Proposta idéias casamento - românticas, criativas e originais

idéias proposta de união

Casamento em sua mente? Aqui estão alguns dos mais românticos, criativos e originais ideias casamento proposta que VKool tem recolhido ao longo dos anos de todo o mundo.

Vídeo: Pedido de casamento - Giovana e Celso

I. Romântico Ideias da proposta de união - Propostas de casamento com alimentos ou em restaurantes ideias casamento proposta romântico - propostas de casamento com alimentos ou em restaurantes

Quer se trate de uma refeição ou um anel em um bolo, fazendo uso de alimentos é uma ótima maneira de surpreender o seu amor com uma proposta de casamento.

  1. Congelar um anel no cubo de gelo e colocá-la em seu copo de água enquanto você está relaxando em sua própria casa. Quando ela vê o vidro, ela vai notar algo nele, em seguida, descer em um de seus joelhos e pedir sua mão em casamento.
  2.  Quando em um restaurante, você finge cair alguma coisa, como um guardanapo, no chão e tê-la buscá-lo. Como ela faz, soltar o anel em seu copo para uma surpresa. Quando ela puxa-lo para fora, você começa a fazer a pergunta proposta.
  3. Leve o seu amor a um restaurante para jantar ou qualquer refeição. No entanto, o jantar, muitas vezes funciona melhor. Em seguida, organizar com antecedência para ter uma certa policial puxá-lo mais quando você sair. Quando você for solicitado para o seu próprio registo, têm o seu amor recuperá-la no porta-luvas com um anel anexado.

Conteúdo Relacionado: como fazer rir as mulheres

  1. Escolha seu restaurante favorito, em seguida, levá-la lá. Ao chegar, desculpar-se para ir ao banheiro, mas deixar para encontrar o seu garçonete / garçom e dizer-lhes seus planos propondo. Ordenar a sobremesa favorita de sua mulher e ter que garçom / garçonete colocou um anel na parte superior em que a sobremesa. Esteja pronto para obter o seu em um de seus joelhos e começar a propor ela enquanto que garçom / garçonete é colocar o prato na frente dela.
  2. Compra biscoitos da sorte e eliminar o destino a partir deles com um par de pinças. Em seguida, substitua as fortunas com notas de "Quer casar comigo?"
  3. Leve-a para o restaurante que tanto de você se sentir especial sobre. Têm um menu especial com uma proposta impressa colocar dentro. Depois disso, tem a mão garçom que menu para seu querido. Quando ela abre esse menu, ela vai notar a nota proposta. Naquele tempo, você começa para baixo em um de seus joelhos e propor.

Consulte Mais informação: histórias de propostas bem-sucedidas

II. RomânticoIdeias da proposta de união - Propostas de casamento com flores ideias casamento proposta romântico - propostas de casamento com flores

As flores são sempre essencial para o romance de um relacionamento. As seguintes são algumas das ideias casamento proposta ainda fáceis mais originais usando flores.

1. Período para fora sua própria proposta com as pétalas de rosa ou pétalas de sua flor favorita. Quando leu a proposta, você começa a ficar para baixo em um de seus joelhos e pedir-lhe: "Quer casar comigo?"

2. Cerca de 12 dias antes do seu dia proposta, começar a enviar-lhe uma rosa, a cada dia levando à 12º dia. Naquele 12º dia, ela vai esperar um único aumentou para terminar essa dúzia. No entanto, em vez disso, você surpreendê-la com uma dúzia de rosas vem com um anel. Em seguida, pedir-lhe para ser sua noiva.

Vídeo: Pedido de Casamento ♥ Jaelson e Raphaela

3. Compra 14 de flores favoritas do seu querido. Em seguida, amarre um pequeno pedaço de papel para cada um deles. Anexar em cada haste da flor uma carta soletrando sua sentença proposta "Quer casar comigo?" Dê-lhe cada flor, um por um. A última flor com a letra "e", tem um anel a ela ligada.

4. Ter uma flor de sua escolha apresentado a ela a cada hora por 11 horas antes de seu momento propondo. Mostrar-se com o 12º flor e começar a propor.

5. Dê-lhe 3 flores longo-provindas - rosa é o melhor - e dar a ela antes de ter um jantar em um restaurante. Tem um anel ligado a uma lei e descer em um de seus joelhos quando o seu amor vê-lo. Basta manter esse tema indo e dizer-lhe que você quer levá-la para o Havaí (ou em qualquer lugar dois dos você ama) para a lua de mel.

Consulte Mais informação: dicas de planejamento do casamento



III. Ideias da proposta de união - Propostas aventureiros proposta idéias de casamento - propostas de aventura

Se você é um jovem aventureiro, então você pode querer uma proposta emocionante. Experimente algumas dessas idéias, proposta única de aventura projetados para aqueles que gostam de viver no limite do amor e da vida.

1. Leve o seu amor em uma aventura de sky diving, se possível. Depois de puxar o seu rebento, você quer terra sob o pára-quedas. Peça a sua mulher para ajudá-lo fora de seu pára-quedas, quando ela levanta-lo, você está sendo em um de seus joelhos e segurando um anel, pedindo-lhe para ser sua noiva.

Leve sua namorada para desfrutar de um fim de semana de esqui. Quando você esquiar montanha abaixo, tem um sinal grande feito que dizer "Quer casar comigo?" Depois disso, quando você chegar ao fundo dessa montanha, seja em um de seus joelhos e começar a propor.

3. surpreendê-la com um balão de ar quente do nascer do sol incrível ar ligado com mimosas e uma proposta quando você subir através do ar com as nuvens.
4. Passe o dia rafting um determinado rio. Então, quando você completa, descer em um de seu joelho e lhe dizer que você quer andar com ela para o último de sua vida, e perguntar se ela vai passar a vida com você.

Referir: dicas de viagens de férias

IV. Criativo Ideias da proposta de união - Propostas de balão ideias casamento proposta criativas - propostas de balão

Esta é uma outra forma criativa de propor o seu sonho mulher. Existem várias maneiras de fazer isso, alguns deles são:

  • Dê sua namorada um buquê de balão que é preenchido com as pétalas de rosa. Trazer estes pétalas de rosa para a loja de balão e tê-los colocado dentro quando eles enchê-los com hélio. Ter um anel colocado dentro de um desses balões com pétalas de rosa. Em seguida, surpreendê-la com os balões. Quando você estourá-los, ela vai notar as pétalas de rosa que vêm com um anel propondo.
  • Se possível, leve o seu amor em um balão de ar quente e começar a propor, quando ela é passear. Sinceramente dizer a ela que vocês dois estão no topo do mundo e estar juntos.
  • Surpreenda a sua mulher com uma sala cheia de balões coloridos. Dentro de cada balão, você colocar uma nota romântica, como "eu te amo" ou "Você é tudo para mim". Coloque uma caixa incluindo um anel escondido sob a coleção de balão.

Consulte Mais informação: dicas de relacionamento para os homens

V. Único Ideias da proposta de união - Propor em um grande Ways As ideias originais do casamento proposta - propor, em um grande maneiras

Nós dois sabemos que propor a união é um grande negócio, então por que não fazê-lo de uma maneira tão grande? Aqui estão algumas grandes maneiras originais, para ter uma proposta de casamento criativa.

  • Coloque um anúncio em um jornal. Isto é tão barato e incrivelmente fácil de fazer. Você poderia colocar uma grande gráfica anúncio classificado com uma grande foto de vocês dois plus com uma proposta.
  • O Natal é o momento perfeito exata para propor. Você pode pendurar a caixa do anel como um ornamento na árvore de Natal. Quando o último presente foi aberto, você diz "Espere, ainda há mais um presente." Peça o seu amor para encontrá-lo ou simplesmente recuperá-lo e começar a propor.
  • Jogar um jogo de trivia juntos. Quando é a vez de o seu amor, você casualmente dizer "Sua pergunta é: você vai se casar comigo", em vez da pergunta comum escrito no cartão.
  • Convidá-la para um filme. Então, no meio desse filme, organizar a equipe para pará-lo e anunciar que eles tendo um problema em termos de técnica e será apreciado se todos permaneceram sentados. Depois disso, eles têm rolar a apresentação de slides com as fotos de vocês dois ao jogar sua música favorita. No final dessa apresentação de slides, você mostra um clipe em que você falar e dizer o quanto ela significa para você. O próximo passo é a pergunta dela "Quer casar comigo?", Quando ela se vira, você olha para os olhos, descer em um de seus joelhos e apresentar um anel para ela.

Ver mais: truques de linguagem corporal

    1. Crie o seu show de fogos em casa e, em seguida, propor a ela. Diga a ela que ela está iluminando a sua vida mais do que até mesmo esses fogos de artifício iluminam o céu e perguntar se ela quer se tornar sua noiva.
    2. Esgueirar-se em sua sala de aula ou no escritório antes que ela chegue lá. Em seguida, escreva sua proposta sincera em sua mesa ou na lousa. Depois disso, fique escondido no armário de revestimento ou para a direita fora desse quarto até que ela chegue. Quando ela percebe que a proposta, descer em um joelho e perguntar se ela quer entregar em um casamento.
    3. Faça uma lista completa das 10 razões que você gostaria de se casar com sua amada. Depois disso, encontrar uma oportunidade de lê-los para ela na frente de uma multidão, ter-lhes entregue através de um telegrama cantado ou enviá-las por escrito em cartões de nota ao longo de 10 dias, com a última carta que chegam de seu mensageiro pessoal.

Quais são as suas próprias ideias casamento proposta? Deixe suas palavras abaixo para deixar-nos saber seus pensamentos sobre este artigo ou qualquer outro dicas de relacionamento introduzido em Vkool.com. Agradecemos e irá responder a todos em breve.

Artigos relacionados