12 Home remédios para sarampo em adultos e crianças

Sarampo é causada pelo vírus paramyxo. Os sarampo comumente afeta as crianças quanto para adultos. Ao lado de vacinação, existem vários remédios caseiros para tratamento de sarampo. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar do sarampo em adultos e crianças? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe Top 12 remédios caseiros para o sarampo em adultos e crianças. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 12 Home remédios para sarampo em adultos e crianças que você deve saber

12 melhores remédios caseiros para o sarampo em adultos e crianças que você deve saber

Aqui estão 12 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. folhas de nim

2. Folha Olive

3. Gourd amargo

4. Cevada

5. Açafrão

6. Água de côco

8. Groselha indiana

Vídeo: DOENÇAS DO CORAÇÃO - SOPRO NO CORAÇÃO -

9. Sementes de berinjela

10. Suco de laranja

11. Suco de limão

12. Sementes do Tamarind

1. folhas de nim

remédios caseiros para folhas Sarampo-nim

Um dos melhores remédios caseiros para o sarampo é folhas de nim. Esta licença é bom para aliviar a coceira devido ao seu anti-alérgicos e anti-bacteriana. Para ver bons resultados, você pode fazer um colar por moagem algumas folhas frescas de nim. Em seguida, coloque a pasta sobre a área da pele problemática. Por último, você lave-a com água morna. Outra opção é mergulhar alguns nim folhas em água e, em seguida, expô-lo ao sol durante várias horas. Por último banhar sua pele com a água. Repita este remédio uma vez por dia durante duas semanas.

2. Folha Olive

remédios caseiros para a folha da Sarampo-oliva

folha de oliveira é considerado como um melhor remédio contra o sarampo. folha de oliveira vai ajudar a matar os vírus graças a propriedades antivirais e antimicrobianos. Para usar folha de oliveira para o tratamento do sarampo, você pode moer um punhado de folhas de oliveira em um colar. Depois disso, você aplicá-lo sobre as áreas da pele com problemas. Você deve mantê-lo por 30 minutos. Fazer este remédio cerca de duas vezes por dia para resultados imediatos.

3. Gourd amargo

remédios caseiros para cabaça Sarampo-amargo


Cabaço amargo é uma outra casa remédio para o sarampo. Ele ajuda a combater alguns sintomas de sarampo, devido às suas propriedades antioxidantes poderosos. Além disso, cabaço amargo contém zinco, vitamina C, potássio, ferro e fibras, que ajudam a fortalecer o processo de cicatrização. Para ver bons resultados, você deve misturar suco de cabaço amargo (uma colher de sopa) de mel (uma colher de chá) e açafrão em pó (meia colher de chá). Consumir esta mistura duas vezes por dia durante 3 semanas para alívio imediato.

4. Barley

remédios caseiros para Sarampo-cevada

Cevada contém vitamina C, minerais, zinco e antioxidantes, portanto, vai ajudar a reduzir a irritação da pele e coceira e impulsionar o processo de cicatrização. Para usar a cevada contra o sarampo, você misturar cevada (1 xícara) em água (3 xícaras) e, em seguida, ferver esta mistura. Em seguida, deixe esfriar. Você pode adicionar açúcar e sal para o gosto. Você deve consumir cerca de 3 copos de presente um dia durante um mês.

5. Cúrcuma



remédios caseiros para Sarampo-açafrão

Cúrcuma é uma outra casa remédio eficaz para o sarampo. É bom para diminuir os sintomas do sarampo, graças às propriedades antioxidantes e anti-sépticas. Para usar cúrcuma para o sarampo, você adicionar mel (1 colher de sopa), açafrão em pó (1 colher de sopa) em um copo de leite morno. Você deve consumir esta mistura duas vezes por dia durante um mês. Outro uso é para misturar algumas gotas de cada um de suco de abóbora amarga e mel com ½ colher de chá de açafrão. Beber esta mistura uma ou mais vezes por dia durante um mês.

6. A água de coco 

remédios caseiros para a água Sarampo-coco

Outro remédio mais fácil para o sarampo é a água de coco. Simplesmente, você deve beber a água de coco diariamente até que você curar completamente.

Saber mais: Saúde & Efeitos positivos nutricional de Água de Coco

Vídeo: Saiba tudo sobre a caxumba!

7. Licorice

remédios caseiros para Sarampo-alcaçuz

A raiz de alcaçuz é um dos remédios eficazes casa para o sarampo, devido ao seu antiviral, antibacteriana e antifúngica. Para ver bons resultados, você deve adicionar alcaçuz (1/2 colher de sopa) e mel (1/2 colher de sopa) em um copo de água morna. Consumir esta mistura uma vez por dia até a recuperação completa.

8. groselha indiana 

remédios caseiros para groselha Sarampo-indiano

groselha indiana é um ótimo remédio para o tratamento de sarampo devido aos seus antioxidantes. Além disso, também é rico em vitaminas C que acelerar o sistema imunitário. Para usar groselha indiana para o sarampo, você pode misturar suco de groselha indiana (1 colher de chá) com meia xícara de água. Consomem esta mistura duas vezes por dia durante um mês. Isso ajudará a sensação de ardor e aliviar a coceira durante o sarampo. Simplesmente, você mistura de groselha seca indiana (1 xícara) de água (4 xícaras) e depois ferva por 10 minutos. Deixe esfriar e lave o seu corpo. Repita isso duas vezes por dia para aliviar a coceira e ardor.

9. sementes de berinjela

remédios caseiros para sementes Sarampo-berinjela

sementes de berinjela contém propriedades antioxidantes que ajudam a melhorar o sistema imunológico. Além disso, eles têm uma boa quantidade de vitamina C e zinco que impulsionar o processo de cicatrização. Você pode usar sementes de berinjela (cerca de uma onça quarto ou metade de um grama) por dia por cerca de três dias.

Suco 10. Laranja

remédios caseiros para suco de Sarampo-laranja

suco de laranja é um excelente remédio caseiro para o sarampo. Você deve beber suco de laranja diariamente contra o sarampo. Suco de laranja também ajuda a manter o nível de água em seu corpo e diminuir o risco de desidratação. Além disso, ele também contém vitamina C para ajudar a aumentar a imunidade.
Saber mais: https://comhqx.info/nutrio/6644-benefcios-para-a-sade-de-laranjas-no-corpo-que.htmlEfeitos positivos para a saúde de laranjas no corpo que surpreendê-lo

11. Suco de limão

remédios caseiros para suco de Sarampo-limão

O suco de limão também é outro remédio eficaz para o sarampo. Para usar o suco de limão para o sarampo, você deve misturar cerca de 20ml de suco de limão com água para obter melhores resultados.

Saber mais: Métodos de limão de beleza para o cabelo & Pele

Sementes 12. Tamarind

remédios caseiros para sementes Sarampo-tamarindo

sementes de tamarindo são um dos melhores remédios caseiros para tratamento de sarampo. Para ver bons resultados, você pode misturar sementes de tamarindo com açafrão para o alívio esperado.

Os artigos relacionados, sarampo e outros problemas de pele:

6 maneiras de tratar o sarampo em crianças Naturalmente

O livro de se livrar de herpes facilmente

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler a escrita dos melhores remédios caseiros para 12 sarampo em adultos e crianças no menor tempo possível, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para tratar o sarampo rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados