Como romper com alguém que você ama?

Tais vezes vêm em um relacionamento quando não há mais qualquer uso para permanecer no relacionamento. Você sabe que seria melhor se você quer se separar seus caminhos, mas sua decisão pode prejudicar o seu parceiro e você quer evitar isso. Rompendo com alguém é difícil, mas é mais difícil quando você tem sentimentos genuínos para eles. Vai ser difícil, mas ele vai ser melhor para quebrar mais cedo do que mais tarde. Se você tiver decidido com todos os seus sentidos sobre o que é certo para vocês dois, em seguida, tomando próximo passo o mais rápido possível é muito importante. Há maneiras pelas quais você pode romper com alguém que você ama e temos organizado ótimas dicas para que você possa implicar.

Como romper com alguém que você ama

Passos para romper com alguém que você ama

1. Aceite o fato de romper com alguém que você ama

Você pode ter sentimentos por essa pessoa, mas aceitar o fato irá mantê-lo tanto feliz. Você pode ser amigos para sempre se você terminá-lo em um bom prazo. Aceitando o fato irá ajudá-lo a chegar a uma conclusão melhor em vez de se intrometer entre lotes de pensamentos. Aceite o fato de que é melhor para você quebrar-se e isso é tudo opção que você tem com você. Aceitar as coisas torna a vida fácil viver.

2. não culpo ninguém romper com alguém que você ama

Você é uma pessoa madura e é a sua decisão de ter um futuro melhor para os dois. Se você sabe que esta é a opção correta, então culpar a si mesmo ou seu parceiro só vai criar sentimentos negativos em você e seu parceiro. Não culpo ninguém por isso. Poucas coisas simplesmente acontecem e culpando alguém iria causar nenhum bem a ninguém. Tentar lidar com suas emoções de forma madura. Há muitas razões para uma relação que não funciona e você tem que chegar a terminá-lo mesmo se você tem sentimentos um pelo outro.

Vídeo: Você ama alguém? (Tente não chorar) ����

3. Pense melhor para ambos você a romper com alguém que você ama

Quando você vai analisar este fato seus pensamentos vão ficar mais forte e você vai sentir-se capaz de tomar esta decisão com menos dificuldade. Você saberá que é melhor para ambos. Você quer ter um futuro longo e belo frente para viver. Viver em um relacionamento que não tem futuro terá que ambos apenas dor e tristeza. Pensar no futuro a romper com alguém que você ama. Decisões maduras são tomadas depois de manter todos os pontos em mente não apenas a pensar no presente.

Vídeo: Você ama alguém? (Tente não chorar)

4. Ter uma conversa com o seu parceiro para romper com alguém que você ama

Ter uma conversa é sempre útil. Ambos devem ter uma discussão saudável sobre este tema. Mantenha todos os seus pontos na frente de seu parceiro e sugerir como será melhor se vocês dois se separa. Você parceiro também vai entender o seu ponto de vista. Ele ou ela pode se machucar, mas deve haver algumas razões para você tomar esse passo. Fazê-los perceber por que é necessário e como ela vai afetar tanto de seus futuros. Discutir sobre todos estes pontos e respostas de seu parceiro cada consulta. Tente chegar a uma conclusão juntos. Escolha uma hora certa para ter uma conversa. E um lugar calmo para falar com seu parceiro sobre o assunto. Nunca quebrar-se sobre o telefone e conversar sobre isso e sugerir a sua opção de ter uma ruptura para um futuro melhor.

5. Peça seus amigos para ajudar a romper com alguém que você ama



Amigos são sempre um para ajudar nesses tempos difíceis. Se você não tem certeza sobre sua decisão pedir que seu melhor amigo para ajudá-lo. Um bom amigo sabe sempre melhor do que você. Pergunte a eles o que seria melhor para você fazer. Saber o que eles pensam sobre este assunto iria ajudá-lo a tomar uma decisão fácil. Se você estiver perto de algum do seu primo ou irmão ou qualquer um de seus membros da família, em seguida, fala com eles sobre isso. Eles com certeza gostaria de mostrar-lhe o caminho certo.

6. Evite Encontro com que a pessoa a romper com alguém que você ama

Desde que você tem sentimentos por ele / ela seria muito difícil para você fazer isso, mas é a melhor opção para acabar com ele ou ela. Seja firme em sua decisão e evitar ter qualquer contacto com ele / ela por um tempo. Mesmo que eles tentam alcançar não revertem caso contrário você pode ficar fraco e pode querer voltar a ficar juntos. Bem, isso vai doer tanto de você, mas será em breve. O tempo é o melhor remédio, dar tempo, tempo.

7. Livre-se das memórias romper com alguém que você ama

Se você tem algo em torno de você como seu / sua imagem ou qualquer coisa oferecida por ele / ela se livrar dele ou escondê-la em algum lugar não é fácil de alcançar. Você pode manter as coisas com você, mas mantê-lo onde você não vai vê-lo em uma base diária. Colocando presentes e imagens fora da sua visão irá ajudá-lo a esquecer dele / dela facilmente. Caso contrário, você vai manter o luto pensamento dessa pessoa. Além disso, exclua fotos dele ou dela a partir do seu telefone e laptop para esquecer facilmente essa pessoa.

8. A dor não é para sempre a romper com alguém que você ama

Como você sabe que o tempo é o melhor remédio e nenhum sentimento dura para sempre e essa dor também vai embora. Você e seu ex vai começar a sentir bem novamente em um mês ou assim. Aguarde um pouco e tudo vai ficar bem. Após esse sofrimento, você também vai se tornar mais forte do que foram antes. Dê a si mesmo algum tempo para superar a dor e todos os sentimentos ruins. É um sentimento difícil de lidar com, mas logo você vai se sentir melhor.

9. Fique Amigos romper com alguém que você ama

Quando você se sentir melhor, você pode reconectar-se com essa pessoa como um amigo. Poucas pessoas na vida valem a pena manter para sempre se você quer que a pessoa para ficar em sua vida, então, sugerir a ele / ela amigos se hospedar. Esta parte pode ser complicado, quando você se reconectar você pode querer voltar a ficar juntos. Portanto, tente fazer isso apenas quando você se certifique-se e ter controle sobre seus sentimentos. Sugerir ficar amigos, mas não tentar iniciar este jogo amizade logo após o rompimento ou você pode ficar confuso sobre seus sentimentos. Além disso, ser honesto enquanto fala ao seu ponto. Não diga nada que você não quer dizer apenas para fazer o / seu melhor, dizer o que você realmente sente.

10. passar tempo com seus entes queridos para romper com alguém que você ama

Neste momento de passar tempo com seus amigos e familiares irão ajudá-lo muito. Não hesite em alcançá-los para obter apoio emocional deles. Divirta-se com sua família e amigos que vai ajudá-lo a obter mais de seu ex. Sair com eles e planejar o que fazer com eles. Amigos e familiares vão provar ser uma grande ajuda em tais ocasiões. você vai gostar de estar com eles e vai esquecer suas mágoas facilmente.

11. Livre-se do sentimento de culpa romper com alguém que você ama

Você é o único que iniciou rompimento, mas você fez isso para ambos. você sabia que era o melhor para ambos. Quando você sabe que o que você fez foi certo, em seguida, em vez de se sentir culpado sobre ele estar confiante sobre sua decisão. Não chore sobre a mesma coisa uma e outra vez. Seja forte emotionally- não chorar sobre o que já ser feito. Tente fazer o seu futuro uma melhor e felizes dias. você fez quebrar tanto para que você seja feliz, portanto, não perca em chorar e se sentir culpado.

Artigos relacionados