Exercícios para os músculos do pc para evitar a ejaculação precoce

exercícios para os músculos PC

PC exercícios musculares podem beneficiar os homens para evitar a ejaculação precoce. Para aqueles que querem melhorar a sua ejaculação precoce, bem como Aumenta o desejo sexual para duração na cama, confira este artigo sobre exercícios para os músculos do PC para evitar a ejaculação precoce em nosso local VKool.

Exercícios PC musculares Top evitar a ejaculação precoce

I. O que é o PC muscular?

exercícios musculares pc

PC muscular ou músculo pubococcígeo é um músculo rede semelhante a que é encontrada em homens e mulheres. Eles estão diretamente relacionados com o funcionamento sexual. Os trechos do músculo PC do osso púbico ao cóccix formar o piso da cavidade pélvica e apoiar os órgãos pélvicos. Basicamente, o músculo PC controla o fluxo de urina e contratos sobre orgasmos. Embora o músculo PC é exercida principalmente por fêmeas, especialmente para fortalecer seus músculos da pelve andar, estes exercícios musculares também benefícios para os machos. Por exemplo, PC exercícios musculares podem ajudar a aumentar a duração erétil e força, dar-lhe orgasmos múltiplos durante o sexo e parar a ejaculação precoce.

Mas como você exercer o seu músculo PC? Basicamente, os exercícios para os músculos PC consistem de relaxar e contrair e os músculos que formam a parte do assoalho pélvico. Os exercícios ajudam a fortalecer os músculos do PC. Quanto mais sequências de prática avançada vai dar aos homens um bom controle sexual, e, finalmente, permitir-lhes para durar tanto quanto eles querem.

Você, no entanto precisa se lembrar:

  • Não se apresse exercícios de aquecimento
  • Não exagere demasiado assim que você pode esticar seus músculos
  • Workout devagar e o progresso deve ser muito mais rápido
  • Os músculos do PC pode não ser provável subdesenvolvido como você nunca ter tido conhecimento deles conscientemente
  • Passe mais tempo com exercícios musculares PC básicas ao invés de fazê-los em apenas alguns dias e imediatamente mergulhar em conjuntos avançados
  • Esteja ciente de que os exercícios musculares PC pode ajudá-lo a melhorar o seu funcionamento sexual poderoso, a sua força e resistência
  • soluções rápidas podem trazer resultados insatisfatórios, de modo plano para seguir exercícios para os músculos PC padrão e uma rotina de exercícios

II. Encontrar PC Muscle

exercícios musculares pc

Vídeo: 3 Exercícios Simples Para Você Acabar Com a Ejaculacao Precoce. Garantido!

O músculo PC controla o fluxo de urina, por isso, quando você urinar, estar ciente do músculo PC, relaxando e contraindo o músculo PC repetidamente.

Se você sabe como a contrair o músculo PC voluntariamente, você pode exercitar esse músculo como outros músculos do corpo. Além disso, como com outro músculo, você pode fazer exercícios musculares de PC com determinadas quantidades de repetição e sets. Você precisa fazer estes exercícios corretamente para que seus músculos de PC podem reabastecer-se e crescer mais forte para sua ereção mais duradoura.

Aqui estão as indicações para encontrar o seu músculo PC:

Contrair o músculo PC vai parar o seu fluxo de urina, bem como um pouco contrair seu ânus, diz Universidade de Wisconsin-Stevens Point Departamento de Serviços de Saúde. A prática de parar o fluxo de urina para aprender a apertar o músculo PC. Você também pode identificar essa contração se você colocar um dedo de luva aproximadamente 1 polegada dentro de seu reto, você não precisa fazê-lo durante Kegels real. Enquanto contrair o músculo PC, evitar contrair as nádegas, abdômen ou coxas. Além disso, evitar prender a respiração.

Consulte Mais informação: Top 23 exercícios para resistência sexo são expostos para os homens & mulheres

III. Exercícios básicos PC musculares

1. PC básico Workout Muscle

treino muscular pc

Vamos começar melhorar a sua ejaculação precoce com um treino muscular PC. Fazer o treino 6 dias por semana. Seria melhor fazer quando em pé ou sentado em uma cadeira.

Passo 1:

Identificar seu músculo PC através do toque. Ao urinar, você restringir o volume de urina para um segundo e sentir-se acima de sua área retal. O músculo que é usado para controlar o fluxo de urina é o músculo PC.

Passo 2:

Apertar o músculo PC por 10 minutos, em seguida, solte. Fazê-lo de 3 a 5 vezes por dia. Mas não aperte parcialmente desde quando exercitar outros músculos em seu corpo, você tem que exercer-lo para criar um desenvolvimento pronunciado. É normal sentir-se sem fôlego depois de concluir um poderoso sessão deste treinamento muscular PC.

Etapa 3:

Adicionar mais contrações em sua base diária para fortalecer seu músculo PC. Use um critério pessoal para fazê-lo como seu músculo PC pode ser reforçada em diferentes níveis, por padrão. Além disso, experiência com a realização de seu contração por algum tempo, em vez de liberá-lo imediatamente. Repita 10 vezes por dia.

Passo 4:

Intensificar este treino mais a cada dia, se você não está feliz com o progresso que você está observando. O músculo PC será desenvolvido mais rapidamente, mas somente quando a rotina de treinamento rigoroso é respeitado. Permitir que um tempo de descanso suficiente, se necessário, mas lembre-se de permanecer dedicado em todos os momentos. Em seguida, é possível fortalecer o músculo PC dentro de algumas semanas de forma significativa.

Leia: Os benefícios adicionais de exercícios de Kegel para os homens

2. Kegels lentas

kegels lentas de download

Para fazer estes exercícios musculares PC, observar pequenos movimentos no pênis. Kegels lentas requerem que você mantenha seu músculo PC apertado por alguns segundos, então relaxe-lo por 4 segundos. Quando você soltar uma contração, certifique-se de relaxar, mas não empurrar para baixo. Quando você começar a praticar estes exercícios musculares PC, manter o seu PC muscular contraída dentro de 2 segundos e manter a contração por mais tempo. Será que estes exercícios de Kegel lenta durante 5 minutos e 2 vezes por dia.



Vejo: 16 maneiras do assassino para durar mais tempo na cama naturalmente para os homens & mulheres

3. Kegel rápidos

kegels rápidas de download

Depois de ter dominado as lentas Kegels acima, desafiar a si mesmo para fazer vários conjuntos de Kegel rápidos. Eles consistem de relaxar e apertar o músculo PC rapidamente. Se possível, executar um conjunto de 20 repetições, de acordo com alguns médicos e urologistas.

Leia: Como ter orgasmos múltiplos: 20 dicas para os homens &mulheres

4. Kegels progressivos

kegels progressivos de download

Ao lado de exercícios para os músculos PC avançados, desafiar a si mesmo para a prática de exercícios Kegel progressiva. Isso ajuda a apertar o músculo PC progressivamente. Até o momento em que você contar de 4, chegar na contração máxima para o músculo PC. Segure por 2 segundos antes de soltar essa contração lenta durante 4 segundos. Deixe seu PC relaxar completamente. Faça cada conjunto de 10 vezes por dia.

IV. Plano de treino muscular PC evitar a ejaculação precoce

Aqui está um plano de treino muscular amostra PC para evitar a ejaculação precoce para os homens. Você vai seguir este plano de treino para um total de 6 semanas. Vamos dar uma olhada mais de perto com as instruções detalhadas desta:

Vídeo: Ejaculação Precoce - Exercícios para fortalecimento do músculo PC Púbeo-coccígeo:

6. Semanas 1-2

exercícios musculares pc

Contrato & relaxar os músculos do PC por cerca de 15 a 20 vezes por dia e fazer duas vezes por dia.

Você pode realizar este exercício em qualquer posição, como sentado, deitado, em pé, ao dirigir o carro ou em pé na fila.

Se você está deitado ou sentado, certifique-se as pernas estão descruzadas. Em seguida, aperte & relaxar. Também é importante para relaxar os músculos totalmente entre cada contração. Lembre-se de não manter o aperto que virá mais tarde.

Quando os músculos do PC começar a trabalhar, você vai sentir os testículos que se deslocam em direção ao corpo e à contração do pénis e que levanta um pouco. Dependendo do músculo, o que pode levar vários dias. Você pode sentir um formigamento na pelve também, assim desfrutar deste sentimento.

Se você não pode executar 15 contrações antes dos músculos PC tornar-se cansado, pare com isso. Fazê-lo em sua capacidade e aumentar as contrações extras por 2-3 a cada dia. Se as duas semanas se tornam três semanas, isso vai ser bom para você.

7. Semanas 3-4

exercícios musculares pc

Nas próximas semanas de 3 e 4, dobrar suas contrações de 15 ou 20 a 30 ou 40. Fazê-lo duas vezes por dia. Basta apertar, segurar e relaxar.

  • Contraí-la tão firmemente quanto possível, em seguida, segure por cerca de 4 segundos
  • Em seguida, relaxar por 4 segundos
  • Repeti-lo cerca de 5 vezes, duas vezes por dia

Lembre-se de relaxar completamente entre as contrações. Isso é vital, pois ele pode permitir que o seu músculo PC para recuperar e fortalecer em última instância. Se você é capaz de gerir 3 "aperto & segura ", isso é ótimo. Se você pode fazê-lo 5 fácil, ao lado aumentar o número de cerca de 8 a 10 vezes.

No entanto, se você tentar fazer mais do que o corpo pode fazer com seu pequeno esforço, você terá dores musculares e a situação vai ser pior. Se você tiver qualquer problema com a ejaculação precoce, você pode saber o quão destrutivo o seu pensamento será.

Portanto, não julgar, não exagere! Basta fazer o treino e seguir a rotina corretamente e você vai notar os melhores resultados em breve.

8. Semanas 5-6

exercícios musculares pc

Ao fazer os exercícios musculares PC, você provavelmente se sentir como se o seu PC e músculos anais são apenas um. Mas, na verdade, você pode separá-los e sentir os músculos do PC entre as pernas no períneo. Esta área é entre os genitais e ânus em torno dos genitais.

  • contrações duplos para cerca de 60 a 80 vezes, repeti-lo duas vezes por dia
  • Em seguida, casal 5 apertos de 6 a 20 vezes, fazê-lo duas vezes por dia
  • Comece com cerca de 20 contrações shortanal por aperto do esfíncter anal
  • Em seguida, relaxar completamente entre cada seu aperto

Após 6 semanas de praticar os exercícios musculares PC, você será capaz de impedir sua ejaculação precoce e ter o seu melhor controle do orgasmo.

Espero que este artigo sobre os exercícios para os músculos PC para evitar a ejaculação precoce seria útil para você. Comente sobre a escrita e compartilhá-lo! Vê-lo nos próximos posts!

Artigos relacionados