Top 8 remédios caseiros naturais para rosto vermelho

rosto vermelho é uma doença de pele chamada erupções cutâneas ou rosácea. Muitos razão causada rosto vermelho incluem queimaduras solares, acne e eczema, alergia, etc. Existem vários remédios caseiros naturais para o tratamento de cara vermelha. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de rosto vermelho? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 8 remédios caseiros naturais para o rosto vermelho. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 8 Natural Home remédios para a cara vermelha

8 melhores remédios caseiros naturais para rosto vermelho

Aqui estão 8 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Camomila

2. Chá verde

3. Alcaçuz

4. Aveia

6. Mel

7. Babosa

8. O vinagre de maçã

1. camomila

remédios caseiros para a cara-de camomila vermelho

A camomila é um dos melhores remédios naturais para rosto graças vermelhas para o seu anti - propriedade inflamatória. Além disso, também contém flavonóides e terpenóides ingredientes para ajudar o seu acalmar a pele. Para usar camomila cura para o rosto vermelho, você mergulhar de três a seis sacos de chá de camomila em água (3 xícaras) a ferver durante 10 minutos. Depois disso, você remover os sacos de chá e deixe esfriar na geladeira. E então, de aplicar esta solução sobre a área afetada por pelo menos 15 minutos. Você deve seguir este remédio cerca de quatro vezes por dia para resultados rápidos.

Nota: Você deve testar antes de usar camomila, pois pode causar reacções alérgicas em casos raros.

2. Chá Verde

remédios caseiros para o chá face-verde vermelho

Devido ao anti - inflamatório, anti - cancerígena, fito propriedades protetoras e antioxidantes, o chá verde é um remédio eficaz para o rosto vermelho. Para usar o chá verde para o tratamento de rosto vermelho, você deve colocar dois copos deste chá na geladeira por 30 minutos. Depois disso, você molhe um pano nesta solução e aplique sobre a pele problemática. Você deve repetir este tratamento duas vezes por dia para resultados esperados. Outra opção fácil é beber chá verde para duas vezes por dia.

Saber mais: Efeitos positivos de beber chá verde diário Em Saudável E Beleza

3. alcaçuz

remédios caseiros para a cara-alcaçuz vermelho



Um dos remédios eficazes casa para o rosto vermelho é usando alcaçuz. Licorice irá ajudar a reduzir o rosto vermelho devido às suas poderosas anti - inflamatórios propriedades. Para receber o alívio imediato, você misturar o pó de alcaçuz (1 colher de sopa) com pedra de afiar (uma colher de chá) e uma colher de chá de gel de aloe vera. Depois disso, coloque a mistura sobre a área da pele problemática. Você deve mantê-lo por pelo menos 15 minutos e depois enxaguar com água morna. Lembre-se que repetir esta casa remédio duas vezes por dia durante oito semanas para obter melhores resultados.

4. Oatmeal

remédios caseiros para a cara-de aveia vermelho

Como você sabe, aveia é bom para o cuidado da pele. Especialmente, ele ajuda a reduzir rosto graças vermelhas ao seu antioxidante e anti-inflamatória. Para usar farinha de aveia para a luta contra o rosto vermelho, adicione farinha de aveia em pó (meia xícara) em ¼ xícara de água e, em seguida, coloque esta mistura sobre as áreas afetadas. Você deve mantê-lo por 25 minutos. Sugere-se que você siga este remédio duas vezes por dia durante alguns dias para resultados rápidos.

5. Óleo de lavanda

remédios caseiros para óleo face-lavanda vermelho

Um dos melhores remédios naturais para o rosto vermelho é óleo de lavanda. Tem propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticos, por conseguinte, este óleo foi usado amplamente de modo a curar a cara vermelha eficazmente. Simplesmente, você pega uma bola de algodão e, em seguida, mergulhe-o em óleo de lavanda pura. Por último, você só precisa massageá-lo em áreas da pele com problemas. Você deve seguir este tratamento duas vezes por dia durante várias semanas. Outra opção é misturar óleo de amêndoas (1 colher de chá) e uma gota de óleo de lavanda. Depois, aplique a solução sobre as áreas problemáticas antes de ir para a cama. Você deve mantê-lo por durante a noite e lave o rosto com água morna. Siga isso diariamente por algumas semanas.

6. mel

remédios caseiros para a cara-mel vermelho

O mel é considerado como um excelente remédio natural casa para rosto vermelho por causa de seu poderoso antioxidante, antimicrobiana e anti - inflamatórios propriedades. Simplesmente, você tomar mel cru (cerca de 2 colheres de sopa) e, em seguida, massageie suavemente seu rosto. Mantê-lo por pelo menos 20 minutos. Por último, você pode usar água morna para lavá-lo. Repetir este tratamento duas vezes por semana para resultados imediatos. Outra maneira é misturar mel orgânico (2 colheres de sopa), azeite (1 colher de sopa) e toda ligeiro (cerca de 1 colher de sopa ou menos do que). Coloque esta mistura em seu rosto cerca de 10 minutos. Depois disso, lave o rosto com água morna. Repita este remédio duas vezes por semana.

Saber mais: Métodos e efeitos positivos de mel para o crescimento do cabelo.

7. Aloe Vera 

remédios caseiros para vermelho face-aloe vera

Como você sabe, aloe vera é muito eficaz para o tratamento de problemas de pele. Ele ajuda a reduzir rosto graças vermelhas para a sua cura e propriedades anti-inflamatórias de aloe vera. Simplesmente, você usa gel de aloe vera extraído de sua fábrica e, em seguida, aplicá-lo sobre as áreas da pele com problemas. Repetir esta solução duas vezes ao dia para lidar com o problema da cara vermelha. Outra opção é consumir o suco de aloe vera (1 colher de sopa) por dia. Fazer este remédio por alguns meses para obter melhores resultados.

8. vinagre de maçã 

remédios caseiros para a cara-maçã vermelha de vinagre de cidra

Este vinagre é um ótimo remédio para lidar com o rosto vermelho devido às suas propriedades anti-inflamatórias. Para usar o vinagre de maçã para o tratamento de rosto vermelho, você pode adicionar este vinagre (uma colher de chá), uma colher de sopa de mel em um copo de água filtrada. Você deve consumir esta mistura duas vezes por dia - de manhã e à noite. Fazer este remédio cerca de 8 semanas para os resultados esperados. Outra opção é misturar vinagre de maçã (2 colheres de sopa) com água (8 colheres de sopa). Em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto cerca de 10 minutos. Repita este remédio por dia durante 2 meses.

Artigos relacionados sobre problemas de pele no rosto:

O livro de livrar-se de rosto vermelho

Soluções naturais para o rosto são revelados

Soluções naturais para a rosácea

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler a escrita de top 8 remédios caseiros naturais para o rosto vermelho no menor tempo possível, espero que este artigo foi escrito ajuda você a encontrar a melhor solução para tratar o problema do rosto vermelho rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados