Como curar cavidades naturalmente

Como curar Cavidades Naturalmente

A maioria de nós viver com esta noção errada de que a cárie dentária é causada por bactérias! Sim! Isso é um mito. Suas cavidades não são devidas a bactérias! Bem, não exatamente da maneira que você pensa. Na maioria das vezes, as cavidades em sua boca são devido à deficiência de vários nutrientes em seu corpo. Isto tem sido demonstrado em vários testes realizados em animais, bem como em laboratórios. Agora, quando digo que as bactérias não causam a cárie dentária, o que quero dizer é que os dentes mais fortes são capazes de resistir ácido e bactérias. Portanto, quando os dentes tornam-se fracos, como no caso de deficiências nutricionais, ele terá uma cavidade, uma vez que não seria capaz de lutar contra ácido e bactérias. Assim, o primeiro passo para cavidades de cura é fazer com que os dentes mais fortes. De acordo com um dos estudos publicados no British Medical Journal, cavidades e cárie dentária pode ser curado, bem como revertida com dieta. Para curar cavidades, também é necessário para controlar a acidez e invasão bacteriana da boca, só para proteger os dentes mais fracos.

O que provoca cáries e cárie dentária?

Nós todos sabemos que a cárie dentária é causada quando os alimentos carregados com carbohydrates- o açúcar e starches- são deixados dentro da boca. As bactérias que vivem na nossa boca sobreviver e crescer nestas partículas de alimentos e produzem ácidos. Não é preciso mais tempo para esses ácidos para destruir o esmalte do dente que por sua vez leva a cáries e cárie dentária. Mas existem mais causas de cárie dentária, conforme listado aqui.

  1. Uma dieta que carece de minerais como o cálcio, magnésio e fósforo.
  2. A deficiência de vitaminas lipossolúveis, incluindo A, D, E e K. A falta de vitamina D é particularmente prejudicial para os dentes.
  3. Comer demais quantidades de alimentos ricos em ácido fítico.
  4. E o que discutimos anteriormente, ter demasiada de açúcar processado (e amidos também).

Você pode curar Cavidades naturalmente?

Sim é a resposta. Você pode curar cavidades naturalmente. Na verdade, você pode inverter a cárie dentária e regenerar seus dentes! Para isso, você precisa de uma dieta que não conduza ao aparecimento de cáries e ajuda na remineralização dos dentes. Em breve, você vai precisar de uma dieta que cumpre os requisitos abaixo.

  1. Uma dieta com minerais suficientes.
  2. Uma dieta com vitamins- solúvel em gordura A, D, E e K.
  3. Uma dieta que ajuda a todos os minerais e vitaminas para ser absorvido em seu corpo. Isso depende do nível de ácido fítico na sua dieta.

Além da dieta, há mais alguns remédios que ajudam a curar cavidades. Estes incluem o óleo de puxar e usar certos outros ingredientes naturais para manter um controlo sobre as suas bactérias da boca.

Então, como curar cavidades através de dieta, remineralização e outros remédios naturais? A próxima seção deste artigo diz-lhe tudo sobre a cura cavidades naturalmente.

Natural maneiras de curar Cavidades

Não tome-se escovar e usar fio dental rigorosa sessões diariamente. Este poder, de facto, a formação de cáries, graças ao conteúdo de flúor excessivo em sua pasta de dentes. Existem várias maneiras naturais para ajudar você inverter as cáries e sem a assistência de flúor. Aqui é como curar cavidades naturalmente.

1. Evite açúcar em sua dieta

Nós sabemos por que! Porque açúcares são os alimentos de bactérias que provoca cáries. Quando você parar de ter açúcar, você vai ajudar a si mesmo como este:

  • Você vai ter um saudável fluxo de fluidos odontológicos dentro de sua boca, pois não haveria nenhuma bactéria para prevenir esse fluxo.
  • Você vai economizar seus dentes fiquem descalcificadas e desmineralizada. Açúcar leva ao ambiente altamente ácido que rouba tudo cálcio e minerais que levam a cáries e cárie dentária.

Assim, evitar todos os alimentos com açúcares como refrigerantes, doces, bem como assados ​​com açúcar como um ingrediente. Você pode, em alternativa tomar substitutos do açúcar naturais como mel cru, folhas de estévia e xarope de bordo. Não também dependem de adoçantes artificiais como eles também não são muito bons para sua saúde oral.

2. Evite ácido fítico na sua dieta

Os estudos provaram isso, fítico blocos ácidos ou fitato minerais e enzimas para ser absorvida pelo seu organismo. Uma dieta rica em ácido fítico não só leva a cáries e cárie dentária, mas também causar osteoporose. Por que é o ácido fítico tal perigo para a sua saúde? Permite conhecer as razões.

  • blocos de ácido fítico fósforo disponibilidade em seu corpo.
  • Liga-se os minerais tais como cálcio, magnésio, ferro e zinco que são essenciais para a saúde oral. Estes minerais tornam-se assim indisponível para o seu corpo para a utilização adequada, mesmo se você os tem em abundância.
  • Ela diminui a absorção de magnésio em seu corpo em 60 por cento e o de zinco em 20 por cento.
  • Não só os minerais bloco ácido fítico de ser absorvido no corpo, mas também rouba os minerais disponíveis fora do seu corpo, como a partir de ossos e dentes. Isso está realmente assustando.
  • Este ácido fítico elemento anti-nutricional provoca ainda mais distúrbios digestivos, falta de apetite, e cárie dentária levando a cavidades.

Quais os alimentos para evitar para ácido fítico

Aqui está a lista de alimentos que possuem altas quantidades de ácido fítico:

  • grãos
  • nozes
  • sementes
  • Feijões
  • Soja

Isso é muito triste para evitar todos os alimentos acima apenas por causa do ácido fítico. Afinal de contas, eles contêm muitos outros nutrientes muito benéficos para o seu corpo. Então, o que fazer se você não quer completamente descartar esses alimentos, mas também não quero ter que o ácido fítico presente nesses alimentos? Aqui está a resposta:

  • Consomem apenas quantidade limitada de grãos.
  • Totalmente evitar produtos de soja fermentados.
  • Tente consumir alimentos que são orgânicos e livre de OGM. O ácido fítico é muito maior em aquelas alimentos que são produzidos com a ajuda de modernas fertilizantes de alta fosfato. Se o composto natural é usado para crescer estes alimentos, a quantidade de ácido fítico não é tão alta neles.
  • Se você precisa ter grãos ou nozes, mergulhe-os e depois germinar-los antes de consumir.
  • Você também pode fazer a fermentação sourdough. Fermento de fermentação diminui o nível de ácido fítico por cerca de 50 a 100 por cento, mesmo!

3. Ter uma dieta carregada com nutrientes

A partir da discussão acima, é claro como um cristal que suas cavidades são devido a má nutrição e abundância de ácido fítico em seu corpo. Como lidar com o fator O ácido fítico é conhecido conhecido. O próximo passo seria fornecer o suficiente vitaminas e minerais para o seu corpo para ajudar a curar as cáries. Isto inclui o aumento da ingestão de vitaminas solúveis em gordura. Aqui está uma lista de alimentos para orientá-lo quanto ao que constitui um bom hábito alimentar se você realmente quer para curar suas cavidades naturalmente.

  • Mais de vegetais de folhas verdes, cru, bem como cozidos.
  • vegetais fermentados.
  • Carne, peixe, ovos e caldo de osso.
  • Frutas, especialmente aquele de todas as frutas no início da manhã.
  • As gorduras saudáveis. Você pode começar a ter boas gorduras encontradas no óleo de coco, abacate, azeitonas, peixe e óleo de fígado de bacalhau (fermentado).
  • Menos de grãos. Atenha-se grãos fermentados. Por exemplo, você pode começar a usar o pão de fermento.
  • Menos de nozes, sementes e grãos. Se tê-los, deixá-los germinar em primeiro lugar.
  • Sem processados, embalados e fast foods.
  • produtos lácteos crus, como kefir, manteiga (grass-fed), queijo. Por leite cru é bom para cavidades de cura é discutido em seguida.

4. Ter os produtos lácteos crus para curar Cavidades

Ao contrário do mito popular, laticínios é bom para os dentes e você pode fazer uso de leite cru para curar suas cavidades mais rápido. Isso ocorre porque leiteira é uma boa fonte de minerais como cálcio e fósforo, bem como vitaminas lipossolúveis A e D. Há esta componente chamado Activator X em produtos lácteos (ativador X é o nome dado pelo Dr. Price, que encontrou este componente ), que é importante na mineralização dos dentes. Activator X ocorre particularmente na manteiga, quando as vacas comem rápido crescimento grama verde. Muitas pessoas se curaram suas cavidades por ter grama alimentados com leite cru e da manteiga obtido a partir dele. laticínios grassfed é dito também ter alguns efeitos negativos sobre toxinas e anti-nutrientes encontrados em produtos de grãos processados.

Vídeo: Cómo curar el vitíligo naturalmente

O que mais, o leite grassfed cru e todos os produtos feitos a partir dele como manteiga, queijo etc. dar-lhe uma forma facilmente digerível de cálcio e fósforo. Assim, faz sentido para ter produtos lácteos carregados com o cálcio, vitamina K2, vitamina D3, magnésio, fósforo, e vitaminas solúveis em gordura. Naturalmente, esta não é a opção para as pessoas com intolerância à lactose. Eles podem, em seguida, dependem das fontes vegetais e animais destes minerais e vitaminas. Todos os outros devem incluir os seguintes produtos lácteos em sua dieta.

  • Leite cru
  • queijo cru
  • manteiga Raw
  • kefir de leite, de preferência de leite de cabra

Vídeo: Cómo curar la tiroides Naturalmente

5. obter vitamina D da luz solar, Alimentos e suplementos

Há evidências sob a forma de um estudo realizado com 62 crianças com cavidades onde a importância da vitamina D em cavidades de cura entraram em luz. Estas crianças foram divididas em 3 grupos de dieta diferentes.

  • Grupo 1- tinha uma dieta padrão, juntamente com farinha de aveia. Vale ressaltar que a aveia é rica em ácido fítico.
  • grupo 2- teve sua dieta normal, mas receberam suplemento de vitamina D.
  • grupo 3- tinham uma dieta livre de grãos rica em vegetais, frutas, carne, leite e também tomou a vitamina D.

E o resultado, disse o seguinte:

  • Grupo 1- aumento cavidades.
  • grupo 2- alguma melhoria, mas tem algumas novas cavidades também.
  • grupo 3- curado cavidades e não obter novos.


Isto mostra como a vitamina D pode curar cáries e fazer maravilhas quando você apoiá-lo com uma dieta de grãos livre, o que inclui vitaminas e minerais carregados alimentos. Para aumentar o nível de vitamina D em seu corpo, você pode fazer o seguinte:

  • Começar a abundância de sol
  • Quando não há sol, obter suplemento de vitamina D (5,000IU diária de D3). No entanto, é melhor consultar o seu médico antes de tomar qualquer suplemento.
  • Ter alimentos ricos em vitamina D. Estes incluem:
  • peixes oleosos como truta, salmão e espadarte etc.
  • óleo de fígado de bacalhau
  • cogumelos
  • Caviar
  • Lacticínios
  • Carne de porco
  • Bife de fígado
  • Ovos

6. Use óleo de coco Puxar Remédio para curar Cavidades

Óleo de puxar pode ser definida como técnica de desintoxicação oral usada pela medicina ayurvédica da Índia desde idades. Por óleo de puxar é tão benéfico para curar cavidades! Para isso, você deve compreender que os nossos dentes são porosos composta de passagens minuto apenas como uma esponja. Este tipo de estrutura ajuda dentes para proporcionar nutrientes para o exterior de esmalte. Mas para isso, uma boa nutrição tem de estar presente em sua dieta e é por isso que tanta ênfase é colocada sobre bons hábitos alimentares. Na ausência de nutrição, os dentes só obter toxinas do seu corpo. Petróleo puxa ajuda a tirar as toxinas presentes em seus dentes e da cavidade oral como um todo. Petróleo puxa também fortalece os dentes junto com inversão do fluxo de toxinas e puxando as bactérias fora de seus dentes.

Agora, por que usar o óleo de coco para puxar? Porque o óleo de coco tem propriedades anti-bacterianas excelentes. Além disso, esse óleo é uma gordura boa. Como discutimos, gorduras saudáveis ​​também são essenciais para ser incluído em sua dieta anti-cáries. Assim, além de puxar óleo, você também pode consumir o óleo de coco!

Como não Oil Puxando para curar cáries?

Pegue isto:

  • O óleo de coco, 2 colheres de chá organo-
  • O óleo de cravo (opcional) - 1-2 gotas
  • óleo da árvore do chá (opcional) - 1-2 gotas

Faça isso:

  • Se estiver usando o óleo de cravo ou óleo da árvore do chá, combiná-los com óleo de coco. Estes óleos essenciais têm propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicos excelentes e, assim, adicionar mais benefícios para as suas sessões de petróleo puxando. No entanto, o óleo de coco simples também é suficiente para a finalidade.
  • Leve o óleo em sua boca. O óleo de coco tem a tendência para solidificar em baixas temperaturas. Se assim for, apenas segurá-la em sua boca por alguns segundos e ele vai derreter devido ao seu calor corporal.
  • Agora começam balançando o óleo dentro da sua boca.
  • Retire o óleo e para trás e para os lados também. Deixá-lo viajar através de todos os seus dentes e gengivas.
  • óleo abanada por pelo menos 20 minutos.
  • Em seguida, cuspi-la e é isso. Você terminou puxando óleo. Você vai se surpreender ao saber que este óleo puxando não só curar cavidades, mas pode curar gengivite, dores de cabeça e até mesmo doenças sistêmicas como diabetes!

Algumas dicas para Oil Puxando

  • Execute petróleo puxando a primeira coisa na parte da manhã. Sim, substituir este com a sua escovação e uso do fio dental sessões na parte da manhã. Se não está confortável com isso inicialmente, escovar os dentes só depois de alguns minutos de petróleo puxando.
  • Faça isso para um mínimo de 20 minutos todos os dias pela manhã. Inicialmente, este parece ser um monte de tempo, mas aos poucos você não vai perceber quando 20 minutos superar! Você pode fazer suas outras obras, enquanto você swish óleo em sua boca.
  • Você também pode gostar de enxaguar a boca com um pouco de água quente depois de puxar o petróleo como ele vai tirar essa oleosa se sentir longe de sua boca.
  • Não se assuste se a coisa que você cuspir depois de puxar o óleo acaba por ser branca leitosa ou amarelada na cor.
  • A partir daí você pode prosseguir com escovar os dentes, de preferência com a pasta de dentes mineralizing cuja receita é o que vem a seguir.

7. Faça uma pasta de dente remineralizador em casa

Quando você está na missão chamada cavidades cura, a primeira coisa a fazer é comprar um assim chamado pasta de dentes "natural" composto de ervas e ingredientes naturais. Mas você sabia que esses cremes dentais também conter o que pode dar-lhe as cáries. Sim, eles também podem ter adoçantes, flúor e glycerin- tudo o que você deve evitar quando você quer curar cavidades naturalmente. Enquanto remineralizante os dentes precisa de uma boa dieta e proibição de determinados ingredientes, você também pode fazer um colar de mineralização dos dentes, em casa!

Pegue isto:

  • Coconut Oil-4 colheres de sopa
  • Cálcio a pó 5 colheres de sopa (você pode usar comprimidos de cálcio em pó ou cápsulas)
  • Bicarbonato de sódio (alumínio livre) - 2 colheres de sopa
  • pó de xilitol (opcional) - 1tbsp Ou stevia (opcional) - 1/8 colher de chá (para manter a amargura de distância)
  • extrato de cravo / hortelã-pimenta óleo / grapefruit sementes (opcional) - 10-20 gotas
  • A terra de diatomáceas (opcional) - 1 colher de sopa - (para os seus minerais e sílica)
  • minerais (opcional) - 20 gotas
  • Pequeno recipiente de vidro ou JAR para armazenar a pasta

Faça isso:

  • Misture todos os ingredientes em pó -Cálcio, bicarbonato de sódio, xilitol se using- em uma tigela.
  • Adicione o óleo de coco lentamente até o momento obter uma pasta como a consistência.
  • Agora adicionar outros ingredientes como óleos essenciais etc. Isso poderá ne usando.
  • Misture bem e guarde em um recipiente pequeno ou pote.
  • Tire algum dele em sua escova de dentes sempre que quiser para escovar os dentes.

8. Use carvão activado para curar Cavidades

O carvão ativado ajuda o corpo a se livrar de toxinas. Muitas pessoas usam esse carvão ativado para purificar a pele e para dentes branqueamento. Você pode até usá-lo para remover toxinas do seu boca para curar cavidades. O carvão ativado é nada, mas o carvão regular criada exclusivamente para uso medicinal. Para isso, normal carvão é aquecido com um gás que faz com que o carvão se expanda e por isso, cria superfície porosa que intercepta toxinas. Devido à sua área de superfície extremamente larga fornecida pela estrutura porosa, apenas uma pequena quantidade de carvão activado para absorver uma grande quantidade de toxinas, átomos e iões. Você pode facilmente se carvão ativado em forma de cápsula com pó de carvão na mesma. Você também pode comprá-lo livremente a granel. Quando você escova os dentes com carvão ativado, você não só obter os dentes mais brancos, mas também destruir a placa bacteriana e gengivite curar uma vez que impede bacteriana acumulação. Porque carvão ativado também promove a formação de esmalte novo, você tem os dentes mais fortes também. Portanto, utilizando carvão activado parece ser uma boa solução para curar cavidades.

Como escovar os dentes com carvão ativado

Pegue isto:

  • carvão activado em pó ou uma cápsula de carvão vegetal
  • Escova dental

Faça isso:

Vídeo: Sale a la luz la Cura para la Artritis, Reumatismo y Enfermedades de las Articulaciones

  • Molhe a escova de dentes e mergulhá-lo no pó de carvão.
  • Se estiver usando cápsula, despejá-lo sobre a sua escova de dentes.
  • Coloque a escova na boca com cuidado como manchas de carvão seja o que entra em contato com.
  • Escovar em pequenos círculos suaves por cerca de 2 minutos.
  • Cuspir cuidadosamente.
  • Lave sua boca adequadamente com água.
  • Faça isto 1-2 vezes por semana.

Inicialmente, quando você colocar carvão vegetal em sua boca, tudo parecerá scaringly preto, mas não se preocupe, ele não iria manchar os dentes. Ele vai sim clarear os dentes junto com puxando as toxinas fora de sua boca.

Precaução- Se você estiver em alguma medicação, consulte o seu médico antes de usar carvão activado para curar cavidades.

9. remédios Neem ervas para curar Cavidades

Nós tínhamos falado sobre o petróleo puxando com óleo de coco, que é apenas uma das muitas ervas remédios para cavidades que Ayurveda tem para oferecer. Deixa para ter um pouco mais de tais remédios para curar suas cavidades que usam neem como ingrediente básico.

Vídeo: Excelente remedio natural para curar la Tiroides con el agua de esta fruta

Mastigar Tender Neem Hastes

Na Índia, as pessoas tinham vindo a utilizar as peças da árvore neem desde séculos para curar muitas doenças. Uma dessas partes desta árvore é seu caule. Tome uma haste concurso de nim e mastigar isso para combater a combater a cárie dentária e curar cavidades. Neem tem propriedades anti-bacterianas excelentes que irá proteger os dentes de placas e cáries. Além de haste de neem, você também pode usar hastes de Miswak que é rico em propriedades anti-microbianas. Você também pode encontrar esses nim e miswak limpeza dos dentes galhos em lojas de saúde Ayurveda.

Faça pó de dente erval com Neem

Assim como a pasta de dente remineralizante cuja receita é dada no início deste artigo, você pode fazer pó de dente de ervas em casa usando nim em pó e sal. Compre nim pó de loja de saúde ou esmagar as folhas de nim secas para obter seu pó. Adicione uma pitada ou duas de sal a uma colher de chá deste pó e escovar os dentes com isso para obter os dentes saudáveis ​​sem cáries.

Artigos relacionados