Como controlar os ataques de ansiedade naturalmente, sem remédios

Mais e mais pessoas hoje estão sofrendo de depressão e ansiedade ataques em todo o mundo. Quando você está deprimido e ansioso, você pode se sentir cansado, desesperado, e ele pode sentir que você quase não existe. Não é fácil ou rápido para superar a depressão ea ansiedade, mas você pode aprender a controlar os ataques de ansiedade naturalmente, sem etapa medicina a passo.

Vídeo: Técnica para Insônia (Transtornos de Ansiedade e Depressão - Dormir sem remédio)

Como controlar os ataques de ansiedade Efetivamente

como controlar os ataques de ansiedade de forma eficaz

Sentindo-se melhor leva tempo, mas se você fazer escolhas positivas para si mesmo a cada dia, você pode chegar lá. Ao obter o tratamento médico correto, aprendendo melhor lidar habilidades sobre como controlar os ataques de ansiedade naturalmente e ter um estilo de vida saudável, você pode não só saber as formas eficazes sobre vivendo com depressão e ansiedade, mas também viver bem. Esta é a razão pela qual hoje VKool decide compartilhar com você 10 dicas de como controlar os ataques de ansiedade, naturalmente, sem remédios que podem ajudá-lo a lidar com os seus problemas e melhorar a sua qualidade de vida.

1. Técnicas comportamentais cognitivas

técnicas cognitivo-comportamentais

É altamente recomendável que as sessões de terapia cognitivo-comportamental são bons para as suas condições, mas hoje eu não estou falando sobre isso. Na verdade, sempre que você precisar, você pode praticar muitas técnicas de terapia cognitivo-comportamental em casa sem tomar parte em qualquer sessão de terapia. E então você pode se livrar de sua ansiedade de forma eficaz e completamente.

Lembre-se que as emoções vêm e vão, como ondas, mas não pode ficar por um longo tempo com você. Em outras palavras, todas as emoções que você tem, incluindo o medo paralisante e terrível de morrer, é apenas temporária. Quando você está tendo um ataque de ansiedade, você pode esquecê-lo. Tente mantê-lo em sua mente é uma das maneiras eficazes sobre como controlar os ataques de ansiedade natural que pode ajudar a relaxar e aliviar a intensidade do ataque de ansiedade quando se levanta sua cabeça feia.

2. Respire

Respirar

Outra maneira sobre como controlar os ataques de ansiedade, naturalmente, sem remédios está fazendo exercícios respiratórios. Os exercícios de respiração foi mostrado para reduzir o stress e ansiedade de forma eficaz, especialmente para pessoas que têm hiperventilação. Pessoas que sofrem ataques de ansiedade muitas vezes têm hiperventilação que pode causar sintomas físicos, criando mais ansiedade por conta própria. No caso de ocorrer, exercícios de respiração pode ajudar a acalmar a sua mente e aliviar a probabilidade de hiperventilação. Há muitos diferentes exercícios e técnicas de respiração, mas hoje eu estou feliz de compartilhar com vocês a 2 mais simples a seguir:

- A respiração suspiro é muito simples e fácil de lembrar de manter suas taxas de coração na velocidade certa e reduzir a tensão em sua área do peito e pescoço. Lentamente respirar pelo nariz durante cinco a seis segundos. Pause e segure o ar dentro de cerca de três segundos e depois expire lentamente pela boca o maior tempo possível. Repita isso várias vezes até que o seu sentir melhor.

- Um exercício de respiração mais avançado, chamado 4-7-8 respiração irá ajudá-lo relaxar o músculo bem como a sua mente e equilibrar suas emoções. Sente-se em uma cadeira, mantenha as costas retas e deixe suas mãos encontrando-se solta em seu colo. Você deve fechar os olhos para se concentrar. Comece a respirar pelo nariz lenta e profundamente para uma contagem de 4. Encha os pulmões superiores em primeiro lugar quando você inala, empurrando para fora seu abdômen. Prenda a respiração por uma contagem de 7. Expire pela boca para uma contagem de 8 e imaginar que toda a sua tensão e ansiedade está deixando seu corpo. Repetir pelo menos duas vezes por dia.

Basta praticar estes exercícios e técnicas de respiração todos os dias ou quando você se sente ansioso, você pode realmente diminuir seus sintomas de ansiedade.

3. Limite o seu tempo no Facebook

limitar o seu tempo no facebook

"É Facebook nos fazer sozinho?" É uma questão suscitada em um artigo de capa recente na revista The Atlantic, ea maioria das respostas confirmá-la. Não tem nada a dizer se você apenas ocasionalmente usar o Facebook para manter contato com seus amigos. No entanto, quando você se tornar um viciado em Facebook, ou em outras palavras, você gasta muito tempo para atualizar status, promover uma certa auto-imagem ou siga o que outros escreveram em suas paredes, você tende a comparar-se a todos nesta rede social. Ele pode promover seus sentimentos inadequação, insegurança, ciúme, baixa auto-imagem e sentimentos de solidão de. Todos esses sentimentos podem levar a ataques de ansiedade. Pode ser difícil no começo, para limitar seu tempo em sites de mídia social como o Facebook onipresente, mas é uma das melhores maneiras de como controlar os ataques de ansiedade naturalmente, sem medicamento.

Vídeo: Como Controlar Ansiedade Sem Remédio - Dicas como controlar ansiedade sem remédio

4. Reconheça Trabalho relativo Ansiedade

reconhecer o trabalho relacionado com a ansiedade

Você não pode descobrir como controlar a ansiedade, se você não sabe de onde veio. Quando você sofre de ansiedade e ataques de pânico sem qualquer ideia de onde vieram, pergunte a si mesmo se você odeia seu trabalho ou você tem que trabalhar muito. Para ser honesto, milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de ataques de ansiedade a cada ano, porque eles trabalham muito para mais de 48 horas por semana ou simplesmente odeiam seu trabalho. Você pode pensar que isso é normal e trabalho às vezes é difícil para substituir neste vezes, mas você pode trabalhar de forma eficaz quando dá-lhe a ansiedade que tem efeitos negativos sobre a sua vida? Portanto, é melhor procurar outra coisa antes de descartá-lo. E você terá uma chance de obter uma vida melhor, sem ansiedade.



5. Exercício

Exercício

Não só exercícios respiratórios, mas também exercícios regulares são passos essenciais sobre como controlar os ataques de ansiedade naturalmente, sem medicamento. O exercício é benéfico para a sua saúde física e mental. Muitos estudos têm mostrado que o exercício regular é uma maneira excelente e saudável sobre a forma de controlar a ansiedade. A razão é que o exercício ajuda a melhorar o seu humor através da redução dos hormônios do estresse e liberando neurotransmissores que é bom para os seus sentimentos. Além disso, exercícios acalmar os músculos para evitar os sintomas de ansiedade. Simplesmente andar tão rápido quanto você pode, por meia hora todos os dias e você vai se surpreender com a forma como você vai se sentir. O exercício é realmente as melhores maneiras para remover os ataques de ansiedade e melhorar sua saúde geral.

6. terapias de relaxamento

terapias de relaxamento

Meditação, relaxamento muscular progressivo, respiração profunda, Reiki, ioga e massagem não são apenas bons para sua saúde, mas também muito relaxante. Praticar técnicas de relaxamento diariamente pode ajudar a aliviar os sintomas de ansiedade e depressão, eliminar o estresse e promover o seu sentimento de bem-estar e alegria. É melhor para a sua ansiedade crônica para tentar obter uma massagem relaxante uma vez por 1-2 semana. Ou se você tiver tempo, meditação, Reiki e yoga são especialmente eficazes para controlar os ataques de ansiedade.

7. Melhorar a sua higiene do sono

melhorar a sua higiene do sono

Eu pessoalmente achei que quando eu sou falta de dormir, I tendem a ser crabby, cansado e ansioso. De fato, muitos estudos têm demonstrado que o sono eo humor estão intimamente relacionados. Aprender a controlar os ataques de ansiedade, naturalmente, sem remédios, definindo uma hábitos de sono saudáveis. Tentando dormir o suficiente para 8 horas por dia irá ajudá-lo a melhorar seu humor e reduzir o estresse naturalmente. Certifique-se que você não usar pílulas para dormir, se não for prescrito.

8. Cuidar de um animal 

cuidar de um animal de estimação

Cuidar de um animal de estimação também é a maneira eficaz sobre como controlar os ataques de ansiedade naturalmente, sem medicamento. Compartilhando seu viver com os seus animais de companhia, você pode obter as alegrias imediatos. Mais do que isso, animais de estimação trazer muitos benefícios para a saúde física e mental que você permaneça inconsciente. De acordo com a American Heart Association, ter um animal de estimação pode ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca, tendo uma maior longevidade. Quando você joga com um animal de estimação, os níveis de serotonina e dopamina são levantadas, fazendo-lhe acalmar e relaxar. Mesmo se você for de pele alérgica de cães e gatos, você ainda pode assistir peixes em um aquário para aliviar a tensão muscular e diminuir a taxa de pulso.

9. Não coisas que você gosta

fazer coisas que você gosta

Em vez de forçar-se a trabalhar e se divertir com coisas que você odeia, você deve escolher para sentir prazer com as coisas que você gosta. Fazer o que você gosta vai fazer você se sentir animado, feliz e motivado para fazê-lo. Quando você sofre de ansiedade, pegar um esporte para drenar todos os sentimentos ruins. Ou você pode ouvir música que irá ajudá-lo a relaxar. Escrevendo todos os seus pensamentos, por exemplo, um registo escrito ou um diário privado, é também uma das formas mais eficazes sobre como controlar os ataques de ansiedade naturalmente, sem remédios, para que você possa se sentir melhor depois de expressar suas emoções que são difíceis de falar em voz alta na página escrita. Você também pode expressar-se criativamente através da arte.

 10. Converse com as pessoas, qualquer pessoa

falar com as pessoas, quaisquer pessoas

Quando você tem depressão e ansiedade, é importante ter uma conversa com outra pessoa. Isso porque ficar sozinho pode fazer você se sentir amados e solitário, causando ansiedade e depressão. Você pode conversar com seus amigos ou familiares sobre seus problemas. Você ainda pode impulsionar o seu humor quando dizer oi para um funcionário amigável na loja que você visita. Lembre-se que fazer os outros felizes também é uma maneira de tornar-se feliz.

Todos os acima de 10 dicas sobre como controlar os ataques de ansiedade, naturalmente, sem remédios têm ajudado muitas pessoas lá fora. Tenho estudado neste campo por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir como controlar os ataques de ansiedade naturalmente, sem medicamento. Vamos seguir essas dicas e se livrar dos ataques de ansiedade!

Se você sentir as dicas sobre como controlar os ataques de ansiedade, naturalmente, sem remédios Eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados