Top 18 alimentos de alto teor calórico para crianças a ganhar peso

crianças com baixo peso podem sofrer de fadiga, irritabilidade e atraso no desenvolvimento. Uma dieta equilibrada e saudável é importante e necessário para crianças com baixo peso. Fornecer alimentos altamente calóricos pode ajudar a colocar em peso. Você quer saber quais os alimentos que fornecem alto teor calórico para crianças a ganhar peso? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 18 melhores alimentos de alto teor calórico para crianças a ganhar peso. A escrita recolhida uma lista de alimentos de alto teor calórico seguros e eficazes para crianças a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 18 alimentos altamente calóricos para crianças a ganhar peso que você deve saber

1. leite e queijo

alimentos de alto teor calórico para crianças de leite e queijo


Queijo e leite são densos em gordura e calorias também. Eles também fornecem nutrientes como cálcio e vitamina D que são essenciais para o bem-estar infantil e crescimento. Adicione o creme ou queijo ralado para torradas e queijo, em seguida, cortado para sanduíches e biscoitos. Você pode usar leite inteiro ou dois por cento, em vez de água no purê de batatas, cereais quentes, sopas e chocolate quente. Você pode adicionar legumes e frutas uma variedade de benefícios nutricionais ideais.

2. Abacates

alimentos de alto teor calórico para crianças-abacates

Abacates são uma quantidade densa de calorias para as crianças. Você deve esmagar abacates e, em seguida, adicioná-los a sopas, molhos, smoothies, molhos e patês. Ele irá afetar o sabor e textura ligeiramente. No entanto, este resultado é um deleite doce que oferece nutrição positiva.

3. Chikoo

alimentos de alto teor calórico para crianças-chikoo

Esta fruta também é considerado como um dos melhores alimentos de alto teor calórico para crianças. Você pode usá-lo na forma de milk-shake chikoo, chikoo, purê chikoo simples com quaisquer outros batidos de frutas, etc.

4. Banana

alimentos de alto teor calórico para crianças-de banana

As bananas são uma fonte eficaz de energia e carboidratos também. Kerala de banana e banana dourada ambos são grandes para o ganho de peso. Golden Banana pode ser fornecido na forma de batidos de banana, purê de banana simples. Kerala da banana poderia ser debulhado, purê ou cozido no vapor com uma colher de chá de ghee. Sugere-se para tomar um / metade de uma banana por dia.

Saber mais: Saúde e Beleza Vantagens de Banana Consumo

5. Ragi

alimentos de alto teor calórico para crianças-nachinim

Nachinim com jiggery e ghee poderia ajudar crianças a colocar em peso.

Leia: O Livro Para Bodyweight Revolução Exercício

6. Batata Doce

alimentos de alto teor calórico para batata crianças-doce

A batata-doce também é rica em beta-caroteno e açúcar. Você pode usá-lo na forma de batata doce puré simples, frango batata-doce e maçã, batata doce lentilha mash, batata-doce com leite, puré de batata doce com leite completo e queijo.

7. Ovos

alimentos de alto teor calórico para crianças-eggs

Vídeo: Receitas Anabólicas #5-Vitamina de banana

Como você sabe, os ovos são ricos em proteínas. ovos inteiros pode ser iniciado a partir de 1 ano.

8. Potato

alimentos de alto teor calórico para crianças-batata

Batata também pode ajudar seu bebê a ganhar peso. Especialmente, a batata é uma excelente fonte de energia e carboidratos. Ele pode ser fornecido para as crianças, sob a forma de puré de batata queijo.

 Saber mais: Vantagens de saúde surpreendentes de batata e suco de batata

9. manteiga de amendoim

alimentos de alto teor calórico da manteiga de amendoim crianças;

Manteiga de amendoim também é rico em calorias, graças ao seu teor de óleo e gordura natural. Você pode colocar manteiga de amendoim em bagels, biscoitos, sanduíches, frutas e vegetais. Para a crianças alérgicas a amendoim, você deve encontrar um substituto da manteiga de amendoim, como porca de soja, amêndoas, avelã, castanha de caju, etc.

10. Azeite 

alimentos de alto teor calórico para o petróleo crianças de azeitona



Como você pode ver, o azeite é muito bom para os cuidados de saúde para adultos e bebês. Especialmente, o azeite tem boa gordura. Portanto, ele pode ajudar seu bebê a ganhar peso. Seria inteligente se você começar a cozinhar comida para bebé em azeite.

11. Nuts

alimentos de alto teor calórico para crianças-nozes

Porcas misturadas são ricos em vitamina E, gordura e proteínas. Você pode adicionar um punhado nozes torradas mistas ao mingau, milkshakes para o seu bebê 8M +. Você deve se lembrar de porcas fundamentadas bem para evitar asfixia.

12. Peach

alimentos de alto teor calórico para crianças pêssego

Peaches são ricos em niacina, vitamina A, fibra alimentar e, particularmente, uma grande fonte de vitamina C.

Ele pode ser usado como purés após seis meses e depois de um ano como batidos de leite e batidos.

13. Pear

alimentos de alto teor calórico para crianças de pêra

Pear é um dos melhores fruta que é também uma boa fonte de fibra dietética, vitamina B6 e vitamina C e é muito elevada em ferro. Pear podem ser fornecidos sob a forma de puré de maçã pêra com torção canela, puré de pêra.

14. Peas

alimentos de alto teor calórico para crianças-de-bico

Peas é um dos mais alimentos de alto teor calórico para crianças. É muito rico em tiamina, fibra dietética, vitamina C. Além disso, é muito alta em magnésio, fósforo, niacina e vitamina A, B6.

Ela pode ser administrada na forma de ervilhas khichdi, ervilhas puré e sopa de legumes.

15. Carnes Plain

alimentos de alto teor calórico para carnes crianças-simples

Frango é rica em fósforo, magnésio, niacina, vitamina B6 e B12. Também é rica em colesterol também. Frango pode ser dada uma vez por semana para bebês. Frango pode ser dado como sopa de galinha, frango cozido e arroz de frango.

16. Ghee

alimentos de alto teor calórico para crianças-ghee

Ghee é também considerado como um dos melhores alimentos de alto teor calórico para crianças a ganhar peso. Ele pode ser adicionado em quase todos os alimentos. Ghi (cerca de 1 colher de chá) podem ser adicionados nos alimentos do recém-nascido a cada dia. Você deve começar com ghee (algumas gotas) em primeiro lugar e, em seguida, lentamente aumentar a quantidade.

17. Trigo Integral 

alimentos de alto teor calórico para crianças-de trigo integral

trigo integral é uma grande fonte de fibra dietética com baixo teor de gordura. Ele pode ser usado como kheer trigo, mingau de soja trigopanquecas de trigo integral, cereais de trigo, mingau de amêndoa de trigo e mingau de trigo.

18. Aveia

alimentos de alto teor calórico para crianças-aveia

Outro alimento para ganho de peso em bebês está usando aveia. Aveia é baixa em colesterol e gordura saturada, mas ricos em magnésio, tiamina, manganês e fósforo. Ele pode ser usado como kheer aveiamingau de aveiapanqueca de aveia e maçã mingau de aveia.

Artigos relacionados sobre alimentos de calorias:

Fácil e Saudável Low Calorie Recipes For Breakfast

Top refeições de baixa caloria para o jantar da família

Para obter mais informações relacionadas a saúde e nutrição, favor visite a página Nutrição página. Depois de ler a escrita de 18 principais alimentos de alto teor calórico para crianças para ganhar peso, espero que esta escrita ajuda-lo a descobrir o melhor alimento para melhorar o seu peso do bebê rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer alimento. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados