7 Dicas sobre como ser honesto com você mesmo e aos outros

como ser honesto

Dizendo mentiras não é o que cada pessoa quer fazer. No entanto, não é fácil de ser completamente honesto durante nossas vidas. Dizendo mentiras parece ser mais fácil do que ser honesto. Mas, você não precisa fazê-lo. Você pode aprender a ser honesto com você mesmo e aos outros e parar de dizer mentiras, de modo a tornar as suas relações com os outros melhores. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 7 dicas úteis sobre como ser honesto consigo mesmo e com os outros. Esta escrita é uma coleção de dicas de comunicação e de relacionamento a partir de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para mais informações sobre estas dicas úteis.

Top 7 dicas úteis sobre como ser honesto consigo mesmo e aos outros

1. Descobrir o motivo de sua Lie

como ser honesto

Vídeo: 7 Tips for do not get stuck in your workouts

Você pode mentir para as pessoas que são melhores do que você, porque você quer que eles respeitam. No entanto, se você é desonesto, mais cedo ou mais tarde, as outras pessoas vão descobrir isso. Você vai ser desrespeitoso, em seguida, em vez de ser respeitado. Portanto, não mentir para as pessoas que são melhores do que você, na esperança de ter o seu respeito.

Você pode mentir para evitar constrangimento ou encobrir transgressão e maus comportamentos. Por exemplo, se sua mãe encontra alguns cigarros do seu bolso, você pode dizer-lhe que esses cigarros pertence a um amigo seu, a fim de não ser punido. Você é desonesto neste caso. Sua mãe pode acreditar em você, mas mais cedo ou mais tarde, ela vai saber que você fuma. Ela já não acredito em você, e você terá que aprender a construir a confiança novamente neste relacionamento. Portanto, admitindo que você faz sinceramente é uma das dicas úteis sobre como ser honesto com você mesmo e aos outros.

Veja mais sobre dicas simples para corrigir problemas de relacionamento comuns em: Top 6 problemas de relacionamento comum & Como resolvê-los

2. Comporte Razoavelmente

como ser honesto

Não haverá necessidade de mentiras se você se comportar razoavelmente em cada situação. Portanto, você deve antecipar casos que lhe trazem sentimentos de culpa depois. Se você não fizer nada de errado, não haverá nenhum caso que o obriga a deitar no futuro. Aprender a se comportar razoavelmente é outra dica sobre como ser honesto com os outros. Se você se comportar razoavelmente, você será amado por outras pessoas ao seu redor, incluindo o seu cônjuge. Então você vai ser capaz de ter verdadeiro amor e felicidade.

Saiba mais sobre como fazer com que o verdadeiro amor e felicidade no Como encontrar o amor verdadeiro e felicidade: 20 dicas úteis e truques.

3. Não se comparar aos outros

Às vezes as pessoas se encontram, de modo a fazer-se parecer melhor do que realmente são. Isso é porque eles estão comparando-se com outras pessoas ao seu redor. Mentir pode ajudá-los a superar suas deficiências na frente dos outros. Se parar de competir e comparando-se com os outros, eles não precisam residir na esperança de trazer-se como eles já estão em sua mente. Portanto, parar de se comparar com os outros é uma das dicas úteis sobre como ser honesto. Você deve impressionar os outros com sua honestidade, e não exagero. Parar de se comparar com os outros, também é uma maneira de viver feliz e ser livre de inveja.

Você também pode aprender a ser feliz na vida em A Bíblia PDF Segredo

4. lidar com Consequences Corajosamente

como ser honesto



Se você mentiu para alguém, você deve admiti-lo e lidar com as consequências corajosamente ao invés de continuar contando mentiras. Se você aceitar a enfrentar as conseqüências causadas pelo seu comportamento anterior, você certamente vai se comportar melhor mais tarde. Se você continuar mentindo, você pode não ser capaz de parar este tipo de comportamento que você terá que desenvolver suas mentiras para proteger os anteriores.

5. Do not Lie para os outros

Se seus amigos ou colegas dizer-lhe que eles vão deixar você saber uma coisa, mas você não deve falar com ninguém sobre isso, você deve perguntar-lhes para não deixá-lo saber que coisa. É melhor para você assim porque se você sabe seu segredo, você será responsável por mantê-los desconhecida por outros. Isso significa que você vai ter que mentir para eles com relutância.

Consulte Mais informação: Deite Técnicas de Detecção - Base de Dados sobre os olhos e Faces

6. Prática Tact

como ser honesto

Praticar tato é uma dica eficiente sobre como ser honesto com você mesmo e aos outros. Você pode aprender a maneira de ouvir pacientemente enquanto alguém está falando, mesmo que você não concorde com o que ele está dizendo. Se você pode fazê-lo, essa pessoa também vai ouvir cortesmente quando você fala. Muitas pessoas só querem falar tudo o que querem, em vez de ouvir os outros `. As pessoas que podem ouvir cortesmente enquanto outros estão falando são pessoas atencioso e simpático. Nós temos dois ouvidos, mas apenas uma boca para ouvir mais e falar menos.

Leitura recomendada: 15 técnicas de escuta ativa para uma comunicação eficaz

7. Identifique Honestidade Um Jealousy

como ser honesto

Ciúmes é diferente de honestidade. Quando você está com ciúmes, você não está tato ou atencioso. Por exemplo, se você dizer a uma mulher que ela é feia ou sem talento só porque você está com tanta inveja de sua beleza ou realizações, você está mostrando o seu ciúme, não honestidade. Portanto, não se deve confundir estas duas concepções. Ser honesto é bom, enquanto ser ciumento não é bom em tudo. Você também pode aprender a lidar com o ciúme que estar mentalmente saudável.

Nós todos sabemos que a honestidade desempenha um papel importante na construção de relacionamentos saudáveis ​​com os outros. Se você quiser ter um bom relacionamento com seus amigos, seus colegas de trabalho, ou até mesmo seus parentes, você deve ser honesto com eles. Honestidade ajuda na construção de confiança e manter um bom relacionamento entre as pessoas. Mais importante, honestidade constrói o respeito, bem como, valoriza a sua dignidade.

Ver mais Como ganhar o respeito dos outros no trabalho ou em um relacionamento

Neste escrito, eu tenho desde que com 7 dicas úteis sobre como ser honesto com você mesmo e aos outros. Percebendo que a honestidade é muito importante na vida, especialmente nesta sociedade moderna, quando as pessoas estão perdendo a confiança de outras pessoas ao redor, eu espero que este artigo pode ajudá-lo a descobrir uma boa maneira de ser honesto e ter a confiança de seus parentes, amigos e co- trabalhadores.

Vídeo: Dinâmica: Não ser induzido ao erro

Você também pode visitar o nosso relações Page para aprender mais técnicas sobre como ser honesto, como ser confiável, como melhorar suas relações com os outros, e muito mais. Alguém dizia que a honestidade é a melhor política. Isso é completamente certo. Não importa o quão inteligente e sábio você é, você não pode ser amado, se você é uma pessoa desonesta. Não importa quão bem você esconde sua mentira, mais cedo ou mais tarde, alguém vai detectar que você é um mentiroso se você mentir para os outros. Portanto, é realmente necessário para aprender a maneira de ser honesto com outras pessoas ao seu redor. Esta é a melhor maneira de tê-los confiar em você e respeitá-lo. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras dicas simples sobre como ser honesto consigo mesmo e com os outros, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados