14 Coisas importantes que você deve saber sobre sexo e relacionamento

Vídeo: 12 verdades que todo casal precisa saber sobre sexo

Na verdade, existem tantas histórias em torno do sexo, é difícil saber em que acreditar. Simplesmente descobrir coisas importantes que você deve saber sobre sexo - é a melhor maneira de se certificar de que você tem o sexo mais seguro e melhor. Saída de VKool.com!

Coisas que Você Deve Saber Sobre Sexo - 14 Fatos Sobre Sexo 

1. Nunca subestime o poder de Kissing

Nunca subestime o poder de beijar

Todos sabemos que a prática leva à perfeição - que ela não quer que você a comer seu rosto fora, mas um apaixonado, beijo de bom poderia realmente fazer as coisas acontecerem. Lip-mordendo - embora não tão difícil assim você tirar sangue - também é quente. Simplesmente mamilo seu pescoço, também não negligenciar seus peitos.

2. Seja Limpo

seja claro

Se você cheira bem, você vai ser mais atraente. Na verdade, não há nada mais sexy do que um cara de boa colônia. Tenha em mente que isso não significa que você vá para um banho em Colónia.

3. As mulheres pode chegar à direita grávidas no primeiro tempo de ter relações sexuais

Vídeo: COISAS PROIBIDAS NO BRASIL QUE VOCÊ NÃO SABIA

as mulheres podem obter direito grávida na primeira vez de ter relações sexuais

Você pode ter sabido que uma mulher dificilmente engravidar a primeira vez que ela faz sexo. No entanto, a verdade é que, se uma menina ou um menino tem sexo e não optar por contracepção, então ela poderia estar esperando, não importa se é o primeiro ou segundo, ou terceiro tempos de ter relações sexuais.

Por outro lado, um cara poderia ter uma certa menina grávida na primeira vez que ele faz amor. Se você é mulher e fazer amor, você poderia estar esperando assim que você começar a ovular (liberação de ovos). Isso ocorre antes de você ter o primeiro período.

Usando contracepção poderia proteger contra a gravidez. Além disso, o uso de preservativos também poderia justificar infecções sexualmente transmissíveis (DSTs). Antes de ter relações sexuais, é melhor falar com seu amante sobre a contracepção, e garante que você tem algum contracepção.

4. Você poderia estar esperando se um homem retira o seu Dick antes que ele chegue Fora

você poderia estar esperando se um homem retira seu pau antes que ele estende a mão

Na realidade, não é um mito que uma mulher não podia engravidar se um menino retira seu pau antes de sua ejaculação. A verdade é que, tirando o pau não vai parar uma mulher de ficar grávida.

Antes de um homem ejacular, não há espermatozóides no líquido pré-ejaculatório, vazando quando ele se sentir animado. Só tem um esperma para fazer uma garota ficar grávida. Lembre-se que o pré-chegado poderia incluir DSTs, então puxar o pau não vai impedi-lo de sofrer de uma infecção. Se um homem diz que ele tem o cuidado de retirar antes de ejacular, você tinha melhor não acreditar nele. Ninguém poderia parar-se de liberar mesmo apenas um esperma antes que eles atinjam fora.

Assim, o uso do preservativo é uma maneira segura para você se proteger de DSTs. Em outras palavras, utilizar outro método contraceptivo para prevenir a gravidez inesperada.

Recomendo a leitura: dicas de sexo para casais

5. Você pode engravidar mesmo quando você está em Período 

você poderia engravidar, mesmo quando você está em período

Quando se trata de coisas importantes que você deve saber sobre sexo, há um mito que uma mulher não poderia estar esperando se ela faz amor durante seu próprio período. No entanto, a verdade é que ela ainda pode engravidar a qualquer momento do mês, se não utilizam métodos contraceptivos.

Esperma pode sobreviver mesmo por alguns dias após o sexo, por isso mesmo quando você faz amor durante o período, o esperma poderia ficar no corpo tempo suficiente para você grávida.

6. Você ainda pode engravidar se ter o sexo sentado, em pé, ou, em outras Sex Posições

Alguns de vocês podem ter ouvido um mito que uma mulher não podia engravidar se ela faz amor no pé, sentado posição. No entanto, a verdade é, não haverá nenhuma posição sexo seguro para casais se você não usar um preservativo ou quaisquer outras formas de contracepção.

Além disso, não há lugar seguro para ter relações sexuais, incluindo duche ou banheira. Gravidez poderia ocorrer não importa onde quer que ocorra. Na verdade, todos precisam de coisas é de um espermatozóide para atender um ovo.

Confira: dicas para superar a ansiedade do desempenho sexual

7. Você não poderia engravidar Através Oral Sex 

você não poderia engravidar através do sexo oral

Nesta lista de coisas que você deve saber sobre sexo, isso pode ser um dos mais mal-entendido entre meninos e meninas. A verdade é que as mulheres não podiam engravidar através do sexo oral, mesmo quando ela engole o esperma. No entanto, ela ainda pode sofrer de DSTs através deste tipo de ter relações sexuais, contendo Chlamydia, herpes, e gonorreia. Portanto, é seguro para fazer uso de um preservativo em um pau e uma dama ao longo dos órgãos genitais femininos ao fazer sexo oral.



8. Consumo de Bebidas Alcoólicas não vai fazer você mais poderoso e melhor na cama

beber álcool não vai torná-lo mais poderoso e melhor na cama

Você pode ter ouvido que o consumo de álcool vai fazer os homens têm melhor desempenho na cama. No entanto, isto não é verdade. Quando os homens estão bêbados, é difícil para eles para tomar decisões inteligentes, mesmo em termos de sexo. O álcool pode tornar os homens assumir riscos, como ter relações sexuais antes que eles estão realmente prontos, ou ter relações sexuais com alguém que não gosta (para mulheres). Além disso, beber não vai tornar a sua experiência sexual melhor. Depois, você pode ser mais propensos a pesar sobre essa decisão de ter relações sexuais.

9. Você poderia não substitui sacos de plástico, filme plástico, Crisp pacotes, ou qualquer outra coisa com o preservativo 

você não poderia substituir os sacos de plástico, filme plástico, pacotes de batatas fritas, ou qualquer outra coisa com o preservativo

Alguns homens usam clingfilm, saco de plástico ou um pacote de batata frita em vez de o preservativo real para impedir de engravidar uma menina ou pegar DSTs. No entanto, eles não podiam. Basta apenas o preservativo real pode proteger contra esses riscos.

Os homens podiam obter preservativos gratuitos a partir de:

  • clínicas anticoncepcionais comunidade
  • medicina genito-urinária (GUM) e clínicas de saúde sexual
  • serviços de jovens

Os homens também poderia comprar preservativos em lojas ou farmácias. Apenas certifique-se de que eles têm a marca CE sobre eles, porque isso significa que eles são testados para os padrões de segurança.

de 10. Um homem testículos (saco) não irá explodir se ele não Make Love 

Alguns homens dizem que, se eles não fazem amor, as suas bolas (testículos) vai explodir. No entanto, isso não é verdade. Não ter relações sexuais não causa nenhum dano a ambos os meninos e meninas. Portanto, é claro, bolas do garoto não vai explodir.

Os homens produzem esperma o tempo todo. No entanto, se eles não ejacular, em seguida, o esperma será absorvido em seus próprios corpos. Ejaculação poderia ocorrer se eles têm um sonho tão molhada ou masturbar-se. Não é necessário ter o sexo real.

11. Os preservativos não poderia ser utilizado novamente ou Washed Out 

preservativos não poderia ser usado de novo ou lavado para fora

Esta é uma das coisas mais importantes sobre o que você deve saber sobre sexo. Talvez, você tenha pensado que o preservativo pode ser usado novamente por lavagem. No entanto, ele não pode. Você não pode usar um preservativo usado mais de uma vez, mesmo quando lavá-lo fora. A única maneira que você poderia fazer é jogá-lo fora e usar o novo para a próxima vez de ter relações sexuais.

Isto também é verdade para os preservativos femininos. Os preservativos devem ser substituídos após 30 minutos de ter relações sexuais como o atrito pode enfraquecer esse preservativo, assim, tornando mais provável a falhar ou quebrar.

12. Você nem sempre consegue Sintomas Se ter uma DST 

Vídeo: 6 coisas que nem toda mulher curte no sexo + BÔNUS - Kama Sussa

você nem sempre consegue sintomas se ter uma DST

Você pode pensar que você vai saber se você tem ou não uma DST, pois pode machucar quando você fazer xixi, ou você iria notar uma invulgar cheiro, corrimento ou dor. Realmente, não é verdade.

Muitas pessoas não percebem os sinais de infecções, por isso nem sempre vai reconhecer se você estiver sofria de DSTs. Se você se sentir ansioso que você tem sofrido de STI, então é melhor visitar o seu médico de família ou clínica local para saúde sexual. Fazer check-ups junto com testes para DSTs agora como eles são confidenciais e gratuito, inclusive para menores de 16 anos.

13. Mulheres que fazem amor com as mulheres poderiam ainda chama STIS

mulheres que fazem amor com as mulheres ainda poderia pegar DSTs

Mulheres que dormem com outra mulher ainda pode obter DSTs. Essa é a verdade. Se uma fêmea tem uma IST e depois faz sexo com a outra mulher, ela pode passar a infecção através do fluido vaginal (contendo líquido nos brinquedos sexuais compartilhados), um contacto estreito corpo e sangue.

Vídeo: Como Saber Se Ele Só Quer Sexo ? Vanessa Oliveira Explica Como Detectar Esses Homens

Portanto, mesmo quando tiver relações sexuais com uma mulher, você ainda deve usar preservativos para os brinquedos sexuais compartilhadas e as barragens para os órgãos genitais durante o processo de sexo oral. A barragem é um quadrado de plástico macio, fino, que actua como barreira para prevenir a infecção sexual. Se uma menina tem sexo com um homem, o uso de preservativos e contraceptivos irá ajudar a prevenir a gravidez indesejada e as DSTs.

14. Não cada homem gay Sexo Anal

nem todo homem gay tem sexo anal

Claro, os homens homossexuais têm muitas vezes de sexo anal. No entanto, nem todos eles fazê-lo. O sexo anal, assim como outras atividades sexuais, esta é uma questão de preferência. Alguns optam por fazê-lo como parte de sua vida sexual normal, enquanto outros não, se eles estão em linha reta, lésbica, gay ou bissexual.

De acordo com um estudo recente, mostra-se que 12,3% dos homens e 11,3% das mulheres tinham tido sexo anal em seu passado. Independentemente do tipo de sexo que você tem, você ainda deve usar um preservativo, a fim de proteger a si mesmo, bem como o seu amante contra DSTs. No entanto, tendo o sexo não é realmente a única maneira de mostrar a seus próprios sentimentos excitantes para alguém.

Acima estão algumas coisas importantes que você deve saber sobre sexo e relacionamento. Estes fatos sobre sexo são cruciais para homens e mulheres, especialmente aqueles em tenra idade. Assim, não se esqueçam esses fatos para planejar uma melhor e segura vida sexual para si mesmo.

Deixe suas palavras a seguir este post para compartilhar suas idéias conosco. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados