Como prevenir cáries e doenças gengivais naturalmente - 6 dicas

como prevenir as cáries

Quando estamos a envelhecer, os problemas de dentes todos nós enfrentamos são cáries e doenças gengivais. Todos nós vemos como o fato evitável e os dentes podres precisa de enchimento. Como verdadeiro é? E existem maneiras de como prevenir as cáries e doenças gengivais naturalmente?

Vídeo: Gengivite e Periodontite - Gengiva Sangrando e Dentes Ficando Moles (Tratamento)

Como prevenir a doença cárie e goma naturalmente - Técnicas eficazes e acessíveis para sempre

como prevenir as cáries

Embora nós pensamos que cáries e doenças gengivais são situação evitável por causa da idade, a verdadeira causa é a dieta. Este facto é comprovado pelo Dr. Weston Price, que é o mais famoso dentista incrível na história. Ele tem tomar uma experiência com povos nativos e descobriu que eles nunca sofreu de cárie dentária ou qualquer doença dente apesar velhice até que viveu no mundo moderno. Quando eles comeram e beber de qualquer jeito, eles começaram a ter dentes a cárie e doença periodontal rapidamente. Estes problemas acontecem quando a falta de vida da informação e do conhecimento necessário sobre o valor nutricional. Eles comem uma grande quantidade de alimentos ricos em açúcar sucata, alimentos processados, doces e lanches saudáveis, mas não sabe que os carboidratos, pesticidas, corantes e outros produtos químicos são os gatilhos de cáries e doenças gengivais.

No entanto, pedindo as maneiras de como prevenir as cáries e doenças gengivais, você deve saber sobre o que são. As cavidades são a destruição dentária que destrói não só o esmalte, mas também a camada de dentina do dente. A gengivite é o problema quando você vê a pasta pegajosa amarelada na superfície dos dentes. Bactérias vai formar. Embora algumas pessoas falam que esta bactéria é inofensiva, pode afetar os vasos sanguíneos e fazer os dentes soltos e vulneráveis ​​a cair ou leve para fora Se não for tratada. Como um resultado, ele faz com que uma grande quantidade de dor. Portanto, em vkool.com, Eu gostaria de apresentar algumas técnicas úteis sobre como prevenir cáries e doenças gengivais naturalmente.

Consulte Mais informação: Comer, beber e encolher receitas

1. Escovar dentes todos os dias: 

como prevenir as cáries

Como a primeira técnica sobre a forma de prevenir as cáries, naturalmente, você deve escovar os dentes com cuidado a cada dia. Requisitos para escovar os dentes são os mesmos que a maneira como você fazer qualquer melhores empregos. Você precisa saber a melhor ferramenta para alcançar o resultado satisfatório. Não se apresse, pois a placa pegajosa macio não é removido completamente. Algumas placas são fáceis de se livrar de e você pode fazê-lo com o seu unhas. Se você não pode removê-lo rapidamente, pode não ser as placas. É tártaro e os dentistas usam uma limpeza dental para fazer as placas de limpar. No entanto, não é recomendável usar a força forte quando você escova os dentes. A razão pode ser que ele pode afetar e danificar os dentes. A melhor idéia é cuidar de seus dentes 3 vezes por dia antes da refeição.

2. Escolher Boa dentífrico apropriado: 

como prevenir as cáries

Escolhendo o bom creme dental é também importante passo sobre como prevenir as cáries e doenças gengivais. Nem todos os cremes dentais são bons o suficiente para se livrar da mancha em seus dentes. Você deve obter creme dental que contenha flúor para prevenir a cárie dentária porque o fluoreto pode tratar decair e manter o decaimento de progressão em estágios iniciais. Com flúor, os dentes se tornam mais resistentes aos ácidos. Embora alguns dentistas sugerem que os melhores necessidades dentífrico conter, pelo menos, 1.350 ppm (partes por milhão), de 1000 ppm é também aceitável.

3. A escolha da escova que tem alta qualidade: 

como prevenir as cáries

O objetivo de escovar os dentes é como prevenir cáries e doenças gengivais. O bom resultado será conseguida com o apoio da escova de boa. A escova é aconselhado a ser um ângulo de cerca de 45 graus em relação à gengiva. Isso significa 45 graus para cima, para os dentes superiores e para baixo para os dentes inferiores. A qualidade do pincel é suave o suficiente para não danificar os dentes e gengiva, mas forte o suficiente para limpar toda a mancha e placa de distância. A forma como usamos a escova para limpar os dentes também desempenha o papel importante. Mova a escova no trás e para baixo, limpar todos os cantos dos dentes nos movimentos circulares curtos. Não coloque a força forte, pois pode machucar e afetar seus dentes e gengiva.

4. Comer nutricional e a refeição saudável e evitar maus Foods: 



como prevenir as cáries

Como mencionei antes, o insalubre dieta que tem um monte de lixo alimentos, açúcar, doces e batatas fritas é o principal desencadeador de cáries e doenças gengivais. Os alimentos que contêm carboidratos e química perigosa vai deixar a mancha e praga em seus dentes, resultando em cárie dentária e doença periodontal. Então, você precisa limitar os alimentos não saudáveis ​​em sua dieta e comer uma variedade de alimentos que são ricos em minerais, vitaminas, proteína e ferro. Tenha em mente que o leite de soja, proteína de soja e leite não pasteurizado nada acrescentam em valor a sua saúde. É o fato de que estes tipos de alimentos pode causar cáries e doenças gengivais. Você deve beber leite cru que substitui o leite não pasteurizado. O leite cru, que é de grande valor nutricional é a boa comida para os dentes. A razão pode ser que o leite cru pode fornecer-lhe o cálcio e fósforo. A deficiência destes minerais pode trazer danos do dente. Se não for possível evitar o açúcar, basta substituir o açúcar com xilitol. O xilitol é um adoçante natural pode ser encontrado em bagas, frutos e vegetais. Você pode adicionar xilitol em seu chá e bolo.

5. Visite seu dentista regularmente:

como prevenir as cáries

Seus dentes são também importantes como quaisquer partes do nosso corpo. É necessário proteger e cuidar deles. Você deve visitar seu dentista regularmente para exame oral para verificar se os dentes são saudáveis. Visitar o seu dentista, por favor, pergunte a ele sobre selantes dentários que são chamados de uma camada protetora de plástico. Os selantes dentários será aplicado para os dentes de volta para mantê-los de decadência.

6. Beber água fluoretada Diário: 

como prevenir as cáries

Vídeo: Bactérias da Boca, Placa Bacteriana, Cáries e Doenças de Gengiva

Esta dica sobre como prevenir as cáries, naturalmente, é amplamente utilizado pelas comunidades para melhorar a saúde dental. No entanto, é importante para não beber tanto água fluoretada porque o consumo excessivo pode aumentar a possibilidade de fracturas ósseas. Recomenda-se beber o suficiente ppm 2,0 por dia, a fim de proteger os dentes das cáries e doenças gengivais

Estes são 6 dicas sobre como prevenir cáries e doenças gengivais. Eu espero que você vai encontrar este artigo informativo e útil. Se tiver qualquer dúvida é elevar em sua mente, por favor, deixe seus comentários abaixo. Vou responder em breve.

artigo relacionado sobre os dentes saudáveis

Como manter os dentes saudáveis, limpos & Forte

Vídeo: Dicas De Dentista - A doença Cárie

dicas de saúde bucal fácil e bom para crianças e adultos em casa

Top 25 maneiras naturais para branquear os dentes em casa rápido que realmente funcionam

Artigos relacionados