Como encontrar o cara certo para data e se casar

Vídeo: 12 Sinais da Traição - Dicas para Casais com Darrell e Márcia

Encontrar um cara perfeito parece impossível, mas é possível encontrar o seu Mr. Right, que é bem combinado com você. Nós não vai deixar você esperar mais, basta verificar esta escrita na local VKool na linha de Relação para explorar dicas de especialistas sobre como encontrar o cara certo para data e se casar.

Como encontrar o cara certo para data e casar - Top 10 dicas de especialistas

1. Mude sua atitude

Antes de pensar em como encontrar o seu Mr. Right, aprender como se tornar a pessoa certa em primeiro lugar. Se você nunca parar de aprender a aperfeiçoar-se, então você estará mais confiante e ter mais chances de encontrar um potencial namorado ou marido candidato.

Em resumo, isso significa que você tem que pensar sobre as relações dos dois lados. Se você é auto-centrada, preguiçoso, chato ou você vê algo de uma dimensão, é irônico para encontrar um bom rapaz que todas as mulheres desejam.

Em vez disso, aprender a aperfeiçoar-se primeiro que é difícil ser um perfeito. Na verdade, os homens sempre gostam de data mulheres que são interessantes, inquietação, altruísta, gentil e bem-humorado ou algo parecido.

Para fazer essas coisas, você deve abrir sua mente para aprender coisas novas. Nunca parar de aprender coisas novas. Completar a sua educação. Alargar o seu conhecimento. Alterar as suas novas perspectivas. Seja mais sociável. Obter um hobby. Exponha-se a mais pessoas. Voluntariar mais. Viajar para o exterior mais. Ouça mais. Obtenha mais aconselhamento. Compartilhe seus sentimentos com os outros. Esqueça o passado. Perdoe á si mesmo. Incentive-se. Esteja aberto nos relacionamentos. Aprenda a ser feliz e satisfazer com você mesmo, e assim por diante. Na realidade, você não precisa pensar sobre como encontrar o cara certo. Apenas desfrutar de sua vida, então ele vai vir a sua vida naturalmente. Às vezes você pode esquecer que as melhores coisas da vida pode vir sem qualquer promessa de antecedência.

Leia: Internet Dating Ninja

2. Avalie sua atratividade física

O fato é que nem todos nós são modelos na aptidão ou revistas de moda, mas ainda precisamos avaliar a nossa atratividade física a conhecer a nossa força e fraqueza. Como um homem, o cara vai ter orgulho de você se você sempre se preocupam com a sua beleza e charme. Por exemplo, ele vai ser feliz na frente de seus amigos se você olhar sexy e confiante. Ele também vai ter orgulho de você se você está ciente de seu controle de peso, dieta saudável, o seu corpo, o cuidado da pele e sua moda.

Então, considere o uso de roupas que se encaixam a sua figura. Não tente tamanho 6 se você realmente um tamanho 10. Aprenda a aceitar seu corpo. Alguns caras gostam de mulheres com corpos sexy, mas ninguém realmente quer ficar com um pateta. Embora você é gordo ou magro, ser elegante em sua própria maneira e sua personalidade. Se alguns homens não gostam de você, é só porque você não ter encontrado o caminho certo ainda.

Leia: 000 relacionamentos

3. Saber o que você está procurando em seu Guy

Ao lado de dicas sobre como encontrar o cara certo, ter clareza sobre algumas qualidades em um relacionamento saudável, incluindo a cultura semelhante, valores comuns, capacidade de perdoar & ser perdoado, a capacidade de ser confrontado sem ficar na defensiva, objectivos comuns e desejo de criar os filhos. Pergunte-se porque você quer ficar nessa relação? Para me encontrar? Me perder? Para completar algo que você perdeu na sua infância? Para mantê-lo tão animado que não pode ser deprimido? Para ser uma correção até que você decidir que quer fazer algo melhor? Para aumentar a sua auto-estima? Estar no controle? Para segurança? Para mostrar aos seus amigos que você é capaz de obter um bom homem? Para obter os seus pais fora de sua volta? Para fugir de suas responsabilidades? Para encontrar um cara para apoiar os seus filhos?

Basta perguntar a si mesmo o que você realmente quer dele. Ao lado, não se esqueça de questionar que tipo de cara que você quer ter? É real para encontrar um cara como esse? Como difícil encontrar esse cara que se encaixam a sua personalidade. Seja honesto para avaliar a sua situação e encontrá-lo em breve!

Leia: Como começar a namorar após o divórcio: dicas para os homens & mulheres

4. Perdoe-se & Esquecer os erros do passado

Ocupe-se a si mesmo que você não está condenado a uma série de perdedores. Você é apenas um meio caminho para a sua cara de sonho, vendo o que você aprendeu com os erros do passado. Você não pode mudar o tempo, mas você é capaz de corrigir algo que percebi no passado como grandes lições. Parabéns! agora você está no caminho para desenvolver a humildade que é um traço melhor. Seja livre de auto-piedade e melhorar a sua auto-estima. Podemos ser maduros depois de muitos fracassos e erros. Não desperdice o seu tempo e prejudicar a si mesmo com pensamentos negativos. Dar-lhe uma mudança para aperfeiçoar-se por perdoar alguém, esquecendo seus erros e olhando para a frente o seu futuro. Basta pensar que você vai encontrar o seu Mr. Right um dia e você tem que abrir o seu coração para a liberdade ea graça de vergonha. Você pode ser perdoado e você está incrível, você é amado.

Vídeo: HOMEM PARA CASAR!

Leia: Como romper graciosamente com alguém - 14 dicas são expostos

5. Converse com seus amigos & Família sobre um homem que você quer

Seus amigos e familiares pode ser mais confiáveis ​​que você deseja conversar. Quando se trata de dicas sobre como encontrar o cara certo, compartilhar sua história sobre a sua cara sonhar com eles. Eles talvez saber como ajudá-lo. Por exemplo, eles vão introduzir um cara bom para você que são confiáveis, e você vai alcançá-lo mais rápido. Seus amigos e familiares também são os melhores que o compreendem de forma que eles vão te dar um bom conselho para escolher um bom cara que pode ser sua alma gêmea e ser um bom pai de seus filhos.

Leia: data ideias 33 verão - diversão & ideias baratas são revelados

6. Seja aberta para a Internet & Serviços casamenteiro



Hoje em dia, é fácil fazer amigos on-line via Internet ou aos serviços de casamenteiro. Muitas mulheres encontram seu namorado sobre namoro site com sucesso? E quanto a você? Você já fez amigos on-line ou conversou com alguns caras? É talvez depender de sua sorte e você pode encontrar um bom e ir para uma data de diversão, em seguida, mais datas e um casamento feliz. Você pode tentar, basta estar aberto a pensar em um novo relacionamento. Quebrar o gelo para falar com um cara estranho. Use sua mente subconsciente para ficar ou sair de um relacionamento. Se você acredita no seu destino, você vai encontrar um bom rapaz em breve!

Leia: Como ser um melhor amante - 27 dicas para os homens & as mulheres são revelados

7. Considere as cegas

Quando se trata de maneiras de como encontrar o cara certo, você pode encontrá-lo através de sites de namoro online, como mencionado acima. No entanto, embora este é um tradicional namoro ou namoro on-line, ter o cuidado de se livrar de encontros às cegas e relacionamentos nocivos. Por exemplo, se você está ciente de que você está namorando um cara errado, pare saindo com ele. Se ele quiser sexo antes do 3rd tempo de namoro, você deve considerar o seu relacionamento com ele. Além disso, depende do seu desejo, basta ser você mesmo para escolher um bom do seu sonho.

Leia: Como melhorar um relacionamento com o namorado depois de uma briga

8. encontrar um cara com qualidades você valoriza

Na verdade, não existe uma regra em várias formas e tipos de relacionamentos. Depende de qualidades que você valoriza. Até mesmo especialistas em relacionamento apenas pode apoiá-lo para ter as melhores soluções para seus problemas de relacionamento, mas eles não podem ajudá-lo a resolver tudo com felicidade. Você é o único que conhece a sua situação, o seu sentimento e você tem que tomar medidas.

Se você deseja um cara de fé, você pode achar que o homem em uma igreja do que procurar ele em um bar.

Se você quiser encontrar um cara com direção e propósito na vida, então perguntar-lhe o que esse cara realmente quer fazer ou grande. Se ele responde "Eu donno", você deve esquecê-lo e falar com outro cara.

Leia: 14 sinais alarmantes ele é um jogador, não um guarda-redes

9. Espere um cara bom, mas não perfeito alguém

Ao lado de dicas de especialistas sobre como encontrar o cara certo, importa-se que esperar um bom rapaz, mas não alguém perfeito. Esta maneira de pensar pode ocorrer por causa de suas perspectivas. Se um perfeccionista, muitas vezes você vai sonhar com o cara perfeito e você vai se decepcionar em breve.

Na verdade, as pessoas simplesmente aprender a ser um perfeitos e ninguém pode ser perfeito em outros olhos das pessoas uma vez que não pode satisfazer os outros e cada um tem seu próprio ponto de vista da perfeição. Você pode ser perfeito para essa pessoa, mas você não está a alguns outros. Assim, mudar sua perspectiva de encontrar um bom que você realmente gosta e amor.

Leia em: Superando Perfeccionismo: Como desenvolver um Outlook saudável

10. Seja paciente

como encontrar o cara certo

Por último, mas não menos importante entre maneiras de como encontrar o cara certo, isso é aprender a ser paciente em seus relacionamentos. Como você sabe, "Roma não foi construída em um dia". Por isso, se você está tendo alguma dúvida sobre o seu relacionamento com um cara, pedir-lhe para saber se ele é da mesma forma com você ou não. Se você quer ter algo para manter este relacionamento, seja paciente para saber como adequado, ele é para você e vice-versa para ele. A verdade pode machucar você, se você perceber que ele não é o cara. Mas não se preocupe, é apenas uma questão de tempo. Você vai encontrá-lo na próxima vez, ainda há um monte de caras bons lá fora e você vai. Tenha isso em mente e nunca parar de fazer você mais bonita e mais atraente para os homens.

Resumindo:

Vídeo: Pastor Claudio Duarte - Dicas para quem quer casar

Estas são todas as 10 melhores dicas e maneiras de como encontrar o cara certo para data ou se casar. Esperamos que você encontrar algo significativo para agir e começar a encontrá-lo imediatamente. Obrigado pela leitura! Comentar sobre o post e ler mais artigos relacionados no local VKool!

Artigos relacionados