Como se tornar amigos com uma garota?

A amizade é um grande relacionamento que tende a unir as pessoas e unir-los para a vida. Quando se trata de fazer um amigo, então você precisa para fazê-los se sentir bem em sua empresa. Se houver alguma garota em particular em sua mente com quem você quer ser amigos, em seguida, usar as dicas dadas neste artigo. Leia mais para se tornar amigos com uma menina.

Como se tornar amigos com uma menina

Passos para se tornar amigos com uma menina

1. Encontre maneiras de interagir Para fazer amizade com uma menina

Pode haver muitas maneiras de falar com ela. Se ambos estão na mesma classe, em seguida, deve haver algo que você pode encontrar para falar sobre com ela. você pode pedir a sua ajuda para compreender qualquer assunto particular ou você pode pedir suas notas para interagir com ela. Há muitas coisas que são comuns a falar sobre se você estiver na mesma escola ou na mesma classe. Você pode passar um comentário sobre a cabeça da escola ou fazer qualquer observação engraçada sobre o professor. Não tenha medo de interagir com ela. Ela é um ser humano também e ela não vai comer-lo para falar com ela.

2. Mantenha-se confiante para fazer amizade com uma menina

A confiança é a chave quando se trata de fazer amigos. Você pode ser apenas o tipo de amigo que ela quer ter, mas você precisa fazê-la sentir isso. Você precisa conhecê-la e torná-la conhecê-lo bem para se tornar amigos. Estenda a mão para ela e tentar interagir com ela, tanto quanto possível para tornar-se amigo de uma menina. Seja ousado e tentar iniciar uma conversa com ela sempre que você pode se tornar amigos com ela. Não tenha medo quando se trata de iniciar qualquer conversação como essas conversas só vai levar você a se tornar amigos.

3. Ter um bom senso de humor para se tornar amigos com uma menina

Se você pode fazê-la rir, então você pode facilmente levá-la a se tornar seu amigo. Ela gostaria de passar mais tempo com você, se você pode fazê-la rir com facilidade. Se ela vai desfrutar o seu tempo gasto com você, então ela vai tentar ficar com você mais. Isso irá provocar a sua amizade e vocês dois podem se dar bem facilmente. Tente manter a luz situação e divertido para impressioná-la para ficar em sua companhia. Faça o seu tempo bem gasto sempre que ela está com você. Dessa forma, ela vai gostar de estar com você mais.

Vídeo: Como ser um bom amigo

4. Ajuda em torno dela para se tornar amigos com uma menina

Ajudando-a também é uma ótima maneira para se tornar sua amiga. Poderia haver muitas situações em que ela vai precisar do seu ou qualquer um de ajuda. Você precisa olhar para a situação para ajudá-la. Sempre que você vê-la em apuros perguntar se ela precisa de ajuda e tentar o seu melhor para ajudá-la. Se ela precisa de quaisquer notas, em seguida, emprestar suas notas e também pedir dela quando você precisar dele. Ele irá ajudá-lo tanto para se dão muito bem. Compartilhar coisas com ela que é o que os amigos fazem.

5. Respeite a se tornar amigos com uma menina



Você não pode ganhar a amizade de toda a menina sem respeitar ela. Se você realmente quer se tornar amigos com uma menina, então você deve mostrar-lhe seu respeito. Valorizá-la e respeitá-la em sua vida, mostrar que ela é valioso para você deixar sua amizade. Você deve não só respeitar uma menina ou valorizá-la se você quiser sair com ela, mas respeitar todas as mulheres em sua vida e valorizá-los para tê-los com você para sempre. Mostrar gestos cavalheiro a seus como retenção portas para ela e oferecer para pagar por ela se ela é pequena em dinheiro. Pergunte a ela é que ela está bem quando ela não vem para a escola. Isso vai ajudar a reforçar a sua amizade.

Vídeo: Como ser amigo de um cavalo? (Parte 1)

6. passar tempo com ela para se tornar amigos com uma menina

Quanto mais tempo você vai passar com ela mais a sua amizade vai se aprofundar. Para fazer amizade com uma garota que você precisa passar um tempo com ela. Sair com ela, incluí-la em seu grupo. Sair com ela diariamente. Faça planos para sair com ela. Você pode até mesmo levá-la ao longo do seu grupo quando você sai com o seu grupo de idade. Você pode fazer fins de semana planos com ela. Quando ela e seus amigos ir a algum lugar que você pode ir junto, se é um grupo festa, não uma noite das meninas para fora. Bem, isso não significa que você precisa para estar com ela o tempo todo, mas isso não significa que você precisa para torná-la uma prioridade em sua vida. Quando você vai passar a maior parte do seu tempo com ela, então é muito óbvio para vocês dois para tornar-se bons amigos.

7. Encontre interesses mútuos para se tornar seus amigos

Bem, é uma boa idéia para se tornar amigo de ninguém. Quando você quer se tornar amigo de alguém, então você precisa ter algo em comum para fazer isso juntos. Se ela faz algo que você gostaria de fazer também, então não espere e ir em frente. Para obter uma menina para se tornar seu amigo descobrir quais são seus hobbies ou quais são seus gostos e desgostos. Se ela gosta de tocar um instrumento e você também gosta de música, em seguida, dizer-lhe sobre isso e tentar compor uma música juntos. Fazer as coisas como aqueles iria ajudá-lo a conviver com facilidade.

8. apresentá-la ao seu grupo para fazer seu amigo

Vocês dois começaram a sair juntos e se tornaram bons amigos, mas se você quiser ir mais longe, em seguida, ficar junto com ela, tanto quanto possível seria melhor. Tente levá-la para o seu grupo e entrar em seu grupo também. Tente ser amigos com seus amigos e apresentá-la a seus amigos para que todos vocês podem sair juntos. Isto lhe dará mais oportunidades para conhecê-la melhor e passar mais tempo com ela.

9. Connect em mídia social para se tornar amigos com uma menina

Estes dias todos está em mídia social e você pode encontrar um monte de quantidade de informações sobre qualquer um de suas contas de mídia social. Se você quer se tornar amigos com uma menina, em seguida, tornando-se seu amigo em mídia social também é uma parte importante. Peça-lhe para adicioná-lo em várias plataformas de mídia social em que ela geralmente permanece ativo. Fazer comentário, como seus mensagens e marcá-la em suas mensagens para se tornar uma parte de seu grupo de mídia social também. Mais lugares para interagir com ela daria mais oportunidades para fazê-la usado para você e pensar em você como seu amigo e uma parte de seu mundo.

10. Diga a ela sobre suas emoções

Você só quer ser seu amigo mais nada, então você precisa para obter o seu claro sobre suas emoções. Quando você quer se tornar amigos com uma garota, então você deve dizer a ela que você só quer ser seu amigo mais nada. Isso geralmente acontece quando as pessoas se aproximarem eles tendem a começar a ter sentimentos um pelo outro. Quando ambos vão saber que não há nada mais do que amizade, em seguida, ela também não vão pensar de você mais do que amigos.

Dicas para se tornar amigos com uma menina

  • Seja verdadeiro com ela quando contar a ela sobre seus sentimentos. Não finja nada nem a sua amizade pode não durar muito.
  • Trate-a igualmente a seus amigos para fazê-la sentir-se bem na sua empresa.
  • Não dê seus sinais mistos sobre seus sentimentos para se tornar amigos com uma menina. Mantenha suas intenções claro que você só quer ser seu amigo.
  • Não aja como um pervertido, quando ela começa a ficar junto com você.
Artigos relacionados