Como obter uma menina de texto de volta?

Vídeo: PEGADINHA: CAMARO AMARELO (Yellow Camaro Prank)

Como obter uma menina de texto de volta? Texting é famosa a ponto de fazê-lo durante a condução é ilegal em alguns estados e existem aplicações para o iPhone para ajudar conteúdo dos povos durante a caminhada. É uma coisa impressionante. O conteúdo é um instrumento completo para conseguir uma menina gostar de você, penso em você para o período do dia, e contactá-lo de repente. Veja essa garota sedutora no bonde fazendo, basta olhar para a tela do seu telefone? Sem dúvida, ela é de mensagens de texto. Aqui é a melhor abordagem para verificar que a mensagem vontade menina de volta.

Passos para obter uma menina para Text You Back:

1) Texto ela para obter uma menina para texto Você Voltar

Texto dela e dizer "hey". Veja na chance que ela responde. Sem dúvida ela vai dizer "Quem é este?" Diga a ela. Sobre a chance de que ela não responder de volta, em seguida, ficar quieto por alguns dias e tentar uma nova. Sobre a chance de que ela não faz mensagem de volta, ela não está encantado. Se ela não responder, obter alguns dados sobre a sua lista de amigos, familiares e empreendimentos. Ver onde ele vai começando lá!

Vídeo: DIYs VOLTA ÀS AULAS: CANETA ESMALTE, CADERNO LÍQUIDO, etc... | Paula Stephânia

Como obter uma menina para texto Você Voltar

2) Não seja Clingy para conseguir uma menina texto Você Voltar

Depois de obter o número de uma menina é melhor não entrar em contato com eles rapidamente, a fim de não parecer desesperada ou atrito. Depois que você levantou, no entanto tempo você acha que é fundamental enviar uma mensagem rápida como os jovens da idade de hoje. É melhor para manter o primeiro conteúdo curto e doce, hesitante, astuto, confuso, ou qualquer combinação desses. Um teor médio a maioria dos colegas enviar seria "Hey seu John do bistrô, lembra de mim?" Este é um mal-entendido. Basta reconhecer que lembro de você e eles são rigidamente imputando seu conteúdo. Perguntando sobre se eles se lembram você deve apenas ser de uma forma lúdica, ou seja, você está brincando com ela, à luz do fato de que ela estava realmente desperdiçado quando a conheci em uma reunião.

O que dizer para obter uma menina para o texto de volta. Uma metodologia melhor é a mensagem complexa mínimo de sempre: "Ei, você." O mais provável é que eles não tenham obtido o seu número para que ela irá contemplar quem está conversando com ela, ao longo destas linhas que ela está inclinado a responder.

provável resposta # 1. Se ela responde: "Ei, quem é este?", Você pode mexer com ela, fazendo sua figura ou provocá-la para acomodar o seu número para um número tão substancial de homens de honra que ela não sabe quem está conversando com ela.

provável resposta # 2. Se ela responde: "Bondade ei, é o John do bistro" Basta responder "Confie em você não estava apenas segurando-se ao redor com seu telefone em sua aderência durante toda a semana para obter aviso de mim" Este é tipo um pomposo, muito inteligente , e começa a ser uma provocação rapidamente. Rapidamente ele pode não ser viril para incorporar Smiley vai contra em mensagens, em qualquer caso, é difícil dizer sobre a chance de que alguma pessoa está brincando no conteúdo, especialmente se eles não têm qualquer familiaridade com você.

Response opcional. Uma resposta intercâmbio poderá ter de jogar é: "Então é isso a menina encantadora loira ou a morena que eu conheci na quarta-feira?" Ou algum saco misturado. Garantia de que irão ser tipo de afetados pelo seu vigor, mas eles vão rir.

3) Mantenha o Vibe para conseguir uma menina texto Você Voltar



Você pode realmente abrir com qualquer coisa ao longo destas linhas e ela vai responder. Outra coisa, ficar firme até a vibe que você fez quando você começou a se apossar de seu número de telefone.

4) Não incomodá-la para conseguir uma menina texto Você Voltar

Em nenhum momento como consistentemente o seu conteúdo é semelhante discriminação. Começar em uma conversa é básico, no entanto, é algo que você deve jurar fora no meio do casal introdutório de dias que você está mensagens de texto dela. Você seria a favor para não acabar atrito ela, fazendo seu telefone anel / buzz para a duração do dia de algum homem de palavra, ela acabou de conhecer.

Vídeo: DIY: VOLTA ÀS AULAS | CANETA MÁGICA + MARCA TEXTO ARCO ÍRIS

5) Faça isso rápido para obter uma menina para texto Você Voltar

A melhor abordagem para tomar seria a de simplesmente ter uma conversa rápida (de quatro a seis mensagens cada) e, posteriormente, lhe dizer que você está ocupado e irá brincadeira com ela mais tarde. Tente realmente ser ocupado / fazer algo fascinante, você não precisa para começar a coisa toda em uma inverdade.

6) Responder a conseguir uma menina texto Você Voltar

Responder a seu próprio desenrolar. Não é difícil de se empolgado por uma mensagem de uma menina quente que você é, mas ela vai encontrar para você responder rapidamente depois de obter a sua mensagem. Ela vai reconhecer que você gosta dela e são rigidamente prevendo todas as suas mensagens. Este Terminações o interesse em uma fração de segundo. Então acomodá-lo, eventualmente, em meio a mensagens e não perturbá-la, simplesmente não jogar diversões cérebro. O texto é delicioso à luz do fato de que você tem vitalidade suficiente para tornar decisivamente o que você está indo para responder. Então, quando é hora para que você possa responder de volta, pensar no futuro sobre a sua resposta.

Vídeo: ����5 Piores Mensagens Para Conquistar Uma Menina no WhatsApp.��

7) terminar a conversa para conseguir uma menina texto Você Voltar

Quando agora é o momento certo para terminar a conversa, é melhor para dizer apenas "eu tenho que correr (ou fazer algo intrigante no caso em que você realmente é), conversar com você depois." Isso demonstra que você não é pegajosa em caso em que você terminar a conversa si mesmo.

8) Mantenha-se em Controle para conseguir uma menina texto Você Voltar

Quando ela responde de volta e diz adeus, apenas deixar por isso mesmo (a menos que ela coloca uma questão). No caso em que ela é o caso particular que enviou a última mensagem, ele coloca você no controle e faz com que ela pense se você estiver indo para enviar outro.

9) jogar com calma para conseguir uma menina texto Você Voltar

Brincar é legal até sempre que você entrar em contato com ela. É um pensamento digno de ter três a quatro conversas de conteúdo ao longo do tempo de um par de dias a uma semana antes que você chamá-la ou fazer um arranjo para uma data. Até agora, você vai ter jogado com ela, a fez rir, e não há como de fascinação agora suficientemente desenvolvido em sua psique que estragar um telefonema ou uma primeira data vai ser realmente difícil para você fazer.

Outras dicas úteis para obter uma menina para o texto que você Back:

  • Seja paciente para obter uma menina para o texto de volta. No caso em que ela tenha especificado que ela vai estar longe, ela não teria piada sobre isso. No caso em que ela lhe disse, implica ela mentes o suficiente para mantê-lo educado, por isso não bug-la.
  • não "agir" ocupado para obter uma menina para o texto de volta. Sobre a chance de que ela responde ao seu texto, nunca diga que você está com pressa e precisa executar, ou tentar logro-la assim, não imagino nada, nunca! Sobre a chance de que ela responde, extraordinário! Sobre a chance de que ela não respondeu após um par de dias e o acerto de contas chega a ser excessivamente sólido (você vai sentir isso depois de alguns dias), apenas mensagem-la uma vez mais. Normalmente, o seu melhor para mensagem novamente após um par de dias.
  • Faça-o curto e doce, no entanto, nunca excessivamente curto. Diga algo que os investimentos dela. Nesse ponto, deixar por isso mesmo. Sobre a chance de que ela não responder dentro de um par de dias mais uma vez, em seguida, deixá-la ir. Faça o que fizer a partir de agora, não se sua confia-se a partir daqui.
  • O mistério de obter uma menina para o texto de volta. Se transformou em sua companheira em primeiro lugar. Levá-la antes de você novamente assim como quando você inicialmente recebida, para que ela possa ir gaga para você, seu novo namorado, e não seu telefone.
Artigos relacionados