O que faz namoro significa? | namoro e seus diferentes tipos

O termo "namoro" é usado explicar inúmeros tipos diferentes de relacionamento. "Namoro" sugere várias coisas para totalmente diferentes indivíduos. O que faz namoro significa para você?

"Encontros" pode definir uma relação íntima de dois individual. A relação também poderia ser sexual, no entanto, isso não significa namoro. Ele vai ser sério ou casual, hetero ou gay, curto ou longo prazo somente. Em palavras muito simples, que data refere-se a concordou mútua mediante atividade social em público ou em reunião & envolvente como um casal.

O que faz namoro significa
O que faz namoro Média

O que faz namoro significa para você?

Você e seus amigos podem usar a palavra "namoro", caso contrário você não pôde. Indivíduo pode descrever relações de muitas maneiras. Gostaríamos de entender e se sentir tipo de relacionamento que você está em seguir estão algumas palavras normalmente usadas para descrever namoro são.:

  • A sair juntos
  • Estar com alguém para passar o tempo
  • Vendo um ao outro
  • Marido / esposa que está
  • Basta fechar os amigos
  • Amigos com vantagens
  • Ficando com

Vídeo: Surpresa 3 meses de Namoro "Caça ao Tesouro"

Diferentes tipos de namoro

Independentemente do rótulo que você usa, você e seu parceiro deve tanto se contentar com uma definição semelhante para o seu relacionamento. Amplamente dividimos o namoro no 4 tipos e são eles:

Vídeo: COMO NÃO TERMINAR UM NAMORO Pt. 1

Namoro for Fun (AIM: Prazer)

Esta forma de namoro tem a nenhum-cordas anexado namoro. A finalidade inteira é passar o tempo juntos para a apreciação mútua. Você saborear sua companhia e ela pode desfrutar da sua companhia. Você pode pendurar ao redor se você precisar. Não é uma compulsão de chamar uns aos outros em base diária. Como não é namoro sério por isso não precisa ficar chateado quando alguém não responder mensagens de texto. Exceto divertido não há outra expectativa. Você também não pode tentar verificar possibilidades de um material de casamento. Em outras palavras, você são apenas amigos e passar o tempo uns com os outros por diversão.

Datando de Ver (Objectivo: Conhecimento)



Esta datação é do tipo intencional de namoro. Neste namoro relacionamento tem outro propósito além de ter apenas diversão. Um dos principal objetivo é iniciar um novo relacionamento sério depois de conhecer bem uns aos outros. Neste namoro as pessoas falam sobre seus objetivos na vida. Eles compartilham suas opiniões sobre se casar. Eles também podem decidir ter filhos e como a carreira plano & família unida. Alguns também discutir sua crença espiritual e seus antecedentes familiares. Speed ​​Dating, encontros on-line & Encontros às Cegas fazem parte deste. Neste chances existem de que relação pode ou não pode ser exclusiva. Além disso, depende de que você pode ou não ser introduzindo essa pessoa à sua família ou amigos.

Namoro ou Amizade de Decidir (Objectivo: Decidir dizer sim ou não sobre o casamento)

 "Namoro" é o nome antigo deste tipo de namoro. Durante um período de namoro, casais estão autorizados a começa a conhecer uns aos outros. O principal objetivo é decidir se deve se casar ou não. Na maioria das vezes o namoro é informal e privado. Algum tempo ele também foi visto famílias ou comunidade está envolvida. Na maioria dos casos, um compromisso para uma relação exclusiva com a outra pessoa está lá para tomar essa decisão.

No namoro, casais vão apresentar o seu parceiro para algumas pessoas importantes na sua vida como os pais, familiares, amigos etc. Em tem sido visto que alguns casais também tentar viver juntos para verificar a sua compatibilidade.

Namoro depois do casamento (Objectivo: Crescimento)

Em alguns casos, tem sido observado que essa pessoa continue a namorar mesmo depois do casamento (apenas com o seu parceiro de vida). Esta datação é muito diferente dos outros. Você já tinha feito um compromisso com outra pessoa. Agora você terá que crescer nesse relacionamento.

Namorar é muito importante depois do casamento porque lhe dá algum tempo exclusivo para o seu parceiro. Enquanto namoro, você tem toda a atenção de seu parceiro. Você pode usar esse tempo para discutir todas as atividades aconteceram nos últimos dias. Você também pode compartilhar seus sentimentos assim que outra pessoa pode ter mudado recentemente. Você pode ter algumas conversas importantes sobre sua família e tomar decisões.

Artigos relacionados