Como seguir em frente depois de um rompimento forma rápida e fácil

Passando depois de uma ruptura pdf

Quando as coisas dão errado e você só quer chorar a noite toda. Isso é quando você sabe que você precisa superar isso ex. Se você está enfrentando o I-não-pode-get-out-of-cama de sofrimento, você sabe do que estou falando. Todos experiência desgostos, mas ser forte sobre isso é outra coisa. Leia este artigo para descobrir dicas sobre como seguir em frente depois de um rompimento forma rápida e fácil para ajudá-lo passar para pastos mais verdes.

Como seguir em frente depois de um rompimento rapidamente e facilmente - Top 20 Dicas Revelado 

1. Never Ever correr de volta para eles ou chamá-los o tempo todo

Lembre-se que se você continuar chamando essa pessoa, então você pode apenas nunca deixar de ir esse cara / menina especial que você ensinou a amar. Quando seu relacionamento é quebrado, ele deve acontecer por uma certa razão. Não continuar chamando ele / ela e falar com eles como se nada tivesse ocorrido ou tentar fazê-los te amo novamente. Ele não pode trabalhar fora. Ela só faz você fraco e pegajosa.

Passando depois de uma revisão rompimento

2. Mostrar-se

Esta é uma dica final sobre como seguir em frente depois de um rompimento. Nós sabemos que você está tendo um tempo difícil lidar com esta situação, mas qualquer que seja a situação, por pior que o tempo, você deve acordar, em seguida, vestir-se, e mostrar-se.

Voltar à sua rotina de antes. Acordar às 6 da manhã, tomar um banho, comer o seu pequeno-almoço, e ir para o local de trabalho. O conselho é fazer tudo o que você fez anteriormente. Não dar-se os momentos para pensar sobre o que aconteceu. Continuar trabalhando porque torna-lo ocupado. Quanto mais ocupado você é, mais rápido ele será para mover um. Não chafurdar na sua auto-piedade. Uma vez que você está determinado a curar, você vai.

3. obter Outdoor

seguindo em frente depois de um rompimento para rapazesA própria natureza tem capacidade de curar sua dor de cabeça. Assim, você deve gastar tempo em ir para fora, explorar as coisas ao redor. Se não estão exclusivamente em fauna, flora, em seguida, irá fornecer-lhe algumas escolhas. Faça caminhadas, acampar, ou mesmo apenas jardinagem. Estes podem ser considerados como terapia verde que vai aliviar a sua dor naturalmente.

4. Out Of Side, Out Of Mind

Quando se trata maneiras de como seguir em frente depois de um rompimento, isto é, em última análise dica que você deve seguir. Seja o seu rosto começar a desaparecer a partir de sua própria memória e remova todas as conexões de mídia social. Se você torturar sua mente quando cruzeiro sua alimentação Twitter, atualizações do Facebook ou contas Instagram, então você está manchando o vidro quebrado em seu caminho. Então, pare de torturar o coração partido si mesmo agora.

5. Ouvir novas músicas

Vídeo: Babados da Vida - 5 dicas pra esquecer o EX | por: Evelyn Regly

Ao lidar com um coração quebrado, se você continuamente tocar a música que dois de vocês experimentaram juntos, então isso só reforça o fato de que você está acabado e sozinho agora. Portanto, a recomendação aqui é encontrar alguma música nova para que você possa tornar-se uma lista de reprodução otimista que não se envolve na sua ex, e começar a deixar sua própria mente clara.

Aprenda a relaxar com a música para impulsionar o seu humor naturalmente agora.

6. Movimente-se

Lar é onde o coração é e também um inferno com um monte de lembranças. Assim, a mudança coisa para cima. Mover os móveis ao redor, você pode comprar algumas coisas novas para tornar a sua casa diferente de sua imagem antiga. Jogue fora suas fotos ou devolver os itens esquecidos, como roupas e artigos de higiene. Ele vai picar initially- no entanto, manter essas fotos ao redor será absolutamente torná-lo mais difícil de seguir em frente.

7. descobrir a si mesmo 

Rompimentos são bom momento para descobrir a si mesmo mais uma vez. No entanto, isso deve ser feito de uma forma saudável. Todos nós temos habilidades, pontos fortes e objetivos. Às vezes, as relações particularmente tóxicos, podemos esquecer que temos essas coisas. Após sua dissolução, é fundamental para realmente refletir sobre o que sua vida passada era como antes da relação e tentar trabalhar o seu caminho de volta para que a vida.

Certifique-se que você não permitir que a negatividade de um relacionamento quebrado para impactar sua saúde de uma maneira ruim. Temos a tendência de quebrar e gastar muito tempo em nossas moletom chafurdar. E chafurdar é bom, mesmo necessário, por um determinado período de tempo. Mas após o choque rompimento inicial se esgotou, precisamos cuidar de nós mesmos. Basta comer saudável e trabalhar fora. Desta forma, você está cuidando de si mesmo corretamente durante um tempo difícil.

seguindo em frente depois de um rompimento citações

8. Reconectar com velhos amigos

Muitos de nós, ao mesmo tempo estar em um relacionamento, provavelmente esquecer tudo sobre os nossos amigos. Se você tiver sorte, eles podem não te esquecer. Nós todos sabemos que as dissoluções são difíceis, mas eles poderiam ser mais fáceis de suportar se você tem alguém para compartilhar seus sentimentos e pensamentos com. Obviamente, você não deve correr para um amigo para um ombro para chorar. Tente passar o seu tempo de qualidade com eles. Tenha em mente que você ainda é capaz de se divertir. Na primeira, ele pode ser difícil encontrar motivação ou ficar positivo no mundo social. No entanto, ao longo do tempo, mais cedo ou mais tarde, você vai começar a sentir-se muito melhor. Ele também afasta qualquer noção ridícula que você não poderia ser feliz com ele / ela.

Leia dicas para eliminar os sentimentos de tensão e negativos.

9. Obter A Brand New Hobby

Passando depois de algumas músicas dissoluçãoO truque para seguir em frente é para manter sua mente ocupada. Isso irá garantir que você não está regurgitando quaisquer memórias anteriores, bem como conversas. E, a criação de novos hobbies é uma ótima idéia para manter sua mente ocupada. Existem muitos tipos de passatempos lá fora, que você será estragado para opções.

Escolha dança, esboço, pintura, escrita, coleta de selo, ou fotografia. Estes são passatempos tradicionais. Ou, você pode encontrar algo que é mais aventureiros ou experimentar como aprender a rafting malha ou costura, água, esportes extremos, parapente ou esqui-mergulho.

10. Levantar um animal de estimação ou planta uma árvore de novo

Você estava em um relacionamento incrível na semana passada, mas agora você não é. Você pode se perguntar como as coisas ficaram tão ruins e que você acha que não pode mudar sua situação e os sentimentos atual. Naquela época, obtendo-se um animal de estimação pode distrair seus pensamentos negativos facilmente. Deixe-os ser seus novos amigos, conversar com eles e sentar-se com eles. Você vai sentir a alegria de companheirismo. Se você não acha que você poderia manter um animal de estimação, em seguida, uma alternativa é voluntário em um abrigo de animais, a fim de passar o seu tempo com eles. No caso em que você não está interessado em animais, então você pode comprar uma planta para cuidar. A ideia é, à procura de algo ou alguém para cuidar de para além de si mesmo.

A fim de plantar a árvore rapidamente e facilmente, você pode ver truques para jardinagem rápida no nosso site.

11. Fazer meditação ou exercício



Passando depois de um guia de rompimento

A serotonina é um hormônio que é realmente mágico. Este é um tipo de hormona no sistema nervoso central. Seus níveis no cérebro humano afetar seu humor. A serotonina é utilizado em alguns anti-depressivos. Assim, após a separação, você deve aumentar seus níveis de serotonina sem drogas.

E, bombeando estes níveis, fazendo algumas técnicas de meditação simples ou obter a luz solar, massagem ou exercício é uma boa ideia. Então, começar a serotonina aumentando. Tente levantar cedo e fazer exercícios de manhã. Você pode dar um passeio no início da manhã para obter benefícios de diferentes maneiras. Ou, aproveitando as possibilidades aliviar o stress da mediação também é outra maneira de aumentar seus níveis de serotonina.

Confira: efeitos positivos de uma curta Aqui.

12. Tente um novo penteado

É o clássico ritual pós-desdobramento, ainda há algo libertador sobre como alterar o seu penteado depois de um relacionamento quebrado. Como uma pesquisa, cerca de 30 pessoas compartilharam que eles tendem a mudar sua aparência depois de um rompimento, especialmente rock um novo penteado. Eles fazem isso porque eles estão convencendo-se que a mudança de algo externo vai fazer a diferença próxima vez. Certamente não há nada de errado com essas mudanças, porque eles vão fazê-los sentir-se melhor para o momento.

Vídeo: Como Superar Una Ruptura Amorosa- 5 pasos para superarla en muy poco tiempo

No entanto, em outras palavras, não faça nada drástico, como arremessando fora todos os seus bloqueios atuais, porque você pode se arrepender.

As pessoas podem ficar a conhecer algumas formas de prevenir problemas de cabelo, tais como:

13. Rir

O riso é extremamente grande para a nossa saúde, especialmente quando o nosso humor é baixo. Você pode ler livros de humor, comprar bilhetes de espectáculos de comédia, ou assistir a filmes bobos que podem fazer você rir fora de seu assento.

Agora, você está livre, livre do apego, e livre de relacionamento. O mundo espera por você. Você é capaz de fazer coisas que você não tenha feito antes, como um plano de férias solo, tem um guarda-roupa só para si, conhecer novas pessoas, etc. Você é jovem. Não há mais mensagens que estão sendo ignoradas, e não mais chamadas que estão sendo respondidas.

Descubra o vantagens de riso para fazer uso dele corretamente.

14. Começar a namorar novamente

A próxima dica eficaz sobre como seguir em frente depois de um rompimento é saltar para nova cena namoro. Socializar, conhecer novas pessoas, e ir em datas casuais. Isso não só pode impedi-lo de deixar-se mover para fora, mas também aumenta a sua auto-confiança. Acima de tudo, ele pode lembrá-lo de que há muitas coisas bonitas que você pode explorar e sentir. Basta mover para a frente.

15. apagar, apagar & Excluir apagar, apagar & amp; excluir

Uma maneira prejudicial para torturar a si mesmo é reler os seus e-mails antigos e textos, ou assistir a suas imagens. Para evitar essas tentações, excluí-los imediatamente. Se você se lembrar o seu telefone celular, não de texto ou chamada dele ou dela mais. Então você vai esquecê-lo em breve. Além disso, se você costuma visitar suas páginas pessoais, tais como Facebook, Twitter ou um site de namoro, você deve bloquear ele ou ela também. Se este caminho não funciona para você, você pode remover as suas próprias contas sociais e criar novos sem adição de ele ou ela. Em suma, tudo o que lhe pertence, apagar todos de ser livre dele e se livrar da obsessão neste caso.

16. Não correr para ele / ela para ser um amigo Não funcione com ele que ela seja um amigo

Ao lado de maneiras de como seguir em frente depois rompimento, tente lutar contra o seu impulso que faz chamá-lo para uma pequena conversa ou explicação. Mas resistir. Como, esta relação não vai a um final feliz como amigos mútuos ou um casamento. Pense nisso com cuidado, você vai perceber que não há amor puro como se formou antes. Você vai ser sofria de uma nova dor de qualquer maneira. Para parar, parar de pensar em um novo relacionamento com ele ou ela, até mesmo uma amizade. Se possível, ficar longe de seu lugar.

Ler: Palavras mágicas de relacionamento

17. Assumir alguma responsabilidade

Você tende a culpar o seu rompimento com ele ou ela e esquecer uma parte de sua responsabilidade por isso. Repensar e obtenha alguma responsabilidade que explica por que você e essa pessoa não poderia pisar no mesmo caminho. Então, você vai sentir-se calmo, se sentem menos dor e voltar à sua vida normal em breve.

18. Não fazer de vítima dom`t play the victim

É preciso lembrar que não brincam com a vítima. Se você não pode salvar o seu relacionamento ou parar essa dissolução, deixar o seu parceiro ir com paz. Não mostrar mais lágrima, não obter a sua errado, não diga palavras ofensivas, não culpo ele ou ela. Não brinque com seu coração. Seja positivo para salvar sua cara!

19. Mantenha a fé

Quando você começa um pouco de dor em um relacionamento, você pode perder a fé no amor. Você pode querer o seu coração para fechar para sempre. Você não pode aceitar a verdade e você só vê os maus nas ruas e em qualquer lugar e qualquer momento. Mas mantenha sua fé. Um dia você vai encontrar uma boa pessoa que pode curar seu coração, abra o seu coração quente e fazer você viver com carinho e paixão. Mantenha ser positivo, esperançoso, confiante e ativa. Você vai encontrar um novo em breve.

20. Refocus Sua Vida reorientar a sua vida

Não seja fraco, não mostrar mais os seus pensamentos negativos, humores e ações. Não pense sobre ele ou ela. Em vez disso, centrar a sua pessoa para se tornar um mais perfeito e reorientar a sua vida para torná-lo tornar-se mais feliz. Quando o seu parceiro não pode ficar por mais de você, você não precisa se preocupar com ele ou ela. Além disso, ele não pode ser com você a fazer o mesmo. Assim, pensar sobre si mesmo. Quando sua vida é melhor, tudo melhor vai vir e ficar com você, também, acredite nesses desejos!

Vídeo: Como Parar e Sair com o Carro no semáforo - Fórmula de Dirigir

Vejo: 110 maneiras de aproveitar a vida

Agora um monte de estas dicas sobre como seguir em frente depois de um rompimento rápida e facilmente pode parecer um pouco jocoso e até mesmo idealista, ainda ser a chave para mudar seus pensamentos sobre o que aconteceu. Você merece ser feliz. Acordar e se mover para a frente.

Deixe suas palavras na seção de comentários para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos em breve!

Artigos relacionados