Como melhorar um relacionamento com o namorado depois de uma briga

como melhorar um relacionamento

Você está feliz com seu relacionamento? Você sempre tem discussão com seu namorado? Manter e melhorar o seu relacionamento é uma arte e você é um artista ou um excelente aluno. Se você já teve briga com seu namorado e não sabe como resolver o problema e fortalecer o seu relacionamento, continue lendo este escrito, que inclui 16 dicas de como melhorar um relacionamento com o namorado depois de uma briga de VKool.com. Você vai ter muitas dicas e truques úteis para ser um amor melhor em uma relação melhor.

Vídeo: Brigas no namoro? Eu Escolhi Esperar Responde 060

Como melhorar um relacionamento com Boy Friend?

1. encontrar a causa raiz Em Argumento 

como melhorar um relacionamento

Ambos você pode ter argumento sob vários assuntos, tais como trabalho, sexo, dinheiro ou outros relacionamentos, etc. Neste caso, você deve descobrir o que é a causa raiz da luta quando você se acalmar. Claro, você vai se sentir alguns sentimentos normais, tais como o medo do abandono, inadequação, traição, e assim por diante. Se você lutar com o seu namorado, deixe ficar sozinho por horas e descobrir as razões para a disputa. De procurar as razões, você vai ter a forma de melhorar um relacionamento bem e evitar conflitos.

2. Resolver Conflitos 

como melhorar um relacionamento

Para recuperar o seu namorado para você, tente se comunicar honestamente com ele. Aprender como melhorar um relacionamento, é necessário aprender a ter educado e comunicação interpessoal. Conte a ele sobre a razão principal para ele e ajudá-lo a entender mais sobre seus medos, bem como o mau comportamento com ele.

Além disso, se você sempre manifestar a sua discordância com ele, culpando ele ou tirando a ele, tentar mudar a sua maneira de falar ou de luta. Ou se você tiver algumas frases descortês ao lutar com ele, pedir desculpas e falar com seu parceiro sobre sua situação. Claro, você não pode ter argumento sempre que quiser e, em seguida, pedir desculpas, isso é tudo? Seu relacionamento vai acabar em breve se você fizer isso. Leve a sua responsabilidade neste relacionamento, se você for realmente sério com ele. No entanto, você não precisa se desculpar o que você não, você só precisa ser sincero e humilde!

O dinheiro é um dos fatores mais importantes que causam a discussão com seu namorado. Se possível, tentar discutir com ele sobre esse problema e limitar a conflito. Argumento ou conflito é muito popular e normal, tentar limitar a luta, tanto quanto possível. Decida o que não é preciso falar. Além disso, você não deve usar palavras de baixo calão para culpá-lo, porque eles podem destruir suas emoções para você.

3. apreciá-lo 

como melhorar um relacionamento

Ambos você vai se sentir leve, se o desacordo é gerido. Dê-lhe sua apreciação sobre o que ele está fazendo no trabalho e na vida. Em todas as relações em sua vida, incluindo a conexão com o seu amante, apreciação uns aos outros é uma coisa deve-se você deve dar e aprender. Essa é também uma dica eficaz como melhorar um relacionamento que as mulheres e os homens devem aprender. Culpar não é uma boa maneira de melhorar o seu relacionamento, mas ele vai destruí-lo rapidamente. Se você costuma criticá-lo na frente do povo, seu homem não vai sentir o respeito de você. Portanto, sempre apreciam e incentivá-lo a fazer a boa parte coisas- com ele todas as dificuldades da vida e de trabalho.

4. Seja Womanish 

como melhorar um relacionamento

Assim como você fazer para melhorar seu relacionamento com o namorado depois de uma briga? Bem, você é uma menina e você deve aprender como melhorar a sua beleza e se tornar mais feminina ou womanish porque quase dos homens como este. Claramente, sendo feminino é um dos mais segredos como melhorar um relacionamento que muitas mulheres estão aplicando. Você quer ser mais bonito aos olhos do seu homem? Acredite em mim, seu relacionamento vai durar um longo prazo e você vai se sentir mais confiante, se o seu corpo está em forma e seu coração é generoso.

5. Amor Você e amá-lo 

como melhorar um relacionamento

Amar a si mesmo em primeiro lugar e saber exatamente o que você precisa, o que você quer, eo que você vai querer fazer para o seu homem. Descobrir como melhorar um relacionamento, você deve aprender a dar o seu amor a ele a partir do seu batimento cardíaco. Preste atenção aos seus sentimentos internos, compartilhar com ele sobre a tristeza, felicidade e problemas na vida. Se necessário, realizar seus desejos, sem dúvida, você vai ter um relacionamento bem sucedido. Você é tímido ao expressar seu amor a ele? Não hesite em admitir que você o ama e quer que ele. Claro, você também deve incentivá-lo a fazer o mesmo caminho. Fazer algo especial para o seu amor e melhorá-lo dia após dia. Não espere o dia da sua morte. Mulheres e homens têm diferentes maneiras de se comportar seu amor. Se você é uma mulher e quer desenvolver o seu relacionamento, tentar fazer algo como cozinhar um jantar, ir ao piquenique com ele, caminhar ao redor do parque, ou ter algumas datas especiais com ele, etc.

6. Aprenda a perdoar e Ouça 

como melhorar um relacionamento

Seu relacionamento é feito de muitas coisas, incluindo tópicos nele e você terá uma boa conexão com ele sempre que você tem correntes fortes e threads. No aspecto de começar como melhorar um relacionamento com o namorado depois de uma briga, o perdão é muito essencial, porque é também uma chave para ajudar você e seu parceiro relação uns aos outros e amar uns aos outros. Depois de uma luta, você deve ouvi-lo e perdoá-lo se necessário. Por que voce não pode? Não seja mais forte do que o seu homem, vamos ser uma mulher feminina e educado mesmo em todos os conflitos. Se ele quer ser um solitário, pelo menos por um dia, respeitar o seu desejo. Dê-lhe um espaço e tempo para pensar sobre a luta e você.

Argumento será o tempo em que tanto de você irá revelar os personagens honestos. Como resultado, aceitando a luta e resolvê-lo também é uma boa escolha para você. A importância é sobre a coisa que você vai aprender com o argumento e você evitará a luta mais tarde.

Ouvir outras pessoas é habilidade muito importante que você deve ter na vida, especialmente ouvir o seu parceiro. Não ignorá-lo ou apenas "ouvir" e passar todas as suas preocupações, mas tente ouvi-lo e dar-lhe os comentários ou feedback sobre uma questão.

7. coisas a fazer 

como melhorar um relacionamento

Na verdade, argumentando também é uma coisa saudável e normal na vida para quase dos casais. No entanto, você deve evitar argumento, tanto quanto possível. Aqui estão alguns devem-evitar coisas e coisas do tumulto para as mulheres quando eles estão recebendo como melhorar um relacionamento com o namorado depois de uma briga.

  • Não continue a culpá-lo depois de uma briga ou ser mais frio com ele. Dê a ele e você um espaço livre e esperar até que ele e você acalme-se. Não bloqueie seu coração através do ombro frio. Não ignorá-lo depois disso, mas falar sobre o problema e compartilhar com ele suas emoções. Se necessário, por que você não pedir desculpas para ele? Discutir seriamente sobre o seu problema, você verá todas as dificuldades passará mais fácil.
  • Limite para argumentar! Parece ser simples, mas é muito difícil para você. combates Parar não é fácil se você não encontrar a maneira correta para isso. Pode dizer-lhe sobre suas palavras frustrá-lo e torná-lo triste. Respire profundamente e ficar sozinho em uma sala até que você possa falar com ele normalmente. luta habitual não é uma boa maneira, mas ele irá danificar o seu relacionamento em breve.
  • Reduzir o estresse é uma das coisas mais apreciados para evitar combates. Você pode ficar estressado ou ansiedade por causa da dor de cabeça, excesso de trabalho, ou alguns problemas com outras relações. Tente encontrar o caminho para desistir de estresse em primeiro lugar.
  • Não chame seu nome diretamente em uma luta
  • Não sexo se você não sentir isso. Tente explicar com ele sobre seus problemas. Diga-o com cuidado, porque muitos homens querem sexo apenas um propósito para estar mais perto.
  • Ignorar as causas da luta. É muito ruim para o seu relacionamento porque seu argumento não irá para um fim sempre que você não encontrar as razões e resolvê-lo. Tente não cair na mesma luta novamente mais tarde.
  • Comemore divertimento festa de aniversário, Dia de Natal, Ano Novo, ou algumas datas especiais.

8. Adicione Intimacy 

como melhorar um relacionamento

Você sente que o seu relacionamento precisa ter mais especiarias? Você vai ficar entediado com as mesmas coisas em um longo tempo. Sua relação não é uma exceção. Aprender como melhorar um relacionamento, você deve obter os segredos como adicionar intimidade de sua vida amorosa. Agora começar com alguns minutos na cama, olhando para o outro sem palavras, apenas o contato de olho. Sussurrar com ele algo lindo. Tentar ouvi-lo sempre que ele quer falar, provavelmente ele precisa confiar em seus ombros um pouco ou quer ouvir a sua voz. Além disso, você pode orar com ele, se tanto de você acredita em Deus e compartilhar com ele o que fez orar. Além disso, você pode passar o tempo jogando exercício intimidade com ele por um papel, onde você vai anotar todas as coisas sobre isso. Há uma variedade de obras ou jogos que você pode jogar com ele, depende apenas de seu tempo e sua vontade. Por exemplo, você pode chamá-lo pelo apelido e ele também gosta de você.

9. Discussão 



como melhorar um relacionamento

Falando em um relacionamento não pode ser negligenciada, se você quiser aprender como melhorar um relacionamento. Falar uns com os outros todos os dias, talvez através de chat, telefone ou e-mail, mas é necessário para manter contato juntos. Vamos dizer algo positivo em sua vida. Deixar alguns comentários divertidos, por exemplo, sobre um assunto. Você pode perguntar a ele sobre sua infância e que ele gostava de fazer no tempo passado. Tel-lhe que ele parece tão forte e mais atraente em shorts, calças, ou algumas roupas esportivas. Você totalmente pode falar sobre a pessoa de destaque em sua mente e pergunte a ele sobre o tipo de mulher que ele mais odeia.

Falando uns aos outros na vida diária irá melhorar o seu relacionamento muito porque você vai entendê-lo mais através das histórias da vida. Muitos casais romper, porque eles não têm contato todos os dias. Não pense que você não tem nada a dizer com ele. Para os amantes, tudo pode ser compartilhado sem razões. Por exemplo, você pode falar, falar e falar com ele sobre o seu filme favorito que você já assistiu na noite passada ou dizer sobre uma criança perto de sua casa ou até mesmo seu animal de estimação adorável. A grande questão é como você pode construir o seu relacionamento, sem conversas todos os dias? Não importa a distância, você totalmente pode ter muitas maneiras de mudar o seu relacionamento de forma mais positiva.

10. Seja sensível 

como melhorar um relacionamento

Ser sensível é uma das características mais comuns das mulheres. Eles são sensíveis com as coisas na relação e na vida. No entanto, nem todos eles obter este carácter. Se você realmente quer melhorar seu relacionamento, vamos dizer desculpas com o seu parceiro se você fizer o erro. Compartilhar com ele os motivos que você tem medo na vida e as coisas que você vai se sentir mal se ele faz. Então, você vai se sentir melhor na próxima vez que falar com ele. Lembre-se que você será justo com ele na relação. É claro, há a razão pela qual o seu parceiro não vai se sentir bem ao seu lado. Portanto, preste atenção às coisas ao seu redor, até mesmo as pequenas questões, que vão crescer um problema maior se você não se importa.

Futhermore, se você é recém-chegado no amor e quer saber como melhorar um relacionamento, por que não aprender com sua mãe, sua irmã, seus amigos, e algumas fontes úteis ao seu redor? Sendo um amante melhor, também precisa de um tempo para aprender e ganhar experiência. Por exemplo, você pode aprender dicas de namoro e obter uma melhor datas memorial com seu homem. Você não vai crescer ou o seu relacionamento não vai desenvolver se você não não tem argumento. No entanto, você deve obter segredos de pessoas que têm relação bem sucedida com o seu namorado ou marido.

11. fazer algo juntos 

como melhorar um relacionamento

Vídeo: Papo Rápido - Como evitar brigas no Relacionamento (Achismo)

Cozinhar é uma maneira fácil de entrar coração de um homem. Seu estômago vai estar cheio devido à sua capacidade de cozinhar. Para mudar a sua vida amorosa, as mulheres devem aprender a cozinhar bem ou até mesmo um lanche leve com ele. Bem, parece interessante? Tente passar um tempo com ele cozinhar um jantar ou preparar um delicioso café da manhã. Por que não? Você vai se sentir muito feliz se ele come suas refeições. Divida as tarefas ao cozinhar com ele. Comer é um grande momento para ambos você pode saborear os alimentos favoritos saudáveis ​​juntos. Cozinhar juntos é um grande momento para se aproximar dele. Ele vai entender a sua tarefa todos os dias, e é tão maravilhosa se você é um excelente cozinheiro. Se ambos estão muito ocupados a cada dia, tentar cozinhar refeições juntos no fim de semana ou você pode preparar um pequeno-almoço especial para ele. Não surpreende a ele com suas receitas. O tempo de cozimento é também uma boa oportunidade para falar sobre os alimentos de algumas coisas divertidas que você não pode compartilhar todos os dias. Bonus-lo com uma mensagem bonita, um pedaço de chocolate, ou um beijo no rosto.

Alguma vez você já jogou o jogo com ele? Quase dos homens como jogo e você deve tentar jogar com ele, combatê-lo através do jogo. Tão engraçado, né? Aproveite os dias de férias para viagem, ou os fins de semana para sair para fazer compras, para piquenique, ou visitar parentes. Fazendo alguns trabalhos juntos, você vai aprender como melhorar um relacionamento eficaz, sem despesas.

12. seduzi-lo 

como melhorar um relacionamento

Para ser uma mulher, você deve ser sexy nos olhos do seu homem, porque ele gosta disso. Sexy não é sujo, mas que irá atrair seu homem muito mais. Sexy em sua aparência e sexry no seu comportamento. Surpreendendo-o por um abraço, um beijo quente, ou apertar seu bumbum. Envie-lhe a mensagem sobre o amor ou sexo quando ele está funcionando. Seduzir ou flertar seu homem parece ser um tempero necessário para a sua melhoria relacionamento. Sabe como ser mais sexy em sua vida? Tente fazer exercício regular, como ioga, natação, caminhada, ciclismo, etc, comer saudável, e usar os vestidos sensuais você terá facilidade para aprender como melhorar um relacionamento com sucesso. Passe algum tempo com ele aprendendo sobre sexo e esquecer todas as coisas, incluindo obras, eventos ou algumas tensões no escritório. Se você raramente usa perfume, tentar pulverizar alguns tipos de perfume favorito ou usar alguns óleos naturais para tal objetivo.

13. Seja amigo com ele e seu amado povo 

como melhorar um relacionamento

Uma das melhores maneiras como melhorar um relacionamento com o namorado é ser amigável com sua família e amigos. Para estar mais perto deles, você pode pedir-lhe para visitá-los no fim de semana. Tente ser uma parte de sua família, falar com seus pais e parentes. Se você cozinhar bem, você pode convidar alguns de seus melhores amigos para ter um jantar e conversar juntos. Se você quer descobrir mais sobre ele, tentar se comunicar com sua mãe e amigos. Eles irão revelar lotes de segredos que você não sabe sobre o seu amante. Experimente agora, você vai ter um pouco de diversão e seu homem vai te amo mais alta porque você é uma pessoa amável. Se possível, dar a sua mãe ou seu pai um pequeno presente no dia especial.

A realtionship será sólida se basear em uma amizade firme. Certifique-se de que você trata seu namorado como o melhor amigo com sua altas apreciações, respectation, bondade, etc. Você deve compartilhar informações com ele, rir com ele, ouvi-lo sempre que tem problemas, apoiá-lo sempre que ele precisa.

14. surpreendê-lo 

como melhorar um relacionamento

Se você o ama por um longo tempo, você deve dar-lhe algumas surpresas para melhorar o seu relacionamento com ele. Este dia não é seu aniversário? Mas tentar ter alguns presentes para ele. Se ele tem alguns problemas no trabalho, vamos fazer algo especial para ele como preparar um jantar ou café da manhã saudável para ele. Peça-lhe para sair para algumas atividades especiais. Você não precisa ter o jantar em casa, mas tentar provar um jantar sob as velas. Você pode comprar algo que ele gosta para surpreendê-lo, anote algumas mensagens sensuais, ou usar um vestido longo para seduzi-lo. Se você tem um tempo de férias, por que não tentar passar tempo com ele através de uma longa viagem para as belas paisagens? Geralmente, fazer o que você não tenha apresentado antes. Por exemplo, você pode criar algumas fotos especiais e enviar para ele. Copiar algumas letras significativas ou cantar a música por si mesmo para ele.

15. tocá-lo 

como melhorar um relacionamento

Provavelmente, o amor é a emoção mais forte que o ser humano tem e construir um relacionamento não é da responsabilidade das mulheres, mas também é tarefa de um homem. Como melhorar um relacionamento rapidamente? Para as mulheres, para atrair seu namorado, você pode usar suas linguagens corporais para mostrar-lhe a sua atenção ou o seu amor. Use seus braços, pernas, boca, olhos ou as mãos para tocá-lo sempre que possível. Ou você pode apertá-lo ou quebrar seus braços para ele. Acene os ombros, mantenha suas mãos serão as dicas perfeitas e truques como melhorar um relacionamento que gilrs ou mulheres deveriam saber.

16. Melhorar Amor Day By Day 

como melhorar um relacionamento

Na realidade, o poder do amor pode melhorar seu sistema imunológico aumentar a sua função cardiovascular, e melhorar a sua expectativa de vida em parte. Se você tem um bom relacionamento, você vai aproveitar a vida, mas se você não ter esperado relação, ele vai deixá-lo doente. Isso significa que você pode piorar ou melhorar na vida devido ao amor. O amor é realmente importante como o papel do sono, respiração, ou comer em sua vida. Portanto, melhorando o seu amor é muito necessário ter um melhor relacionamento e sólido. Há muitos momentos especiais tanto de você pode fazer algo diferente na vida, tais como celebrar um pequeno presentes do partido ou cambiais juntos. De acordo com especialistas, a resposta como melhorar um relacionamento, simplesmente, depende tanto de você. Você e seu homem deve expressar e melhorá-lo dia a dia- você vai ver como ficar feliz com seu relacionamento.

Para saber mais dicas e truques sobre a melhoria relacionamento, vá para nossa página de Relacionamento principal.

Vídeo: Papo Rápido - Como Evitar Briga de Casal Rotineira

Depois de ler a minha escrita do top 16 segredos como melhorar um relacionamento com o namorado depois de uma briga, eu espero que você já aprendeu como obter um relacionamento bem sucedido. Existem alguns segredos que os homens podem se aplicar a você, então certifique-se de que ambos se amam e tentam enriquecer o seu amor a cada dia. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo.

Artigos relacionados