Como para ser a garota mais bonita da escola?

Como para ser a garota mais bonita da escola? Sendo a "garota mais bonita da escola" é mais do que apenas vestir uma determinada maneira. Trata-se de uma imagem inteira que emana excelência. Aqui está um guia de como fazer para chegar a ser a melhor forma de você que você pode ser.

(A) Cuide do seu corpo para ser a garota mais bonita da escola

1) Coma sólido para ser a garota mais bonita da escola

Este é um empreendimento vital na tomada de seu corpo, cérebro e auto melhor. Ao consumir mais vegetais, produtos do solo que você vai se sentir animado e você será capaz de notar uma diferença significativa na sua pele, o que vai fazer você se sentir melhor sobre a maneira de olhar.

Como para ser a garota mais bonita da escola

2) entrar em forma para ser a garota mais bonita da escola

Aproveite o tempo para acertar o centro de exercício ou tente para uma corrida. Mais uma vez, não é sobre ser fina, uma grande quantidade tal como ela é sobre se sentir bem consigo mesmo. O hormônio endorfinas, que se torna ativo de trabalhar fora pode torná-lo mais rentável e mais satisfeitos. Há tantas maneiras estes dias para entrar em forma. Muitas pessoas fazem uma ir a correr de forma consistente. Algumas pessoas fazem características de treino. Algumas pessoas vão para o centro de recreação. Alguns usam diversões de fitness Wii, pesos de mão, executar todo o escadas, caminhada, ou está apenas movendo ao redor da casa. Todos estes irão melhorar a sua resistência e irá fornecer para você a se levantar e ir para o passo que vai ser perceptível. Além disso, trabalhar fora vai fazer seu brilho da pele, suas roupas se encaixam melhor e vai fazer você em geral mais satisfeitos com seu corpo.

3) Tome cuidado de sua pele para ser a garota mais bonita da escola

Cuide de sua pele para ser a garota mais bonita da escola. Lave o seu rosto de forma consistente e descascar uma vez por semana para ser local gratuito e tem um rosto suave e macia. Sempre use pomadas para manter a pele hidratada e aplicá-los depois de chuveiros quentes ou antes de berço. Use bronzeador sem sol ou pomada para obter um brilho à sua pele sem todos os impactos destrutivos de bronzeamento.

(B) obter o direito olhar para ser a garota mais bonita da escola

1) embelezar o seu corpo para ser a garota mais bonita da escola

Um dos mais procurado após formas é a ampulheta! Tente para refletir esse olhar, assegurando sua cintura e adicionando camadas para seus quadris e busto. Então, novamente trabalhar com o seu corpo para encontrar as roupas que melhor lhe cabem. Obter peças de vestuário, peças personalizadas com o objetivo de que eles se encaixam você legitimamente. Um bom ajuste vai fazer toda a diferença, especialmente em algo como calças que você veste diariamente.

2) Sempre olhe colocados juntos para ser a garota mais bonita da escola

Isto significa que antes de sair certifique-se de que você olhar bem o suficiente para que você alegremente correr em um ex-pound. No caso em que você sente como se parece muito descontraído, muito desarrumado ou não encantador, de gerência entrar em sua casa e incluir alguns rímel, re-experimentar o seu cabelo ou escolher uma roupa diferente. Experiências com um novo olhar é o que vai fazer você a garota mais bonita da escola.

Vídeo: COMO SER A MAIS POPULAR DA ESCOLA by Ashley

3) Mude seu estilo de cabelo para ser a garota mais bonita da escola

Mudar-se como você usa seu cabelo. Tente adotar novos penteados, isso vai atrair a atenção sobre você de uma forma positiva. Tente diferentes torções, pães e estilos ondulado / retas para agitar o seu olhar. Ao adicionar extras, as pessoas vão começar a reconhecer o quanto de esforço que você colocar em seu olhar e começar a pedir-lhe para dicas!

Vídeo: Como ser mais bonita? 10 Dicas infalíveis | Érica Oliveira

4) Faça um pouco de maquiagem para ser a garota mais bonita da escola



Gastar o tempo fazendo o seu make-up para ser a garota mais bonita da escola. Para olhar excelente, criam enormes, olhos brilhantes e lábios carnudos. Estes são dois truques que ambos os homens e mulheres reagem ao bem. Coloque em seu batom, utilizando uma escova de fornecer por si mesmo mais controle em torno das bordas e para criar um lábio completo. Em seguida, aplique iluminador em pó sob e em torno dos olhos. Use um forro branco na base interna borda de seu olho e, em seguida, uma cor escura para a linha da linha dos cílios na parte superior para criar um olho maior. Sempre use sombras imparciais sobre tons fortes como estes irão abrir o olho e abandoná-lo olhando muito regular. Ao adicionar Redden, que pretende criar uma aparência suave em seu rosto, por isso nunca usar reddens implacáveis ​​ou bronzers como aqueles também não olhar comum.

