11 Benefícios para a saúde de frutas cítricas

As frutas cítricas incluem toranjas, limões, limões

, e laranjas, para além de toranjas e tangerinas. As frutas cítricas neste grupo diverso não são apenas refrescante e saborosa, mas eles também são considerados os alimentos All-Star como eles são ricos em compostos chamados de flavonóides, que fornecem extremamente poderosas propriedades anticancerígenas.

Saúde Benefícios de Frutas cítricas - Os Melhores Vantagens:

benefícios de saúde de frutas cítricas

As frutas cítricas têm sido valorizadas por muito tempo como parte de uma dieta deliciosa e nutritiva. Os sabores que fornecem frutas cítricas são alguns dos mais preferidos neste planeta, e é muito claro que frutas cítricas pode não só proporcionar bons sabores, mas também muitos benefícios para a saúde que as pessoas devem fazer uso. É bem reconhecidas frutas cítricas chapéu e produtos feitos com esse tipo de alimento estão entre as fontes maravilhosamente abundantes de minerais, vitaminas e dieta fibra (polissacarídeos não amiláceos) que são muito necessário e essencial para o desenvolvimento saudável e crescimento do nosso corpo, bem como permanecendo o bem-estar nutricional global. No entanto, é agora a começar a ser falado muito que estes e outros não-nutrientes, compostos biologicamente ativos que frutas cítricas contêm e os incluídos em outras plantas (fitoquímicos) também será capaz de ajudar a reduzir os riscos de várias doenças crônicas. Na verdade, se usado com moderação, as recomendações dietéticas e orientações que incentivam o consumo elevado de frutas cítricas e produtos desses alimentos vai levar a vários benefícios nutricionais em toda a população.

Os flavonóides contidos nas frutas cítricas também são poderosos antioxidantes que pode ajudar a neutralizar os radicais livres, protegendo assim contra a doença cardiovascular. Os pesquisadores mostraram que os flavonóides contidos nas frutas cítricas pode ajudar na prevenção da oxidação do LDL ( "mau" colesterol), reduzindo a capacidade das artérias para formar coágulos sanguíneos e melhorar o fluxo de sangue através das artérias coronárias (impedindo a oxidação de LDL é um importante inicial passo na formação de placas nas artérias)

As frutas cítricas são abundantes fontes de vitamina C, e eles também são muito ricos em tiamina e ácido fólico. O ácido fólico é essencial para a síntese de DNA e divisão celular. Tiamina é uma vitamina B, que é muito importante e essencial para o metabolismo. Vitamina C é um poderoso antioxidante que pode ajudar a proteger o corpo contra os danos dos radicais livres. Ele também é necessário para a síntese de colágeno, o que pode ajudar no processo de cicatrização de feridas e ajudar a manter ligamentos, tendões, vasos sanguíneos e ossos juntos.

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores benefícios de saúde de frutas cítricas em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte interessante factos nutricionais sobre o poder de frutas cítricas para a saúde humana.

1. Reduzir o estresse:

benefícios de frutas cítricas-reduzir o stress

Este é o primeiro fora dos melhores benefícios de frutas cítricas para a saúde que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Pesquisadores japoneses mostraram que linalol - um composto aromático que está contido no limões (também em lavanda, mangas e outras plantas aromáticas), a atividade do gene alterado e química do sangue para reduzir os níveis de stress em camundongos expostos a condições desafiadoras. Inalar linalol reduziu a atividade de mais de 100 genes que normalmente aumentam em situações estressantes.

2. Baixa Dosagem de certas drogas:

benefícios de frutas cítricas de baixa dosagem de certas drogas

Vídeo: Os 11 Benefícios da Amora Para Saúde

Na Universidade de Chicago, um ensaio clínico 2012 mostrou que o consumo de apenas um copo de sumo de toranja todos os dias, ao mesmo tempo com a tomar o sirolimus da droga anti-câncer pode fornecer 3 vezes aumento dos efeitos de drogas porque o suco pode ajudar a retardar a metabolismo do fármaco. Isto significa que os pacientes podem ser capazes de reduzir a sua dosagem de droga que, diminuindo assim os riscos de efeitos secundários e também reduzir os custos de (A dosagem exacta ainda está em estudo). Você só precisa notar uma coisa: toranjas e algumas outras frutas cítricas podem interagir negativamente com alguns tipos de drugs- se você adora consumir essas frutas, você precisa consultar um farmacêutico de prestígio ou um médico antes de comer.

3. bom para os olhos:

benefícios de frutas cítricas-bom para os olhos

A vitamina C é um antioxidante forte e grande que pode ajudar a inibir o dano dos radicais livres para o corpo e prevenir o escorbuto bem. Recentemente, pesquisadores da Oregon Health & Science University descobriram que as retinas dos olhos humanos precisam de vitamina C para apoiar o bom funcionamento de suas células nervosas e mantendo assim melhor visão. Para atender a demanda diária do seu corpo, você só precisa saber: Um limão com casca pode fornecer até 111% de vitamina C, 1/2 grapefruit vermelho ou rosa - 51%, uma laranja média - 93%, e dois clementinas - 96%.

Na verdade, esta também está entre os benefícios mais interessantes e bons de frutas cítricas para que as pessoas deveriam levar esses alimentos saudáveis ​​ao longo de comer e de fazer uso sempre e em qualquer lugar que eles querem.

4. Cancro:

benefícios de frutas cítricas-câncer

Em um estudo publicado em em 2012 no Journal of Biomedicina e Biotecnologia, cientistas japoneses realizado algumas pesquisas em animais para determinar se ou não o suco e polpa da tangerina Satsuma (um tipo sem semente comum de mandarina) pode impedir o desenvolvimento de Câncer. Eles descobriram que a hesperidina e beta-criptoxantina apresentados nestes mandarinas pode inibir o crescimento de tumores em tecidos do pulmão, do cólon e da língua. Isto é, em breve um dos melhores benefícios de saúde de frutas cítricas para os seres humanos para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso, adicionando estas frutas à dieta diária para que eles serão capazes de prevenir e reduzir os riscos e também o desenvolvimento de cancros.

5. reduzir seu risco de AVC:

benefícios de frutas cítricas-diminuir seus riscos de acidente vascular cerebral

Um estudo publicado na revista Stroke da Associação Americana do Coração em 2012 avaliou os hábitos alimentares ao longo de 14 anos de follow-up de quase 70.000 mulheres do Estudo de Saúde das Enfermeiras. Ela expôs que as mulheres que são as mais flavanone -principalmente através de toranjas, laranjas, eo suco tomadas a partir destes frutos - tinham riscos a 19% mais baixas de acidentes vasculares cerebrais relacionadas com sangue e coágulos do que aqueles que consumiram a menor quantidade. Este é, na verdade também um fora dos melhores benefícios de frutas cítricas para a saúde que um monte de pessoas no amor do mundo e têm vindo a fazer uso para reduzir os riscos de contrair doenças cardiovasculares e acidente vascular cerebral.

6. Luta Ganho de Peso:

benefícios de ganho de peso frutas cítricas-luta

Outro fora dos melhores benefícios de saúde de frutas cítricas que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso é que frutas cítricas pode ajudar a inibir o processo de ganho de peso de forma eficaz.

. A pesquisa-2011 realizado pela Universidade Ocidental em Londres, Ontário, mostrou que nobiletin - um flavonóide extraído da tangerina pode ajudar na oferta de proteção contra diabetes tipo 2 e prevenção da obesidade. O estudo analisou os ratos que foram alimentados com uma dieta com altos níveis de açúcar simples e gordura. Um grupo confrontados obesos e experimentaram os sintomas metabólicos que tornam os riscos de aumento de diabetes do tipo 2.

O segundo grupo veio com os ratos alimentados com a mesma dieta, mas com nobiletin adicionado, e estes ratos mantidos peso normal e não mostrou nenhuma mudança em seus níveis de insulina e glicose.

7. Asma:



benefícios de frutas cítricas com a asma

Este é também um dos melhores benefícios de saúde de frutas cítricas que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que lutam com asma.

Alguns pesquisadores sugerem que seguir uma dieta pobre em vitamina C é um dos principais fatores desencadeantes que causam asma (Hatch, 1995). A vitamina C é um antioxidante muito potente substância e essencial apresentada na superfície das vias aéreas líquido dos pulmões, onde ele pode ser essencial na protecção do organismo contra agentes oxidantes. Mais estudos serão necessários para determinar se ou não o consumo de frutas cítricas e vitamina C são protetores na progressão e causa da asma.

8. Função Cognitiva:

benefícios de frutas cítricas-cognitivo função

O benefício para a melhoria da função cognitiva que citrinos trazer também é muito importante e valiosa. A disfunção cognitiva em idosos foi comprovada relacionado e associado com os níveis elevados de homocisteína. Em testes cognitivos (Ortega et al., 1997), homens e mulheres com maiores consumos de legumes e frutas, e os correspondentes nutrientes folato e vitamina C mais antigos tenham sido expostos a um melhor desempenho. A ingestão de uma dieta satisfatória, contendo alimentos que são ricos em nutrientes, foi mostrado para conectar-se a um melhor funcionamento cognitivo de pessoas em idade avançada. Mais estudos serão necessários para determinar os efeitos da ingestão de frutas cítricas alimentar a longo prazo sobre a cognição. Na verdade, este é um dos benefícios mais importantes de frutas cítricas para a saúde humana, para que as pessoas devem tentar adicionar mais frutas cítricas para a dieta diária de consumir para o bem!

9. A doença renal Stone:

benefícios da doença de pedra frutas cítricas de rim

pedra nos rins é uma estrutura cristalina formada por níveis de excesso de sal de urina. pedra de cálcio é o mais popular tipo de pedra nos rins. Uma pedra terá seu tamanho crescente até que não é aceitável e se aloja no ureter. Os sintomas de pedra nos rins podem incluir febre, sangue na urina e dores nas costas. A pedra no rim golpeia homens 3 - 4 vezes mais frequentes do que as mulheres. Alguém está em alto risco de desenvolvimento de rim e eles foram encontrados com os níveis de citrato impróprias em sua urina e também é sugerido que beber suco de laranja e consumir frutas cítricas pode ajudar na prevenção da doença de pedra nos rins, aumentando o citrato da pista urinar. Mais estudos serão necessários nesta área, mas melhorar a sua citrinos ingestão diária é realmente uma sugestão nutricionalmente som que está provado ser extremamente bom para as pessoas que estão em alto risco de desenvolver qualquer tipo de pedras nos rins.

10. Anemia:

benefícios de frutas cítricas-anemia

Outro fora dos melhores benefícios de saúde de frutas cítricas que as pessoas devem aprender com cuidado e fazer uso, adicionando esses alimentos à dieta diária é a ajuda destes alimentos na prevenção e melhoria dos sintomas de anemia. Vitamina C pode ajudar a aumentar a absorção do ferro não-heme (alimentos vegetais contêm esta forma de ferro inorgânico) 2 - 4 dobras. A biodisponibilidade do ferro não-heme é muito menor em comparação com a biodisponibilidade do ferro heme (animais que contenham esta forma de ferro inorgânico). Vegetarianos e qualquer um que consomem baixos níveis de produtos de origem animal e carne estão em um alto risco de contrair uma deficiência de ferro, o que pode sobre o progresso tempo para anemia. Em todo o mundo, a anemia é um dos problemas de saúde mais perigosas que relacionados com a ingestão de nutrientes, resultando em diminuição da função cognitiva, diminuição do desempenho físico, o desenvolvimento psicomotor e crescimento deficiente. Comer um monte de frutas cítricas - as abundantes fontes de vitamina C - vai ajudar a prevenir a anemia as consequências devastadoras que acarreta.

11. Metabolismo Ósseo e osteoporose:

benefícios do metabolismo frutas cítricas-óssea e osteoporose

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores benefícios de saúde de frutas cítricas que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de fazer uso de frutas cítricas se eles estão enfrentando algum problema relacionado ao metabolismo ósseo ou osteoporose. Na verdade, o efeito do consumo de nutrientes na densidade do osso é um tema quente para muitas pesquisas e estudos, levantando uma série de questões que ainda não têm resposta exata. O consumo a longo prazo de muitos tipos de alimentos pode ser muito importante e essencial para o desenvolvimento da saúde do nosso osso. Este é provavelmente por causa dos benefícios de saúde e influências positivas desses alimentos sobre o equilíbrio ácido-base. O consumo de vitamina C foi provado associada com a densidade mineral óssea. No entanto, para compreender mais sobre o mecanismo da interacção, ainda há uma grande quantidade de obras cientistas devem fazer!

A influência da ingestão de nutrientes sobre a densidade óssea é uma área de pesquisa atual com muitas perguntas sem resposta. ingestão a longo prazo de vários alimentos podem ser importantes para a saúde do osso, possivelmente devido ao seu efeito benéfico sobre o equilíbrio ácido-base (New et al., 1997). A ingestão de vitamina C tem sido associada com a densidade mineral óssea, mas mais trabalho nesta área é necessário compreender o mecanismo de interacção.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler todo este escrito e sobre os melhores benefícios de frutas cítricas para a saúde em geral e como fazer uso de frutas cítricas em uma base diária, eu recomendo que você e os meus outros leitores passar o tempo lendo um outro artigo que introduzem os benefícios mais impressionantes e importantes de laranja - um tipo popular de frutas cítricas que são amplamente utilizados em todo o mundo - o Como melhorar a saúde com laranja e 9 Melhores Benefícios de laranja. Este é realmente um encontro interessante do mais comum e também as melhores vantagens para a saúde em geral, que a laranja traz para os seres humanos deste planeta. Estes benefícios de laranja já suportado bem para muitas pessoas no mundo para prevenir e lidar com um monte de problemas de saúde, sem que se verifique um efeito colateral indesejado para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e também fazer uso dos benefícios de saúde ele mencionou dependendo de cada caso pessoal separado, sem se preocupar com nada.

Esta é a lista de 11 melhores e mais comuns benefícios de saúde de frutas cítricas que toda a gente que quer saber se deve ou não este tipo de comida boa para a saúde deve ler e lembrar de fazer uso de. Na verdade, frutas cítricas foram já provado muito bom e saboroso alimentos materiais que podem ser usados ​​para processar vários pratos nutritivos separados tantas pessoas vão certamente adorar comer-los. A eficácia e surpreendentes benefícios destes alimentos são realmente comprovada pela ciência e simples comprar e consumir para que as pessoas não devem hesitar ao fazer uso deles.

Depois de ler a lista de benefícios de saúde de frutas cítricas e aprender a utilizá-los para o bem, se você sentir que esta lista é bom para sua necessidade atual e pode realmente ajudar não só você, mas também outras pessoas que estão lutando com um ou mais entre os problemas de saúde que eu mencionei neste artigo, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a adicionar mais frutas cítricas para a sua própria dieta diária. Só mais uma coisa, como autor de Vkool, eu sempre bem-vindos todos os pessoais pensamentos, opiniões e avaliações dos meus leitores. Portanto, eu espero que você não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar seus próprios pensamentos sobre este artigo. Não hesite em tudo!

Artigos relacionados sobre os benefícios de alguns outros materiais alimentares e herbs- incluindo benefícios de frutas cítricas, e como fazer uso deles em certos casos e específicos:

Lista de 19 saúde e beleza benefícios de Banana

16 Melhores Benefícios e efeitos colaterais de Aloe Vera

16 Melhores Saúde Natural Benefícios da Mango

Lista de 28 melhores benefícios do vinagre de maçã

16 Benefícios para a saúde de gengibre fresco

Artigos relacionados