Quais os alimentos para evitar durante a gravidez - uma lista detalhada

A gravidez pode tornar as mulheres mais suscetíveis a todas as infecções e quaisquer doenças que é razão pela qual todas as mães grávidas não querem obter quaisquer riscos para seu bebê com bactérias potencialmente prejudiciais. Durante a longa gestação, há uma série de coisas que podem enfatizam todas as mães para fora, incluindo lista detalhada de 20 alimentos não saudáveis para evitar durante a gravidez. Infelizmente, todas as mães aconselhamento ouvir de familiares, amigos, e até mesmo muitos estranhos sobre o que deve e não deve comer para uma gravidez segura pode fazer você confundir.
Conteúdo
- Lista detalhada de que alimentos a evitar durante a gravidez
- Vídeo: (vídeo) cãibra: alimentos que curam
- Lista detalhada de que alimentos a evitar durante a gravidez
- Vídeo: o que comer para controlar a diabetes gestacional
- Vídeo: alimentação pós parto: o que comer após gravidez
- Vídeo: o que fazer para evitar cólicas no bebê
Aqui está a lista de que alimentos a evitar durante a gravidez, porque todos eles podem conter os níveis de bactérias elevados:
Lista detalhada de que alimentos a evitar durante a gravidez
1. Suco Unpasteurized
Todas as mães devem ficar longe do suco não pasteurizado (como cidra), que foi vendido na fazenda móveis- este tipo de suco podem não ter um método de processamento e pasteurização sofrida que pode matar as toxinas e bactérias.
Embora hoje a maioria de suco e leite vendido em todas as lojas foram pasteurizado, mas alguns deles ainda estão nas prateleiras, sem pasteurização sido submetidos, ou ler os rótulos. Todas as mulheres devem notar alguma insalubre alimentos a evitar durante a gravidez- eles podem escolher alimentos saudáveis para todas as mulheres grávidas e seus bebês com poço lavar frescos, congelados, enlatados, secos ou produto juiced.
Vídeo: (Vídeo) Cãibra: Alimentos que Curam
2. Algumas variedades de peixes
Peixe pode gabar-se omega-3 - ácidos gordos bons que podem ajudar o desenvolvimento do cérebro do bebê, e os peixes também é uma boa opção de refeição para todas as mulheres grávidas. Mas algum tipo de peixe deve ser evitado por causa dos altos níveis de metil-mercúrio, o alto nível de poluente que irá prejudicar o sistema nervoso do bebê. Esses tipos contêm peixe-espada, tilefish, e tubarão, ou todas as espécies grandes que podem viver mais tempo, e poderá acumular mais de mercúrio na carne. Todas as mães querem evitar esses tipos de peixes totalmente durante os seus anos férteis devido ao seu corpo armazena quantidade de mercúrio por até 4 anos. Antes de mães querem comer o seu raw bar favorito como ostras ou o sushi joint local, eles devem lembrar que o marisco cru e filé está fora dos limites durante muito tempo a gravidez, porque o perigo da ingestão de parasitas e bactérias, juntamente com a refeição é muito alto. Portanto, todas as ostras, ceviches, moluscos, carpaccios e tártaros peixe cru, juntamente com algumas coisas fumado (como salmão defumado) são insalubres alimentos a evitar durante a gravidez, porque eles podem conter bactérias e parasitas de indução de doença. Mãe deve se certificar de que qualquer ordem mães de frutos do mar é bem preparados.
Além disso, quase tipos de peixe pode conter os vestígios de mercúrio, portanto, a mãe pode querer limitar todo o consumo semanal de variedades mais seguras. No entanto, todas as mães podem desfrutar de 12 onças por semana do peixe inferior mercúrio, juliana, salmão, peixe-gato, atum em lata, e camarão. Destes 12 onças, apenas seis devem ser de enlatados "branca" atum voador, que tende a incluir mais mercúrio do que qualquer tipo de atum luz.
Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".
3. altos níveis de cafeína
Um estudo muito divulgado 2008 mostrou que todas as mulheres que consumiram cerca de 200 mg de cafeína ou mais por dia vai ter o dobro do risco de aborto para as mulheres que bebiam em nenhuma cafeína. Além disso, o risco de morte fetal será dobrado em todas as mulheres que tomaram 8 xícaras de café por dia ou mais em comparação com aqueles que nunca bebem café. Além disso, os recém-nascidos cujas mães consumiram cerca de 500 mg de cafeína ou mais por dia terá taxas de respiração ofegante, e taxas de coração. No entanto, nem todas as pesquisas mostram uma ligação entre um maior risco de aborto eo consumo da cafeína. Mas a cafeína não pode ser nocivo nas quantidades moderadas. Portanto, toda mãe deve levar não mais de 300 miligramas de cafeína por dia, aproximadamente o montante total vêm de duas ou três xícaras de café.
4. Nitrato de Alimentos ricos
É inteligente para você ficar longe de cachorros-quentes e carnes curadas como salsicha e bacon. Esses tipos de alimentos podem conter nitratos additives- que não são seguros alimentos a evitar durante a gravidez porque eles podem ser possíveis ligações com tumores diabetes e cerebrais. Estes alimentos não saudáveis não são boas escolhas nutricionais para as mulheres grávidas e seus bebês. Todas as mulheres grávidas devem tomar precauções quando comem bacon que contém nitrato de sódio. De acordo com as pesquisas dos EUA, alto nível de consumo de nitratos durante muito tempo a gravidez pode levar a desacelerar o crescimento intra-uterino, aborto, problemas cardíacos infantis, mesmo súbita síndrome da morte infantil, ou SIDS. Além disso, as mães que podem consumir as carnes curadas durante a gravidez eo tempo de amamentação vai aumentar o risco da criança do câncer no cérebro. Em alguns casos, os adultos podem experimentar metemoglobinemia, o que irá reduzir a quantidade de oxigênio no sangue.
5. queijos macios
queijos macios como Brie, Gorgonzola, e Feta eram potencialmente prejudiciais porque eles vão abrigar listeria. A listeriose é uma doença causada pela bactéria listeria prejudiciais. Esta doença será passado para o feto, levando ao aborto, morte fetal e parto prematuro.
Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".
6. charcutaria cozinhados
A carne deli deve ser cortado da dieta por causa das preocupações de listeriose. Mas a carne deli cozido vai ficar bem durante a longa gestação, desde que todas as mães devem aquecê-lo primeiro para matar todas as bactérias. Se você preferir passar sobre deli carne, tente outras almoços de alta proteína, como um hambúrguer vegetariano, um burrito de feijão, ou salada de frango feita com algum peito de frango grelhado e restos de mayo baixo teor de gordura. Que a Turquia dupla, cebola, e salame com mostarda extra pode ser tentador a gravidez, mas não é uma boa opção quando você está carregando o bebê.
7. Produto fresco
Finalmente, vegetais e frutas deve ser um bom grampo em toda dieta saudável, especialmente durante a longa gestação, porque todos eles contêm o alto nível de boa fibra e vitamina. Mas tomar algumas precauções de senso comum, como você deve lavar a alface ensacado para remover todos os vestígios possíveis de E. coli e salmonella. Na verdade, todas as mães devem lavar cuidadosamente todos os vegetais e frutas, mesmo que eles querem comer a pele do fruto. Caso contrário, você pode arrastar todos os germes na carne quando cortá-lo.
Mas o melhor conselho sobre o que deve comer durante os 9 meses? Não tome os mesmos bons alimentos a cada dia. Você pode diminuir o risco de ser exposto a qualquer coisa prejudicial se você tomar uma variedade. Além disso, através da variação do plano de dieta, você pode oferecer uma boa e saudável mistura dos nutrientes para o bebê crescer.
8. Ovos crus
ovos crus e todos os alimentos que inclui os ovos crus devem ser cortados por causa da exposição potencial à salmonela. Alguns curativos caseiros César, sorvete caseiro, maionese ou molhos Hollandaise e cremes podem ser feitos com os ovos crus. Se estas receitas são cozidos no ponto, estes podem reduzir a exposição a Salmonella. gelados fabricados e gemada são feitos com os ovos pasteurizados que não podem aumentar o perigo da salmonela. Muitas mulheres atirar ovos crus para os smoothies manhã, mas todas as mulheres grávidas devem evitar comer esses ovos crus. Na forma não cozidos, os ovos podem representar um risco elevado para o envenenamento por Salmonella.
Enquanto todos os produtos pode parecer senso comum que se abstenham de os ovos crus, as mulheres podem encontrá-los em muitos lugares do que alguns pedaços saborosos da massa que pode furar a espátula. Portanto, a menos coisa vai sido feito com os ovos pasteurizados, cortou produtos onde crueza podem ser executados galopante como consumir: gemada, massa crua ou massa de biscoito, sorvete caseiro e maionese. Ignorar o molho holandês e curativos César a menos que as mães estejam certos de que podem ser feitas sem ovos crus, e todas as mulheres devem certificar-se de todas as omeletes pequeno-almoço são bem preparados. Será o mesmo com carne de aves crua e carnes, todas as mães não querem ter a chance de ser exposto à salmonela. Se você quiser ser totalmente seguro, você deve certificar-se os ovos que você escolhe foi mantido bem refrigerado. Você deseja ter um menino ou uma menina? veja estes truques para escolher o sexo do bebê Aqui.
Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".
9. Queijo Azul
queijo azul (como queijos de pasta mole, como o queijo em estilo mexicano, queijos camembert, queijo fresco e queso blanco) pode causar a doença de origem alimentar. Estes produtos (queijo brie e queijo feta afins) são feitos com o leite não pasteurizado, que pode ser ligada à listeriose. A listeriose é uma infecção especialmente prejudicial e fatal que vai levar a doença grave, aborto e natimortos. Em vez disso, optar por queijos pasteurizados como cottage e queijo mozzarella. Existem vários alimentos que todas as mulheres grávidas devem evitar comer. Os produtos incluem certos tipos de sushi, vegetais não lavados, e álcool. Listeria pode ter a capacidade de atravessar a placenta e pode infectar todos os bebés, levando à infecção ou o envenenamento do sangue, que são com risco de vida. Todas as mães devem evitar queijos azuis, tais como: Brie, Roquefort, Camembert, Feta, estilo mexicano, e queijos Gorgonzola que contêm queijo fresco e queso blanco. Todos os queijos não importados são feitos com leite pasteurizado será seguro para comer.



14. Chá de Ervas








A gravidez pode tornar as mulheres mais suscetíveis a todas as infecções e quaisquer doenças que é razão pela qual todas as mães grávidas não querem obter quaisquer riscos para seu bebê com bactérias potencialmente prejudiciais. Durante a longa gestação, há uma série de coisas que podem enfatizam todas as mães para fora, incluindo lista detalhada de 20 alimentos não saudáveis para evitar durante a gravidez. Infelizmente, todas as mães aconselhamento ouvir de familiares, amigos, e até mesmo muitos estranhos sobre o que deve e não deve comer para uma gravidez segura pode fazer você confundir.
Aqui está a lista de que alimentos a evitar durante a gravidez, porque todos eles podem conter os níveis de bactérias elevados:
Lista detalhada de que alimentos a evitar durante a gravidez
1. Suco Unpasteurized
Todas as mães devem ficar longe do suco não pasteurizado (como cidra), que foi vendido na fazenda móveis- este tipo de suco podem não ter um método de processamento e pasteurização sofrida que pode matar as toxinas e bactérias.
Embora hoje a maioria de suco e leite vendido em todas as lojas foram pasteurizado, mas alguns deles ainda estão nas prateleiras, sem pasteurização sido submetidos, ou ler os rótulos. Todas as mulheres devem notar alguma insalubre alimentos a evitar durante a gravidez- eles podem escolher alimentos saudáveis para todas as mulheres grávidas e seus bebês com poço lavar frescos, congelados, enlatados, secos ou produto juiced.
