Sinais de um casamento infeliz - top 17 sinais sutis para ver

sinais de um casamento infeliz

Pode ser difícil de aprender como saber se você está em um casamento infeliz, especialmente se você tem sido em seu casamento por um tempo muito longo. Então, o que formas existem para sinais de um casamento infeliz aprendizagem? Dê uma olhada abaixo e veja principais sinais que você deve estar assistindo para fora!

17 Sinais de um casamento infeliz - Guarda-te casamento está em apuros

1. Você não tem mais nada a dizer ao seu parceiro

Vivendo em silêncio frequente é normalmente o primeiro sinal de alerta de um casamento infeliz. No entanto, não confunda isso com o silêncio sociável que a quota de muitos casais em seu satisfeito, casamento longo. Às vezes, devido a duas pessoas se conhecerem tão bem, eles não precisam de fazer pequena conversa para entender a outra pessoa. No entanto, no caso de um casamento se desintegrando, os símbolos silêncio para uma atmosfera árida e sem amor, em que vocês dois não têm nada a compartilhar mais.

Confira dicas exclusivas para melhorar a comunicação naturalmente fortalecer seu casamento  imediatamente.

2. Ambos de vocês não têm coisas comuns ou interesses sinais de uma avaliação casamento infeliz

Lembre-se os primeiros momentos de seu casamento quando você experimentou muitas coisas interessantes juntos? Pensamos que é totalmente natural ao longo desse tempo, cada um de vocês descobre o seu próprio nicho no relacionamento, ele ainda é incomum para os cônjuges para eliminar ou desistir de interesses compartilhados. No caso de você achar que vocês dois não fazer nada divertido juntos, então considerá-lo como um dos potenciais sinais do mal de saúde de um casamento.

Mantenha o seu casamento sustentável com produtos úteis em nosso site agora mesmo.

3. Assuntos emocionais

Se você está em um casamento feliz, o seu parceiro deve ser a sua verdadeira confidente. Você deve se sentir feliz ao se comunicar com ele / ela e compartilhar todos os detalhes agradáveis ​​e sórdidos de sua vida pessoal com ele / ela. Quero dizer vida pessoal contém todos os segredos e coisas acontecendo ao seu redor no local de trabalho, comunidade, etc. Você se sente mais confortável quando se fala de alguém de fora para além de seu parceiro sobre seus segredos? Pode começar como uma liberação emocional, no entanto, viria finalmente em sua maneira de felicidade conjugal.

4. Seu relacionamento se transforma em No-Denúncia One

Existem alguns casamentos em que os cônjuges não tenho queixas sobre o outro em tudo, como eles inteiramente compreender uns aos outros e os seus pontos de vista pessoais. Eles se dão muito bem. Então, isso é ótimo se você está passando por esse estado de telepatia em seu próprio casamento.

No entanto, se você estiver em um casamento, onde pode encontrar erros do seu cônjuge, mas você optar por não falar sobre eles assim como não vale a pena fazer o seu esforço, então você está em um relacionamento infeliz. Depois de perder a esperança de ajudar o seu parceiro perceber suas falhas, seu casamento pode haver uma relação não-queixa. Ao longo do tempo, estes pequenos aborrecimentos irá causar frustrações muito maiores em seu casamento.

5. Você têm muitas necessidades sinais de um ebook casamento infeliz

Nós dois sabemos que cada pessoa tem diferentes demandas. E, se você pode ter exigências que simplesmente não podem ser cumpridas por seu esposo, tanto em termos de exigências sexuais e emocionais, por isso, o que vai fazer, então?

você vai comprometer por causa do seu próprio casamento ou você vai embora? Na verdade, há uma linha frágil entre expectativas e realidade.

Basta comunicar com seu cônjuge. Se suas exigências são justificadas, você pode ter o direito de esperar que a partir do seu cônjuge. Se as suas necessidades pode ser de alta manutenção, é hora de você decidir quais são importantes para você, suas demandas ou seu casamento.

6. Desrespeito frequente e argumentos

Se há divergências regulares entre vocês dois, é um sinal definindo que há algo errado em seu casamento. Alguns casais resort evento para nome de constante vocação, o comportamento doloroso que irá propositadamente ferir a outra pessoa. Alguns não só amaldiçoar cada um, eles até mesmo jogar objetos para a outra pessoa e ficar violento com o outro. Como resultado, este também pode ser devastador para crianças do casal infeliz, se houver.

Vídeo: Naiara Azevedo - Sinal Vermelho

7. Você é a última pessoa a saber sinais de uma ajuda casamento infeliz

A desintegração é tipicamente caracterizada por um reforço fosso crescente comunicação entre os parceiros. Sua esposa vai parar de compartilhar informações importantes sobre o seu / sua vida social, bem como profissionais com você. Em tal situação, você vai descobrir problemas com membros da família ou seus / suas realizações no local de trabalho a partir das fontes de segunda ou terceira mão, como seu / sua colega de trabalho ou vizinhos.

8. Outlook física não importa mais

Obviamente, no começo do dia de cada casamento, a maioria dos casais tomar muito cuidado de como eles aparecem para o outro. Ao longo do tempo, quando o nível de comodidade aumenta em um casamento, os casais se tornam mais relaxado sobre vestir e tratar cada um. Eles também não respeitam a necessidade de olhar perfeito para seu cônjuge. No entanto, se você achar que o seu parceiro tem sofrido uma enorme redução em matéria de higiene e aparência, pode ser porque ele / ela não se importa se ou não você encontrar ele / ela desejável. Está implícito que o seu parceiro não está mais satisfeita no relacionamento.

9. A falta de confiança



Você já não confiar em seu cônjuge. fé mútua, é o fator importante e crítico de qualquer união significativa. Se você achar que você constantemente duvidar paradeiro do seu cônjuge, ou se ele / ela duvida sobre a sua infidelidade, é claro que há algo de profundamente errado em sua própria marriage.Lacking de confiança também divórcio causespotential. Assim, a fim de evitar o divórcio de forma eficaz, é melhor seguir algumas dicas úteis em nossos comentários aqui.

Vídeo: 51 Sintomas do Despertar Espiritual

10. discutindo sobre o mesmo assunto repetidamente

Se os seus argumentos tornam-se rotina com todos os mesmos problemas sem solução, então o seu casamento atual é ou parado ou morrer rapidamente. Você pode precisar da ajuda de um conselheiro profissional para ajudá-lo a encontrar as soluções para os problemas que não parecem ir longe.

11. Egoísmo e não se importar com as necessidades do cônjuge

Uma vez que um casamento é infeliz vai parecer que um dos cônjuges vão ser egoísta com suas / seus sentimentos. Ele / ela não vai se importar que seus / suas próprias atividades incomodar a outra pessoa ou cuidar de outras demandas pessoa.

sinais de um casamento infeliz pdf12. Sentimentos de tristeza /Solidão

Quando se trata de sinais de certeza de um casamento infeliz, é normal dizer que o sentimento de solidão é um sinal óbvio. Estar em um casamento insatisfeita, infeliz pode deixar um sentimento tão isolado. Se você está sofrendo de uma forma de depressão, tristeza ou solidão, é claro que você é infeliz.

Começar a chutar fora do stress e ansiedade instantaneamente com topo estratégias de depressão e eliminando única Aqui.

13. Escapismo 

O sentimento que você tem de se libertar ou escapar de sua condição conjugal atual, se apenas dentro de sua mente pessoal ou de verdade, poderia ser um dos o sinal mais claro de um casamento infeliz. Mas, na verdade, o desejo de estar longe de uma situação infeliz ou desconfortável, mesmo quando você está com alguém que você ama, é tudo natural. Mas, isso indica que seu relacionamento tem seu próprio problema.

14. Arrepender 

Às vezes, as pessoas que estão sendo em um relacionamento infeliz, muitas vezes olhar para a sua vida com um sentimento de pesar e um "what if" A atitude amável, independentemente do que eles fizeram para se casar. Este também é um indicador seguro do casamento insatisfeito.

15. Novas Hobbies

Se o seu cônjuge de repente tem novos hobbies, você pode estar se perguntando o que está errado. O semelhante será ideal para você. Se você preferir desfrutar sozinho, este é um dos sinais de um casamento infeliz. Seu casamento pode estar em apuros. Obviamente, os cônjuges têm atividades diferentes, e passatempos, mas se você não quer que seu parceiro se juntar em seu novo hobby, então este é um sinal claro de que o seu casamento está em apuros. sinais de um programa de casamento infeliz

16. Beber ou drogas Usage

Muitas pessoas tendem a pensar que eles podem se afogar seus problemas por beber álcool, fumar cigarros, ou usar drogas. Se tal hábito começou de repente, isso pode ser um casamento insatisfeito sinal.

Vejo: meios para parar de fumar, uma vez por todas e estratégias para abolir o álcool hábito de beber.

17. Falta de paixão na voz

Este sinal parece tão claro. Mas, ainda é um indicador de uma união insatisfeita. Tal como acontece com a luz nos olhos, casais felizes tendem a ter uma cadência ou o tom mais feliz em sua voz. Eles podem rir mais e têm tópicos de conversa mais positivos. Isso levantou eo tom feliz é evidente quando eles falam, mesmo com outras pessoas.

No entanto, quando o seu parceiro parece ter uma voz feliz quando ele / ela está falando para os outros, não é um problema. Haverá uma mudança perceptível no tom de voz e assunto se houver um problema.

Quer saber como obter uma voz atraente?  Não se esqueçam dicas inovadoras direito dentro deste site.

A fim de tornar o seu casamento ter sucesso você e seu cônjuge deve ficar emocionalmente ligado e trabalhar para a construção de confiança e amor em seu relacionamento. Depois de cobrir todos os sinais acima de um casamento infeliz, você sente que eles são úteis para a sua situação? Eu perdi alguma coisa? Por favor, sinta-se livre para adicionar suas idéias no final deste post dos sinais de um casamento infeliz através de comentários.

Artigos relacionados