10 Melhores vitaminas para problemas de digestão

sistema digestivo é um dos órgãos mais importantes do corpo e seu corpo precisa de vitaminas para funcionar bem e do sistema digestivo também não é uma exceção. No entanto, existem algumas vitaminas que são mais importantes para a digestão do que a outra parte. Você pode fornecer vitaminas vitais para o sistema digestivo ao comer uma dieta adequada e equilibrada. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe 10 melhores vitaminas para problemas de digestão e espero que você vai obter a informação completa e equilibrar a dieta para obter vitaminas para a digestão saudável.

Os 10 melhores vitaminas para a digestão Problemas Você Deve Saber

1. A vitamina B-1

vitaminas para a digestão - vitamina b-1

A vitamina B-1 ou tiamina é uma vitamina essencial que pode aumentar a sua energia. Esta vitamina irá fornecer-lhe os tecidos para melhorar a digestão e fortalece o sistema imunológico para manter o corpo saudável e prevenir as doenças do aparelho digestivo. Recebendo vitamina B-1, você irá melhorar o apetite, produzir energia, melhorar as funções cardiovasculares e melhorar sua função cerebral. Você pode comer alimentos ricos em vitamina B1, como arroz, carnes de órgãos, carne de porco, alimentos de grãos.

Consulte Mais informação: O livro sobre Healthy Recipes

2. Vitamina B-3

vitaminas para a digestão - vitamina b-3

A vitamina B-3 ou niacina é um dos melhores vitaminas para problemas de digestão e de acordo com o Centro Médico da Universidade de Maryland, como a vitamina B-1, B-3 podem suportar o sistema digestivo na obtenção de gorduras, hidratos de carbono e proteínas. Além disso, a vitamina B-3 ajusta os hormônios nível e ajudá-lo a evitar os desequilíbrios do hormônio no organismo. Amendoim, levedura de cerveja, beterraba são boas fontes de vitamina B-3. Soma-se a, a vitamina B-3 pode ajudar a reduzir doenças cardíacas, reduzir o colesterol ruim, elevar nível de colesterol bom e diminuir os riscos de diabetes, osteoartrite, catarata e doença de Alzheimer.

3. A vitamina B-12

vitaminas para a digestão - vitamina b-12

A vitamina B-12 também é chamado cobalmin que reforçar o sistema de digestão de forma eficaz. A vitamina B-12 é a maior de grupos de vitamina B, que suporta a activação da enzima no corpo e promove o sistema digestivo com sucesso. Cobalmin também ajuda a tratar a perda de memória, doença de Alzheimer, aumentar a energia e melhorar o sistema imunológico. Além disso, a vitamina B-12 pode ajudar a diminuir os riscos de doenças cardíacas, depressão, distúrbios do sono, diabetes, fazer a infertilidade, asma, etc. A melhor maneira de fornecer a vitamina B-12 é comer alimentos saudáveis, como salmão, mariscos, mexilhões , laticínios, peixe e carne.

4. A vitamina B2

vitaminas para a digestão - vitamina B2

Outro nome de vitamina B2 é riboflavina pode aumentar a energia e melhorar o metabolismo de forma eficaz. Esta vitamina também é usado na enxaqueca prevenção, câncer cervical, doença ocular, fadiga, glaucoma e catarata, melhorando a sua unhas, pele e cabelo. A vitamina pode reduzir a perda de memória, aftas, e é ótimo para a repartição de carboidratos. As fontes naturais de vitamina B2 são os vegetais verdes, soja, cogumelos, amêndoas, órgão carnes, ovos, nozes e leite.

5. A vitamina B5

vitaminas para a digestão - vitamina B5

A vitamina B5 é muito importante no apoio de carboidratos, gorduras e proteínas digestão. Esta é também uma vitamina perfeito para manter o fígado saudável. Esta vitamina também é necessária para produzir células vermelhas do sangue, desejo sexual, redução do estresse e regulação hormonal. A vitamina B5 também é conhecido como o ácido pantoténico, que pode ser encontrado em leite, ovos, legumes, cereais, legumes e carne. Pode tomar esta vitamina para reduzir a deficiência dietética, reduzir a acne, a asma, a calvície, infecções fúngicas, depressão, dor de cabeça, anemia, e assim por diante.

6. A vitamina B6

vitaminas para a digestão - vitamina B6



Há uma grande quantidade de vitaminas vitais para a digestão, incluindo a vitamina B6. Esta vitamina é necessária para o metabolismo de proteínas, hidratos de carbono e é também útil para reduzir os riscos de problemas digestivos, doenças cardiovasculares, sistema imunológico, e sistema nervoso. A vitamina B6 também é necessário para melhorar o seu cérebro e você não deve ignorar as grandes fontes de vitamina B6, como nozes, espinafre, ervilha, peixe, aves, carne, ovos, cenouras. Por ter a dieta equilibrada, você terá uma boa digestão, bem como uma boa saúde para o seu desempenho.

7. A vitamina B7

vitaminas para a digestão - Vitamina B7

Vitamina B7 ou biotina é um dos mais vitaminas para a digestão e que podem ser encontrados numerosos alimentos ele. Clique Para Tweet Vitamina B7 não só é bom para o seu sistema digestivo, mas também é ótimo para o tratamento da desnutrição, perda de peso, diabetes, depressão, erupção cutânea, unhas quebradiças e queda de cabelo. Esta vitamina também é necessária para o metabolismo de hidratos de carbono, gorduras e proteínas, bem como reduzir o livrar dos produtos residuais. Vitamina B7 também pode regular os níveis de açúcar no sangue naturalmente e de forma eficaz. gema de ovo, fígado, carne de porco, queijo cheddar, queijo, todo o trigo, fermento, amendoim, framboesas, abacate, salmão, e couve-flor são excelentes fontes de vitamina B7.

8. A vitamina C

vitaminas para a digestão - vitamina c

Entre as vitaminas importantes para a digestão, a vitamina C é realmente necessário e necessário, pois ele pode ajudar seu corpo a absorver o ferro melhor. Esta vitamina também ajuda a melhorar o sistema imunológico, prevenir resfriados, apoiar as gengivas e dentes saudáveis. O facto é que quase de vitaminas podem ser encontrados em suplementos, mas a melhor maneira de os obter através dos alimentos é naturalmente diárias. Para a vitamina C, você pode comer frutas cereais, brócolis, pimentão, tomate, bagas e citrinos fortificados.

9. A vitamina D

vitaminas para a digestão - de vitamina D

A vitamina D é também chamado de vitamina do sol que é muito importante para um sistema digestivo saudável, a absorção de cálcio, e reduzir o risco de cancro do cólon de vitamina D pode ajudar o corpo a absorver o cálcio melhor e melhora a função dos músculos, nervos e sistema imunológico. Você pode tomar um banho sob o sol da manhã para obter a fonte natural de vitamina D. Da mesma forma, você pode comer os alimentos ricos em vitamina D, como leite fortificado, cereais, fígado, peixes de água salgada, e gemas de ovos.

10. A vitamina A

vitaminas para a digestão - vitamina A

A vitamina A é associado a melhorar a sua visão, ossos, sistema digestivo e imunológico. Uma deficiência de vitamina pode resultar na doença de Crohn. Sabe que a sua superfície digestão é feita de tecidos da mucosa no estômago que pode absorver os nutrientes dos alimentos? Enquanto isso, a vitamina A pode nutrir os tecidos e ajudar o órgão possa funcionar corretamente e de forma eficaz. Você pode tomar suplementos após consulta do médico e pode obtê-lo através dos alimentos como cenoura, couve, verdes escuros, fígado, leite, batata doce, legumes coloridos e frutas.

Para obter mais dicas úteis e segredos para cuidar de sua saúde, você pode ir para a página sobre cuidados de saúde. Depois de ler o artigo sobre as melhores vitaminas para a digestão, espero que você está esclarecida com as informações mostradas e saber como melhorar o seu sistema de digestão, bem como prevenir problemas de digestão de forma segura e barata em casa. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe nos comentários abaixo.

Artigos relacionados sobre vitaminas:

Os benefícios de vitaminas B

Alimentos ricos em vitamina B

Vitamina alimentos ricos em C

Artigos relacionados