16 Benefícios nutricionais de algas sobre a saúde e beleza

benefícios de algas

Algas é um dos vegetais marinhos que são ricos em vitaminas e nutrientes. Este vegetal do mar é chamado de um antigo super alimento e foi o segredo do ancestral para a longevidade e saúde. Por milhares de anos, nossos antepassados ​​comeram algas para a obtenção de uma nutrição ideal. Além disso, algas tem sido considerada como o alimento perfeito na China há mais de 2000 anos. De acordo com especialistas em nutrição, algas pode desenhar uma riqueza incrível de minerais do mar, que conta para até 37% de sua massa seca. Este vegetal mar é alta incalcium, magnésio, iodo, ferro, proteínas, vitaminas B, vitaminas C e A, fibras e, EPA, ácido linoleico alfa, e muito mais. Então, este é um alimento abundante em fibras dietéticas. A partir do site Vkool.com, Eu fiz este artigo para mostrar-lhe Top 16 benefícios nutricionais de algas sobre a saúde e beleza.

16 Benefícios de algas sobre saúde e beleza são revelados

I. Benefícios de algasem Saúde

1. alga é grande para Saúde Digestiva

algas é grande para download a saúde digestiva

Os cientistas têm pesquisado alginato, um composto na alga marrom, e descobriu que esta substância pode reforçar o muco intestinal (que ajuda a proteger a parede do intestino), fazer alimentos liberam sua energia mais lentamente, e retardar a digestão (assim você pode se sentir mais completa durante mais tempo). Além disso, as algas são ricos em fibras. Um estudo sobre as mulheres japonesas mostrou que a ingestão elevada de algas pode aumentar as boas bactérias no seu intestino. Além disso, as enzimas em kombu que podem ser adicionados nos tostews forma seca e sopas, pode ajudar pulsos que, por sua vez reduzir vento pré-digerir.

Saber mais: 26 melhores e piores alimentos para a digestão Problemas

2. alga ajuda você a ter Hears saudável e memória melhorada

alga ajuda você a ter ouve saudáveis ​​e melhorou o download de memória

De acordo com estudos sobre algas, os pesquisadores descobriram que o sol secas ou algas cru contém:

  • Mais vitamina C do que a laranja
  • alto conteúdo de minerais, especialmente: magnésio, iodo, ferro e cálcio
  • A alta quantidade de proteína: de 21% em algas verdes para 71% no spirulina
  • substância iodo natural que ajuda a manter uma função saudável da tiróide
  • propriedades anti-bacterianas, anti-virais e anti-inflamatórios
  • Cálcio: é uma das fontes mais ricas de plantas que contenham cálcio
  • Polissacarídeos: esta substância é importante na prevenção de doenças degenerativas tais como a diabetes e 2 cardiovasculares, aumentando uma quantidade significativa de produtos químicos sentir-se bem no cérebro, melhorando a função hepática, e estabilizando açúcar sanguíneo

O resultado de estudos têm mostrado que algas dá aos usuários uma ampla gama de benefícios de saúde, incluindo a pele clara, boa visão, ouve-se saudável, melhora da memória, melhora o sistema imunológico, a função da tireóide saudável, saúde dental, alergias prevenidas e infecções, pressão arterial reduzido, normalizado os níveis de colesterol, alimentada vasos coração saudável, apoiada saúde bon, e melhorou o movimento dos resíduos e digestão.

Saber mais: Como melhorar a memória de retenção Naturalmente

3. alga ajuda a manter os ossos e dentes fortes 

alga ajuda a manter seus ossos e dentes de download forte

Se você quiser manter seus ossos e dentes fortes e saudáveis, você deve adicionar algas para as suas refeições diárias porque ajuda a aumentar a sua ingestão de calciumproperly. Especialistas dizem que a maioria de cálcio do nosso corpo vai para a manutenção de nossos ossos e dentes fortes, pois este nutriente compõe a parte de hidroxiapatita, um tecido mineralizado, que compreende uma grande parte dos nossos ossos. Especificamente, uma quantidade menor de cálcio também ajuda a músculos se contraem, auxilia na comunicação celular e contribui para a função do sistema nervoso. Continue lendo este escrito para conhecer outros benefícios de algas.

Saber mais: Fácil e boas dicas Saúde Dental para crianças e adultos

4. Ela ajuda a produzir energia necessária para abastecer nossos atividades do dia-à-dia 

ele ajuda a produzir energia necessária para alimentar o nosso dia-a-dia de download

De acordo com estudos sobre alimentos ver, os pesquisadores indicam que vegetais do mar, envolvendo algumas variedades de algas, são muito ricos em ferro. Esta substância irá ajudar as pessoas a produzir energia necessária para abastecer suas atividades do dia-a-dia. Ele também pode ajudar a nutrir nosso sistema circulatório para aumentar o fluxo sanguíneo para os nossos tecidos. Se alguém com baixos níveis de ferro, essa condição fará com que a anemia por deficiência de ferro, que é caracterizada por falta de ar, diminuição dos níveis de energia, e uma tez pálida. Para se ter uma ingestão de ferro moderada, alga é um alimento bom para você. Um copo ofwakame algas ou alga marinha pode oferecer 1,1 ou 1,8 miligramas de ferro, respectivamente, enquanto cada colher de sopa de spirulina seca pode proporcionar às pessoas com 2 miligramas do mineral. Você precisa incorporar as algas em suas refeições para ajudar a chegar a 18 miligramas de ferro que é exigido por dia para as mulheres, ou 8 miligramas para mulheres.

Saber mais: 16 Foods para impulsionar Nível de Energia

5. Aumenta o progresso da formação de coágulos de sangue das feridas

aumenta o progresso da formação de coágulos sanguíneos das feridas baixar

As algas são uma excelente fonte de vitamina K que é um nutriente solúvel em gordura. Esta vitamina ajuda a comunicar com as plaquetas, um tipo de células, as quais formam coágulos de sangue. No caso de você tiver uma lesão, esta vitamina vai ajudar a enviar um sinal químico, que vai dizer a seus plaquetas para agregar e, em seguida, formar um coágulo de sangue, a fim de que o seu corpo vai parar o fluxo de sangue de sua ferida. Existem alguns tipos de algas, que o ajudarão a atingir a sua ingestão diária necessária de vitamina K de 120 para homens ou 90 microgramas para mulheres. Com cada copo de algas, há 26,4 microgramas de vitamina K - 26% a 29% por cento da ingestão de vitamina K diária necessária para homens ou mulheres, respectivamente. Além disso, algas wakame contém menos a quantidade de vitamina K do que Kelp. Com cada chávena de wakame, há 2,1 microgramas de vitamina K, enquanto spirulina seca pode conter 1,8 microgramas / colher de sopa.

Saber mais: Maneiras simples para prevenir coágulos sanguíneos naturalmente

6. Seaweed Para Stress Relief

algas para aliviar o estresse

Algas tem sido comprovada para apoiar as pessoas através de suas situações estressantes. Ele fornece magnésio, riboflavina e ácido pantotênico, que são necessários para a produção de energia. Especialistas dizem que o ácido pantotênico é muito importante forthe glândulas supra-renais e da saúde em geral. As supra-renais ajudar as pessoas a controlar quase funções do seu corpo e que desempenham um papel vital na resistência ao estresse. Quando você não haveinadequate fornecimento de nutrientes essenciais, tais como ácidos pantotênico, momentos de estresse pode esgotar suas glândulas supra-renais, resultando em fadiga crônica, baixou toinfection resistência e alergias, e a sensação de ser excessivamente ansiosos ou sobrecarregado.

Saber mais: 27 Dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão

7. alga ajuda a manter Função tireóide saudável 

alga ajuda a manter o download função da tireóide saudável

Os benefícios de saúde de algas não estão limitados a prevenção do câncer. Esta comida é também uma grande fonte de uma natureza de iodo que é conhecido como um componente da triiodotironina e tiroxina hormônios da tireóide - ambas essas substâncias são muito essenciais para a vida humana. A glândula tiróide adiciona o iodo para aminoácidos tirosina ácido para produzir esses hormônios. Se a adição de ingestão de iodo para o nosso corpo é insuficiente, nosso corpo não pode sintetizar a triiodotironina e tiroxina hormônios da tireóide. Porque esses hormônios podem regular o metabolismo de cada célula do nosso corpo e desempenham um papel vital em todas as funções fisiológicas, por isso, se temos uma deficiência de iodo, ele vai ter um impacto devastador sobre a nossa saúde, bem como o bem-estar. Especialistas indicam que um dos sinais mais comuns de deficiência de tireóide é uma glândula tireóide alargada - comumente chamado bócio. Especialistas também descobrir que bócio são estimados para impactar a mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo, e em 4 por cento destes casos, o fator de risco é a deficiência de iodo.

Saber mais: O livro Dieta natural da tireóide

8. Algas é boa maneira de evitar defeitos de nascimento 

algas é boa maneira de evitar defeitos de nascimento baixar



Um dos benefícios nutricionais de algas é para conter o ácido fólico, uma substância que desempenha uma ampla gama de funções de protecção importantes. Muitos pesquisadores têm mostrado que níveis adequados de ácido fólico na dieta diária são necessários para evitar certos defeitos congênitos, como espinha bífida. Além disso, o ácido fólico também é necessária para ajudar a quebrar um produto químico perigoso média que é chamado homocisteína. Este produto químico pode danificar nossas paredes dos vasos sanguíneos, e os níveis elevados de homocisteína estão associados a um risco aumentado consideravelmente das doenças cardiovasculares e derrames.

9. alga ajuda a reduzir o risco de doença cardiovascular

algas ajuda a reduzir o risco de doença cardiovascular baixar

Os vegetais do mar, como algas embalar um soco duplo contra as doenças cardíacas. Algas não só contém o elevado nível de ácido fólico, mas também é uma fonte rica em magnésio, que foi provado reduzir a pressão sanguínea elevada ou hipertensão e prevenir ataques cardíacos.

Saber mais: Lista de alimentos 20 Heart-e lanches saudáveis

10. Algas Oferece proteção contra o câncer

algas oferece o download proteção contra o câncer

Lignanas encontradas em algas têm sido indicadas para inibir o crescimento de células do sangue ou angiogênese, um processo pelo qual os tumores de crescimento rápido não só alcançar a nutrição extra, mas eles também enviam células cancerosas em uma corrente sanguínea para criar metástases ou tumores secundários em outras áreas do corpo. Além disso, linhanos tem sido provado para inibir a síntese de estrogénios em células de gordura de forma tão eficiente como algumas das drogas utilizadas na quimioterapia do cancro. Para as mulheres na pós-menopausa, o tecido adiposo é conhecido como um site principal, onde o estrógeno é sintetizado, e certos níveis de estrogênio metaboliteswithhigh são considerados como um importante fator de risco para o câncer de mama.

Algas não só contém lignanas, mas também é uma grande fonte de ácido fólico e vitamina B. Muitos estudos têm indicado que as dietas com alimentos ricos em folato estão ligados a um risco consideravelmente reduzido para o câncer de cólon.

Saber mais: Dieta Prevenção do cancro da mama & Dicas de nutrição

11. Dá-lhe benefícios de Saúde Sexual

dá-lhe sexual benefícios para a saúde de download

Algas é conhecido como um dos melhores alimentos para aumentar a saúde em geral. Algumas pessoas muitas vezes esquecem os maravilhosos benefícios de saúde sexual que ela oferece. Para ambos homens e mulheres, alga tem sido associado com um aumento nos níveis de energia e da libido. Todos os tipos de algas, incluindo verde azul, verde, marrom e vermelho algas têm indicado que eles têm as propriedades afrodisíacas, como resultado de manganês mineral, que eles contêm.

dá-lhe sexual benefícios para a saúde de download

Além disso, seu teor de vitamina B2 fornece assistência na produção hormonal. Em alguns estudos sobre algas marinhas, algas bladderwrack provou evidência de que este alimento pode prolongar o ciclo menstrual das mulheres, que por sua vez vai adiar a menopausa. Este resultado ocorre porque as algas pode exercer efeitos anti-estrogénicas nas mulheres antes da menopausa.

Além disso, os homens também têm benefícios de saúde sexual de comer algas porque este alimento é rico em vitamina E, e isso ajuda os homens produzem esperma saudável. Este avanço é realizado por funções de vitamina E para derrotar os radicais livres que são encontrados dentro da membrana de esperma que regula o funcionamento global das glândulas sexuais.

II. Benefícios de algas na beleza

1. alga ajuda a batida Acne

Vídeo: Você Bonita - Benefícios e propriedades nutricionais da banana (16/09/15)

alga ajuda a batida acne

Alga tem compostos anti-inflamatórios que podem trazer um efeito positivo sobre as explosões de acne. American Academy of Dermatology fez um estudo sobre a acne que tem mostrado que a acne é causada pela liberação de óleos ou sebo que impedem a sua pele de secagem. Além disso, espinhas são sinais de inflamações da pele poros que interceptar o óleo, levando a espinhas ou cravos, acne cística ou espinhas mais profundas. Algas com o seu efeito anti-inflamatório irá ajudá-lo a reduzir o inchaço da explosão. Algas também pode ser aplicado como um remédio natural de esfoliação para remover as células mortas da pele que podem bloquear os poros.

2. algas é conhecido como um impulsionador Detoxifier Ou Thyroid

algas é conhecido como um desintoxicante ou tireóide reforço de download

Em centros de spa, algas, muitas vezes é usado para esfoliação e limpeza qualidades. Quando appliedto seu corpo, algas vai tirar o excesso de fluidos, bem como resíduos de sua pele. Este alimento também é usado como um limpador para as células mortas da pele, juntamente com outras impurezas em sua superfície da pele. Algas é um vegetal do mar que é muito rica em iodo, que tem capacidade para impulsionar suas funções da tiróide. Além disso, a glândula tireóide em seu corpo produz os aminoácidos, que ajudam a absorver o iodo, e cria um produto químico que ajuda a regular o metabolismo no sangue. Além disso, este regulador metabolismo vai ajudar a rejuvenescer a pele.

3. alga é utilizado como um fortalecedor Scalp

algas é usado como um download couro cabeludo fortalecedor

A alga castanha-preta ou chamada Arame, que há muito usado nos alimentos sushi e outros alimentos japoneses, também ajuda a nutrir os folículos pilosos e couro cabeludo. Além disso, este vegetal rico em minerais pode nutrir os dutos de cabelo e eixos de couro cabeludo, fortalecer a saúde do cabelo e torná-lo mais forte e saudável.

4. Ajuda a batida Rosácea 

ajuda batida rosácea

Pode ser que você sabe sobre a rosácea, bem como seus efeitos sobre a pele. A rosácea é conhecida como uma condição da pele que vai causar a inflamação facial, uma coloração vermelha e inchaço. Para se livrar desta condição, você deve adicionar algas em suas refeições diárias ou usá-lo como uma máscara natural da pele para o tratamento de rosácea. Este vegetal mar é uma rica fonte de vitamina B 12, B6 e B3, e B2, um anti-inflamatório natural. Comer ou usar este alimento como máscara de cuidados da pele vai ajudar a reduzir o acúmulo de sangue sob a pele e aliviar os sintomas da rosácea. Tópicas cremes e loções com algas podem nutrir a pele do lado de fora, e causar um efeito semelhante ou duplo.

5. Seaweed Para o crescimento do cabelo

algas para o crescimento do cabelo

Algas é um dos melhores alimentos no mundo inteiro, pois contém uma série de vitaminas e minerais necessários necessários para o crescimento do cabelo. Por exemplo, de acordo com uma ampla gama de estudos sobre algas e seus benefícios para a saúde do cabelo, os pesquisadores descobriram que os ácidos graxos ômega-3 em algas pode ajudar a alimentar seus folículos pilosos para estimular o crescimento do cabelo. Além disso, as algas, que contém um nível elevado de ferro e zinco que pode manter a produção de cabelo. Os investigadores indicam que a deficiência de zinco irá levar a uma queda de cabelo. Além disso, as vitaminas C e A, encontrados em algas, são nutrientes essenciais que também são necessárias para a produção de sebo, que tem capacidade para actuar como um condicionador de cabelo natural e segura. As vitaminas B e E na alga também ajudá-lo a manter um cabelo saudável. Além disso, o cálcio, ricos em algas, é considerado como um outro mineral essencial na produção de cabelo.

Para ver todos os nossos escritos sobre temas sobre os alimentos e seus benefícios para a saúde e do corpo, ir ao nosso principal Nutrição página. Depois de ler a minha escrita de 16 benefícios nutricionais de algas sobre a saúde e beleza, espero que ele ajuda a entender mais sobre algas e seus benefícios na sua saúde e do corpo. Eu também mostrar-lhe uma ampla gama de benefícios de algas em sua beleza e seus problemas de pele. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar adicionar algas para as suas refeições diárias ou usá-lo como um remédio natural e seguro para o seu cabelo e pele?

Artigos relacionados