pasta a seus mordidas. Deixe secar e descansar sobre a erupção de uma hora, aproximadamente, antes de lavá-lo com água morna. Esta é uma solução bem conhecida para o tratamento de qualquer coceira provocada por picadas.

  1. O vinagre de maçã

Quando mordidas de percevejos coçar-lo ao ponto de te deixando louco, vinagre de maçã pode entrar como um truque útil. Tem anti-coceira e propriedades anti-inflamatórias que ajudam a aliviar a mordida.

Aplicar bruto maçã vinagre de cidra em sua pele, usando uma bola de algodão. Deixe por alguns minutos, em seguida, lave-a com água.

Se você não tem o vinagre de maçã, você pode usar vinagre branco em vez.

  1. Suco de limão

Suco de limão

Sendo um adstringente natural, suco de limão ajuda a curar as mordidas, mantendo a coceira na baía para dar-lhe de momento de descanso. Além disso, suas propriedades antibacterianas reduzir a vermelhidão e inchaço, bem como Prevenir a infecção.

DIB uma bola de algodão no suco de limão e dab no rash para secá-lo e controlar a coceira. Faça isso algumas vezes por dia. Lembre-se, apesar de tudo. Suco de limão pode transformar sua pele propensa a queimaduras solares. Portanto, não vá bronzear na praia depois de usar este remédio. Além disso, dói em feridas abertas, de modo que não se aplicam se for o caso.

  1. Witch Hazel


Bruxa Flor Hazel

Muito parecido com o suco de limão, Hamamélis é um adstringente líquido que você pode começar a partir de uma loja de droga. Nós sabemos, não é realmente um caseiro, mas vale a pena mencionar, no entanto.

Seus usos têm mais a ver com a limpeza facial, mas vendo como ele contém taninos com efeitos anestésicos suaves, ele também pode ajudar a acalmá-lo quando os percevejos mordidas coceira.

  1. Babosa

Aloe Vera Gel picadas de percevejos coceira

Mesmo Mahatma Gandhi elogiou Aloe Vera como sua "força secreta `. Junto, é claro, com uma "fé inabalável em Deus" que o fez Gandhi. Com tais credenciais, Aloe Vera pode certamente atrair a atenção como um percevejo morde tratamento coceira.

Use 100% de gel de Aloe Vera puro. Este gel suculenta contém propriedades antibióticas e anti-fúngicos. Seus compostos ativos e aminoácidos pode aliviar a coceira e ardor e ajudar a prevenir uma infecção secundária devido a coçar. Ele também mantém a pele hidratada durante todo o calvário.

  1. Aveia

Aveia

Vídeo: Saiba por que a picada de um mosquito coça tanto e o que fazer para evitá-la

Devido às suas propriedades calmantes e anti-inflamatórios, aveia é um excelente tratamento de picadas e comichões `percevejos. Ele reduz a irritação da pele, bem como problemas de pele tais como psoríase e eczema.

Faça uma pasta de farinha de aveia, misturando algumas colheres de chá com algumas gotas de água. Aplicá-lo sobre a área afetada e deixá-lo por pelo menos 15 minutos. Em seguida, lave-lo.

Alternativamente, você pode preparar um banho de aveia através da mistura de meia xícara de finamente aterrada aveia coloidal oatmeal-, algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta e água do banho quente. Mergulhar-se nela por 15 minutos. Faça isso por um par de dias.

  1. Pasta de dentes

usos de soda creme dental cozimento

Creme dental é outro remédio eficaz para quando mordidas de percevejos coçar a bolhas. Ele contém mentol, que actua como um agente de arrefecimento para reduzir a comichão e sensação de ardor.

Dab um pouco toothpaste- branco não a versão gel sobre a área afectada. Deixe-o em 10 minutos, depois lave a área. Repita o processo regularmente.

  1. Pepino

"O pepino é quase tão perto de neutralidade como um vegetal pode começar sem deixar de existir."

As palavras acima pode soar verdadeiro quando você considera o gosto do pepino, mas não as suas habilidades para aliviar a coceira e inchaço causado por picadas de percevejos. Estes vegetais injustamente criticados contêm vitamina C e ácido cafeico que a inflamação combate.

Basta tomar uma fatia de pepino refrigerados ou sua casca, coloque-o sobre a área afetada e deixe descansar por cerca de 15 minutos. Para os resultados eficazes, repetir o processo cinco vezes por dia.

  1. Os sacos de chá

sacos de chá húmidas também pode ser de ajuda. Elas controlam a intensidade do prurido, irritação, e inchaço.

O chá contém polifenóis, micronutrientes abundantes já existentes na nossa dieta que têm propriedades anti-inflamatórias. Estes, por sua vez, ajudá-lo na obtenção de alívio rápido de picadas de percevejos.

Arrefecer, um saco de chá usado úmido na geladeira por pelo menos 30 minutos. Em seguida, coloque-o sobre a pele irritada por cerca de 15 minutos. Repita conforme necessário.

  1. Óleos naturais

Há uma seleção de óleos naturais que você pode usar para ajudar a curar a cama picadas de insetos mais rápido. Tente óleo de hortelã-pimenta, óleo de lavanda ou óleo de tea tree. Todos eles têm um desinfectante, efeito e propriedades anti-inflamatórias naturais de arrefecimento.

Herbalists usar óleo de lavanda para tratar problemas de pele.

  1. Casca de banana

cascas de banana são mais do que armadilhas palhaço para fazer crianças pequenas rir. Eles podem ser um remédio para ajudar a aliviar a sensação irritante de uma coceira picadas de percevejos. Basta esfregar a parte interna da casca de banana sobre a área mordido, e ver como ele se sente.

  1. Canela e mel Paste

Para além de ser extremamente delicioso, este colar combina as propriedades anti-inflamatórias da canela com as capacidades hidratantes de mel, reduzindo assim a possibilidade de transformar percevejos mordida em uma ferida aberta.

Aplicar este colar e deixe secar antes de lavar. Alternativamente, esmagar um pouco de canela e misture com água. Ele vai parar qualquer outra infecção.

  1. Alho

Alho

Aqui estamos nós, fechando o círculo. Aparentemente, percevejos e vampiros têm duas coisas em comum. Eles tirar sangue humano para sobreviver e não pode suportar o gosto, cheiro ou simplesmente a visão de alho.

Se você ingerir a planta afiada com sabor, percevejos vai odiar o seu jantar da meia-noite. fortes propriedades antibióticas da planta também acelerar o processo de cura no caso de uma erupção cama bug grave.

Outros tratamentos naturais incluem manjericão, anti-séptico bucal, suco de batata cru, sal, cebola, pintura de unhas, pele de ovo ou, estranhamente o suficiente, uma colher.

Faça o seu Bed Bugs mordidas Ainda Itch?

A menos que você se livrar da infestação, todos esses remédios caseiros vai mal coçar, arranhão a superfície do problema. Então, se você quer ter certeza estas mordidas de percevejos não mais coçar, é fácil. Só não deixe que os percevejos mordem!

Artigos relacionados