Quais os alimentos para evitar durante a gravidez - uma lista detalhada

A gravidez pode tornar as mulheres mais suscetíveis a todas as infecções e quaisquer doenças que é razão pela qual todas as mães grávidas não querem obter quaisquer riscos para seu bebê com bactérias potencialmente prejudiciais. Durante a longa gestação, há uma série de coisas que podem enfatizam todas as mães para fora, incluindo lista detalhada de 20 alimentos não saudáveis ​​para evitar durante a gravidez. Infelizmente, todas as mães aconselhamento ouvir de familiares, amigos, e até mesmo muitos estranhos sobre o que deve e não deve comer para uma gravidez segura pode fazer você confundir.

Aqui está a lista de que alimentos a evitar durante a gravidez, porque todos eles podem conter os níveis de bactérias elevados:

Lista detalhada de que alimentos a evitar durante a gravidez

1. Suco Unpasteurized

Download suco não pasteurizado

Todas as mães devem ficar longe do suco não pasteurizado (como cidra), que foi vendido na fazenda móveis- este tipo de suco podem não ter um método de processamento e pasteurização sofrida que pode matar as toxinas e bactérias.

Embora hoje a maioria de suco e leite vendido em todas as lojas foram pasteurizado, mas alguns deles ainda estão nas prateleiras, sem pasteurização sido submetidos, ou ler os rótulos. Todas as mulheres devem notar alguma insalubre alimentos a evitar durante a gravidez- eles podem escolher alimentos saudáveis ​​para todas as mulheres grávidas e seus bebês com poço lavar frescos, congelados, enlatados, secos ou produto juiced.

Vídeo: (Vídeo) Cãibra: Alimentos que Curam

2. Algumas variedades de peixes 

algumas variedades de peixes de download

Peixe pode gabar-se omega-3 - ácidos gordos bons que podem ajudar o desenvolvimento do cérebro do bebê, e os peixes também é uma boa opção de refeição para todas as mulheres grávidas. Mas algum tipo de peixe deve ser evitado por causa dos altos níveis de metil-mercúrio, o alto nível de poluente que irá prejudicar o sistema nervoso do bebê. Esses tipos contêm peixe-espada, tilefish, e tubarão, ou todas as espécies grandes que podem viver mais tempo, e poderá acumular mais de mercúrio na carne. Todas as mães querem evitar esses tipos de peixes totalmente durante os seus anos férteis devido ao seu corpo armazena quantidade de mercúrio por até 4 anos. Antes de mães querem comer o seu raw bar favorito como ostras ou o sushi joint local, eles devem lembrar que o marisco cru e filé está fora dos limites durante muito tempo a gravidez, porque o perigo da ingestão de parasitas e bactérias, juntamente com a refeição é muito alto. Portanto, todas as ostras, ceviches, moluscos, carpaccios e tártaros peixe cru, juntamente com algumas coisas fumado (como salmão defumado) são insalubres alimentos a evitar durante a gravidez, porque eles podem conter bactérias e parasitas de indução de doença. Mãe deve se certificar de que qualquer ordem mães de frutos do mar é bem preparados.

Além disso, quase tipos de peixe pode conter os vestígios de mercúrio, portanto, a mãe pode querer limitar todo o consumo semanal de variedades mais seguras. No entanto, todas as mães podem desfrutar de 12 onças por semana do peixe inferior mercúrio, juliana, salmão, peixe-gato, atum em lata, e camarão. Destes 12 onças, apenas seis devem ser de enlatados "branca" atum voador, que tende a incluir mais mercúrio do que qualquer tipo de atum luz.

Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".

3. altos níveis de cafeína 

altos níveis de cafeína de download

Um estudo muito divulgado 2008 mostrou que todas as mulheres que consumiram cerca de 200 mg de cafeína ou mais por dia vai ter o dobro do risco de aborto para as mulheres que bebiam em nenhuma cafeína. Além disso, o risco de morte fetal será dobrado em todas as mulheres que tomaram 8 xícaras de café por dia ou mais em comparação com aqueles que nunca bebem café. Além disso, os recém-nascidos cujas mães consumiram cerca de 500 mg de cafeína ou mais por dia terá taxas de respiração ofegante, e taxas de coração. No entanto, nem todas as pesquisas mostram uma ligação entre um maior risco de aborto eo consumo da cafeína. Mas a cafeína não pode ser nocivo nas quantidades moderadas. Portanto, toda mãe deve levar não mais de 300 miligramas de cafeína por dia, aproximadamente o montante total vêm de duas ou três xícaras de café.

4. Nitrato de Alimentos ricos

nitrato de alimentos ricos de download

É inteligente para você ficar longe de cachorros-quentes e carnes curadas como salsicha e bacon. Esses tipos de alimentos podem conter nitratos additives- que não são seguros alimentos a evitar durante a gravidez porque eles podem ser possíveis ligações com tumores diabetes e cerebrais. Estes alimentos não saudáveis ​​não são boas escolhas nutricionais para as mulheres grávidas e seus bebês. Todas as mulheres grávidas devem tomar precauções quando comem bacon que contém nitrato de sódio. De acordo com as pesquisas dos EUA, alto nível de consumo de nitratos durante muito tempo a gravidez pode levar a desacelerar o crescimento intra-uterino, aborto, problemas cardíacos infantis, mesmo súbita síndrome da morte infantil, ou SIDS. Além disso, as mães que podem consumir as carnes curadas durante a gravidez eo tempo de amamentação vai aumentar o risco da criança do câncer no cérebro. Em alguns casos, os adultos podem experimentar metemoglobinemia, o que irá reduzir a quantidade de oxigênio no sangue.

5. queijos macios 

queijos de pasta mole de download

queijos macios como Brie, Gorgonzola, e Feta eram potencialmente prejudiciais porque eles vão abrigar listeria. A listeriose é uma doença causada pela bactéria listeria prejudiciais. Esta doença será passado para o feto, levando ao aborto, morte fetal e parto prematuro.

Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".

6. charcutaria cozinhados

cozido de download frios

A carne deli deve ser cortado da dieta por causa das preocupações de listeriose. Mas a carne deli cozido vai ficar bem durante a longa gestação, desde que todas as mães devem aquecê-lo primeiro para matar todas as bactérias. Se você preferir passar sobre deli carne, tente outras almoços de alta proteína, como um hambúrguer vegetariano, um burrito de feijão, ou salada de frango feita com algum peito de frango grelhado e restos de mayo baixo teor de gordura. Que a Turquia dupla, cebola, e salame com mostarda extra pode ser tentador a gravidez, mas não é uma boa opção quando você está carregando o bebê.

7. Produto fresco

Descarrega produtos frescos

Finalmente, vegetais e frutas deve ser um bom grampo em toda dieta saudável, especialmente durante a longa gestação, porque todos eles contêm o alto nível de boa fibra e vitamina. Mas tomar algumas precauções de senso comum, como você deve lavar a alface ensacado para remover todos os vestígios possíveis de E. coli e salmonella. Na verdade, todas as mães devem lavar cuidadosamente todos os vegetais e frutas, mesmo que eles querem comer a pele do fruto. Caso contrário, você pode arrastar todos os germes na carne quando cortá-lo.

Mas o melhor conselho sobre o que deve comer durante os 9 meses? Não tome os mesmos bons alimentos a cada dia. Você pode diminuir o risco de ser exposto a qualquer coisa prejudicial se você tomar uma variedade. Além disso, através da variação do plano de dieta, você pode oferecer uma boa e saudável mistura dos nutrientes para o bebê crescer.

8. Ovos crus

ovos crus de download

ovos crus e todos os alimentos que inclui os ovos crus devem ser cortados por causa da exposição potencial à salmonela. Alguns curativos caseiros César, sorvete caseiro, maionese ou molhos Hollandaise e cremes podem ser feitos com os ovos crus. Se estas receitas são cozidos no ponto, estes podem reduzir a exposição a Salmonella. gelados fabricados e gemada são feitos com os ovos pasteurizados que não podem aumentar o perigo da salmonela. Muitas mulheres atirar ovos crus para os smoothies manhã, mas todas as mulheres grávidas devem evitar comer esses ovos crus. Na forma não cozidos, os ovos podem representar um risco elevado para o envenenamento por Salmonella.

Enquanto todos os produtos pode parecer senso comum que se abstenham de os ovos crus, as mulheres podem encontrá-los em muitos lugares do que alguns pedaços saborosos da massa que pode furar a espátula. Portanto, a menos coisa vai sido feito com os ovos pasteurizados, cortou produtos onde crueza podem ser executados galopante como consumir: gemada, massa crua ou massa de biscoito, sorvete caseiro e maionese. Ignorar o molho holandês e curativos César a menos que as mães estejam certos de que podem ser feitas sem ovos crus, e todas as mulheres devem certificar-se de todas as omeletes pequeno-almoço são bem preparados. Será o mesmo com carne de aves crua e carnes, todas as mães não querem ter a chance de ser exposto à salmonela. Se você quiser ser totalmente seguro, você deve certificar-se os ovos que você escolhe foi mantido bem refrigerado. Você deseja ter um menino ou uma menina? veja estes truques para escolher o sexo do bebê Aqui.

Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".

9. Queijo Azul

Blue Download queijo

queijo azul (como queijos de pasta mole, como o queijo em estilo mexicano, queijos camembert, queijo fresco e queso blanco) pode causar a doença de origem alimentar. Estes produtos (queijo brie e queijo feta afins) são feitos com o leite não pasteurizado, que pode ser ligada à listeriose. A listeriose é uma infecção especialmente prejudicial e fatal que vai levar a doença grave, aborto e natimortos. Em vez disso, optar por queijos pasteurizados como cottage e queijo mozzarella. Existem vários alimentos que todas as mulheres grávidas devem evitar comer. Os produtos incluem certos tipos de sushi, vegetais não lavados, e álcool. Listeria pode ter a capacidade de atravessar a placenta e pode infectar todos os bebés, levando à infecção ou o envenenamento do sangue, que são com risco de vida. Todas as mães devem evitar queijos azuis, tais como: Brie, Roquefort, Camembert, Feta, estilo mexicano, e queijos Gorgonzola que contêm queijo fresco e queso blanco. Todos os queijos não importados são feitos com leite pasteurizado será seguro para comer.

couve-primas de downloadPensando em adicionar alguns brotos de feijão ou de alfafa para a deliciosa salada ou sanduíche para torná-lo crise extra? Você deve pensar novamente porque, os brotos crus pode ligados a surtos de Salmonella e E. coli, por isso, eles definitivamente pertencem à categoria inseguro de perigosa alimentos a evitar durante a gravidez. Você pode tentar substituir espinafre ou rúcula bebê nas saladas ou sanduíche ou algum thin-corte dos feijões verdes de estilo francês. Isso vai chutar o sabor e cor do sanduíche até um par de entalhes, e dar-lhe os vegetais verdes saudáveis.11. álcoolDownload de álcoolÉ o melhor conselho para evitar produtos de álcool completamente quando as mulheres estão planejando um bebê, ou nos primeiros estágios da gravidez. No entanto, há pequena evidência para aconselhar a evasão total é importante uma vez que a gravidez era established.However, todas as mulheres grávidas devem ser advertidos contra beber pesado ou regular e devem limitar-se a beber não mais de 2 unidades de álcool, 1 ou 2 a unidade week.1 do álcool é um pequeno copo de vinho sobre 125ml, metade de um litro de-força padrão de cerveja, cidra ou lager, e uma medida pub única do espírito sobre o (25 ml) .Em alguns grandes países, como: EUA , Austrália e Canadá abstinência completa do álcool é recommended.If você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável chamado "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".12. BolognaDownload BolognaPorque Bolonha é a carne processada, a mortadela podem conter bactérias. Todas as pessoas podem ser afectadas pelas bactérias, mas todas as mulheres grávidas irá reduzir o seu sistema imunitário e que são mais e mais susceptíveis aos efeitos das bactérias. Todas as mulheres grávidas são susceptíveis de aumentar a grave doença que foi chamada listeriose. Este tipo de doença pode ser fatal, e levar ao aborto minério de morte fetal no 2nd e 3rd trimestres. Este Bolonha pode conter nitrito de sódio como conservante, o qual pode ser identificado como o agente cancerígeno e que pode ser ligado a um enorme risco de os tumores cerebrais fetais. livro de receitas Paleo é uma ideia incrível para as mulheres grávidas.13. Pates

14. Chá de Ervas

Download chá de ervasPatês podem ser pastas espalháveis ​​que podem ser feitos a partir de misturas de pedaços de carne ou finamente triturados, tais como a adição de gordura e fígado. Jogue nas especiarias, por vezes, vinho e ervas, e muitas pessoas pensam que este é um delicioso distribuídos nas torradas ou biscoitos pontos. Isso pode ser bom, mas algumas versões caseiras será a melhor ignorada por agora quando você está grávida, porque eles podem conter algumas das bactérias nocivas. Se você quiser comer patê, você pode substituir o pate por alguns patês preparados de produtos hortícolas. Há uma grande quantidade destes patês vegetais preparados em muitos supermercados que pode ajudá-lo a satisfazer o seu desejo e ficar longe dos aditivos e gorduras em pate saturadas, ou as mulheres podem escolher a alternativa cremosa que é chamado como hummus.You pode conferir boa comida chinesa para cozinhar, delicioso americas receitas e receitas naturais saudáveis para obter mais ideia para a sua refeição saudável no pregnancy.While alguns remédios caseiros chás de ervas são comercializados para as mães grávidas, o enorme impacto das ervas no desenvolvimento de bebês não é bastante conhecido. As mulheres devem consultar seu médico antes de desfrutar de qualquer tipo de chás de ervas, porque algum tipo de chás de ervas pode causar contrações. Porque a segurança destes chás durante a gravidez não for aprovado, o melhor conselho é o corte de todos os suplementos de ervas durante a longa gestação. As mulheres devem falar com um profissional de saúde ou médico antes de eles querem continuar qualquer tipo de suplementos de ervas durante a gravidez.15. fígadoDownload de fígadoEste não pode ser tão difícil para as mulheres grávidas para evitar. Porque o fígado pode conter os níveis elevados da vitamina A, que não foi recomendado na gravidez de 9 meses, o melhor conselho é ficar longe de fígado. Em alguns estudos, os elevados níveis da vitamina A no início da gravidez têm sido associados com o risco aumentado de os defeitos de nascimento. Se algumas mulheres são um desses filhotes raros que realmente anseiam fígado, eles estão fora de sorte. Embora esta é uma boa fonte de ferro, no entanto, o fígado é muito alto na vitamina A para não ser seguro para o seu bebé. E desde que o órgão animal filtra as toxinas, o fígado pode ser muito arriscado para comer durante a gravidez. Se as mulheres estão preocupados com a sua saúde a gravidez ou a saúde de seu feto em crescimento, eles devem dizer "não" a qualquer liver.If você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável chamado "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".16. adoçantes artificiaisadoçantes artificiais de downloadOs substitutos do açúcar, como aspartame, Splenda e NutraSweet são os aditivos químicos que não foram pesquisados ​​o suficiente para determinar se eles são seguros durante a longa gestação, por isso, o melhor conselho é limitar os doces sem açúcar e os refrigerantes diet. Se as mulheres grávidas que desejam comer um doce, ou efervescente devem tratar uma vez para sempre. No entanto, você deve limitar bebidas e refrigerantes, ou qualquer tipo de bebidas que contenham cafeína. limpeza saudável suculento É uma boa idéia para você aprender sobre o suco natural e bom. Saudáveis ​​e seguras receitas de sobremesas é um bom livro de receitas para todas as mulheres grávidas que são realmente gosto doce ou doces.17. PapayaDownload PapayaO mamão é uma fruta cheia de várias vitaminas brincadeira para as pessoas saúde. No entanto, se você estiver grávida, deve evitar o consumo de mamão verde. A razão pela qual você não deve comer mamão verde é que ele inclui uma substância látex que pode resultar em contrações do útero. Há uma coisa que você deve preocupar que mamão maduro não tem látex left.The latex de mamão contém papaína e quimopapaína que podem resultar em efeitos teratogénicos e abortivos. As contrações do útero vai colocar as mães em trabalho de parto e mal afetar bebês e saúde das mães. Além disso, o látex de papaia pode conduzir a edema acentuado, bem como as placentas hemorrágicas que apresentam hemorragias no lado da placenta, que irá causar complicações graves durante a gravidez.18. PineappleDownload de abacaxiVocê pode saber que o abacaxi contém vitaminas essenciais bom para a sua saúde. É ótimo ter um copo de suco de abacaxi quando você está cansado. No entanto, tem alguns sides.When negativa que está grávida, você não deve comer alguns certas frutas. Se você não prestar atenção a optar por alimentos, pode causar danos ao feto. O fruto proibido seguinte para comer é abacaxi. Muitas pessoas dão alguns conselhos que as mulheres grávidas não devem comer abacaxi, bem como beber suco de abacaxi, porque abacaxi tem bromelina, que vai enfraquecer o colo do útero, o que pode causar a contração do útero. A diarréia pode ocorrer se quantidades excessivas de abacaxi são consumidos. No entanto, a bromelina pode ser destruído se abacaxi é enlatada ou fruit.Miscarriage juiced pode resultar de consumir abacaxi. enzima protease de bromelaína é a mesma que a papaína na papaia. Abacaxis são verdes ou imaturos pode causar a atividade uterina ou mesmo pôr em perigo a gravidez. Finalmente, comer abacaxi é realmente perigoso porque as mulheres grávidas podem sofrer de azia. Talvez, seus bebês serão graves afetada se você não é attentive.The melhor idéia para você é que consultar um ginecologista antes de consumir qualquer alimento para proteger o feto, bem como yourself.If você está grávida, você deve ler um guia completo para gravidez saudável chamado "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".19. Rua Foodsrua alimentos de downloadalimentos de rua têm sempre uma forte atração. Mesmo que nem todos os alimentos disponíveis nas ruas é ruim para as mulheres grávidas, as mulheres grávidas devem estar atentos a comida de rua, particularmente a água e à higiene. Comer alimentos de rua pode facilmente induzir infecções. Quando uma doença aparece, a medicação será inevitável, mas todos os medicamentos não vai ser bom para o desenvolvimento do seu bebê. Além disso, as mulheres grávidas têm uma imunidade mais baixa que o normal. Por conseguinte, eles podem ser susceptíveis a infecções.20. cavalarei de download cavalacavala rei pode ser um peixe saudável que contém ácidos graxos ômega-3 para as pessoas. No entanto, neste peixes do mercúrio é o alto nível, o que prejudica o feto. O alto nível de mercúrio é realmente um problema em causa, porque o sistema nervoso em desenvolvimento do seu bebé podem ser danificados quando demasiado mercúrio é consumed.To obter a quantidade certa de ácidos graxos ômega-3, você pode comer alguns tipos de seguros de peixes como o tilápia, salmão e shrimp.Remember isso, você precisa de algumas orientações para o consumo de mercúrio para proteger a sua própria saúde e development.Read do seu bebê em: Benefícios do óleo de peixeBem, isso tudo sobre a lista detalhada do que alimentos a evitar durante a gravidez que eu quero compartilhar para todos mulheres grávidas. Espero que todas as informações sobre os alimentos pouco saudáveis ​​para evitar durante a gravidez lista pode ajudá-lo a permanecer saudável durante 9 longos meses, em seguida, dar um nascimento a um baby.If saudável leitores são realmente interessado neste blog, eu estou feliz em receber todo o sugestão sobre este tema. Deixe-me saber os seus comentários ou idéia no final do meu blog, e eu vou responder a todas suas perguntas logo depois que eu puder. Nós apreciamos muito o seu próprio contribution.Well, que todo o meu conhecimento sobre alimentos inseguros para evitar durante a gravidez que eu quero compartilhar para todos mulheres grávidas. Espero que todas as informações sobre os alimentos para evitar durante a gravidez pode ajudá-lo a manter-se saudável durante 9 longos meses, em seguida, dar um nascimento a um baby.If saudável leitores são realmente interessado neste blog, eu estou feliz em receber toda a sugestão sobre Este tópico. Deixa-me saber os seus comentários ou idéia no final do meu blog, e eu vou responder a todas suas perguntas logo depois que eu puder. Nós apreciamos muito o seu próprio contribution.If você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável chamado "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".

A gravidez pode tornar as mulheres mais suscetíveis a todas as infecções e quaisquer doenças que é razão pela qual todas as mães grávidas não querem obter quaisquer riscos para seu bebê com bactérias potencialmente prejudiciais. Durante a longa gestação, há uma série de coisas que podem enfatizam todas as mães para fora, incluindo lista detalhada de 20 alimentos não saudáveis ​​para evitar durante a gravidez. Infelizmente, todas as mães aconselhamento ouvir de familiares, amigos, e até mesmo muitos estranhos sobre o que deve e não deve comer para uma gravidez segura pode fazer você confundir.

Aqui está a lista de que alimentos a evitar durante a gravidez, porque todos eles podem conter os níveis de bactérias elevados:

Lista detalhada de que alimentos a evitar durante a gravidez

1. Suco Unpasteurized

Download suco não pasteurizado

Todas as mães devem ficar longe do suco não pasteurizado (como cidra), que foi vendido na fazenda móveis- este tipo de suco podem não ter um método de processamento e pasteurização sofrida que pode matar as toxinas e bactérias.

Embora hoje a maioria de suco e leite vendido em todas as lojas foram pasteurizado, mas alguns deles ainda estão nas prateleiras, sem pasteurização sido submetidos, ou ler os rótulos. Todas as mulheres devem notar alguma insalubre alimentos a evitar durante a gravidez- eles podem escolher alimentos saudáveis ​​para todas as mulheres grávidas e seus bebês com poço lavar frescos, congelados, enlatados, secos ou produto juiced.

2. Algumas variedades de peixes 

algumas variedades de peixes de download

Peixe pode gabar-se omega-3 - ácidos gordos bons que podem ajudar o desenvolvimento do cérebro do bebê, e os peixes também é uma boa opção de refeição para todas as mulheres grávidas. Mas algum tipo de peixe deve ser evitado por causa dos altos níveis de metil-mercúrio, o alto nível de poluente que irá prejudicar o sistema nervoso do bebê. Esses tipos contêm peixe-espada, tilefish, e tubarão, ou todas as espécies grandes que podem viver mais tempo, e poderá acumular mais de mercúrio na carne. Todas as mães querem evitar esses tipos de peixes totalmente durante os seus anos férteis devido ao seu corpo armazena quantidade de mercúrio por até 4 anos. Antes de mães querem comer o seu raw bar favorito como ostras ou o sushi joint local, eles devem lembrar que o marisco cru e filé está fora dos limites durante muito tempo a gravidez, porque o perigo da ingestão de parasitas e bactérias, juntamente com a refeição é muito alto. Portanto, todas as ostras, ceviches, moluscos, carpaccios e tártaros peixe cru, juntamente com algumas coisas fumado (como salmão defumado) são insalubres alimentos a evitar durante a gravidez, porque eles podem conter bactérias e parasitas de indução de doença. Mãe deve se certificar de que qualquer ordem mães de frutos do mar é bem preparados.

Além disso, quase tipos de peixe pode conter os vestígios de mercúrio, portanto, a mãe pode querer limitar todo o consumo semanal de variedades mais seguras. No entanto, todas as mães podem desfrutar de 12 onças por semana do peixe inferior mercúrio, juliana, salmão, peixe-gato, atum em lata, e camarão. Destes 12 onças, apenas seis devem ser de enlatados "branca" atum voador, que tende a incluir mais mercúrio do que qualquer tipo de atum luz.

Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".

3. altos níveis de cafeína 

Vídeo: O que comer para controlar a diabetes gestacional

altos níveis de cafeína de download

Um estudo muito divulgado 2008 mostrou que todas as mulheres que consumiram cerca de 200 mg de cafeína ou mais por dia vai ter o dobro do risco de aborto para as mulheres que bebiam em nenhuma cafeína. Além disso, o risco de morte fetal será dobrado em todas as mulheres que tomaram 8 xícaras de café por dia ou mais em comparação com aqueles que nunca bebem café. Além disso, os recém-nascidos cujas mães consumiram cerca de 500 mg de cafeína ou mais por dia terá taxas de respiração ofegante, e taxas de coração. No entanto, nem todas as pesquisas mostram uma ligação entre um maior risco de aborto eo consumo da cafeína. Mas a cafeína não pode ser nocivo nas quantidades moderadas. Portanto, toda mãe deve levar não mais de 300 miligramas de cafeína por dia, aproximadamente o montante total vêm de duas ou três xícaras de café.

4. Nitrato de Alimentos ricos

nitrato de alimentos ricos de download

Vídeo: Alimentação Pós Parto: O que comer após Gravidez

É inteligente para você ficar longe de cachorros-quentes e carnes curadas como salsicha e bacon. Esses tipos de alimentos podem conter nitratos additives- que não são seguros alimentos a evitar durante a gravidez porque eles podem ser possíveis ligações com tumores diabetes e cerebrais. Estes alimentos não saudáveis ​​não são boas escolhas nutricionais para as mulheres grávidas e seus bebês. Todas as mulheres grávidas devem tomar precauções quando comem bacon que contém nitrato de sódio. De acordo com as pesquisas dos EUA, alto nível de consumo de nitratos durante muito tempo a gravidez pode levar a desacelerar o crescimento intra-uterino, aborto, problemas cardíacos infantis, mesmo súbita síndrome da morte infantil, ou SIDS. Além disso, as mães que podem consumir as carnes curadas durante a gravidez eo tempo de amamentação vai aumentar o risco da criança do câncer no cérebro. Em alguns casos, os adultos podem experimentar metemoglobinemia, o que irá reduzir a quantidade de oxigênio no sangue.

5. queijos macios 

Vídeo: O que fazer para evitar cólicas no bebê

queijos de pasta mole de download

queijos macios como Brie, Gorgonzola, e Feta eram potencialmente prejudiciais porque eles vão abrigar listeria. A listeriose é uma doença causada pela bactéria listeria prejudiciais. Esta doença será passado para o feto, levando ao aborto, morte fetal e parto prematuro.

Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".

6. charcutaria cozinhados

cozido de download frios

A carne deli deve ser cortado da dieta por causa das preocupações de listeriose. Mas a carne deli cozido vai ficar bem durante a longa gestação, desde que todas as mães devem aquecê-lo primeiro para matar todas as bactérias. Se você preferir passar sobre deli carne, tente outras almoços de alta proteína, como um hambúrguer vegetariano, um burrito de feijão, ou salada de frango feita com algum peito de frango grelhado e restos de mayo baixo teor de gordura. Que a Turquia dupla, cebola, e salame com mostarda extra pode ser tentador a gravidez, mas não é uma boa opção quando você está carregando o bebê.

7. Produto fresco

Descarrega produtos frescos

Finalmente, vegetais e frutas deve ser um bom grampo em toda dieta saudável, especialmente durante a longa gestação, porque todos eles contêm o alto nível de boa fibra e vitamina. Mas tomar algumas precauções de senso comum, como você deve lavar a alface ensacado para remover todos os vestígios possíveis de E. coli e salmonella. Na verdade, todas as mães devem lavar cuidadosamente todos os vegetais e frutas, mesmo que eles querem comer a pele do fruto. Caso contrário, você pode arrastar todos os germes na carne quando cortá-lo.

Mas o melhor conselho sobre o que deve comer durante os 9 meses? Não tome os mesmos bons alimentos a cada dia. Você pode diminuir o risco de ser exposto a qualquer coisa prejudicial se você tomar uma variedade. Além disso, através da variação do plano de dieta, você pode oferecer uma boa e saudável mistura dos nutrientes para o bebê crescer.

8. Ovos crus

ovos crus de download

ovos crus e todos os alimentos que inclui os ovos crus devem ser cortados por causa da exposição potencial à salmonela. Alguns curativos caseiros César, sorvete caseiro, maionese ou molhos Hollandaise e cremes podem ser feitos com os ovos crus. Se estas receitas são cozidos no ponto, estes podem reduzir a exposição a Salmonella. gelados fabricados e gemada são feitos com os ovos pasteurizados que não podem aumentar o perigo da salmonela. Muitas mulheres atirar ovos crus para os smoothies manhã, mas todas as mulheres grávidas devem evitar comer esses ovos crus. Na forma não cozidos, os ovos podem representar um risco elevado para o envenenamento por Salmonella.

Enquanto todos os produtos pode parecer senso comum que se abstenham de os ovos crus, as mulheres podem encontrá-los em muitos lugares do que alguns pedaços saborosos da massa que pode furar a espátula. Portanto, a menos coisa vai sido feito com os ovos pasteurizados, cortou produtos onde crueza podem ser executados galopante como consumir: gemada, massa crua ou massa de biscoito, sorvete caseiro e maionese. Ignorar o molho holandês e curativos César a menos que as mães estejam certos de que podem ser feitas sem ovos crus, e todas as mulheres devem certificar-se de todas as omeletes pequeno-almoço são bem preparados. Será o mesmo com carne de aves crua e carnes, todas as mães não querem ter a chance de ser exposto à salmonela. Se você quiser ser totalmente seguro, você deve certificar-se os ovos que você escolhe foi mantido bem refrigerado. Você deseja ter um menino ou uma menina? veja estes truques para escolher o sexo do bebê Aqui.

Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".

9. Queijo Azul

Blue Download queijo

queijo azul (como queijos de pasta mole, como o queijo em estilo mexicano, queijos camembert, queijo fresco e queso blanco) pode causar a doença de origem alimentar. Estes produtos (queijo brie e queijo feta afins) são feitos com o leite não pasteurizado, que pode ser ligada à listeriose. A listeriose é uma infecção especialmente prejudicial e fatal que vai levar a doença grave, aborto e natimortos. Em vez disso, optar por queijos pasteurizados como cottage e queijo mozzarella. Existem vários alimentos que todas as mulheres grávidas devem evitar comer. Os produtos incluem certos tipos de sushi, vegetais não lavados, e álcool. Listeria pode ter a capacidade de atravessar a placenta e pode infectar todos os bebés, levando à infecção ou o envenenamento do sangue, que são com risco de vida. Todas as mães devem evitar queijos azuis, tais como: Brie, Roquefort, Camembert, Feta, estilo mexicano, e queijos Gorgonzola que contêm queijo fresco e queso blanco. Todos os queijos não importados são feitos com leite pasteurizado será seguro para comer.

couve-primas de downloadPensando em adicionar alguns brotos de feijão ou de alfafa para a deliciosa salada ou sanduíche para torná-lo crise extra? Você deve pensar novamente porque, os brotos crus pode ligados a surtos de Salmonella e E. coli, por isso, eles definitivamente pertencem à categoria inseguro de perigosa alimentos a evitar durante a gravidez. Você pode tentar substituir espinafre ou rúcula bebê nas saladas ou sanduíche ou algum thin-corte dos feijões verdes de estilo francês. Isso vai chutar o sabor e cor do sanduíche até um par de entalhes, e dar-lhe os vegetais verdes saudáveis.11. álcoolDownload de álcoolÉ o melhor conselho para evitar produtos de álcool completamente quando as mulheres estão planejando um bebê, ou nos primeiros estágios da gravidez. No entanto, há pequena evidência para aconselhar a evasão total é importante uma vez que a gravidez era established.However, todas as mulheres grávidas devem ser advertidos contra beber pesado ou regular e devem limitar-se a beber não mais de 2 unidades de álcool, 1 ou 2 a unidade week.1 do álcool é um pequeno copo de vinho sobre 125ml, metade de um litro de-força padrão de cerveja, cidra ou lager, e uma medida pub única do espírito sobre o (25 ml) .Em alguns grandes países, como: EUA , Austrália e Canadá abstinência completa do álcool é recommended.If você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável chamado "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".12. BolognaDownload BolognaPorque Bolonha é a carne processada, a mortadela podem conter bactérias. Todas as pessoas podem ser afectadas pelas bactérias, mas todas as mulheres grávidas irá reduzir o seu sistema imunitário e que são mais e mais susceptíveis aos efeitos das bactérias. Todas as mulheres grávidas são susceptíveis de aumentar a grave doença que foi chamada listeriose. Este tipo de doença pode ser fatal, e levar ao aborto minério de morte fetal no 2nd e 3rd trimestres. Este Bolonha pode conter nitrito de sódio como conservante, o qual pode ser identificado como o agente cancerígeno e que pode ser ligado a um enorme risco de os tumores cerebrais fetais. livro de receitas Paleo é uma ideia incrível para as mulheres grávidas.13. Pates

14. Chá de Ervas

Download chá de ervasPatês podem ser pastas espalháveis ​​que podem ser feitos a partir de misturas de pedaços de carne ou finamente triturados, tais como a adição de gordura e fígado. Jogue nas especiarias, por vezes, vinho e ervas, e muitas pessoas pensam que este é um delicioso distribuídos nas torradas ou biscoitos pontos. Isso pode ser bom, mas algumas versões caseiras será a melhor ignorada por agora quando você está grávida, porque eles podem conter algumas das bactérias nocivas. Se você quiser comer patê, você pode substituir o pate por alguns patês preparados de produtos hortícolas. Há uma grande quantidade destes patês vegetais preparados em muitos supermercados que pode ajudá-lo a satisfazer o seu desejo e ficar longe dos aditivos e gorduras em pate saturadas, ou as mulheres podem escolher a alternativa cremosa que é chamado como hummus.You pode conferir boa comida chinesa para cozinhar, delicioso americas receitas e receitas naturais saudáveis para obter mais ideia para a sua refeição saudável no pregnancy.While alguns remédios caseiros chás de ervas são comercializados para as mães grávidas, o enorme impacto das ervas no desenvolvimento de bebês não é bastante conhecido. As mulheres devem consultar seu médico antes de desfrutar de qualquer tipo de chás de ervas, porque algum tipo de chás de ervas pode causar contrações. Porque a segurança destes chás durante a gravidez não for aprovado, o melhor conselho é o corte de todos os suplementos de ervas durante a longa gestação. As mulheres devem falar com um profissional de saúde ou médico antes de eles querem continuar qualquer tipo de suplementos de ervas durante a gravidez.15. fígadoDownload de fígadoEste não pode ser tão difícil para as mulheres grávidas para evitar. Porque o fígado pode conter os níveis elevados da vitamina A, que não foi recomendado na gravidez de 9 meses, o melhor conselho é ficar longe de fígado. Em alguns estudos, os elevados níveis da vitamina A no início da gravidez têm sido associados com o risco aumentado de os defeitos de nascimento. Se algumas mulheres são um desses filhotes raros que realmente anseiam fígado, eles estão fora de sorte. Embora esta é uma boa fonte de ferro, no entanto, o fígado é muito alto na vitamina A para não ser seguro para o seu bebé. E desde que o órgão animal filtra as toxinas, o fígado pode ser muito arriscado para comer durante a gravidez. Se as mulheres estão preocupados com a sua saúde a gravidez ou a saúde de seu feto em crescimento, eles devem dizer "não" a qualquer liver.If você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável chamado "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".16. adoçantes artificiaisadoçantes artificiais de downloadOs substitutos do açúcar, como aspartame, Splenda e NutraSweet são os aditivos químicos que não foram pesquisados ​​o suficiente para determinar se eles são seguros durante a longa gestação, por isso, o melhor conselho é limitar os doces sem açúcar e os refrigerantes diet. Se as mulheres grávidas que desejam comer um doce, ou efervescente devem tratar uma vez para sempre. No entanto, você deve limitar bebidas e refrigerantes, ou qualquer tipo de bebidas que contenham cafeína. limpeza saudável suculento É uma boa idéia para você aprender sobre o suco natural e bom. Saudáveis ​​e seguras receitas de sobremesas é um bom livro de receitas para todas as mulheres grávidas que são realmente gosto doce ou doces.17. PapayaDownload PapayaO mamão é uma fruta cheia de várias vitaminas brincadeira para as pessoas saúde. No entanto, se você estiver grávida, deve evitar o consumo de mamão verde. A razão pela qual você não deve comer mamão verde é que ele inclui uma substância látex que pode resultar em contrações do útero. Há uma coisa que você deve preocupar que mamão maduro não tem látex left.The latex de mamão contém papaína e quimopapaína que podem resultar em efeitos teratogénicos e abortivos. As contrações do útero vai colocar as mães em trabalho de parto e mal afetar bebês e saúde das mães. Além disso, o látex de papaia pode conduzir a edema acentuado, bem como as placentas hemorrágicas que apresentam hemorragias no lado da placenta, que irá causar complicações graves durante a gravidez.18. PineappleDownload de abacaxiVocê pode saber que o abacaxi contém vitaminas essenciais bom para a sua saúde. É ótimo ter um copo de suco de abacaxi quando você está cansado. No entanto, tem alguns sides.When negativa que está grávida, você não deve comer alguns certas frutas. Se você não prestar atenção a optar por alimentos, pode causar danos ao feto. O fruto proibido seguinte para comer é abacaxi. Muitas pessoas dão alguns conselhos que as mulheres grávidas não devem comer abacaxi, bem como beber suco de abacaxi, porque abacaxi tem bromelina, que vai enfraquecer o colo do útero, o que pode causar a contração do útero. A diarréia pode ocorrer se quantidades excessivas de abacaxi são consumidos. No entanto, a bromelina pode ser destruído se abacaxi é enlatada ou fruit.Miscarriage juiced pode resultar de consumir abacaxi. enzima protease de bromelaína é a mesma que a papaína na papaia. Abacaxis são verdes ou imaturos pode causar a atividade uterina ou mesmo pôr em perigo a gravidez. Finalmente, comer abacaxi é realmente perigoso porque as mulheres grávidas podem sofrer de azia. Talvez, seus bebês serão graves afetada se você não é attentive.The melhor idéia para você é que consultar um ginecologista antes de consumir qualquer alimento para proteger o feto, bem como yourself.If você está grávida, você deve ler um guia completo para gravidez saudável chamado "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".19. Rua Foodsrua alimentos de downloadalimentos de rua têm sempre uma forte atração. Mesmo que nem todos os alimentos disponíveis nas ruas é ruim para as mulheres grávidas, as mulheres grávidas devem estar atentos a comida de rua, particularmente a água e à higiene. Comer alimentos de rua pode facilmente induzir infecções. Quando uma doença aparece, a medicação será inevitável, mas todos os medicamentos não vai ser bom para o desenvolvimento do seu bebê. Além disso, as mulheres grávidas têm uma imunidade mais baixa que o normal. Por conseguinte, eles podem ser susceptíveis a infecções.20. cavalarei de download cavalacavala rei pode ser um peixe saudável que contém ácidos graxos ômega-3 para as pessoas. No entanto, neste peixes do mercúrio é o alto nível, o que prejudica o feto. O alto nível de mercúrio é realmente um problema em causa, porque o sistema nervoso em desenvolvimento do seu bebé podem ser danificados quando demasiado mercúrio é consumed.To obter a quantidade certa de ácidos graxos ômega-3, você pode comer alguns tipos de seguros de peixes como o tilápia, salmão e shrimp.Remember isso, você precisa de algumas orientações para o consumo de mercúrio para proteger a sua própria saúde e development.Read do seu bebê em: Benefícios do óleo de peixeBem, isso tudo sobre a lista detalhada do que alimentos a evitar durante a gravidez que eu quero compartilhar para todos mulheres grávidas. Espero que todas as informações sobre os alimentos pouco saudáveis ​​para evitar durante a gravidez lista pode ajudá-lo a permanecer saudável durante 9 longos meses, em seguida, dar um nascimento a um baby.If saudável leitores são realmente interessado neste blog, eu estou feliz em receber todo o sugestão sobre este tema. Deixe-me saber os seus comentários ou idéia no final do meu blog, e eu vou responder a todas suas perguntas logo depois que eu puder. Nós apreciamos muito o seu próprio contribution.Well, que todo o meu conhecimento sobre alimentos inseguros para evitar durante a gravidez que eu quero compartilhar para todos mulheres grávidas. Espero que todas as informações sobre os alimentos para evitar durante a gravidez pode ajudá-lo a manter-se saudável durante 9 longos meses, em seguida, dar um nascimento a um baby.If saudável leitores são realmente interessado neste blog, eu estou feliz em receber toda a sugestão sobre Este tópico. Deixa-me saber os seus comentários ou idéia no final do meu blog, e eu vou responder a todas suas perguntas logo depois que eu puder. Nós apreciamos muito o seu próprio contribution.If você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável chamado "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".
Artigos relacionados