Home remédios para tratamento natural hipotireoidismo

No momento em que sua glândula tireóide é incapaz de produzir a quantidade necessária de hormônio, seu corpo sofre de uma condição conhecida como hipotiroidismo ou hipoatividade da tireóide. É um problema típico do sistema endócrino que podem apresentar numerosos efeitos secundários. Sobre a chance de que você se sentir cansado, não pode suportar gelado, e colocar em peso sem qualquer razão aparente, você pode estar sofrendo de hipotireoidismo. Um exame de sangue que mede o hormônio revigorante da tiróide (TSH) e de tiroxina pode afirmar se você sofre de uma hipoatividade da tireóide ou não. hormonas da tiróide são emitidos em seu sangue e transmitida a todos os tecidos do corpo. Este hormônio ajuda o seu uso vitalidade do corpo, ficar quente e manter seus cérebro, coração, músculos e órgãos diferentes funcionando como eles são destinados a. A superprodução de hormônios da tireóide, que é conhecido como hipertireoidismo também não é bom para seu corpo e solicita vários problemas diferentes. Neste artigo, seja como for, você vai conhecer os remédios caseiros para tratamento natural de hipotireoidismo e para curar sua hipoatividade da tireóide.

Home remédios para hipotiroidismo Tratamento Natural

Home remédios para hipotiroidismo Tratamento Natural

1) Tome bastante iodo para hipotireoidismo Tratamento Natural

O iodo é essencial para a produção de hormona tiroideia ainda o corpo não é capaz de fazer iodo. Consequentemente, nós temos que tomar iodo como um pedaço de nossa dieta. A deficiência de iodo solicita hipotireoidismo, bem como pode acontecer para o alargamento da glândula tiróide (bócio) e impedimento mental em crianças recém-nascidas e crianças, se as mães tinham uma deficiência de iodo em meio a gravidez. Aqui está o resumo de alimentos que contenham iodo. Incorporá-los em sua dieta para o tratamento natural hipotireoidismo.

Vídeo: Tratamento natural para o hipotireoidismo

  • sal de cozinha iodado
  • queijo Cheddar
  • leite bovino
  • Ovos
  • Iogurte
  • peixes de água salgada
  • Algas como algas, dulce, nori
  • Marisco
  • Leite de soja
  • Molho de soja

medida de segurança: suplemento de iodo deve apenas ser tomado quando foi demonstrado que sofrem de deficiência de iodo e seu hipotireoidismo é devido a essa deficiência. Antes de tomar qualquer suplemento, consulte um profissional médico registrado. Excessivamente de iodo pode realmente causar hipotireoidismo.

2) Limite de Alimentos com Goitrogens para hipotiroidismo Tratamento Natural

Goitrogens são os produtos químicos naturalmente acontecendo encontrados em alguns alimentos. Estes produtos químicos interferir com o funcionamento da tiróide de várias maneiras. Uma parte dos goitrogens atua anticorpos que cruz-responder com a sua glândula tiróide. Alguns goitrogens diferentes interferir com peroxidase da tiróide (TPO), que é a substância química que inclui iodo em meio a produção de hormonas da tiróide. Não importa de qualquer maneira alimentos goitrogenic influenciar a glândula tireóide ao contrário que, então, não é capaz de criar suficiente hormônios requeridos por seu corpo para controlar o metabolismo. Ao longo destas linhas é um bom augúrio para limitar a ingestão de tais alimentos, particularmente matérias, como em estado bruto eles têm mais goitrogens neles. Seja como for, eles não devem ser completamente evitados também. Por que, eu vou deixar você sabe depois de ler este resumo de alimentos que têm goitrogens.

  • Amêndoas
  • Os vegetais crucíferos, como couve de bruxelas, couve-flor, brócolis, repolho
  • Painço
  • peras
  • Nabos
  • Milho
  • Mostarda
  • pinhões
  • Couve
  • couve-rábano
  • pêssegos
  • soja
  • Óleo de canola
  • couve-nabo
  • amendoins
  • Espinafre
  • morangos
  • Agrião
  • Rabanetes

Atualmente, por que você não deve evitar completamente estes alimentos! Uma vez que uma grande parte deles têm micronutrientes valiosos que apoiam o seu cardiovascular, digestivo, esquelético e sistema imunológico. O que você pode fazer é o ponto em que você não pode ter mais goitrogens devido ao seu problema de tireóide, não levá-los crus. Vapor, cozinhar, ou amadurecer seus vegetais com o objetivo que você tem a capacidade de diminuir as misturas goitrogenic neles. Não consumir os mesmos alimentos de forma consistente e sempre têm dieta rica oscilou de alimentos saudáveis.

3) Ter óleo de peixe para hipotiroidismo Tratamento Natural

Há mais uma coisa diferente de iodo, que não pode ser entregue pelo seu corpo, mas é essencial para a glândula tireóide, bem como para o seu bem-estar geral. Omega-3 ácidos graxos diminuir agravamento e aumentar a invulnerabilidade que vai ajudar se o hipotireoidismo é devido alguma reação auto-imune. Os óleos de peixe são ricos em conteúdo de ômega-3 ácidos graxos. Algumas fontes à base de plantas, como nozes e linhaça excessivamente têm ácidos graxos ômega-3, mas o óleo de peixe é uma fonte superior desses ácidos graxos.

Vídeo: Remédios naturais e casa para Hipertireoidismo

Salvaguarda: ácidos graxos Omega-3 pode aumentar morrer, especialmente quando você está em farmacêutica-diminuindo sangue. Consulte o seu médico antes de começar a ter os ácidos graxos ômega-3, no caso de você tomar anticoagulantes ou no caso em que você sofre de um problema de drenagem.

4) Bladderwrack para Hipotiroidismo Tratamento Natural

Bladderwrack é um dos inúmeros tipos de algas que é geralmente encontrado nas margens do Mar Báltico Ocidental, Mar do Norte, Atlântico e Pacífico. Esta alga é um alimento típico no Japão e na Europa, ele é utilizado como um executor tempero. Como bladderwrack contém quantidades elevadas de iodo, que é pensado para ser um bom remédio natural para o hipotireoidismo. Tem a capacidade, estimular a sua hipoatividade da tireóide. Em qualquer caso, você deve compreender que, adicionalmente, bladderwrack ou qualquer outro alimento tendo de iodo pode ajudá-lo apenas quando o hipotireoidismo é causado por uma deficiência de iodo. Uma forma de suplemento dietético de Fucus sob a forma de comprimidos e de pó está disponível. Consulte seu médico sobre as medidas de bladderwrack ou realizar algumas fórmulas japonesa que bladderwrack utilização.

5) Coleus Forskohlii Herb para hipotiroidismo Tratamento Natural

Coleus erva tem um add dinâmica nele conhecido como forscolina. Forskolin aumenta a medida do campo (adenosina monofosfato cíclico) nas células do corpo accionando uma substância química chamada adenilato ciclase. AMP cíclico (acampamento) é um elemento essencial pessoas de entrega auxiliar no seu celular que controla. Aumento dos níveis de acampamento entre inúmeros outros exercícios votos, aumenta a capacidade de hormônio da tireóide. Uma porcentagem dos estudos instalação de pesquisa afirmou que, adicionalmente, coleus estimula o metabolismo, expandindo a produção de hormônios da tireóide.

O método mais eficaz para tomar coleus para tratamento natural hipotireoidismo?

  • Basicamente você pode morder as folhas do coleus após limpá-los completamente.
  • Coleus folhas pode também ser fumado.
  • Você pode ainda fazer chá coleus por imersão suas folhas em água morna por 60 minutos. Nesse ponto coe o líquido e engoli-la.

6) Guggul para Hipotiroidismo Tratamento Natural

Guggul é uma seiva determinada a partir Commiphora árvore mukul e tem sido habitualmente utilizada por Ayurveda para o tratamento de várias condições medicinal como stoutness, hypolipidemia, agravamento e inflamação da pele e assim por diante. Guggul tem inúmeras peças engendro, por exemplo, guggulsterones, myrhhanol An e adversário ligantes que o torna uma erva excepcionalmente valioso. Gugguisterones em guggul pode aumentar a funcionalidade da glândula tireóide e estimular a transformação da hormona da tiróide T4 em T3 a forma mais dinâmica. Isto apoia, assim, o seu metabolismo. Guggul, adicionalmente, reduz os níveis de colesterol, que normalmente sobem devido ao hipotiroidismo.

Vídeo: Tratamento natural para o hipotireoidismo - Compartilhem

Instruções para Tomar Guggul para Hipotireoidismo tratamento natural?

concentrados Guggul existem que têm guggulsterones fixação sobre eles. Ayurveda especialistas sugerem uma dose de 25 mg de guggulsterones três vezes por dia. Concentrados são sugeridos para ser tomada diariamente durante 3 a 6 meses, isso vai ajudar na redução triglicérides e colesterol relacionados com hipotireoidismo. Por outro lado, com o fundamento de que a medição pode flutuar contando com o estado geral do tranquila, é sempre prescrito para consultar com um médico ou fitoterapeuta reparadora e para esta situação um médico ayurvédico bona fide.

7) Dulse para hipotiroidismo Tratamento Natural

Dulse é uma alga mastigável avermelhada encontrada nos mares do Atlântico Norte e Noroeste do Pacífico. Ele é rico em proteína e é ainda uma boa fonte natural de iodo. O iodo é também essencial e, a fim de manter a glândula tiróide a funcionar correctamente. Dulse dá o seu corpo numerosos outros minerais acompanhamento e nutrientes essenciais como vitaminas A, B3, B6, B1, B2, B12, C e de cálcio e magnésio, ferro, potássio, manganês, cobre, cromo e zinco. No caso em que você quer fazer exame de iodo na sua forma reta, mantenha o pensamento e considerar a inclusão de algas como estes em sua dieta.



Instruções para Tomar Dulse para Hipotireoidismo tratamento natural?

  • Adicione os pedaços de dulse a seus greens.
  • Faça sopas com dulse ou diferentes algas.

8) Avena Sativa (aveia selvagem) para o hipotireoidismo Tratamento Natural

Nutrientes dieta insuficiente é uma das razões reais para hipotireoidismo. aveia selvagem ou Avena sativa tinham sido geralmente conhecido para aliviar os meandros identificados com uma hipoatividade da tireóide. Como é um grão inteiro, aveia selvagem conter quantidades elevadas de ferro, zinco e manganês. Ele tem propriedades corretivas que podem estimular sua glândula tiróide. A aveia contém, adicionalmente, quantidades consideráveis ​​de vitaminas do complexo B e selênio ambas as quais são vitais com relação ao funcionamento legítimo tireóide. Desde aveia são também um alimento de baixo índice glicêmico, eles têm apenas um efeito suave sobre o açúcar no sangue que assessores restaurar os níveis hormonais saudáveis. Há mais um lucro que se origina a partir de aveia. A aveia ricos em fibras ajudar a diminuir paralisação conectado com hipotireoidismo.

Como fazer exame de Avena Sativa para Hipotireoidismo tratamento natural?

Recentemente, você precisa tomar a aveia com um montão de água. Fazer mingau de aveia ou sopa, o que você precisa e tempere-os com a sua decisão de sabores que podem ser dulse ricos iodo ou alga marinha também.

9) Provocação por Hipotiroidismo Tratamento Natural

Nettle é um bom remédio para hiper both- e hipotireoidismo. Sobre a chance de que a sua glândula tiróide é abate devido à deficiência de iodo, erva urtiga é uma rica fonte de iodo. Você pode utilizar seca erva urtiga para fazer chá ou urtiga utilização de óleo para fazer esfregar seu território pescoço.

Faça Nettle Chá para hipotiroidismo Tratamento Natural:

Pegue isto:

  • Secas herb- urtiga 1 colher de sopa
  • Ponto de ebulição água 1 caneca
  • Néctar ou stevia (discricionário) - de acordo com o gosto

Faça isso:

  • Ponto de urtiga em uma panela.
  • Derramar água fervente sobre ele.
  • Deixe de molho por 10 minutos.
  • Coe e incluem adoçante natural, se utilizando.
  • Ter este chá para estimular sua glândula tiróide.

10) Walnut Preto para hipotiroidismo Tratamento Natural

nogueira preta é uma rica fonte de iodo natural. No caso em que você tem reconhecido, quadros de noz preta mancha coisas e é o iodo nos corpos que se encarrega disso. Alguns especialistas aceitar que doenças auto-imunes são principalmente devido à má nutrição e componentes prejudiciais nos tecidos, como flúor, cloro e bromo que interferem com o metabolismo de iodo. Aqui e ali doenças auto-imunes como a doença de Hashimoto, adicionalmente, causar hipotireoidismo. Em tais casos, nogueira preta pode agir o herói, pois é um bom purificador do sangue. Ele vai expulsar todos os venenos de seu sistema. Há esta hipótese pegando notoriedade que as condições auto-imunes, incluindo a doença de Hashimoto, pode ser criado por organismos microscópicos. noz preta com o seu iodo e contra propriedades bacterianas podem acabar por ser um ótimo remédio para o hipotireoidismo.

Como fazer exame de Black Walnut Tintura para Hipotireoidismo tratamento natural?

Você pode descobrir noz tintura quer na forma imaculada ou misturado com algumas ervas diferentes, por exemplo, Pau d`arco e casca de bérberis raiz. Consulte um herbalist para reconhecer o que irá atender o seu estado individual da glândula da tireóide. Tome preto uma noz tintura e só cair de uma só vez. mulheres grávidas ou peito incentivar deve evitar tomar esta erva.

11) ter alimentos com glutationa para hipotiroidismo Tratamento Natural

Glutationa, a forma junto de três aminoácidos glutamina acids-, cisteína e glicina é um reforço celular fenomenal que mantém o seu sistema imunitário saudável e funcionando da maneira mais ideal. Para tratar doenças auto-imunes como a tireoidite de Hashimoto, seu corpo deve ter o direito níveis de glutationa. Apesar do fato de que o seu fígado produz glutationa, muitas vezes devido ao estresse constante, dieta desonrosa e estilo de vida pouco saudável, não é realista para o corpo a manter o seu nível em níveis recordes. Daí, ter alimentos ricos em glutationa podem oferecer assistência.

  • Espargos
  • Batatas
  • pimentas
  • Cenouras
  • Cebola
  • Brócolis
  • abacates
  • Abóbora
  • Espinafre
  • Alho
  • Tomates
  • Toranja
  • Pedaços de fruta
  • laranjas
  • pêssegos
  • bananas
  • Melão

Uma parte dos alimentos acima, adicionalmente, tem goitrogens, que é prejudicial para uma glândula tiróide sub-activa. Ao longo destas linhas, Tê-los com alerta. Não tê-los crus e não tê-los diariamente, bem!

12) Remédios de estilo de vida para hipotiroidismo Tratamento Natural

Dieta e propensões saudáveis ​​são duas coisas essenciais que vão muito para manter a sua glândula tiróide no lugar e funcionamento. Aqui estão algumas mudanças que você pode adquirir o seu estilo de vida.

A prática diária. Na verdade, um de 40 minutos a pé vai fazer, ainda mover seu corpo. No entanto, certas atividades como aeróbica, flexões, corre e abdominais e atividades de respiração são bons para tireóide bem-estar. Os recolhe de um mestre.

  • Obter o suficiente regular de descanso.
  • Não se estresse.
  • Minimizar a sua introdução ao relvado venenos da natureza.
  • Tem dieta saudável e ajustado, uma preferência natural.
  • A vitamina D é adicionalmente crucial para o funcionamento da tiróide. Desta forma, obter os seus medições diárias dos raios de sol, de preferência quando é gentil.
  • A maneira de manter seu funcionamento da tiróide e criando níveis ideais de hormonas da tiróide é ter essa dieta que irá dar o seu corpo os nutrientes necessários, além disso, para praticar e levar uma vida de estresse-menos.
Artigos relacionados