Melhores dicas de dieta de limpeza do fígado - 24 alimentos surpreendentes

A sociedade moderna é realmente um estado muito triste, pois é a origem de vários fígados over-processados. Como as pessoas comer demais ou comer alimentos fritos ou processados, e, a qualquer momento estamos expostos a estresse

 ou poluentes ambientais, nossos fígados tornar-se sobrecarregado e sobrecarregados. Quando o fígado é tributada, não pode processar gordura e toxinas de uma forma eficaz. Há uma grande quantidade de alimentos bons para dicas de fígado e dieta de limpeza do fígado que poderiam ajudar muito na limpeza do fígado, naturalmente, aumentando a sua capacidade natural para limpar resíduos e toxinas do corpo.

Melhor Dicas fígado limpeza dieta - O mais eficaz Foods Para limpar o fígado:

fígado limpeza dieta - fígado limpeza dieta

O fígado, com um peso de cerca de três libras de um adulto normal, é um dos órgãos mais importantes no corpo humano. Ele é responsável por várias funções cruciais relacionadas com a imunidade, metabolismo, a digestão, e o armazenamento dos nutrientes essenciais que o corpo necessita para sobreviver.

Além disso, o fígado é uma glândula que ajuda a secretar substâncias químicas exigidas por todas as outras partes dentro do nosso corpo. Na verdade, o fígado é a parte do corpo único que é tanto uma glândula e um órgão.

Um fígado saudável pode ajudar a eliminar as toxinas nocivas do sangue, regular a composição do sangue, bem como o processo e converter nutrientes essenciais absorvidos pelo sistema de intestino durante digestão no formulário que permite que nosso corpo para usar. Fígado também armazena ferro, algumas vitaminas e glicose açúcar simples.

Fígado também é responsável pela quebra de hemoglobina, insulina e algumas outras hormonas. Além disso, ele ajuda a destruir as células vermelhas do sangue antigas e produzem substâncias químicas necessárias que o sangue necessita para coagular corretamente.

Como o fígado executa muitas funções importantes e essenciais, é muito necessário e também crucial para nós mantê-lo sempre saudável.

Sem um fígado, ninguém pode sobreviver. Aqui estão algumas das principais funções que o fígado humano executa em breve:

  • fígado armazena ferro e vitaminas
  • Desintoxicar o sangue para eliminar as substâncias nocivas (tais como álcool, drogas, toxinas, e muito mais)
  • Produz a bile, uma substância necessária para a digestão de gorduras
  • Converte o açúcar armazenado para o açúcar utilizável quando o nível de açúcar do corpo cair em condições normais
  • Fígado pode ajudar a destruir os glóbulos vermelhos velhos
  • Decompõe insulina, bem como a hemoglobina e outras hormonas

O fígado desempenha um grande número de funções-importante como consequência, este órgão é muito propensa a doenças e problemas de saúde.

Um estilo de vida pobre e dieta pouco saudável pode sobrecarregar o fígado pelo excesso de trabalho, deixando-o incapaz de processar a gordura e as toxinas eficazmente qualquer mais.

Este, por sua vez poderia aumentar os riscos de alergias, problemas digestivos, dores de cabeça, fadiga crônica, doenças cardíacas, obesidade e muitos outros problemas de saúde.

Muitos alimentos e dicas de dieta pode ajudar na limpeza, rejuvenescimento e desintoxicação nosso fígado. Isso ajuda muito em manter o nosso fígado saudável e funcionando da maneira que seu corpo precisa dele para.

Antes, em um artigo de idade, eu tenho discutido um monte de dicas de alimentação saudável com meus alimentos favoritos. O artigo de hoje é um pouco mais específico e concentra-se principalmente em alimentos que podem ajudar na limpeza de seu fígado, bem como fígado saudável dicas de limpeza dieta. Além de tomar um suplemento que pode limpar o fígado e realizar pelo menos 2 limpa para vesícula biliar e fígado por ano, seguindo as dicas de dieta fígado limpeza abaixo é a melhor maneira de obter o fígado ficar saudável e funcionando-lo melhor. Essas dicas de dieta de limpeza do fígado e alimentos deve ser aplicada em uma base semanal para o bem.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga que são provados trabalhar bem e não vai levar a qualquer efeito colateral. Espero que esses remédios vai ajudar os leitores a lidar com má circulação sanguínea rápida e eficaz.

Os resultados podem variar. As declarações feitas e informações é para fins educacionais e não se destina a substituir o conselho de um médico de prestígio. Nós não dispensam prescrever médicos, conselhos, ou diagnosticar a doença. O aconselhamento nutricional e opiniões expressas neste artigo não visam a tornar-se um substituto para serviços médicos convencionais. Se algum leitor tem doença médica grave ou problema de saúde, consulte um médico de prestígio para obter ajuda.

1. Cúrcuma:

fígado limpeza dieta - açafrão

Esta é realmente a primeira uma das melhores dicas de dieta fígado limpeza mais eficazes revelados neste artigo e eu gostaria que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso em uma base regular para o bem!

Açafrão é, na verdade, uma especiaria favorita do fígado. Você deve tentar adicionar algum deste agente de desintoxicação em seu próximo prato vegetariano ou ensopado de lentilhas para obter um fígado instante pick-me-up. Cúrcuma pode ajudar a impulsionar a desintoxicação do fígado assim, ajudando essas enzimas rubor ativamente carcinógenos dietéticos. Cúrcuma é realmente um alimento de fígado de limpeza famoso e útil como ele também pode ajudar a melhorar a capacidade de digerir gorduras do nosso corpo.

Cúrcuma também contém um composto chamado curcumina que podem ajudar a induzir a formação de uma enzima de desintoxicação do fígado primário conhecido como glutationa-S-transferase. Ele também pode ajudar muito na regeneração de células do fígado que foram danificadas. Há duas maneiras eficazes que você pode tentar com o apoio da cúrcuma para ajudar o seu fígado ficar bem saudável no conforto da sua própria casa:

  • Em primeiro lugar, você só precisa tentar adicionar este tempero em suas refeições diárias e cozinhar.
  • Como alternativa, misture ¼ colher de chá. de açafrão em pó em um copo de água e ferva. Beber 2 vezes por dia durante cerca de duas semanas.

2. Repolho:

fígado limpeza dieta - repolho

Outro fora da lista dos melhores e mais úteis dicas de dieta de limpeza do fígado que eu gostaria de introduzir neste artigo é que você deve fazer uso de repolho.

Muito parecido com couve-flor e brócolis, consumir repolho podem ajudar muito em estimular a ativação de 2 enzimas importantes do fígado desintoxicante que podem ajudar na liberação de toxinas. Tente consumir mais chucrute, sopa de repolho, salada de repolho, e kimchi. Lembrar:

  • Às vezes, repolho podem ser colocados em algumas saladas.
  • Repolho podem ser cozidos e, por vezes, misturados com outros tipos de vegetais para fazer um delicioso e saudável sopa.
  • Salada de repolho também fornece uma quantidade suficiente de repolho que precisamos ajudar o nosso fígado.
Não só é bom para a saúde do estômago e aparência da pele, repolho também é perfeito para a limpeza do fígado, ... Clique Para Tweet

3. Walnut:

fígado limpeza dieta - nogueira

Contendo altos níveis de arginina - um tipo de aminoácidos, noz pode ajudar o nosso fígado na desintoxicação de amônia. Walnut também é muito abundante em ácidos graxos ômega-3 e glutationa, que podem fornecer ajuda para as atividades normais de limpeza do fígado. Você deve garantir que você estará mastigando este tipo de nozes bem antes de engolir (até que sejam liquefeito). Os excelentes níveis do aminoácido L-arginina nas nozes pode ajudar o nosso fígado na desintoxicação de amoníaco de forma eficaz. Além disso, as nozes contêm ácidos graxos ômega-3 e glutationa, que pode ajudar a promover o processo de limpeza do fígado natural.

De acordo com uma pesquisa publicada no Journal of Agricultural and Food Chemistry em 2008, polifenóis nozes pode ajudar na prevenção da lesão hepática induzida por d-galactosamina e tetracloreto de carbono. Existem 2 maneiras simples para você tentar, com o apoio de nozes para limpar o seu fígado em casa:

  • Você só precisa usar nozes para polvilhar sobre um salada, assados, sopas, ou um prato de lado.
  • Alternativamente, arrebentar a um punhado de nozes como um lanche todos os dias para alcançar os melhores resultados.

Na verdade, a noz está no topo das melhores dicas de dieta de limpeza do fígado que as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazendo uso tão logo e tão regular quanto possível para o bem!

4. Limão E Cal:

fígado limpeza dieta - limão e lima

Limão e cal têm quantidades extremamente abundantes de vitamina C, que pode ajudar o nosso corpo para sintetizar materiais tóxicos em substâncias que poderiam ser facilmente absorvido pela água. As pessoas devem beber limão espremido na hora ou suco de limão com o estômago vazio, todas as manhãs para impulsionar o fígado.

Limão pode ajudar a desintoxicar o fígado, principalmente graças que a sua antioxidante D-limoneno que pode ajudar na ativação de enzimas no fígado, que pode suportar a desintoxicação.

Além disso, a quantidade abundante de vitamina C no limão e lima pode ajudar a nossa fígado produzem mais enzimas para auxiliar o processo digestivo. Lemon também pode ajudar a impulsionar a absorção mineral implementado dentro do fígado.

As pessoas podem tentar fazer água de limão em casa, adicionando a um frasco de água com o suco de um limão. Você também pode adicionar limão picado para a água, se quiser. Consomem esta água numa base regular. Se você quiser aumentar o sabor, adicione um pouco de mel para o gosto mais doce.

Esta é também uma das melhores dicas de limpeza do fígado dieta que eu gostaria de revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores a ler com cuidado e lembre-se de aplicar o mais rapidamente possível para o bem!

5. vegetais crucíferos

fígado limpeza dieta - vegetais crucíferos

Consumir couve-flor e brócolis pode ajudar a aumentar os níveis de glucosinolatos no interior do seu corpo sistema, apoiando o processo de produção de enzimas no interior do fígado. Estas enzimas naturais podem ajudar muito na rubor substâncias cancerígenas e muitos outros tipos de toxinas, fora de seu corpo que pode ajudar a reduzir os riscos associados com o câncer de forma significativa.

Estes 2 vegetais são famosos para ser da mesma família como eles se parecem entre si. Eles também oferecem vários benefícios à saúde, como ambos têm contém glucosinolatos, como eu menciono acima, que pode ajudar na produção de enzimas no corpo e eliminando toxinas prejudiciais, tais como substâncias cancerígenas - um dos fatores de gatilho de cânceres.

Aqui é como fazer uso desses vegetais:

  • Em primeiro lugar, você só precisa juntar couve-flor e brócolis, e consumi-los como um prato lateral.
  • Brócolis pode ser espremido por vezes usando um espremedor de suco de brócolis frescos.

Na verdade, este é um dos melhores dicas de dieta de limpeza do fígado que eu quero apresentar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender com cuidado sobre e fazer uso, adicionando-o à dieta diária tão frequente quanto possível desde hoje para Boa!

6. Grãos alternativos

fígado limpeza dieta - grãos alternativos

Não é só que precisamos de grãos alternativa, como trigo mourisco, painço e quinoa na nossa dieta-lo é que se você tem farinha, trigo, ou outras mesmos tipos em sua dieta, é hora de fazer uma oportunidade positiva. O fígado é o filtro de toxinas no interior do corpo, e os grãos que contêm glúten são cheios destas toxinas. Uma pesquisa recente descobriu que as pessoas que tiveram a sensibilidade ao glúten também tiveram resultados anormais para os níveis de enzimas hepáticas, e que é apenas um dos vários.

Em suma, este é um dos melhores dicas mais eficazes e fígado limpeza dieta que eu gostaria de introduzir no artigo de hoje e as pessoas que estão à procura de maneiras de limpar o fígado deve aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

7. Azeite

fígado limpeza dieta - azeite

Outra fora na lista dos melhores dicas limpeza do fígado de dieta que vai funcionar bem para todos os casos é a utilização de azeite em uma base regular.

óleos orgânicos prensado a frio, incluindo o linho-sementes de cânhamo e azeitona são muito benéficas para o fígado, se você usá-lo com moderação. Enquanto o azeite continua a ser um tipo de óleo, isso poderia ajudar muito com várias vantagens para a saúde, incluindo a missão de limpeza do fígado. O que ele faz é que ele pode ajudar a sugar todas as toxinas do nosso corpo e isso tornaria mais simples para o fígado para limpar todas as toxinas prejudiciais dentro do corpo. Aqui estão 3 maneiras simples que você pode tentar, com a ajuda de azeite para ajudá-lo a limpar o fígado de forma eficaz em casa:

  • O azeite pode ser utilizado para complementar um prato com fácil.
  • O azeite pode ser usado como um enfeite para alguns tipos de produto alimentar bem.
  • O azeite pode ser adicionado para refeições diárias e cozinhar.

8. A Apple

fígado limpeza dieta - maçã

Sendo muito rica em pectina, maçã contém os constituintes químicos necessários para o corpo a limpar e eliminar as toxinas nocivas do nosso aparelho digestivo. Este, por sua vez, fará com que seja mais fácil para o nosso fígado para lidar com a carga tóxica devido ao processo de limpeza do fígado. Consumindo apenas 1 maçã em uma base diária é o segredo que mantém o seu fígado sempre saudável. Apple é também uma excelente fonte de pectina, uma fibra solúvel que pode ajudar na remoção de colesterol do sangue e toxinas a partir do tracto digestivo, impedindo assim a nossa fígado de ser sobrecarregado.

Além disso, a maçã contém ácido málico, um nutriente natural de limpeza que podem ajudar a expulsar substâncias cancerígenas e muitas outras toxinas no interior do sangue.

Todos os tipos de maçã são bons para o nosso fígado. No entanto, para a limpeza do fígado rápido, você deve optar por aqueles orgânicos. Você só precisa consumir uma maçã orgânico ou beber um copo de suco de maçã fresca todos os dias para desfrutar dos melhores resultados.

Isto também está entre as melhores dicas de dieta de limpeza do fígado mais úteis e que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentam fazer uso o mais rapidamente possível para desfrutar de fígado saudável!

9. Avocado

fígado limpeza dieta - abacate

Este superalimento em nutrientes pode ajudar o corpo a um lote na produção de glutationa, um composto necessário para o processo de limpeza do fígado, liberação de toxinas prejudiciais. De acordo com uma pesquisa realizada pela American Chemical Society, publicado em 2000, abacate contém produtos químicos potentes que podem ajudar na redução dos danos no fígado. Este fruto é rico em glutationa, um composto requerido pelo fígado a funcionar correctamente e para purificar toxinas prejudiciais.

Os excelentes níveis de gordura monoinsaturada em abacate pode ajudar muito na redução do colesterol "ruim" ou lipoproteínas de baixa densidade, bem como aumentar as lipoproteínas colesterol "bom" ou de alta densidade. O fígado seria capaz de processar o colesterol bom facilmente com o apoio desta fruta cremoso.

Além disso, abacate contém uma grande quantidade de nutrientes, vitaminas e minerais que podem ajudar a quebrar as gorduras e apoiar a saúde global fígado.

Tudo que você precisa é consumir um ou dois abacates em uma base semanal para 2 meses para reverter danos ao fígado. Você pode também acompanhar estes métodos:

  • Corte 1 abacate ao meio.
  • Coma a carne verde no interior da matéria-abacate após cooping para fora dela.
  • Você também pode optar por adicionar um pouco de mel para fazer o sabor do fruto melhor.
  • Você também pode adicionar abacate em sanduíches, saladas, e tudo o que você gostaria de obter suas diversas vantagens para a saúde.

Na verdade, esta é uma das dicas de dieta de limpeza do fígado mais úteis que as pessoas devem aplicar imediatamente em casa para obter fígado saudável sem ter que fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas.

10. folhas verdes vegetais

fígado limpeza dieta - vegetais de folhas verdes

Um dos nossos agentes mais poderosos que suportam o processo de limpeza do fígado, folhas vegetais verdes, poderia ser comido juiced, cru ou cozido. De folhas vegetais verdes são extremamente ricos em clorofila das plantas, para que ele possa sugar toxinas ambientais da nossa corrente sanguínea. Com a poderosa capacidade de neutralizar pesticidas, produtos químicos e metais pesados, estes alimentos de limpeza fornecer um mecanismo de proteção poderosa para nossos fígados.

