Como saber se um cara gosta de você mais do que um amigo?

Como saber se um cara gosta de você mais do que um amigo? Tem um cara em sua vida que tem vindo a recuperar seu olho, ele poderia ser um cara que nos últimos tempos se encontraram, ou um velho amigo que está dando-lhe novas sensações. Quem é o cara, você está mordendo o pó para saber se ele acha que você é apenas amigos ou no caso em que ele quer algo mais de você. Sobre a chance de que você quer saber se um cara gosta de você, você precisa estar muito atentos sobre o que ele diz eo que ele faz quando você está pendurado para fora. Sobre a chance de que você quer saber como ele realmente se sente sobre você, basta dar depois destas dicas.

Como saber se um cara gosta de você mais que um amigo

(A) procurar pistas para saber se um cara gosta de você mais que um amigo

1) Observe como ele fala saber se um cara gosta de você mais que um amigo

A maneira como ele fala com você pode dizer uma tonelada sobre seus verdadeiros sentimentos por você. Sempre que você sair, preste atenção ao seu tom eo nível de atenção que ele dá a você quando você fala. Aqui estão algumas maneiras de ver na chance de que ele gosta de você apenas com base em como você falar com um outro:

Veja no caso em que ele faz contato visual para saber se um cara gosta de você mais do que um amigo. Ele está dando-lhe a sua atenção completa e dedicada, ou mexendo com algo mais? No entanto, porque ele sorriso por um longo período de tempo. Será que ele sente tímida ao fazer o contato com os olhos?

Veja no caso em que ele está dando-lhe toda a sua atenção quando ele fala com você. Ele está verificando o seu telefone e parar para conversar com outras pessoas? Assumindo que este é o caso, então ele pode não estar tentando impressioná-lo. De qualquer forma. Sobre a chance de que ele fala com você como se você fosse a principal pessoa no planeta, então ele pode realmente gosto de você mais do que um amigo.

Veja na chance que ele tenta impressioná-lo. Será que ele se retratar como macho, engraçado, ou de aventura? Desde que isto é verdade, então ele provavelmente quer chamar sua atenção.

Veja na chance de que ele fala tanto mais suavemente quando ele está ao seu redor. Esta pode ser a sua maneira de dizer-lhe para inclinar em que você se aproximar.

2) Observe os tópicos saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Sobre a chance de que o cara tem você inamovível plantada na sua zona de amigo, então ele vai falar com você exclusivamente em contraste com ele o faria na chance de que ele estava tentando impressioná-lo e fazer você vê-lo como mais do que um amigo . Você deve prestar atenção à forma como ele fala com você, assim como o que ele escolhe para falar.

Veja no caso em que ele revela dados pessoais. Sobre a chance de que ele está se abrindo para você sobre um problema com os seus amigos ou família, então é provável que você é importante para ele. Em qualquer caso, no caso em que ele está se abrindo para você em torno de outra garota que ele gosta, então você pode ter um problema.

Veja no caso em que ele menciona sua juventude. Isto é realmente privado para a maioria dos caras, e na chance que ele se abre sobre ele, então ele é definitivamente interessado em ter um relacionamento com você.

Veja no caso em que ele elogia. Sobre a chance de que ele lhe diz que você está bonita, ou encontra maneiras sutis para dizer que você é interessante ou engraçado, então ele pode ser sucumbir a você.

Veja na chance que ele brinca com você. Sobre a chance de que ele se sente muito bem o suficiente ao seu redor para provocá-lo, então ele pode gostar de você.

Veja na chance que ele tenta ser mais refinado ao seu redor. Sobre a chance de que você observá-lo arrotar, xingando, e sendo, em geral um pouco bruta pequena em torno de seus bros, no entanto, descobri-lo nunca mais xingando e falando de uma forma ponderada e bem comportado em torno de você, então é evidente que ele é tentando colocar-se uma falsa impressão para impressioná-lo.

3) Como ele negociações com outros saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Veja como ele fala sobre garotas diferentes de dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo. Sobre a chance de que ele fala com você sobre os diferentes meninas, vai ser por uma de duas razões. Possivelmente ele gosta de você e quer te deixar com ciúmes, ou ele está apenas tentando obter o seu conselho de uma forma amigável. Aqui é a maneira de descobrir o que quer dizer quando fala sobre diferentes senhoras:

Se ele está sempre reclamando senhoras, ele está namorando ou diz, "nenhum deles pode atender a expectativa." Em seguida, é provável que ele pensa que você é o único que vai ser diferente.

Se ele sempre pede-lhe para aconselhamento sentimental, independentemente de quem ele está namorando, então ele pode vê-lo como um amigo. Sobre a chance de que ele diz que você dá o melhor conselho, ele pode ser apenas considerar você como um bom amigo.

Se ele está sempre falando de sua última conquista ainda não pedir conselhos, ele pode estar apenas tentando impressioná-lo. De qualquer forma estar atento - você preferiria não acabar sendo apenas um número alternativo em sua mínima livro escuro.

Se ele já comparou uma menina para você desfavoravelmente, dizendo algo como: "Ela é legal, mas ela não é quase tão engraçado quanto você", então ele está dizendo a você que prefere namorar você.

(B) Nota de outras atividades para saber se um cara gosta de você mais que um amigo

4) Aviso linguagem corporal para saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Sua linguagem corporal pode ser uma grande variável em mostrar-lhe no caso em que ele quer se aproximar de você, ou no caso em que ele apenas vê-lo como um amigo. Sobre a chance de que ele coloca o braço em torno de você, você tem que saber isso é porque ele gosta de você, não porque ele acha que é o seu bom amigo. Olhe para os vários sinais em sua linguagem corporal para entender se isso significa que você é especial ou apenas um amigo:

Observe como ele se senta ao seu lado. Será que ele sempre tentar fazer qualquer tipo de contato com o corpo ou ele está sentado longe.

Tente ver no evento que você pode pegá-lo roubar um olhar em sua direção. Sobre a chance de que você pegar seu olho e ele olha para o lado e até mesmo blushes, então isso significa que ele gosta de você mais do que um amigo.

Veja no caso em que ele está sempre à procura de desculpas para tocá-lo. Ele consegue física no caso de você estiver jogando uma partida amigável de vôlei ou futebol, e que ele sempre pedir-lhe para ser seu cúmplice, quando é o momento ideal para as lutas de frango na piscina?

Veja se o seu corpo é regulada para você quando você fala. Desde que isto é verdade, então ele quer dar a cada um de vocês de sua atenção.

Veja como ele toca meninas diferentes. Será que ele colocou o braço em torno de cada menina, ou apenas você?

Veja no caso em que ele já carinhosamente acaricia sua mão, na verdade, quando ele está brincando. Este é um gesto extremamente aconchegante, e pode mostrar que ele realmente gosta de você mais do que um amigo.

5) Preste atenção para saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Preste atenção às coisas que ele faz para você. Ele pode ser apenas um amigo realmente decente, ou aqueles favores que ele realizou para você pode significar algo mais. Observe seu cada gesto e pensar sobre o que eles significam. Aqui é o meio pelo qual a dizer:

Veja no caso em que ele é consistentemente excepcionalmente astuto. Será que ele lhe trazer café quando você está tendo uma sessão de estudo intenso, ou adquirir bilhetes para um filme que você indicou que você quer ver? Desde que isto é verdade, então ele provavelmente está pendurado em sua cada dizendo e só quer fazê-lo contente.

Veja no caso em que ele faz coisas boas para todos. Ele é apenas "Mr. Nice Guy "e adora dar passeios e compra de almoço para todos nas proximidades, ou que ele faz essas coisas para apenas você? Lembre-se, no caso em que ele gosta de você, então ele vai tratá-lo exclusivamente em contraste com todos os outros.



Se ele ajuda-lo com suas tarefas, como fazer a sua roupa, então ele definitivamente quer ser seu namorado.

Se ele se oferece para ajudá-lo com seu automóvel, ele não está apenas sendo simpático - ele quer que você ficar impressionado com sua masculinidade.

6) estudá-lo saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Estudá-lo na vida real com meninas diferentes. Você tem que olhar como ele fala com garotas diferentes para ver na chance de que ele trata-los exatamente como ele trata você, ou no caso em que ele pensa que você é especial para ele. Você não precisa de olhar ou espreitar para ter uma noção de como ele trata os outros e ter uma noção de onde você ficar com ele.

Veja na chance de que ele é um flerte interminável. Será que ele flertar com cada menina no quarto, ou apenas você? Lembre-se, ele ainda pode gostar de você na chance que ele flerta com meninas diferentes, no entanto, torna menos provável que ele está isolando-lo.

Você também pode olhar para o sinal oposto. Será que ele flertar com cada menina, além de você? Nesse ponto, talvez ele não está flertando com você porque você é o suporte que ele realmente gosta. Ele pode respeitá-lo muito para provocar ou flertar com você como ele faz com a outra garota.

Ele parece envergonhado ou tímido no caso em que ele sai com outra namorada antes de você? Assumindo que este é o caso, então ele não pode querer que você ver seu relacionamento desdobramento porque ele preferia estar com você.

Veja se alternam meninas ele sai com saber quem você é. No caso em que ele está com uma garota alternativo e ela se comporta friamente ou com você, então é provável que ela está com ciúmes de você, porque você é importante para o cara.

7) Verifique Sua Presença saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Veja no caso em que ele está sempre tentando sair com você. No caso em que ele gosta de você, então ele vai querer associar-lo tanto quanto possível. Ele poderia tentar estar junto com você de uma forma complexa ou e maneiras não muito sutis. Aqui estão um par de sinais de que ele quer se associar com você, porque ele vê como mais que um amigo:

Se ele age como você é a pessoa principal no quarto quando você está saindo em grandes grupos. No caso de você estiver em uma reunião, show, ou um bar, e você entender que você acabou de falar com ele durante a maior parte da noite, então ele certamente quer ficar com você por um longo período de tempo.

Se você tem uma classe juntos e ele sempre tenta se sentar com você e até mesmo você economiza um assento, então ele pode querer levar as coisas para o nível seguinte.

Quebrar suas sessões hangout. Prestar atenção em como e com que frequência você sair e quando e onde você sair pode lhe dar uma visão incrível para saber se ele só quer ver você perguntar a um amigo ou no caso em que ele quer que a maior parte dos seus hang-sessões para ser mais como datas. Considere alguns desses pontos tão importantes.

Observe onde você sair. Você vê-lo em locais sentimentais como jardins, restuarents românticas, ou quaisquer outros lugares que são frequentados por principalmente casais.? Desde que isto é verdade, então ele pode querer o mesmo para você.

Observe que é em torno de quando você sair. No caso em que é sempre apenas vocês dois, então ele pode vê-lo como material de esmagamento. Em qualquer caso, no evento que tem sempre acolhedor dez dos seus bros mais próximos junto, então ele pode vê-lo apenas como um amigo alternativo.

Observe quando você sair. Se você vê-lo uma vez por mês, então ele não pode estar interessado em passar o tempo com você. No entanto, no caso em que parece que você não ter ido mais de um dia sem vê-lo como de tarde, então definitivamente, provavelmente ele gosta de você.

Observe o que você faz quando você sair. Sair para tomar um café ou um almoço rápido é mais implícita para a zona de amigo, no entanto, sair para jantar ou ver um filme à noite é um movimento mais do que o amigo.

8) Verifique Flirting saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Veja no caso em que ele flerta com você. Isso pode se sentir como uma decisão fácil, no entanto, pode ser difícil dizer sobre a chance de que ele está flertando com você do que você pensa. Cada indivíduo tem seu próprio estilo flertar particular, e haverá uma mistura de maneiras de flertar com você para mostrar que ele definitivamente gosta de você. Aqui estão algumas sinais de que ele está flertando:

  • Se ele lhe envia uma medida considerável de emoticons quando ele está de mensagens, então ele está flertando com você.
  • Se ele está sempre energicamente bater-lhe ou dar-lhe um empurrão concurso, então ele está flertando com você.
  • De que ele ama dunking você submersa quando você está em uma piscina, é um sinal de que ele está flertando.
  • Se ele está sempre tentando fazer você rir ou rir, então ele definitivamente flertar. Sobre a chance de que ele fica vermelha quando você está tanto rir, então pode ser que ele está flertando.

(C) Consultar saber se um cara gosta de você mais que um amigo

9) Pergunte aos seus amigos para saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Pergunte aos seus amigos o que eles pensam. No caso em que você tem alguns amigos íntimos que estão sempre rondando tanto de você, então você pode ter a capacidade de perguntar-lhes sobre a chance de que eles acham que ele realmente gosta de você. Você pode estar excessivamente cegado pelo parafuso do Cupido para ter a capacidade de ver a situação claramente, no entanto, um de seus amigos podem ter mais discernimento.

Peça a um amigo de confiança que conhece bem a situação. No caso em que ela viu você sair um pacote de vezes, ela deve ter uma opinião.

Peça a um amigo para estudar vocês dois próxima vez que estiver como um e relatar para trás. Basta verificar o amigo não é consistentemente excessivamente óbvio.

Escolha um amigo cuja opinião e julgamento você estima. Escolha alguém com um grande sentido social para conseguir a melhor resposta.

10) Peça a seu amigo para saber se um cara gosta de você mais que um amigo

No caso de você estiver se sentindo corajoso, pergunte a seus amigos. Este é um passo extremamente perigoso. Existem apenas alguns meninos, que só divulgam esses e crack seu "código de bro" e não executar e relatar a sua pergunta de volta para a sua paixão. Em qualquer caso, no caso de você não sabe a quem mais pedir ou no caso em que você realmente confia um de seus amigos, e só então casualmente pedir que a forma como a sua paixão sobre você.

Embora este seja um passo arriscado, seus amigos vão ter uma resposta mais fino do que os seus amigos, uma vez que têm dados em primeira mão de sua cara.

Peça o seu amigo sobre a chance de que ele gosta de você também poderia ser apenas uma forma sorrateira para dizer-lhe como se sente. No caso você está tão assustado que não é possível dizer a ele mesmo, esses dados vai bater-lo o mais rápido possível no caso em que você diga a pessoa errada.

11) Pergunte a ele mesmo saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Uma vez que você está se sentindo realmente certeza de que o cara gosta de você e são queimados em manter-se em torno e lendo os sinais, pode ser hora de apenas dizer-lhe como você se sente e pedir no caso em que ele se sente da mesma maneira. Ele poderia ser muito tímida e pode ser acalmado que você está tomando a atividade. Aqui é a maneira pela qual a perguntar-lhe em caso de que ele realmente gosta de você:

Encontre algum tempo para ser separado de todos os outros com ele. Verifique se você não perguntar a ele quando seus amigos estão olhando por cima do ombro.

Seja honesto e aberto. Basta dizer que você realmente gosta dele e quer saber se ele compartilha seus sentimentos. Antes que ele responde, deixá-lo saber que a sua nenhum grande provação na chance que ele não prefere você.

Você deve apenas fazer isso no caso de você é quase certo que ele gosta de você. No caso em que ele tem apresentado diferentes sinais de preferir você, então, ser marcante e perguntar a ele. Sobre a chance de que ele não tem mostrado sinais de divertir-se, em seguida, pode ser hora para armazenar até ver o que acontece.

Outras dicas úteis para saber se um cara gosta de você mais que um amigo:

  • Sorrir para ele e ser amigável.
  • Tente fazê-lo rir. Os meninos adoram isso!
  • Sempre ser amigável e manter-se por ele. Dessa forma, ele saberá sua mente.
  • Provocá-lo, mas sorrir como você fazê-lo.
  • Não atropelado excessivamente fácil. Os caras adoram um teste.
  • Jogar batalha com ele. Os caras adoram isso. Coisas como `socos Play`.
  • Lembre-se que eles não são tudo e, no caso em que ele não prefere você, ele não é provavelmente vale o seu tempo de qualquer maneira. Especialmente no caso em que ele é descortês sobre ele.
  • Não levá-lo até a parede ou importuná-lo a sério, ele podia vê-lo como uma pessoa realmente irritante.
  • Não fale sobre coisas pessoais no caso em que eles estão perturbando ele.
Artigos relacionados