Como parar de lutar em um relacionamento: 12 dicas são revelados

como parar de lutar

Há uma série de maneiras de como parar de lutar em um relacionamento, mas você realmente quer a segui-los? brigas constantes em um relacionamento não é saudável, mas às vezes ocorre. Se você se encontra continuamente lutar com sua namorada ou namorado, então você precisa considerar as seguintes dicas recolhidos por VKool.com sobre como parar de lutar em um relacionamento para que você possa voltar a desfrutar um do outro. Tenha em mente que, lutas são geralmente causadas por problemas subjacentes e mal-entendidos!

Como parar de lutar em um relacionamento - 12 pontas do Certo-Fogo

1. lidar com suas próprias emoções Primeira 

como parar de lutar

Quando se trata de gestão de frustração, há muitas maneiras para relaxar e cada pessoa tem sua própria maneira de fazê-lo. Se você se encontra à beira de uma briga com seu parceiro, então você precisa ter um momento para lidar com suas próprias emoções, e permitir-lhes fazer o mesmo. Em muitos casos, pode ser o melhor para você a fazê-lo sozinho. Simplesmente fazer o que pode trazer a sua alta energia para baixo, como caminhar ou ouvir música alta. Anote a sua nota com raiva, em seguida, destruí-lo.

Isso pode funcionar melhor se você deixar o seu parceiro saber de antemão como você pode lidar melhor com o estresse. Antes de encontrar-se em uma luta, você deve saber como seu parceiro aborda a raiva e também certificar-se de que eles reconhecem o que você precisa. Ainda, você poderia dizer: "Eu preciso ouvir uma canção", "Eu preciso ir para uma caminhada. Vamos conversar nos próximos minutos ". Isso vai ser melhor do que "Whatever".

E, mais importante, se você pudesse acalme-se, você vai sentir como que tudo se torna melhor. No entanto, se o problema de seu relacionamento é sério, então talvez ele não vai desaparecer, porque você balançou para uma caminhada.

2. Lidar com o problema quando voltar 

como parar de lutar

Depois de ter apenas se acalmou, você pode começar a abordar a situação racionalmente. Quando voltar a ter um conversação com o seu parceiro, ter uma abordagem colaborativa. Quando você contratar um problema como você vs. o seu parceiro, você pode criar barreiras que apenas fazer o seu relacionamento feliz mais difícil. E, quando a discussão é feito, você deve ter certeza que você vai tomar medidas. Sua própria capacidade de se comunicar é fundamental e contribui com sentindo-se mais de um vínculo com seu amado. No entanto, se não houver nada mudou, você pode ter as conversas semelhantes novamente na próxima semana. Uma vez que o dois de você ter construído o que deve ser mudado, você deve seguir as mesmas táticas a fim de criar bons hábitos. Relembre-se mais tarde sobre as coisas que seu amado quer mudar. Não basta confiar em sua memória sozinho.

3. Evite deixar as coisas não resolvido 

como parar de lutar

Embora seja difícil para você, enquanto em uma luta, e você provavelmente já ouviu isso antes, ir para a cama com a sua raiva não vai resolver nada. Isso poderia deixá-lo tanto sentir-se ressentido e realmente poderia fazer a luta durar muito mais tempo. Então, por que você não lidar com a luta antes de ir para a cama ou pelo menos conversar sobre isso para ajudar o dois de você se sentir melhor?

Confira: como melhorar o seu relacionamento depois de uma briga

4. Aprenda a aceitar o seu parceiro

como parar de lutar

Vídeo: Como manter a Paz no Relacionamento - Escola do Amor Responde 18/07/16

Ninguém é perfeito, e cada pessoa tem suas próprias falhas. Algumas das falhas são as coisas que você precisa fazer com enquanto os outros são algo que você precisa aceitar. Este é o lugar onde aceitar uns aos outros pelo que você é realmente vem a calhar. Na realidade, a sua namorada pode nunca mais ser a menina que não conseguia parar de chatear, ou seu namorado nunca poderia ser o homem que traz para casa as flores bonitas, mas estas são as coisas que você tinha melhor aprender a aceitar.

5. descobrir as causas subjacentes do problema 

como parar de lutar

Todas as lutas têm uma certa raiz da sua própria. Se você pudesse descobrir exatamente o que a raiz de seu problema, então você pode resolver o problema e também lidar com a luta facilmente e rapidamente. Embora não seja fácil, vai valer a pena fazê-lo.

Recomendo a leitura: palavras mágicas nas relações

6. Admita sua parte da luta e trabalho por conta própria

como parar de lutar

Fato é, um dos problemas mais graves que a maioria das pessoas têm em uma luta é que eles entrar em seu próprio espaço de cabeça e eles não necessariamente possuir até sua própria parte da luta. É um pouco difícil de admitir que você está errado e assumir a culpa, mas é necessário fazer. É realmente saudável e faz com que a outra pessoa gostar de você.

Em outras palavras, o seu parceiro não pode ser o único culpado durante cada luta. Se você faz algo incomodando seu amado, você deve trabalhar em corrigi-lo. Na verdade, você não pode esperar que o seu parceiro para se transformar em alguém melhor, enquanto você está colocando em nenhum esforço. Os dois de vocês dois tem que tentar.

7. Evite O "Mas"



É melhor erradicar o "mas" a palavra de seu vocabulário como sendo em uma luta. Não use as palavras como: "Mas se você fizer isso," ou "Mas se você fez isso", como eles não fazem você se sentir melhor. Às vezes, essa palavra pode fazer a sua luta durar mais tempo.

8. Mantenha em mente o que é importante 

como parar de lutar

Eventualmente, você precisa se lembrar que é importante para o seu relacionamento e para você também. Basta ter em mente que vocês dois estão juntos por uma certa razão. Embora seja difícil fazer isso, é realmente importante.

9. Lembre-se que você pode perder o seu parceiro 

como parar de lutar

Às vezes, mesmo se o homem foi preso em torno depois de muitas brigas terríveis com você, ele não pode fazê-lo na próxima vez. Assim, a próxima vez que você lutar com ele, você deve ter em mente que a luta pode terminar o seu relacionamento atual. Pergunte a si mesmo que, se lutar ou gritar com ele ao longo de um determinado problema vale a pena perdê-lo, dessa forma você vai ser melhor em optar por quando a gritar e quando deixá-lo fora.

10. Coloque-se no lugar do seu parceiro

Colocando-se em os sapatos é sempre necessário em um relacionamento. Por esse caminho, você pode olhar para o problema do ponto de vista do seu parceiro. Ele pode ajudá-lo a se acalmar e também evitar lutas adicionais.

11. Encontre o humor

como parar de lutar

Nesta lista de dicas sobre como parar de lutar, fazendo uso de humor na situação é uma boa maneira de arrefecer a raiva das duas pessoas. Isso também ajuda a manter o ambiente leve.

Confira: como ser feliz em um relacionamento

12. Apologize 

como parar de lutar

Vídeo: Dica #3: 5 condições básicas para um relacionamento

Diz-se que a maneira mais rápida de como parar a luta é para se desculpar. No entanto, você não pode simplesmente dizer: "Bem, desculpe" e, em seguida, sentar lá e esperar que as coisas para ser magicamente oaky. Você precisa se desculpar da maneira certa. Esta é uma outra leitura que retira muitas pessoas se: temos a tendência para equiparar desculpando com a tornar-se moralmente errado. Então, por que você deve pedir desculpas quando você não acredita que você tem feito nada de errado?

No entanto, ser "corrigir" não significa que você é "certo". Desculpar-se não é apenas sobre quem está certo e quem está errado. Fato é, trata-se de assumir a responsabilidade por como você acabou de fazer a outra pessoa sente. O pedido de desculpas sincero significa realmente entender por que seu amado está triste com você e enfrentando com a sua parte em ter feito isso ocorrer.

Inicialmente, você precisa ter certeza de que você entenda o que você está pedindo desculpas por. Na verdade, a melhor maneira de fazer isso é para resumir seu próprio entendimento, como por que sua amada está chateado. Em seguida, basta ouvir. Evite defender-se - apenas ouvir por que seu parceiro está chateado. Depois disso, pedir desculpas por isso.

Você fez algo de errado? Bem, isso pode ser discutível, às vezes. Entretanto, o que não é discutível é a maneira que você fez o seu parceiro se sentir. Se você realmente se preocupam com o amante, então você muito bem cuidar melhor sobre como você fez a ele ou ela se sente.

Você deve observar cuidadosamente esta é uma voz activa. Não há nada irritante do que um tal não-desculpa fuinha como "Lamento que ficaram feridos". É como você está colocando a culpa no parceiro para ser razoável, em vez de tomar a sua responsabilidade por sua própria parte no conflito.

E, acima de tudo, você não deve pedir desculpas apenas para fazer o conflito interromper temporariamente. Isso é incrivelmente insultar o seu parceiro e só vai acelerar e agravar o fim inevitável da sua própria relação.

Vídeo: O dia que a Cristiane falou em separar de mim

Por outro lado, se você é o único que está sendo desculpado, você deve aceitar o pedido de desculpas sem editorializing. Respondendo ao pedir desculpas dizendo: "Eu sinto muito, eu era um idiota" com o provérbio "Sim, você estava" só vai começar a luta mais uma vez.

Acima são top 12 dicas úteis sobre como parar de luta que você precisa seguir se você realmente quer para minimizar o risco de lutas em seu relacionamento. Com sorte, você descobriu a melhor solução para o seu relacionamento.

Vídeo: Pr. Lucinho e Paty Barreto - Mitos Sobre a Vida Sentimental (13/06/2015)

Compartilhe seus pensamentos com a gente abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados