Como tratar a próstata aumentada naturalmente em casa: 5 dicas

aumento da próstata, hiperplasia prostática aka benigna (BPH), é o distúrbio geralmente afetando os machos mais de 50 anos de idade e mais velhos. Esta condição não é semelhante ao cancro da próstata.

A próstata é uma glândula pequena muscular, que caracteriza com a forma de uma noz no sistema reprodutor masculino. Ela envolve a uretra, abaixo da bexiga urinária e acrescenta fluidos ao sémen de deixar o esperma móvel. Prolongamento e com a idade, as células da glândula começam a multiplicar-se, o que resulta em um aumento da próstata. Apesar de a causa precisa do aumento da próstata não é conhecida, alterações nos hormônios sexuais masculinos com a idade pode ser um fator básico.

Se deixada sem tratamento, um aumento da próstata podia bloquear o fluxo de urina, resultando em outras complicações, tais como infecções do trato urinário, danos nos rins, retenção urinária, e pedras na bexiga.

Existem alguns tratamentos eficazes para esta condição, contendo medicamentos, cirurgia e terapias. No entanto, antes de ir para esses tratamentos, considere o uso de alguns ingredientes naturais disponíveis em sua casa para lidar com o seu problema naturalmente. Aqui, VKool.com introduz algumas dicas úteis sobre como tratar a próstata aumentada naturalmente em casa que você poderia implementar direita instantaneamente. Saindo agora!

Como tratar a próstata ampliada naturalmente - 5 tratamentos At-Home

como tratar a próstata aumentada naturalmente

  1. Exercícios de Kegel
  2. Resistência e exercícios aeróbicos
  3. Urtiga
  4. Banho de assento
  5. O vinagre de maçã

1. Exercícios de Kegel

como tratar exercícios de próstata de Kegel alargada

-Fortalecimento pélvica ou os exercícios de Kegel poderia ajudar a aliviar alguns dos desconfortos da ampliada porque eles são úteis para apertar e apertar os músculos pélvicos específicas para ajudar a controlar a micção.

Você só precisa de esvaziar a bexiga e deitar no chão com os joelhos dobrados e separados. Então, gentilmente apertar os músculos do assoalho pélvico para cerca de 5 segundos antes de relaxar-los por 5 segundos. É melhor repetir essa rotina por 10-20 vezes, 3-4 vezes por dia.

Alternativamente, você pode espremer o músculo do ânus, e depois relaxar os músculos do assoalho pélvico. Você deve fazê-lo 10-20 vezes, por várias vezes por dia.

Você deve executar exercícios de Kegel regularmente durante todo o dia. Você poderia fazê-las após uma caminhada, na hora do almoço, ou mesmo à noite e antes de sua hora de dormir. Evite apertar seus músculos no estômago, coxas e nádegas. Apenas se concentre em apenas seus músculos pélvicos.

No entanto, lembre-se que os homens que sofrem de prostatite crônica ou síndrome de dor pélvica crônica deve evitar fazer estes tipos de exercício.

2. resistência e exercícios aeróbicos 

como tratar exercícios de próstata de resistência e aeróbicos alargada

Diz-se que permanecer ativo é bom para a próstata, juntamente com a saúde em geral. Então você deve praticar alguns exercícios simples se você é sério sobre aprender a tratar a próstata aumentada em casa. O fato é que a inatividade leva à obesidade, que está entre os potenciais fatores de risco de aumento da próstata. Mesmo uma pequena quantidade de exercício, tais como resistência e exercícios aeróbicos podem ajudar na redução de problemas urinários resultantes de um aumento da próstata e podem até mesmo impedir esta condição.

Você pode incorporar exercícios aeróbicos como corrida, corrida, caminhada, tênis, basquete e remo em seu regime de exercício diário.

Ao praticar exercícios de resistência, você pode melhorar a força e tônus ​​muscular, enquanto ainda diminuir a inflamação. Algumas boas idéias de exercícios de resistência são flexões, natação e levantamento de pesos. Você deve fazer estes exercícios por cerca de 30 minutos, por várias vezes por semana.

artigos relacionados com a saúde dos homens:

prevenção inicial para câncer de próstata



Maneiras de melhorar a resistência e endurance rápido

Os alimentos que reduzem os níveis de testosterona

Métodos para melhorar a força muscular

3. Urtiga

como tratar de urtiga-picadas aumento da próstata

Urtiga também pode aliviar os sintomas da HBP. A raiz inclui fitoquímicos bioativos essenciais que ajudam a diminuir o tecido da próstata. Esta é uma ajuda diurético natural, incentiva o processo de eliminação de resíduos inflamatórias através da micção.

Você só precisa adicionar 1 colher de chá de folhas de urtiga seca em uma xícara de água quente. Deixe em infusão por 10 minutos e coe-lo. Você precisa beber este chá duas ou três vezes por dia.

Vídeo: Próstata reduzida naturalmente Sr Lameo da Silva SPA Dr Vinholis

Ou, tomar um suplemento de urtiga, cerca de 300mg por dia. É necessário que você consulte seu médico antes de tomar o suplemento para a dosagem certa.

4. Sitz Bath

como tratar banho de próstata de assento alargada

Tendo o banho de assento trará a você um remédio calmante para aumento da próstata. Na realidade, o banho quente vai ajudar a relaxar os músculos pélvicos, diminuir o inchaço e melhorar a cicatrização. O banho frio, por outro lado, vai ajudar a aliviar sua dor. Optar por um banho frio ou quente.

Você só precisa encher a banheira com água morna e em seguida, adicione ½ xícara de sal Epsom para ele. E, em outra banheira, você preenchê-lo com água fria e adicione algumas gotas de óleo essencial de lavanda para a banheira.

Agora, você se sentar na banheira com água quente por cerca de 3 minutos. Em seguida, passar para o outro com água fria por 1 minuto. O nível de água é até sua cintura. Você deve fazer isso de rotina 2-3 vezes.

Evite usar este remédio, se você está sofrendo de prostatite bacteriana.

Vídeo: Home Remedies for Prostate Agrandada- Home Remedies for Prostate

5. vinagre de maçã

como tratar CDER vinagre de próstata de maçã alargada

Os não filtradas, características de vinagre de cidra da maçã-primas com propriedades adstringentes, ajudando encolher as glândulas próstata inchada. Além disso, ele ajuda a perda de peso e ajuda a prevenir complicações do aumento da próstata, como UTIs.

Você só precisa misturar 1-2 colher de sopa de cru, não filtrada vinagre de maçã com 1 colher de sopa de mel em um copo de água morna. Beba este duas vezes por dia. Outra opção é a adição de cerca de 1 xícara do vinagre de maçã para a banheira de água fria. Mergulhe seu corpo para ele por 10 minutos. Faça isso de rotina várias vezes por semana para obter bons resultados.

Lá, você tem conhecido em 5 de melhores maneiras de como tratar a próstata aumentada naturalmente em casa. É possível combinar alguns destes tratamentos em casa, ao mesmo tempo para obter bons resultados num curto período de tempo.
Se você tem alguma idéia sobre isso Como post, partilhar os seus pensamentos com a gente por palavras caindo abaixo, iremos retorno o mais breve possível.

Artigos relacionados