2. Algumas variedades de peixes
Peixe pode gabar-se omega-3 - ácidos gordos bons que podem ajudar o desenvolvimento do cérebro do bebê, e os peixes também é uma boa opção de refeição para todas as mulheres grávidas. Mas algum tipo de peixe deve ser evitado por causa dos altos níveis de metil-mercúrio, o alto nível de poluente que irá prejudicar o sistema nervoso do bebê. Esses tipos contêm peixe-espada, tilefish, e tubarão, ou todas as espécies grandes que podem viver mais tempo, e poderá acumular mais de mercúrio na carne. Todas as mães querem evitar esses tipos de peixes totalmente durante os seus anos férteis devido ao seu corpo armazena quantidade de mercúrio por até 4 anos. Antes de mães querem comer o seu raw bar favorito como ostras ou o sushi joint local, eles devem lembrar que o marisco cru e filé está fora dos limites durante muito tempo a gravidez, porque o perigo da ingestão de parasitas e bactérias, juntamente com a refeição é muito alto. Portanto, todas as ostras, ceviches, moluscos, carpaccios e tártaros peixe cru, juntamente com algumas coisas fumado (como salmão defumado) são insalubres alimentos a evitar durante a gravidez, porque eles podem conter bactérias e parasitas de indução de doença. Mãe deve se certificar de que qualquer ordem mães de frutos do mar é bem preparados.
Além disso, quase tipos de peixe pode conter os vestígios de mercúrio, portanto, a mãe pode querer limitar todo o consumo semanal de variedades mais seguras. No entanto, todas as mães podem desfrutar de 12 onças por semana do peixe inferior mercúrio, juliana, salmão, peixe-gato, atum em lata, e camarão. Destes 12 onças, apenas seis devem ser de enlatados "branca" atum voador, que tende a incluir mais mercúrio do que qualquer tipo de atum luz.
Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".
3. altos níveis de cafeína
Vídeo: O que comer para controlar a diabetes gestacional
Um estudo muito divulgado 2008 mostrou que todas as mulheres que consumiram cerca de 200 mg de cafeína ou mais por dia vai ter o dobro do risco de aborto para as mulheres que bebiam em nenhuma cafeína. Além disso, o risco de morte fetal será dobrado em todas as mulheres que tomaram 8 xícaras de café por dia ou mais em comparação com aqueles que nunca bebem café. Além disso, os recém-nascidos cujas mães consumiram cerca de 500 mg de cafeína ou mais por dia terá taxas de respiração ofegante, e taxas de coração. No entanto, nem todas as pesquisas mostram uma ligação entre um maior risco de aborto eo consumo da cafeína. Mas a cafeína não pode ser nocivo nas quantidades moderadas. Portanto, toda mãe deve levar não mais de 300 miligramas de cafeína por dia, aproximadamente o montante total vêm de duas ou três xícaras de café.
4. Nitrato de Alimentos ricos
Vídeo: Alimentação Pós Parto: O que comer após Gravidez
É inteligente para você ficar longe de cachorros-quentes e carnes curadas como salsicha e bacon. Esses tipos de alimentos podem conter nitratos additives- que não são seguros alimentos a evitar durante a gravidez porque eles podem ser possíveis ligações com tumores diabetes e cerebrais. Estes alimentos não saudáveis não são boas escolhas nutricionais para as mulheres grávidas e seus bebês. Todas as mulheres grávidas devem tomar precauções quando comem bacon que contém nitrato de sódio. De acordo com as pesquisas dos EUA, alto nível de consumo de nitratos durante muito tempo a gravidez pode levar a desacelerar o crescimento intra-uterino, aborto, problemas cardíacos infantis, mesmo súbita síndrome da morte infantil, ou SIDS. Além disso, as mães que podem consumir as carnes curadas durante a gravidez eo tempo de amamentação vai aumentar o risco da criança do câncer no cérebro. Em alguns casos, os adultos podem experimentar metemoglobinemia, o que irá reduzir a quantidade de oxigênio no sangue.
5. queijos macios
Vídeo: O que fazer para evitar cólicas no bebê
queijos macios como Brie, Gorgonzola, e Feta eram potencialmente prejudiciais porque eles vão abrigar listeria. A listeriose é uma doença causada pela bactéria listeria prejudiciais. Esta doença será passado para o feto, levando ao aborto, morte fetal e parto prematuro.
Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".
6. charcutaria cozinhados
A carne deli deve ser cortado da dieta por causa das preocupações de listeriose. Mas a carne deli cozido vai ficar bem durante a longa gestação, desde que todas as mães devem aquecê-lo primeiro para matar todas as bactérias. Se você preferir passar sobre deli carne, tente outras almoços de alta proteína, como um hambúrguer vegetariano, um burrito de feijão, ou salada de frango feita com algum peito de frango grelhado e restos de mayo baixo teor de gordura. Que a Turquia dupla, cebola, e salame com mostarda extra pode ser tentador a gravidez, mas não é uma boa opção quando você está carregando o bebê.
7. Produto fresco
Finalmente, vegetais e frutas deve ser um bom grampo em toda dieta saudável, especialmente durante a longa gestação, porque todos eles contêm o alto nível de boa fibra e vitamina. Mas tomar algumas precauções de senso comum, como você deve lavar a alface ensacado para remover todos os vestígios possíveis de E. coli e salmonella. Na verdade, todas as mães devem lavar cuidadosamente todos os vegetais e frutas, mesmo que eles querem comer a pele do fruto. Caso contrário, você pode arrastar todos os germes na carne quando cortá-lo.
Mas o melhor conselho sobre o que deve comer durante os 9 meses? Não tome os mesmos bons alimentos a cada dia. Você pode diminuir o risco de ser exposto a qualquer coisa prejudicial se você tomar uma variedade. Além disso, através da variação do plano de dieta, você pode oferecer uma boa e saudável mistura dos nutrientes para o bebê crescer.
8. Ovos crus
ovos crus e todos os alimentos que inclui os ovos crus devem ser cortados por causa da exposição potencial à salmonela. Alguns curativos caseiros César, sorvete caseiro, maionese ou molhos Hollandaise e cremes podem ser feitos com os ovos crus. Se estas receitas são cozidos no ponto, estes podem reduzir a exposição a Salmonella. gelados fabricados e gemada são feitos com os ovos pasteurizados que não podem aumentar o perigo da salmonela. Muitas mulheres atirar ovos crus para os smoothies manhã, mas todas as mulheres grávidas devem evitar comer esses ovos crus. Na forma não cozidos, os ovos podem representar um risco elevado para o envenenamento por Salmonella.
Enquanto todos os produtos pode parecer senso comum que se abstenham de os ovos crus, as mulheres podem encontrá-los em muitos lugares do que alguns pedaços saborosos da massa que pode furar a espátula. Portanto, a menos coisa vai sido feito com os ovos pasteurizados, cortou produtos onde crueza podem ser executados galopante como consumir: gemada, massa crua ou massa de biscoito, sorvete caseiro e maionese. Ignorar o molho holandês e curativos César a menos que as mães estejam certos de que podem ser feitas sem ovos crus, e todas as mulheres devem certificar-se de todas as omeletes pequeno-almoço são bem preparados. Será o mesmo com carne de aves crua e carnes, todas as mães não querem ter a chance de ser exposto à salmonela. Se você quiser ser totalmente seguro, você deve certificar-se os ovos que você escolhe foi mantido bem refrigerado. Você deseja ter um menino ou uma menina? veja estes truques para escolher o sexo do bebê Aqui.
Se você está grávida, você deve ler um guia completo para a gravidez saudável com o nome "Mayo Clinic Guia para uma gravidez saudável".
9. Queijo Azul
queijo azul (como queijos de pasta mole, como o queijo em estilo mexicano, queijos camembert, queijo fresco e queso blanco) pode causar a doença de origem alimentar. Estes produtos (queijo brie e queijo feta afins) são feitos com o leite não pasteurizado, que pode ser ligada à listeriose. A listeriose é uma infecção especialmente prejudicial e fatal que vai levar a doença grave, aborto e natimortos. Em vez disso, optar por queijos pasteurizados como cottage e queijo mozzarella. Existem vários alimentos que todas as mulheres grávidas devem evitar comer. Os produtos incluem certos tipos de sushi, vegetais não lavados, e álcool. Listeria pode ter a capacidade de atravessar a placenta e pode infectar todos os bebés, levando à infecção ou o envenenamento do sangue, que são com risco de vida. Todas as mães devem evitar queijos azuis, tais como: Brie, Roquefort, Camembert, Feta, estilo mexicano, e queijos Gorgonzola que contêm queijo fresco e queso blanco. Todos os queijos não importados são feitos com leite pasteurizado será seguro para comer.



14. Chá de Ervas






