Como fazer um cara como você de volta - 6 dicas do certo-fogo

como fazer um cara como você

Assim, você conheceu um cara legal e teve um primeiro encontro. O fato de que - embora você achava que as coisas estavam indo bem - você nunca ouviu falar dele. Tem havido muito debate quanto por homens tendem a desaparecer. Se você já esteve em tal caso, você pode querer aprender a fazer um cara como você de volta. Na verdade, há uma série de dicas e truques que você pode usar para tornar os homens querem que você e você pode certificar de que alguns, se não todos, os trabalhos sobre a sua paixão também. Aqui, nós fornecemos-lhe com muitas dicas e truques sobre como fazer um cara como você de volta. Basta estar comprometido com seu objetivo e você vai chegar lá em nenhum momento. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Como fazer um cara como você Back - 6 dicas úteis

1. Mantenha distância 

como fazer um cara como você

Vídeo: [DESAFIO!] 11 dicas que você não conhecia em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Uma das regras básicas quando se trata de aprender como fazer um cara como você de volta é para mostrar a ele o grande erro que ele fez quando ele permite que você vá. É por isso que você não deve texto-lo, enviá-lo, chamá-lo, ou entrar em contato com ele de qualquer outra forma. Se você fizer isso, ele vai entrar em a sensação de que ele tem algum poder sobre você e você não quer isso, certo? Deixe-o chamar. Quando ele chama, torna-se mais curto e simples possível. Não é da sua conta o que você tem feito. Se ele quer encontrar a resposta para a sua maravilha, ele terá de trabalhar mais.

2. Indique sua auto-confiança 

como fazer um cara como você

Auto-confiança é algo que todos nós são atraídos. Caras fazer o mesmo. Isto é tão importante que, se você não acredita que você é confiante, você precisa fingir até que você faça isso. Ninguém poderia pensar que você é fabuloso se você não faz. Começa sempre com você. Uma vez que você reconhece o seu próprio valor, ele vai mostrar. Você sabe que você seria uma amiga impressionante e fazer uma cara feliz. Não se esqueça que você é uma captura. Na verdade, você não é certo para cada homem. Alguns homens não vai estar interessado em você. Então, ser prático. Seu trabalho agora é ser o seu melhor, e confiante para atrair o cara certo. Se você não acreditar que você é fabulousness única e pura, é preciso abordá-la. Tome uma atitude. O que você odeia sobre si mesmo? Então, é preciso melhorá-lo. Basta entrar em movimento para fazer você se sentir melhor e mais forte.

Confira: como ser mais atraente

3. Seja Classy 

como fazer um cara como você

Vídeo: 5 truques para você controlar a mente de qualquer pessoa

Mostra-se que 67% dos homens são mais girado por "The Girl Next Door" olhar. A "bomba sexual" olhar apenas recorreu para cerca de 12%. Então, lembre-se que você é linda em seu próprio estado natural. Você não deve tentar arduamente para obter os homens quente e incomodado. Se você tiver sorte o suficiente para ter um corpo grande, é preciso resistir à tentação de mostrar tudo isso ao mesmo tempo. Concentre-se em um dos seus próprios ativos de cada vez. Tirar proveito de Maquiagem para melhorar y nosso olhar, não lhe dá a aparência de um viciado em heroína. No entanto, ser mais sutil em sua apresentação. Os homens amam saudável.

4. tem o tipo certo de expectativa



como fazer um cara como você

Esperando um homem tornar-se seu amante não é estratégico. E, esperando que um homem gostar de você um pouco, ou exibir um certo tipo de afeição, não é eficaz. No entanto, esperam um homem para fazer o que ele diz que vai fazer é uma boa estratégia. Esperando a sua paixão te mostrar mais respeito também é bom. Os homens não querem que você amor e carinho exigente com eles. No entanto, eles vão obtê-lo completamente se você exigir o respeito por seus próprios sentimentos, seu tempo e seu corpo.

5. Criar um pouco de mistério 

como fazer um cara como você

Ao se aproximar e seduzir um homem, você deve reter para si cerca de 10%. Nunca dê a sua paixão 100% de si mesmo, mesmo se você é casado. Em tudo relações, há sempre um perseguidor e um raio. Você não deve ser o perseguidor. Evite usar o seu coração na manga. Homens se preocupar com tais carência emocional das meninas. Você deve evitar isso. Mantenha seus próprios sentimentos para si mesmo, ou apenas compartilhá-los com suas meninas para agora. Na verdade, a ânsia é repelente e whininess é repulsivo. Os homens não gostam aquelas mulheres que se agarram. Eles querem perseguir mulheres. Deixe-o saber que você pensa.

Confira: como seduzir um homem

Vídeo: 10 Shocking Differences Between the Harry Potter Movies and Books

6. Slow Down 

como fazer um cara como você

Na realidade, as maiores relações ocorrem entre essas almas gêmeas. Você não pode tornar-se almas gêmeas uns aos outros através de relações sexuais, mas talvez através de conversa de travesseiro. Se você deixar muito tempo, bem como espaço para amizade edifício, você vai se tornar muito perto de um homem. Isso significa que você não deve ter direito sexo na fase inicial do relacionamento. Sex poderia fazer amizade inteiramente complicado. É mais difícil para você ir de sexo para amizade, do que de amizade com o sexo. O conselho aqui é ter tempo para conhecer um ao outro. Faça a sua paixão também gastar o tempo em conhecê-lo. Homens irão apreciar uma vitória lento.

Agora, você ter começado 6 dicas úteis sobre como fazer um cara como você de volta. Você tem algum plano para obter a sua paixão se apaixonar por você? Fazer uso dessas dicas e você pode construir um relacionamento feliz em nenhum momento.

Vídeo: PEGADINHA: Incêndio (Fire Prank)

Compartilhe seus pensamentos com a gente, largando suas palavras abaixo do pós .Nós gabarito em breve.

Artigos relacionados