15 Remédios caseiros naturais para stress e ansiedade são revelados

remédios caseiros para o estresse

Há uma série de tratamentos para stress e ansiedade, tais como tratamento de terapia, tratamento medicamentoso e remédios naturais. Os remédios naturais são uma solução viável para aquelas pessoas que precisam de fazer mudanças importantes em seu estilo de vida e que são difíceis de encontrar para fora o tempo ou força de vontade para fazê-las. Se você ignorar o stress, esta condição pode afetar a sua saúde geral em mais maneiras do que você pode negociar para. Eu acredito que ignorar o estresse é a última coisa que você quer fazer. Algumas pessoas usam maneiras saudáveis ​​para o seu stress, tais como consumo excessivo de álcool, cigarros e outros maus hábitos que ajudam a acalmar a sua mente, mas essas formas são contraproducentes inegavelmente, e eles são uma triste trade-off. De acordo com o parecer de peritos mentais, se você quiser reduzir o seu stress e ansiedade, naturalmente, de forma segura, rápida e sem se preocupar com os efeitos colaterais, você deve tentar usar todo-natural remédios que ajudarão você a obter alívio do estresse instantâneas com facilidade. Recentemente, VKool.com

fez uma escrita de remédios naturais 15 casas para o stress e ansiedade. Esta escrita é uma coleção de remédios naturais de médicos, estudos confiáveis, e ex-sofredores de estresse. Certifique-se de que você irá consultar com seu médico antes de seguir remédios naturais apresentados neste artigo.

15 Natural Home remédios para estresse & Ansiedade Você Deve Saber

1. Beber uma xícara de chá de camomila

beber uma xícara de chá de camomila de download

Quando você tem um momento nervoso, você deve beber uma xícara de chá de camomila que ajuda a acalmá-lo. Camomila (Matricaria recutita) contém alguns compostos que se podem ligar aos receptores do cérebro similares como comprimidos como o Valium. Além disso, você pode tomar camomila como um complemento, normalmente padronizado para incluir 1,2% apigenina (Apigenina é conhecido como um ingrediente activo), juntamente com flores de camomila secas.

De acordo com uma pesquisa na UPMC (University of Pennsylvania Medical Center), os pacientes com GAD - transtorno de ansiedade generalizada que tomaram o suplemento de camomila diariamente por 8 semanas teve uma queda importante em seus sintomas de estresse e ansiedade em comparação com outros pacientes que tomaram placebo.

2. L-teanina (ou chá verde)

L-teanina (ou chá verde) download

Um aminoácido no chá verde chamado L-teanina pode ajudar o stress & sofrem de ansiedade reduzir drasticamente a sua condição. Muitas pesquisas indicam que a L-teanina pode ajudar a reduzir a taxa de coração crescente & a pressão arterial, e reduzir a ansiedade. Em outro estudo, os pesquisadores mostram que os pacientes, que tomaram 200 miligramas de L-teanina diária, tornou-se mais calmo & mais focado.

Vídeo: Como Combater o Estresse Com Remédios Naturais Caseiros

Você pode obter L-teanina em outras fontes, como o chá preto (Camellia sinensis), sasanqua camelia, japonica Camelia, bay boletus, suplementos e alimentos fortificados.

Saber mais: Saudável & Beleza benefícios de beber chá verde

3. Acalmar, com sal ou banhar-se bicarbonato de sódio

acalmar com sal ou banhar-se bicarbonato de sódio de download

Se você está sofrendo de estresse, você deve tentar este banho-calmante muscular para tirar o estresse para longe. Simplesmente, você só misturar 1/2 xícara de sal, 2 xícaras de bicarbonato de sódio e 1 xícara de sais de Epsom. Então, você precisa adicionar 1/2 xícara desta mistura à água do banho. Finalmente, você armazenar esta mistura seca em um recipiente coberto e mantê-lo longe da umidade.

Além disso, você pode tomar um banho em apenas bicarbonato de sódio com gengibre. Sabe um banho relaxante em bicarbonato de sódio que é misturado com gengibre pode ajudar a aliviar o stress? Você só tem que adicionar 1/3 xícara de gengibre com 1/3 xícara de bicarbonato de sódio para uma banheira de água quente e depois desfrutar do molho.

Saber mais: Domésticos e beleza Usos de bicarbonato de sódio

4. Pucker Up For Peppermint

biquinho para download de hortelã-pimenta

Um dos outros remédios naturais para stress e ansiedade é beber um copo de chá de hortelã-pimenta antes de ir para a cama. Desta forma, vai ajudar a aliviar sua tensão e, em seguida, ajudá-lo a dormir com facilidade.

Para fazer uma xícara de chá de hortelã, você precisa adicionar uma colher de chá de folhas secas em uma xícara de água fervente. Então, você pode adoçar com mel & saborear antes de dormir. Se você quiser colher os máximos benefícios deste chá, sorver deve ser a última coisa que você vai fazer antes que você pode dobrar-se para a boa noite. Além disso, durante o dia, no caso de você não tem tempo suficiente para beber uma xícara de chá de hortelã, você pode tentar um doce de hortelã-pimenta.

Saber mais: Benefícios de saúde do óleo de hortelã-pimenta

5. Sementes Cozinhe com cardamomo

cozinhar com sementes de cardamomo de download

sementes de cardamomo são comprovados para acelerar a digestão, refrescar o hálito, e alegrar o coração. Além disso, eles podem ajudar você a ter capacidade de busto seu stress. Para fazer um chá de sementes de cardamomo, você pode cobrir 2 ou 3 vagens com água fervente e, em seguida, íngreme por cerca de 10 minutos. cardamomo também pode ser adicionado a uma panela normal do chá, a fim de obter o efeito calmante. Além disso, você pode esmagar as vagens de cardamomo e, em seguida, você adicionar a lentilha ou arroz antes de cozinhar, ou você pode usar em um vegetal agitar-frita. Além disso, sementes de cardamomo são conhecidos como um bom complemento para biscoitos e bolos se você gosta de seu sabor. Em vez de vagens de cardamomo, você pode usar uma colher de chá de cardamomo em pó que está disponível em qualquer seção tempero de qualquer supermercado. Continue lendo a próxima parte desta escrita para descobrir outros remédios naturais caseiros para o stress e ansiedade

6. Brinde Com Estragão chá ou mergulhar com algumas gotas de óleo de gergelim

Vídeo: Remédios Caseiros Contra Ansiedade

brindar com chá de estragão ou mergulhar com algum óleo de gergelim drops Download

Um chá de estragão pode ajudar a acalmar o sistema nervoso. Se você quiser usá-lo, você pode adicionar 1/2 colher de chá de estragão seco para um copo de água fervente. Além disso, você pode usá-lo fresco, cortado em suas saladas ou legumes. Além disso, será um bom tempero para suas sopas cremosas, ou pode ser adicionado ao seu molho de salada de vinagre balsâmico misturado com uma pitada de mel.

Para um boa técnica de relaxamento, você deve aquecer algumas onças de óleo de gergelim e depois esfregue-o em todo o corpo de sua cabeça a seu dedo do pé. Além disso, você pode usar girassol ou óleo de milho que pode funcionar bem. Depois de massagear o seu corpo, você deve ter um quente e longo mergulhar na banheira.

7. Comer aveia ou jantar na Pasta 

comer aveia ou jantar em download massas

Aveia é um dos bons alimentos para lutando contra o colesterol elevado e produzindo um efeito calmante, o que ajuda a combater o stress. Simplesmente, você pode usar a aveia em receitas de pão & sobremesas ou para espessamento em suas sopas. Além disso, você pode comer uma tigela de mingau de aveia com leite de manhã que ajuda a aumentar a sua energia durante todo o dia.

Um dos outros remédios para o stress ea ansiedade é para jantar na pasta. Como você se depara com ter uma refeição de fim de noite, você deve escolher massas, porque vai causar um aumento do produto químico do cérebro de serotonina nomeado que tem um efeito calmante sobre o corpo. Além disso, o arroz pode produzir o mesmo efeito.

8. Comer todo o trigo pão e alimentos ricos em vitaminas B



comer pão de trigo integral e alimentos ricos em vitaminas b de download

Todo o trigo pão é rico em vitaminas do complexo B que sustentam o sistema nervoso humano. Para criar uma boa dieta para lutando contra o stress, você precisa para manter cerca de 60% de suas calorias diárias que devem vir a partir desses alimentos ricos em amido, e que é dividido entre suas refeições.

Vitaminas do complexo B são comprovados para promover o bom funcionamento do nosso cérebro & sistema nervoso. vitaminas do complexo B também ajudam a induzir o relaxamento & combater a fadiga. De fato, os indicadores de deficiência de vitamina B incluem depressão, irritabilidade e apathy- portanto, para evitar esses sintomas, você precisa aumentar sua ingestão de alimentos naturais que são ricos em vitaminas do complexo B.

grupos de vitamina B são normalmente encontrados no farelo eo gérmen de grãos de cereais, feijão, ovos, fígado, ervilhas e produtos lácteos. Além disso, outros alimentos que também são ricos em vitaminas B são cereais integrais, trigo integral pita pão, massas & arroz castanho.

9. Respire profundamente e lentamente

respirar profundamente e lentamente baixar

Quando você está sofrendo de estresse, um dos remédios mais rápidos para o stress está fazendo um exercício de respiração. Muitos pesquisadores dizem que tomar respirações abdominais estáveis ​​e lentos irá ajudá-lo se refrescar em qualquer situação estressante, a fim de que você é capaz de pensar mais claramente. Você pode tentar este exercício a respiração curta-relaxamento ao respirar para a contagem de 5. Em seguida, você prenda a respiração por 5 crimes, e você exalar para 5 contagens. Você deve repetir mais uma vez.

10. Tome tempo para relaxar 

ter tempo para relaxar

Você deve gastar pelo menos 10 minutos todos os dias em fazer algo que ajuda a relaxar. Você pode programar o seu tempo em sua agenda ou calendário, se necessário.

exercícios de relaxamento vai liberar a tensão muscular e, em seguida, reduzir o estresse rápido. Para fazer estes exercícios, você precisa inalar & aperte um grupo de músculos, e então você expire e relaxá-los. Em seguida, você pode avançar para outros grupos musculares, repetindo os passos como você faz com o primeiro grupo de músculos. Você pode começar com os dedos dos pés e então gradualmente sua maneira de trabalhar a face.

Saber mais: Maneiras de relaxar em casa

11. sono

Dormir

O sono é um dos mais importantes remédios naturais para stress. Especialistas dizem que muito sono vai deixar você lento & deprimido, e muito pouco sono pode deixá-lo irritadiço, irritável & no limite. Para conseguir dormir o suficiente para o seu corpo para reduzir o stress, você precisa tentar encontrar o equilíbrio certo, o que permitirá que você se sentir bem descansado e pronto para o dia inteiro. Você deve promover um sono melhor, estabelecendo seus rituais antes de dormir, que sinalizam para o seu cérebro que é o momento certo para adormecer. Além disso, é preciso evitar o exercício nas 3 horas antes de dormir ou ter um banho quente. Você pode comer alguns tipos de alimentos que ajudam a promover o sono, tais como hidratos de carbono, amendoins, figos, bananas e produtos lácteos. Estes alimentos contêm uma substância designada resíduos triptofano, um precursor para a produção de melatonina. Além disso, você deve evitar ter uma refeição grande perto de sua hora de dormir, porque pode resultar em refluxo, indigestão ou azia.

Saber mais: Melhores e piores alimentos para o sono

12. Aromaterapia

aromaterapia

Um dos remédios especiais para o stress está usando um aromaterapia. A inalação de determinados aromas foi indicado para ter um efeito de alívio do estresse instantânea, reduzindo a ansiedade, elevando o humor e ajudar na concentração e foco. Especialistas mostram que os cheiros pode ajudar a estimular o sistema límbico, que por sua vez libera os produtos químicos, que afetam ao cérebro e promover sentimentos de calma, relaxamento, amor & excitação. Alguns óleos populares para obter alívio do estresse & superar a fadiga mental incluem cipreste, lavanda e alecrim.

13. Mantenha uma alimentação saudável 

manter uma alimentação saudável

De acordo com muitos estudos sobre a ligação entre a junk food e saúde, os pesquisadores descobriram que a junk food pode fazer as pessoas deprimidas e excesso de peso. Quando você está sofrendo de estresse, você precisa evitar comer junk food e outros alimentos pouco saudáveis. Você deve adicionar alimentos saudáveis ​​em sua dieta, como grãos integrais e proteínas.

Estes alimentos saudáveis ​​irá ajudá-lo a melhorar seu humor e obter uma energia duradoura para lidar com tudo o que vem à sua maneira durante todo o dia. Alguns alimentos que são especialmente eficientes para o stress-rebentando envolvem salmão, amoras e amêndoas, de acordo com cientistas.

Além disso, você precisa colocar para baixo um copo extra de café. Muitos estudos têm indicado que beber algumas xícaras de café durante todo o dia pode oferecer benefícios de saúde, mas o excesso de cafeína pode fazer você ansioso e nervoso, e, finalmente, levar a um acidente.

Saber mais: Promover hábitos alimentares saudáveis

14. Maracujá

Vídeo: INSONIA. ANGUSTIA. DEPRESSÃO. STRESS. VICIOS. Cura sem remedio. Benito Bifano. psicanalista

Flor da Paixão

O maracujá tem sido conhecido como um "remédio popular" para insônia e ansiedade. Além disso, alguns estudos recentes têm indicado que esta erva pode ser comparável em eficácia aos benzodiazepínicos, que são muitas vezes utilizados para tratar a condição de estresse. Embora não esteja provado, acredita-se que esta erva funciona, aumentando os níveis de um produto químico chamado GABA (ácido gama-aminobutírico) no cérebro. Como resultado, isso reduz a actividade de algumas das células do cérebro e resulta em tornar a encontrar mais relaxado. Esta erva está disponível numa grande variedade de formas, tais como chás, infusões, extractos líquidos & tinturas. No entanto, não é recomendado o uso para crianças ou para mulheres grávidas. Você precisa consultar um médico antes de adicioná-la em sua dieta, especialmente se você estiver usando outros medicamentos.

15. Snack On Aipo, mastigar cerejas e jantar em alface

lanche no aipo, mastigar cerejas e jantar em download alface

Os fitonutrientes ou ftalidas encontrado no aipo pode dar às pessoas com estresse um efeito-sedativo, portanto, se você está tendo o estresse, você pode comer aipo picado em uma salada. Além disso, você pode mastigar sobre as cerejas porque ajudam a acalmar o sistema nervoso e, em seguida, aliviar o stress. Você pode comê-los frescos ou comer em qualquer maneira que você gosta. Além disso, uma outra maneira para lidar com o estresse instantaneamente é para jantar na alface. Especialistas dizem que este vegetariano para reduzir o stress lhe dará um efeito sedativo.

Para ver todos os nossos escritos sobre tópicos sobre como lidar com doenças e condições relacionadas com a mente eo corpo, ir ao nosso principal Mente & Corpo página.

Depois de ler a minha escrita, de 15 remédios caseiros naturais para stress e ansiedade, espero que este artigo foi escrito ajuda a obter mais opções para lidar com o estresse e ansiedade. No entanto, é unicamente para fins informativos, não se destina a dar conselhos médicos, e qualquer pessoa que decide a tentar qualquer coisa contida dentro deve primeiro entrar em contato com um médico para aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, você pode deixá-lo abaixo. Agora você está pronto para lidar com o estresse sem medicamentos ou pílulas?

Artigos relacionados