Como fazer com que um amigo se apaixonar por você?

O amor é a maior sensação e um só não pode ajudá-la na escolha de quem se apaixonar. Apaixonar-se é um processo natural e você também é uma vítima agora. Você ter caído no amor com seu amigo e quero que ele ou ela para amar de volta. Bem, felizmente não há nada impossível neste universo, portanto, ele também pode se tornar verdadeiro. Para fazer o seu amigo se apaixonar por você primeiro terá de sair dessa zona de amigo para sempre. Quebrar a barreira e se aproxima de seu amigo. Desde que ambos são amigos, portanto, seria mais fácil para você escolher as melhores formas que podem fazer seu amigo dizer sim. Confira as dadas dicas incríveis para fazer um amigo se apaixonar por você.

Como Fazer um amigo se apaixonar por Você

Dicas para fazer um amigo se apaixonar por Você

1. Dê-lhes dicas Fazer um amigo se apaixonar por Você

Vocês dois são amigos desde muito tempo e você está ciente das melhores maneiras possíveis para fazê-los cair para você. Antes de ambos chegarem muito perto e começar a se comportar de forma diferente você precisa dar a ela / ele sugere que você gosta dela ou dele mais do que como um amigo. Use flirts simples, observação, ou qualquer coisa que faria ela / ele dizer-lhe que você é doce, mas também fazer ele / ela acha mais um momento sobre a observação e pergunta se não é adicionado sentido mais profundo para tudo.

Vídeo: DICAS PRÁTICAS DE COMO FAZER UM HOMEM SE INTERESSAR POR VOCÊ / COMER NA SUA MÃO

  • Bem, pode ser difícil de se comportar de forma diferente como você quer sempre se comportou como apenas amigos. Se ambos são novos na amizade, em seguida, fazendo corrida até mesmo fazer o seu amigo sentir que você iniciou a amizade por causa deste efeito. Portanto começar a dar dica lentamente. Em primeiro lugar, começar com a sua linguagem corporal, em seguida, ir usando palavras. Olhe para o seu amigo e sorrir muito, fazê-los perceber que você está desfrutando de sua empresa muito.
  • Depois de flertar com a linguagem corporal é hora de passar para flertar com as palavras. Não perca qualquer oportunidade de admirar o seu amigo como uma pessoa, não apenas como um amigo. Tente fazê-los sentir que há mais em seu coração sobre eles. Bring on pouco a pouco até que eles se sentir confortável.

2. flertar com eles Fazer um amigo se apaixonar por Você

A forma significativo que você está prestes a começar a mudar a forma de seu relacionamento é a flertar. Dada a seguir estão algumas dicas casal no que isso aconteça da melhor maneira possível:

  • Quando se trata de flertar, você tem que ser brincalhão. Faça sua risada parceiro, fazer ela / ele sorrir em sua empresa, se divertir com eles. Manter as coisas engraçado e luz quando vocês dois estão juntos.
  • Você também precisa verificar sua reação ou sua reação quando você começa a flertar para se certificar de que eles não estão ficando irritado por causa disso.
  • Flirting deve ser mantido sutil e não tente cruzar os limites quando você está prestes a flertar seu amigo do sexo feminino. Avançar apenas depois de obter a certeza de que ela não está tomando conta da maneira que você está se aproximando dela.

3. Certifique-se melhor Fazer um amigo se apaixonar por Você

Coisas para lembrar:

  • Melhor linguagem corporal: Adotar o sinal corpo de um homem confiante e vaieventualmente, torná-lo mais auto-suficiente. Sorria muito e fazer revistas corporais durante o dia para saber como você está fazendo. Fique em pé e manter a sua postura corporal.
  • Tente saber o que está na moda e que pode ser feito para olhar classier. Vá a qualquer loja de roupas e pedir de a senhora de vendas para ajudá-lo a conseguir roupas que mais lhe agrade. Mesmo um novo par de casual pode enchê-lo com confiança.
  • Tente adquirir conhecimento sobre as coisas que são importantes. Sabe que as coisas que estão acontecendo no mundo para construir o seu nível de confiança e também ser amado de volta por seu amigo. Quando o seu amigo vai ver que você é uma pessoa inteligente que eles vão começar a confiar em você para qualquer decisão. Ele vai ajudar você a colocar uma melhor impressão sobre o seu amigo.

4. ajudá-los Fazer um amigo se apaixonar por Você



Sempre que você está com o seu amigo olhar para as situações em que você pode encontrar maneiras de ajudá-los. Ele irá ajudá-lo a mais forte o seu vínculo com essa pessoa e eles podem até começar a sentir por você. Você vai ser um ombro para eles para se apoiar, então, obviamente, eles vão começar a sentir algo especial para você.

Ser alguém em quem ela pode se sentir seguro com. Todas as meninas querem caras em sua vida que iria ajudá-los sempre que não haveria qualquer problema. Bem, amigos também tendem a ajudar uns aos outros, mas se não haverá outro amigo, exceto você, então ele pode ser um caso diferente e você poderia facilmente ficar no topo da lista de sua amiga.

5. Seja você mesmo fazer um amigo se apaixonar por Você

Não imite alguém para fazer o seu amigo se apaixonar por você. Se você realmente quer ela ou ele a amar o verdadeiro você, então, não fingir ser outra pessoa seria melhor. Mostre a ela ou a ele o que é único sobre você eo que o faz diferente dos outros. Mostre-lhes a sua força e também abraçar a sua fraqueza para fazê-los cair para você. Sendo o seu verdadeiro eu iria ajudá-lo a conquistar o coração de seu amigo para sempre. Quando você só vai falso na frente dela ou dele para conquistá-la, então eles podem nunca como o real você.

6. confessar seus sentimentos Fazer um amigo se apaixonar por Você

Se você deseja levar o seu relacionamento atual para o próximo nível, em seguida, confessar a seu amigo sobre seus sentimentos. Ele pode ficar estranho e desconfortável, se ele ou ela sabe que você quer um relacionamento e eles não se sentem da mesma maneira sobre você e pode mesmo danificar o seu relacionamento atual. Bem, pode ser assustador para escolher entre duas coisas importantes, mas se você realmente quer entrar em um relacionamento de amor com seu amigo, em seguida, dizer-lhes seria a melhor jogada a tomar. Talvez ele ou ela também gosta de você, mas tem medo de dizer a você do jeito que é.

  • Fique honesto ao explicar seus sentimentos. Além disso, dizer-lhes que você também gostaria de amigo, se não há nenhum sentimento de seu lado. Diga-lhes que você não esperar nada e é a sua sensação de que você é responsável.
  • Se seus amigos parecem interessados, em seguida, pedir-lhes para fora.

7. Dê-lhe tempo para fazer um amigo se apaixonar por Você

Depois de ter explicado o modo como se sente para ela ou ele, então agora é hora de deixá-los pensar sobre isso. Nesta fase tente ficar longe deles, tanto quanto você pode ou comportar-se normalmente como se nada tivesse acontecido. Este seria fazê-los perceber como eles realmente sinto por você. Quando eles vão perder você eles podem ficar a saber que você realmente é uma parte importante da sua vida. Não se preocupe-los nesta fase e le-los a decidir por conta própria.

Vídeo: 19 DICAS Para Fazer um Homem Se Apaixonar Por Você!

Dicas para Lembre-se de fazer um amigo se apaixonar por Você

  • Seja você mesmo e não fingir ser alguém que não é. Seja original e diferente em sua própria maneira fazer ela ou ele cair com o verdadeiro você, em vez de o falso você.
  • Não tenha pressa para obter resultados mais rapidamente possível, uma vez que pode fazer você destruir seu relacionamento atual e futuro de ambos. Boas coisas levam tempo para acontecer e esperar o momento certo para ter as coisas acontecerem.
  • Não fique com eles cada vez que sim dar-lhes tempo depois de ter confessado seus verdadeiros sentimentos sobre eles.
  • Tome a resposta do seu amigo de uma maneira positiva e não quebram sua amizade se eles querem mantê-lo. Não deixe que a sua amizade sofrer por causa desta sentimentos.
Artigos relacionados