19 Remédios caseiros eficazes para se livrar do ataque de pânico

remédios caseiros ataque de pânico

Vídeo: Tratamento da Sindrome do Pânico - Terapia Cognitivo-Comportamental

Os ataques de pânico são início súbito de nervosismo, ansiedade e medo. Eles geralmente duram 5-20 minutos, mas também pode prolongar, se o doente é acionado com algo que ele / ela não pode escapar facilmente. Há várias razões por trás transtorno do pânico ou súbita ansiedade, tais como cadeia de fumar, beber quantidade pesada de álcool e parada repentina seu consumo, a ingestão excessiva de chá ou café, usando drogas ilegais (cocaína, heroína ou maconha), submetidos a altos níveis de estresse e pressão por um longo período de tempo, certos medicamentos (como pílulas para dormir, antidepressivos), nervosismo excessivo, etc. tontura, falta de ar, colapso nervoso, o medo do desconhecido, náuseas, batimentos cardíacos rápidos, dor no peito, transpiração excessiva, dor de cabeça, afrontamentos, rigidez na garganta, calafrios, etc., são comuns sintomas de ataque de pânico. Então, como se livrar dos ataques de pânico? Aqui estão alguns remédios caseiros para ajudá-lo oversome este problema.

home-remédios-à-obter-livrar-de-pânico-ataque

Home remédios para ataques de pânico

1. Exercício e meditação

O exercício é o antídoto mais poderoso para combater a ansiedade e distúrbios de pânico súbitos. Exercício mantém a pessoa saudável no longo prazo e também é bom para o cérebro.

  • É um fato bem conhecido que a respiração profunda ajuda a reduzir o nervosismo e ansiedade. Uma técnica de yoga clássico 4-7-8 atua como um tratamento natural para ataque de pânico. Expire completamente pela boca. Na contagem de quatro, respirar pelo nariz. Na contagem de sete, segure a respiração, e na contagem de oito, expire respirar lentamente pela boca. Ao realizar este exercício, concentre-se na respiração.

2. Comer Algo

Alguns pacientes diabéticos obter ataque de pânico, quando o seu nível de açúcar no sangue cai para baixo. Neste momento, é necessário para eles para comer alguma coisa rapidamente. Uma barra de chocolate escuro ou punhado de nozes junto com a água ou um copo de chá quente pode fazer milagres em minutos.

3. Omega-3 Fatty Acids

Os óleos de peixe são necessários para manter o coração saudável, uma vez que ajuda combater a depressão e ansiedade. peixes de água fria como salmão são grande fonte de ácidos graxos. Outras boas opções são sardinhas, mexilhões e anchovas.

4. Fennel

Apesar de erva-doce não está directamente relacionado com a cura ataques de pânico, alivia algumas razões (asma, tosse, e indigestão) que resulta em ansiedade. Ele atua como antiespasmódico, diurético, e analgésico. Você pode sementes de funcho Munch ou beber chá de erva-doce para tratar o problema.

5. sauna ou banho de vapor

Sensação de calor reduz a tensão muscular, altera circuitos neurais, e controla o humor. Spa e banho de vapor, na verdade, relaxa o corpo e acalma a mente.

6. Tome uma caminhada Floresta

Uma caminhada no meio da natureza, o cheiro amadeirado, e as hortaliças relaxa o corpo ea mente. A 20-30 minutos a pé na balança florestais e mantém o nível hormonal do corpo-assim, reduz a tensão e stress.

7. Terapia Cognitivo Comportamental

Esta terapia é um dos melhores tratamentos para ataques de pânico, agorafobia e transtornos de pânico. O foco é dado no padrão de comportamento e pensamento do paciente.

Herbal remédios para ataques de pânico

Aqui estão alguns remédios à base de plantas para o gerenciamento de ataques de pânico e ansiedade. Mas, antes de usar qualquer um dos remédios, consulte o seu médico e garantir que você não é alérgico a ela.

8. Catnip

Catnip é um excelente remédio herbal para a ansiedade e ataques de pânico. Trata-se uma série de sintomas de transtornos de pânico, como cólicas, irritação, nervosismo, tensão e insônia. Também melhora a apetite.

9. Flor da paixão

flor de maracujá é um sedativo que resulta em sonolência e sonolência. Muitas vezes usado em caso de maracujá insomnia- alivia uma pessoa de ansiedade.

Nota - Não devem ser consumidos se outras ervas sedativos como o lúpulo, kava e erva-cidreira já estão sendo utilizados. Ela não deve ser tomado com tranquilizantes.

10. Lavender



O aroma do óleo de lavanda acalma sua mente e alivia o ataque de pânico súbito.

11. Kava

As raízes da Kava são considerados tão eficaz apaziguador ataque de pânico natural. Trata-se do estresse, ansiedade, insônia e outros sintomas de ansiedade- e também inibe os pensamentos negativos da mente.

Nota: Antes de consumir Kava, consulte um médico, especialmente se você tomar álcool.

12. camomila

O chá de camomila acalma a mente eo corpo, assim, cura ataques de pânico. Assim, sempre que você se sentir estressado, cavar-se em um copo de chá de camomila. flores de camomila íngremes em um copo de água quente por alguns minutos. Estirpe e beber.

13. Chá Verde

O chá verde tem provado ser o melhor tratamento para ataques de pânico. L-teanina neste chá de ervas tem efeito sedativo que induz o sono repousante. Os polifenóis do chá verde também contribuem para a redução dos níveis de estresse.

14. Hops

Lúpulo ervas são geralmente sedativo na natureza. Os compostos sedativo em lúpulo estão presentes sob a forma de óleo, que também estão disponíveis nas formas de tinturas e extractos. Ele é frequentemente usado com Valerian para promover a sonolência nos pacientes.

Nota - Não tome esta erva se você já está passando por um tratamento médico. Consulte o seu médico antes de tomar lúpulo ou seus suplementos.

15. Valerian

Valerian também é uma erva sedativo e é dado a pessoas sofrendo de insônia. Insônia causada devido a ansiedade e tensão mental pode ser curada por valeriana. Desde que cheira desagradável, que é dado com erva-cidreira, lúpulo, ou camomila na forma de tinturas e cápsulas.

16. Erva-cidreira

Desde idades bálsamo de limão tem sido utilizado para reduzir a ansiedade e nervosismo. Ele também é combinado com outras ervas como a camomila, lúpulo e valeriana. Você pode levá-la na forma de tintura, cápsula ou chá.

Nota - Demasiada ingestão de erva-cidreira aumenta a ansiedade em uma pessoa-, portanto, é aconselhável tomar uma dose adequada após consulta médico.

17. Motherwort

Esta erva gere ansiedade, tensão e estresse durante a gravidez. Ele estimula a circulação sanguínea, sem aumentar a taxa de pulso.

Nota - Esta erva não deve ser tomado durante os 2 primeiros trimestres da gravidez.

Wort 18. São João

Hipericão não é utilizado especificamente para o tratamento de pânico attacks- no entanto, ele efetivamente cura depressão e aumenta o seu humor.

19. Scutellaria (solidéu)

As propriedades sedativas da erva tratar a depressão, taquicardia, agitação e insônia.

Nota - As mulheres grávidas não devem usar esta erva.

de fazer

  • Fazer atividades físicas regulares.
  • Entregue-se a seus hobbies e atividades favoritas.
  • Coma uma dieta balanceada.
  • Ficar otimista.

Vídeo: Gastrite nervosa | Drauzio Comenta #24

Não é

  • Evitar a ingestão de muito açúcar e cafeína.
  • Abster-se de catastrophizing ou pensamento catastrófico.
  • evitar fumar, drogas e medicamentos ilegais.
  • Não pule café da manhã.
Artigos relacionados