O que você precisa fazer com legumes de folhas verdes é apenas para adicionar algumas delas, incluindo chicória, mostarda, espinafre, dente de leão verdes, rúcula, e cabaço amargo em suas refeições diárias e cozinhar. Esta seria capaz de ajudar muito a aumentar o fluxo ea criação de bile, a substância que pode ajudar a remover toxinas nocivas e resíduos do sangue e órgãos. Há 3 maneiras simples que você pode fazer uso em casa, com o apoio de vegetais de folhas verdes, sem enfrentar qualquer dificuldade:

  • Suco de muitos tipos de vegetais de folhas verdes, juntamente com algumas frutas que você gosta e consomem como um substituto para as refeições ao longo do tempo.
  • Você também pode usar outros vegetais de folhas verdes, como espinafre, fazer sopas de arranhões que são muito abundantes em muitos nutrientes diferentes.
  • Alternativamente, tente colocar vegetais verdes folhosos, como alface em suas saladas. Na verdade, você pode usá-lo totalmente como uma base deliciosa salada.

11. Chá Verde



fígado limpeza dieta - chá verde

Esta bebida amantes fígado é repleto de plantas antioxidantes chamados catequinas, o composto conhecido como um auxílio de funcionamento do fígado. O chá verde não é apenas saborosa, mas também a maneira perfeita de melhorar a dieta global de adultos em muitos séculos. Agora vamos aprender mais sobre as vantagens de saúde desta bebida.

Ao consumir o chá verde todos os dias, seu corpo vai obter um grande apoio na liberação de depósitos de gordura e toxinas ao obter um aumento dos níveis de hidratação.

Uma pesquisa publicada no International Journal of Obesity, em 2002, descobriu que as catequinas no chá verde pode ajudar muito em estimular o catabolismo de lipídios no fígado humano. Este por sua vez pode ajudar a prevenir a acumulação de gordura neste órgão. Esta bebida saudável também pode ajudar a proteger o nosso fígado das influências prejudiciais de substâncias tóxicas, como o álcool.

O chá verde também é muito útil na prevenção ou tratamento de doenças do fígado relacionado. De acordo com uma pesquisa publicada na Causas e Controle do Câncer, em 2009, aqueles beber chá verde diariamente têm menos riscos de ter câncer de fígado.

O que você precisa fazer é consumir 1 - 2 xícaras de chá verde todos os dias. Se você quiser, adicione um pouco de mel para adoçar seu chá e aumentar o sabor.

Como fazer o chá verde:

  • Tomar 1 copo de água quente.
  • Coloque o pó de chá verde ou um saco de chá verde no copo de água quente.
  • Adicione um pouco de mel para mais gosto.

Nota: Não beba chá verde na base excessiva, que pode ter um impacto adverso sobre o seu fígado e outras partes do seu corpo.

12. beterraba e cenoura

fígado limpeza dieta - beterraba e cenoura

Ambos estes vegetais são muito abundantes em beta-caroteno e planta-flavonoids- consumir cenoura e beterraba em uma base regular pode ajudar muito para estimular e melhorar a saúde geral e função do fígado. Você provavelmente não pode estar ciente de que a beterraba pode ser muito útil em termos de eliminação e rubor as toxinas do corpo. Também é muito abundante em antioxidantes. O conteúdo antioxidante de beterraba ajudaria muito em liderar as toxinas fora do corpo - o que pode ajudar a salvar nosso fígado um grande negócio.

Como fazer uso de beterrabas:

  • Você pode optar por comer beterraba cozida para torná-lo melhor sabor.
  • Você também pode cortar beterrabas e adicioná-lo em seu alimento.

A principal razão pela qual cenoura é também muito útil na limpeza do fígado é porque podem actuar como antioxidantes bem. Em outras palavras, a cenoura faz o trabalho do fígado muito mais fácil que poderia ajudar a evitar o fígado fique sobrecarregado. Cenoura também fornece vitaminas que são muito necessário para a saúde geral do corpo.

Como fazer uso de cenouras:

  • Cenouras pode ser adicionado a sopas e saladas.
  • Cenouras também podem ser comidos crus. Você só precisa cortar uma cenoura em pedaços finos para obter um lanche fresco imediato.
  • Alternativamente, tente adicionar cenouras para suas refeições principais.

13. Grapefruit

fígado limpeza dieta - grapefruit

Vídeo: Limpeza do Fígado e Vesícula - Episódio 3: As Pedrinhas Saíram?

Grapefruit é também uma boa limpeza do fígado dieta alimentos que as pessoas não devem ignorar ainda tentar fazer uso breve.

Sendo elevada, tanto em antioxidantes e vitamina C, toranja pode ajudar a aumentar o processo de limpeza natural do nosso fígado. Beber um copo pequeno de sumo de toranja espremido na hora pode ajudar muito no aumento da produção das enzimas de desintoxicação do fígado que podem ajudar na liberação de muitas toxinas, tais como substâncias cancerígenas. Sendo uma excelente fonte de vitamina C, antioxidantes, e pectina, toranja também pode auxiliar o processo de limpeza do fígado natural do nosso corpo.

Além disso, toranja contém glutationa, um poderoso antioxidante que pode ajudar a desintoxicar o fígado e neutralizar os radicais livres. A glutationa também pode ajudar muito na desintoxicação de metais pesados. Além disso, a naringenina flavonóides contidos nesta pequena fruta pode ajudar a quebrar as gorduras.

O que você precisa fazer é apenas apreciar a fruta inteira com o seu pequeno-almoço todos os dias ou apenas beber um copo pequeno de sumo de toranja espremido na hora.

Vídeo: COMA ESSES 6 ALIMENTOS PARA LIMPAR NATURALMENTE SEU FÍGADO

Nota: Se você estiver em drogas, antes de tomar toranja, você precisa consultar o seu médico, pois poderia interagir com certos medicamentos.

14. Alho:

fígado limpeza dieta - alho

Outra dieta ponta a limpeza do fígado que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e não se esqueça de aplicar direito a partir de hoje, se você está entre aqueles que procuram maneiras naturais para limpar o fígado em casa. Apenas consumir uma pequena quantidade deste bulbo branco pungente e você terá a incrível capacidade de ativar as enzimas no fígado que pode ajudar seu corpo muito na liberação de toxinas. O alho também tem altos níveis de selênio e alicina, 2 compostos naturais que podem apoiar bem o processo de limpeza do fígado.

O alho é realmente benéfico para a limpeza de seu fígado pode os compostos contidos nele pode ajudar a proteger o fígado de danos tóxicos também.

Além disso, o alho pode ajudar a reduzir os níveis de triglicerídeos e colesterol, o que pode afectar a função hepática e sobrecarregá-lo.

Para aumentar a saúde do fígado, você deve usar alho cru fresco em vez de picada, processadas ou alho em pó. Aqui estão 2 maneiras simples que você pode tentar em casa para limpar seu fígado com alho:

Vídeo: Limpeza ao Fígado explicação em 2 minutos

  • Depois de consultar o seu médico, você pode tomar suplementos de alho.
  • Alternativamente, consumir duas ou três dentes de alho cru por dia e adicione o alho em sua culinária diária sempre que puder.

15. Beetroots:

fígado limpeza dieta - beetroots

Beterraba é um outro alimento poderoso para apoiar a função hepática e limpeza do fígado. Alta em beta-caroteno e plantas flavonóides, esta erva pode ajudar muito para estimular e melhorar a função global do fígado. Além disso, a beterraba é um purificador natural do sangue. Há muitas maneiras que você pode fazer uso de beterrabas para limpar seu fígado em casa, e aqui estão dois deles:

  • Em primeiro lugar, você pode tentar fazer um poderoso salada de fígado de limpeza com um copo de beterraba raladas ou cortadas, o suco de meio limão e duas tbsps. de azeite extra-virgem prensado a frio. Misture todos os ingredientes bem e consumir duas colheres de chá. de que a cada hora 2two ao longo do dia por 1 semana.
  • Alternativamente, você só precisa adicionar o suco de beterraba ou beterraba simplesmente frescos a sua dieta diária.

16. Brócolis:

fígado limpeza dieta - brócolis

Esta é também uma das melhores dicas de limpeza do fígado dieta que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender com cuidado e aplicar o mais rapidamente possível. Você pode ajudar seu processo de fígado de limpeza natural, adicionando mais brócolis em sua dieta diária. Sendo muito abundante em glucosinolatos, brócolis pode ajudar muito na rubor agentes cancerígenos e outras toxinas que podem prejudicar o corpo para fora.

Os altos níveis de fibras contidas neste tipo de legumes um também pode ajudar a melhorar o processo de digestão. Além disso, ele contém gordura solúvel de vitamina E, um antioxidante essencial necessária para o fígado para funcionarem bem.

Tudo que você precisa fazer é apenas consumir uma xícara de brócolis três vezes em uma base semanal para manter o seu fígado fique sempre saudável.

Além disso, especialistas em saúde recomendam que, para manter o seu fígado saudável, reduzindo ou eliminando alimentos de origem animal, bem como alimentos processados, excesso de cafeína, açúcar refinado, e álcool de sua dieta é necessária. Só mais uma coisa, você deve parar de fumar imediatamente, pois pode levar a vários danos significativos para os diferentes órgãos dentro do seu corpo, incluindo o fígado.

17. Água:

fígado limpeza dieta - água

Bom, a água limpa é essencial para as funções de todas as partes do corpo. A água é especialmente crucial na remoção de resíduos e toxinas do nosso corpo. Água pode ajudar os rins para se livrar de todos os toxina que o fígado foi quebrada e embalado para eles. É sempre uma coisa ideal que suporta os outros órgãos que desintoxicar o corpo, como a pele e os rins, com sumos frescos, legumes, frutas frescas e água limpa. Evite refrigerantes e sucos processados.

18. Grãos integrais:

fígado limpeza dieta - grãos integrais

Os cereais integrais são abundantes em vitaminas do complexo B, que pode ajudar na melhoria do metabolismo de gordura e função hepática. Opte por grãos integrais saudáveis, fermentados, germinados, ou embebidas para tirar o máximo proveito deles, como arroz integral e cereais. Batatas, arroz, massas e farinha branca deve ser evitado quando você está no processo de limpeza do fígado. Eles são ricos em açúcares e processados, e eles vêm sem o apoio natural da fibra para proteger o fígado, diminuindo a absorção.

19. Frutas cítricas:

fígado limpeza dieta - frutas cítricas

citrinos são muito abundantes em vitamina C, o que pode ajudar o corpo em transformar as toxinas em substâncias que podem ser dissolvidas em água para facilitar a remoção. Eles também podem ajudar a estimular a produção de bílis para expulsar o excesso de gorduras e mais toxinas do sistema.

20. Alcachofras:

fígado limpeza dieta - alcachofras

Este é também um dos alimentos dieta de limpeza do fígado mais surpreendentes que podem ajudar o nosso fígado muito, por isso não ignorá-lo. Na verdade, alcachofra pode ajudar a aumentar a produção de bílis. Bile pode ajudar a digerir gorduras, mas também liberar o excesso de gorduras, resíduos e toxinas do fígado.

21. Alliums:

fígado limpeza dieta - alliums

Alliums têm selênio e allium, ambos os quais podem ajudar o nosso fígado se livrar do excesso de gorduras e toxinas. Eles também podem ajudar muito a impulsionar o sistema imunológico, ajudando a limpar fungos, vírus e bactérias que podem prejudicar o corpo.

22. Leite Thistle:

fígado limpeza dieta - cardo de leite

cardo de leite é um remédio herbal que poderia ser misturado com outras ervas ou dissolvidos em chás. É um dos remédios à base de plantas mais amplamente usado para reparar e eliminar danos no fígado, especialmente aqueles danificado devido ao álcool. cardo de leite também é usado por pessoas que tenham danificado os seus fígados como eles inalam muitas toxinas industriais.

23. Bagas:

fígado limpeza dieta - bagas

Um monte de pessoas já considerou que as bagas têm um monte de antioxidante. Não importa que tipo de berry que você gostaria de comer, mas as melhores bagas fígado limpeza são geralmente amoras e amoras. Esses frutos podem ser adicionados à dieta diária e poderia ajudar nosso fígado muito.

Aqui estão algumas maneiras simples que você pode fazer uso de limpar o fígado com o apoio de bagas:

  • Juicing com bagas poderia ser útil em dar o nosso corpo algumas vitaminas e minerais de que necessita.
  • Bagas também pode ser infundido em algumas bebidas simples.
  • Você também pode tentar adicionar bagas para sua sobremesa para dar uma sobremesa simples uma torção.

Na verdade, este é um dos melhores alimentos fígado limpeza dieta que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores queridos para aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

24. Tomate:

fígado limpeza dieta - tomate

Este é o último, mas certamente não as pontas menos dieta de limpeza do fígado que eu quero revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender com cuidado e aplicar para o bem!

A principal razão pela qual tomate é vermelho é uma vez que contém um elevado nível de Licopeno. Este é bem conhecido por um antioxidante que pode ajudar muito em se livrar de toxinas do corpo e os radicais livres que podem causar danos ao nosso corpo, a longo prazo.

Como fazer uso de tomate - 3 maneiras:

  • Misture os tomates juntamente com um pouco de mel e misturar a mistura para fazer suco de tomate.
  • Lave bem os tomates e comê-los crus
  • Corte os tomates e adicione as fatias de tomate em suas refeições. Eles podem ser colocados em tacos, saladas e semelhantes.

Como todos nós já sabemos, o fígado é um órgão importante e também uma glândula fundamental dentro do nosso corpo. No entanto, nos dias de hoje, há várias pessoas têm de enfrentar a questão da saúde do fígado e é muito difícil de tratar problemas de saúde relacionados a este órgão, não apenas em adultos, mas também em crianças, mesmo as muito pequenas. E quando se trata de limpeza do fígado - uma maneira eficaz de prevenir o risco de doenças hepáticas, o problema pode ser resolvido logo no conforto da sua própria casa sem ter que gastar muito tempo, dinheiro e esforços. Depois de revelar toda a lista de melhores dicas de dieta de limpeza do fígado e como fazer uso deles em casa, eu decidir pedir e todos os meus outros leitores queridos para passar o tempo lendo mais um artigo - o Lista de 17 alimentos que ajudam a limpar o fígado Naturalmente. Este é realmente um grande e útil coleta das melhores maneiras que ajudarão aqueles que lidam com problema de fígado ou aqueles que procuram métodos naturais para limpar o seu fígado, liberando as toxinas prejudiciais para prevenir doenças relacionadas. Na verdade, este artigo vem com 17 melhores alimentos que têm o efeito natural na limpeza do fígado sem necessidade de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicamentos para que as pessoas devem se sentir seguro sobre eles e suas influências. Os alimentos e métodos para fazer uso deles revelado no artigo sugerido acima são também muito simples de aplicar para que qualquer pessoa lendo esse artigo deve começar a fazer uso deles de imediato sem se preocupar com as dificuldades ou efeitos colaterais que são possíveis de ocorrer. Só mais uma coisa, as dicas e truques revelados no artigo recomendado são 100% com base na natureza, para que as pessoas não devem preocupação com os efeitos nocivos que podem causar.

A lista de hoje reúne 24 melhores dicas de dieta de limpeza do fígado e dicas sobre como eliminar as toxinas prejudiciais do corpo naturalmente em casa apenas fazendo uso desses alimentos para que homens e mulheres que lêem este artigo no site Vkool.com deve aprender e fazer uso desta lista para alcançar os melhores resultados como certo desejado a partir de hoje. Em fatos, os alimentos e dicas apresentadas neste escrito são dadas por médicos e cientistas profissionais e prestigiados de modo que eles são realmente vale-tentando e confiável para as pessoas em qualquer caso. Se você acha que esta lista pode funcionar bem não só para a sua própria situação, mas também é benéfico para qualquer outra pessoa lá fora, você sabe que também estão à procura de métodos de limpeza dieta de fígado naturais e alimentos para consumir, sinta-se livre para compartilhar esta lista amplamente para fazer uso para o bem. Além disso, se você tem alguma dúvida, sinta-se livre para deixar os seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar o que você pensa sobre o artigo de hoje. Como um autor de Vkool.com, eu sempre bem-vindos opiniões meus queridos leitores e prometo que eu iria responder às suas perguntas o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre a saúde do fígado, doenças hepáticas relacionadas, como prevenir problemas de saúde do fígado e dicas para cuidar do fígado em casa:

Lista de 12 Melhores Home remédios para Fatty Liver

Como reduzir os sintomas de fígado gordo com a Bíblia hepática gordurosa & Protocolo Ezra

Dicas sobre como diminuir ALT Nível Naturalmente 

Como lidar com cirrose hepática em casa com Liver Bíblia Cirrose & Protocolo Ezra 

Como parar de fígado gordo com fígado dieta gordurosa

Artigos relacionados