Como obter uma menina para ser sua namorada rápido?

Vídeo: Como conseguir uma confiança inabalável

Finalmente, você tem alguém que sincroniza com a sua loucura. Você sabe que uma pessoa é apenas perfeito para você e você não quer que ela vá embora para outra pessoa. Para fazer uma menina para ser sua namorada que você precisa perguntar a ela, deixando toda a sua hesitação. Quando você sabe que ela é a única para você, então o que você está esperando? Vá em frente e fazê-la como você e deixá-la perceber o quanto ela significa para você e vê-la chegando até você com muita facilidade. Para se ter uma menina para ser sua namorada a velocidade que se segue coisas dadas neste artigo e ser um vencedor certo.

Como obter uma menina para ser sua namorada rápido

Passos para obter uma menina para ser sua namorada rápido

1) Seja Sure se ela é a única

Obtendo esmagamento sobre alguém bonita é muito comum e, em seguida, fazer essa pessoa a sua namorada parece ser o mais importante primeiro passo que vem em sua mente. Não há nada de errado nisso, mas primeiro certifique-se sobre o assunto que, se realmente ela é a única. Quando você sabe que ela é definitivamente a única, então trabalhar para ele e levá-la a ser sua namorada. Você pode esperar por alguns dias para ver se o seu entusiasmo se estabelece ou não?

Se mesmo depois de alguns dias, você sentir a mesma ansiedade após vê-la, então você pode ter certeza sobre seus sentimentos por ela. Além disso, verifique se ela já com alguém ou não é? Agora, quando você sabe que ela é a única, então você pode seguir abaixo pontos dados para fazê-la como você e para fazê-la sua namorada.

2) Torne-se amigo para obter uma menina para ser sua namorada rápido

A melhor maneira de chegar perto dela seria tornar-se seu amigo. Quando você encontrar uma garota que é impressionante e você de qualquer forma você queria em sua vida, então seria ótimo para começar com tornando-se amigos. Você pode se aproximar dela diretamente para falar com ela e, como para a amizade.

Não há nada de errado em ser um amigo e ela gostaria que a sua abordagem direta. Mesmo que ela nega, em seguida, não perca a esperança e mostrar confiança na frente dela. Pode dizer-lhe que "você está perdendo uma grande oportunidade de ter um amigo como eu." Não perca a esperança e tentar outros métodos para se aproximar dela. Faça amigos com seus melhores amigos são amigos mútuos dessa maneira também você será capaz de viver perto dela.

3) Faça-la como você obter uma menina para ser sua namorada rápido

Para se ter uma menina para ser sua namorada rápido é muito importante para ela gostar de você. Quando você pode fazê-la gostar de você, então ela vai facilmente estar pronto para entrar em sua vida. Há muitas coisas que podem ser feitas para fazer uma garota como você. Ajudá-la sempre que ela precisa de você ou sempre que ela precisa de ninguém. Fazê-la sentir-se bem na sua empresa, fazê-la perceber que você está com ela em sua todas as decisões. Quando ela vai ver que você tem um monte de qualidades que ela vai começar a gostar de você e, eventualmente, vai se tornar sua namorada também. Não finja sua identidade para fazer uma garota como você.

4) Dê-lhe sugestões para obter uma menina para ser sua namorada rápido



Agora ela gosta de você, então você pode tentar fazê-la sentir que você está dentro dela. Não declare-lo diretamente na partida, em vez dar-lhe dicas. Quando você vai dizer a ela que você gosta dela, ela pode até mesmo começar a evitar que você, portanto, é melhor conhecê-la melhor e fazê-la como você mais. Você pode dar-lhe dicas que você está dentro dela, mostrando alguns gestos de imagem e linguagem corporal sinais. Quando você pode ver que ela está recebendo algumas dicas depois pará-lo por um tempo. Flertar com ela para fazê-la sentir que você não está interessado em ser apenas seu amigo. Flirting sequer mantê-lo fora do amigo zona. Além disso, cumprimentá-la agora e, em seguida, isso iria dar-lhe dicas sobre seus sentimentos por ela.

5) Faça ela se sentir especial para fazê-la sua amiga

Se você pode fazer um especial taxa de menina, então você pode fazê-la sua. Quando você sabe que uma menina está se sentindo bem na sua empresa, em seguida, ter a certeza de que ela pode até se tornar sua namorada. Quando você está com ela tratá-la como se ela é o mundo para você. Dê-lhe toda a sua atenção e tratá-la como um cavalheiro. Abra as portas para ela e trazer-lhe flores. Fazê-la rir, você pode tentar fazer piadas bobas estúpidas em torno dela para fazê-la como você mais. Quando você pode fazer uma mulher rir na sua empresa, então você tem maiores chances de influenciá-la.

6) Let Her manter a adivinhar para obter uma menina para ser sua namorada

As mulheres gostam de obter um homem que tem atitude e que não está desesperado atrás dela. Mesmo se você estiver muito louco por ela não mostrar isso para ela. Dê suas dicas com certeza, mas não diga a ela deixe diretamente seu palpite e se perguntam por um momento. Quando ela vai ficar curioso em você, ela vai querer tê-lo em sua vida. Para se ter uma menina para ser sua namorada rápido fazê-la pensar em você é a coisa principal. Quanto mais ela vai começar a pensar sobre o que você mais chances aumentarão de sua vinda para você.

7) Propor ela de uma forma romântica

Agora ela gosta de você e comecei a pensar sobre você agora é hora de propor ela diretamente. Para se ter uma menina para ser sua namorada rápido propondo-la de uma forma romântica é muito importante. Peça-lhe para fora em uma data e decidir um local romântico para propor a ela. Até agora você deve ter sabido o que é o seu estilo e que vai dar-lhe imenso prazer. Quando você quer ter uma menina para ser sua namorada rápido, então depende muito de como se propõe ela. Até agora você também teria sabido se ela sente algo por você ou não por isso não deve ser difícil para propor. Não faça muito tarde dizendo-lhe como você se sente por ela e não ser muito rápido também.

Vídeo: Como Arrumar uma Namorada - Começar a Namorar

8) garantir-lhe of Your Love

Certeza do amor é o fator mais importante em qualquer relacionamento. Quando você propõe uma menina não se esqueça de garantir-lhe que você vai tentar o seu melhor para mantê-la feliz. Não poderia haver muitos fatores que podem fazer uma menina confusa para decidir sua resposta. Quando você sabe que ela é a única que se destina a ser em sua vida, em seguida, garantir-lhe totalmente. Não diga o que você quer dizer, só digo as coisas que são verdadeiras e genuíno.

9) dar-lhe tempo para decidir

Se ela parece ser indeciso, em seguida, em vez de forçá-la a fazer nada deixá-la tomar o tempo para decidir. Dê-lhe tempo e não forçá-la a dar a resposta o mais rápido possível. Mantenha a calma e agir como um cavalheiro. Garantir-lhe que suas respostas não vão afetar o seu relacionamento atual e você está pronto para acolher o que pode vir. Além disso, dizer-lhe que você está com ela, independentemente de suas respostas. Isso poderia funcionar em seu favor e você será visto como um homem responsável e madura que toda garota quer em sua vida.

10) Respeite sua decisão

Há um monte de chance de que ela não vai dizer não para você caso contrário, você teria sentido até agora. Ainda assim, se ela nega e diz que não, então respeitar sua decisão e não deixá-la se sentir mal com isso. Diga a ela que você respeitá-la com sua decisão e vocês continuarão a ser amigos. Não desista esperança de uma vez e você pode tentar mais algumas vezes. Quando você se sentir como se nada vai acontecer entre vocês dois já então seria melhor se você seguir em frente.

Artigos relacionados