Como se livrar das picadas de percevejos naturalmente e rápido?

Neste artigo, nós estamos discutindo vários remédios caseiros para se livrar de picadas de percevejos rápido e naturalmente. percevejos são os insetos, de cor castanha em forma oval que são do tamanho da semente de maçã, e viajar muito rápido. percevejos permanecer em seres humanos e animais, e depois de servir, sua cor muda para vermelho. percevejos fêmeas produzem centenas de ovos de uma só vez, e assim torna-se difícil de se livrar de picadas de percevejos, uma vez que se move em sua casa. Estes são comumente ativos durante a noite e morder as áreas visíveis do corpo, como o pescoço, rosto e mãos. Eles cortaram a pele e extrair o sangue de seu corpo por cerca de 3-12 minutos aproximadamente.

Eles entrar em sua casa através de roupas, sofás, cama, bagagem, etc. O seu corpo liso lhes permite esconder em pequenos espaços, furos ou rachaduras. As picadas de percevejos são geralmente indolor, mas pode causar inchaço, coceira e vermelhidão. Estas pragas pouco irritante geralmente se alimentam de seu sangue durante a noite, o maior tempo que é cerca de 1 hora antes do nascer do sol. Suas mordidas assemelham outras picadas de insetos e, geralmente aparecem em grupos ou linhas de 3-4 morde juntos. Eles são mais comuns em áreas expostas, como face, pescoço, braços e mãos.

Enquanto algumas pessoas podem nem mesmo reconhecer que foram mordido fora, outros podem crescer sintomas como erupções e coceira inchaços vermelhos. Algumas pessoas podem crescer uma reação alérgica com a queima dolorosa e inchaço no local da mordida. picadas de percevejos geralmente não transmitem doenças, mas coçar e coceira pode causar uma infecção da pele.

A primeira coisa que você deve fazer ao lidar com picadas de percevejos é para lavar a área mordido com um sabão antibacteriano suave e água. Isto irá diminuir o prurido e inibir uma infecção da pele.

Best Home remédios para se livrar da picadas de percevejos:

1. Bloco de gelo para curar Bed Bug Bites Naturalmente

Este é um dos melhores remédios para se livrar de percevejos mordidas rápido e naturalmente em casa. A temperatura fria do gelo pode ajudar congelado as terminações nervosas, reduzindo assim a sensação de coceira causada devido a picadas de percevejos. Ele também irá ajudar a aliviar o inchaço. Para tentar este método, cobrir alguns cubos de gelo em um pano fino ou toalha. Agora, coloque-o na área mordido. Mantê-lo por 10 -15 minutos. Repita este processo 2-3 vezes ao dia para ver os melhores resultados.

como se livrar de percevejo morde naturalmente rápido

2. bicarbonato de sódio para se livrar da cama Bug Bites

Este é um dos remédios benéficos para curar percevejos mordidas rápido em casa. O bicarbonato de sódio também referido como o bicarbonato de sódio. Ela ajuda a contrabalançar produtos químicos ácidos que causam coceira de uma picada de percevejo. O bicarbonato de sódio é também um agente anti-inflamatório, que também ajuda a diminuir a vermelhidão e inchaço. Para tentar este remédio, misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e 3 colheres de chá de água. Misture bem a solução. Aplicar esta solução directamente na área afectada. Mantê-lo por 10 minutos antes de lavá-lo. Fazer esse processo para 2 vezes por dia para obter melhores resultados.

3. Suco de limão para evitar picadas de percevejos

Limão age como um adstringente natural, que ajuda a secar erupções de mordidas causadas por picadas de percevejos. Ele ajuda a reduzir a coceira. Além disso, as suas propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórias ajudar a redução do inchaço e vermelhidão, bem como infecção de paragem. Para utilizar este método, mergulhe uma bola de algodão no suco de limão. Aplicá-lo sobre a área afectada. Deixe secar, em seguida, lavar a área afetada. Faça este processo para algumas vezes por dia para obter melhores resultados.

Nota: O suco de limão pode fazer sua pele vulnerável a queimaduras solares. Não se mova para fora no sol por algumas horas depois de usar este tratamento.

4. hamamélis para curar picadas de percevejos



Hamamélis é um adstringente líquido. Também é útil para o tratamento de percevejos mordida rápida em casa. Você pode comprar um de uma loja de drogas. Usado principalmente como um produto de limpeza facial, ele também pode ajudar a aliviar a coceira causada devido a picadas de percevejos, pois contém taninos que têm uma matança dor leve propriedades. Para tentar este remédio, mergulhe uma bola de algodão em hamamélis. Colocá-lo diretamente na área da mordida. Deixá-lo por 10 minutos, em seguida, lave-o com água normal. Fazer esse processo como por sua exigência.

5. Aloe Vera Gel para tratar picadas de percevejos

O gel húmido aloe vera é calmante para a pele. Os compostos activos e aminoácidos em aloe vera ajuda gel queima facilidade e comichão causada por percevejos e outros insetos. Ela também ajuda a cura da pele, mantendo-condicionado. Para utilizar este método, extrair o gel de aloe vera e aplicá-lo diretamente sobre a área afetada. Aplicar este método 2-3 vezes por dia para obter melhores resultados. Isso ajuda você a tratar percevejos mordidas rápido e naturalmente em casa.

6. vinagre de maçã para se livrar da cama Bug Bites

O vinagre de maçã é outro remédio útil para se livrar de picadas de percevejos em casa rápido e naturalmente. Isso ajuda a queima facilidade e prurido, graças ao seu ácido acético e propriedades anti-inflamatórias. Se o vinagre de maçã não é acessível, você também pode usar vinagre branco. Para tentar este remédio, você precisa de 2 colheres de chá de vinagre de maçã não filtrada. Aplicar esta ACV sobre a área afetada. Se a sua coceira, em seguida, diluir o vinagre de maçã, adicionando algumas gotas de água. Usar este processo para 2-3 vezes por dia para obter melhores resultados mais rápidos.

7. Oatmeal tratar Bed Bug Picadas Naturalmente

Devido às suas propriedades anti-inflamatórias e suaves, que é uma solução eficaz para o tratamento de picadas de percevejos. Esta é uma excelente solução para diminuir a coceira e irritação da pele causada por picadas de percevejos e outras picadas de insetos, bem como problemas de pele como psoríase e eczema. Para tentar este método, misturar um pouco de água para a 2 colheres de chá de farinha de aveia para fazer uma pasta. Aplicar este colar sobre a área da mordida. Mantenha-o em cerca de 15 minutos antes de lavá-lo. Repita esse processo para algumas vezes para alguns dias. Este é um dos melhores remédios para tratar picadas de percevejos naturalmente em casa.

8. Creme dental para curar Bed Bug Picadas rápido

Creme dental é outro remédio útil e eficaz para picadas de percevejos. Ele consiste de mentol que ajuda a diminuir os sentimentos ardor e prurido arrefecimento. Usar um dentífrico branco, não é um gel à base de, por este método. Aplique um pouco de creme dental branco na área da mordida. Mantenha-o por 10-15 minutos, depois lave-a. Repita este método para 2 vezes por dia para obter melhores resultados.

9. sacos de chá para Prevenir Bed Bug Bites Naturalmente

sacos de chá húmidas também pode ajudar a combater o inchaço e coceira causada por picadas de percevejos e outros insetos. Eles consistem de anestésico suave e propriedades adstringentes. Para utilizar este método, esfriar um saquinho de chá molhado ou usado na geladeira por pelo menos 30 minutos. Coloque-o sobre a área afetada por cerca de 15 minutos. Repita este método para 2-3 vezes por dia para obter alívio da dor e irritação. Este é um dos remédios benéficos para se livrar de percevejos mordidas em casa rápido e naturalmente.

10. Pepino se livrar de Bed Bug Picadas rápido

Pepino é composta por propriedades calmantes que ajuda a aliviar a inflamação e vermelhidão das picadas de percevejos. Para utilizar este método, tomar um pepino e corte em fatias finas. Coloque-o sobre a área afetada por 10 minutos para aliviar a partir de inchaço e comichão causada por picadas de percevejos. Como eles consistem de ácido caféico e vitamina C, que oferecem benefícios anti-inflamatórios para curar picadas de cama e outros problemas de pele.

11. Marshmallow Raízes para curar picadas de percevejos Naturalmente

É também um excelente remédio herbal para tratar picadas de percevejos naturalmente. Para tentar este método, basta moer as raízes marshmallow para formar um pó. Agora, misturar uma certa quantidade de água a este pó para fazer uma pasta. Ele vai ajudar a reduzir a coceira e vermelhidão da pele irá desaparecer depois de um tempo.

12. Tea Tree Oil para tratar Bed Bug Picadas rápido

É um dos mais experimentados e percevejos confiáveis ​​morder remédios, pois tem propriedades anti-sépticas e anti-fúngicos. Aplicar e massagem com óleo da árvore do chá diluído na pele, 2-3 vezes por dia para obter efeitos calmantes de percevejos mordidas casa rapidamente e, naturalmente, no.

Dicas adicionais para se livrar de picadas de percevejos:

  • Retirar a infestação de sua casa.
  • Evite coçar as picadas de resistir a qualquer infecção de pele.
  • Aplicar óleos essenciais como a hortelã-pimenta, árvore do chá, lavanda, eucalipto ou óleo de manjericão para manter percevejos distância.
  • Aplicação de uma mistura de água e leite frio também pode ajudar a aliviar a coceira.
  • Limpe sua casa diariamente para se livrar de percevejos em sua casa.
  • Coloque um colchão e lençol limpo e de cor clara sobre a cama.
  • Não raspar a área mordida, pois pode piorar.
Artigos relacionados