5) Cuidado suas unhas para ser a garota mais bonita da escola

Cuidar de suas unhas para ser a garota mais bonita da escola. Sempre tê-los cortado, formado, e desbastado. Sobre a chance de que você pode manter-se o apoio, tente pintá-las cores divertidas e fortes. Isso vai fazer você parecer mais juntos. São os pequenos elementos sutis, como um pré-aviso de pessoas.

6) complementar o caminho certo para ser a garota mais bonita da escola

Tente adicionar enfeites de cabelo, cinchs, adornos, e pacotes para o seu equipamento para criar um olhar completo. Nunca mais fazê-lo. Um relógio, uma coisa fácil ou uma faixa de cabeça são todas as peças do anúncio e não requerem muito mais para correr com eles.

Vídeo: Como ser a menina mais bonita da escola(Da sala)

Em vez de um saco de livro, transmitir um pacote. Isso vai fazer você parecer mais em voga e salvá-lo sobressair. Possui uma variedade de embalagens com o objetivo de que você não está sempre utilizando os mesmos.

(C) tem a atitude certa para ser a garota mais bonita da escola

1) Não seja sangue frio para ser a garota mais bonita da escola

Enquanto Regina George faz com que pareça cativante, sendo significa para outras meninas não fazem você parecer mais bonito. Na verdade, a maioria das meninas vai flutuar e olhar para as meninas que são agradáveis ​​para todos. Então, ao invés de ofender as pessoas, fazê-los sentir bem sobre a sua auto-imagem. Eles terão uma opinião mais positiva sobre você dessa forma.

2) estar confiante para ser a garota mais bonita da escola

Certifique-se e estar confiante para ser a garota mais bonita da escola. Sempre certifique-se de quem você é e não deixe que as pessoas transformá-lo. A melhor maneira de mostrar que você é a garota mais bonita da escola é a de nunca mostrar sinais de mudança quem você é, a razão seria aconselhável que você precisa ?. Além disso, você vai olhar mais bonito na chance que você também olhar certeza, ea melhor maneira de fazer é, com excepção da negociação com a forma como você olha, dá uma volta com um carro em linha reta e uma ligeira oscilação em seus quadris.

3) tomar o tempo para ser a garota mais bonita da escola

Aproveite o tempo para fazer o facilmente esquecido detalhes para as pessoas. Isso vai muito quando se trata de levar as pessoas a gostar de você. Não seja mesquinho em cumprimentar alguém ou socorrer alguém, eles vão, assim, ter um sentimento maior de você. Isso fará com que a distinção entre apenas um rostinho bonito e um rosto bonito, com um bom coração.

Outras dicas úteis para ser a garota mais bonita da escola:

  • Atenha-se para os outros, não deixe assediar se tornar um problema.
  • Permanecer o ajuste ajuda a sua coragem e sua imagem. Encontre algo que você aprecia fazer, mesmo no caso em que não é a ação mais popular em sua escola. Sobre a chance de que você ama cercar, colocar tudo na linha!
  • Aceitar as coisas como são, não exagerar-se. Não parece que você está tentando muito duro.
  • Você nunca sabe quando alguém vai estar vendo você, por isso nunca estar fazendo nada, ou agir e se vestir de uma forma, que você não gostaria de ser lembrado.
  • Basta mostrar tanto (ou menos) da pele como você se sinta confortável.
  • Sempre use hidratante, todos ao redor. Desta forma, suas mãos vão ser suave, os cotovelos e os joelhos não será seco! Você terá menos estender marcas.
  • Seja legal! Ninguém gosta de uma menina média. Eles podem aparecer popular agora, mas mais tarde, eles vão somar a nada. Seja sempre pensativo, até mesmo para os excluídos. Isso não significa que você tem que ser de todos companheiro, basta ser bom!
  • Sorrindo com mais frequência irá torná-lo mais agradável e atraente.
  • Descobrir como valorizar-se. Ele ajuda a sua confiança ainda mais.
  • Não manter resmungando sobre sua aparência, tentar admirá-los.

Vídeo: 5 Dicas para ser uma menina Delicada

Avisos / precauções:

  • Não se tornar alguém que você não quer ser.
  • Não bolo de seu rosto na maquiagem. Além disso, verifique se você tem o direito sombra estabelecimento / corretivo / pó.
  • Não olhe o mesmo que todos os outros ou você só vai misturar-se com o swarm- tentar ajustar as coisas para tornar-se diferente.
  • Você pode achar isso difícil de aceitar, mas você pode assustar algumas pessoas. Apesar da convicção popular, fantasmas alvo as pessoas que eles consideram ser um perigo. No caso em que isso acontece, ficar de pé por si mesmo (e outros) e resolveu o problema placidamente, com classe. Não brinque com o fantasma na chance que você está significativamente picado. Você não quer a balançar espectadores para snicker along- eles são tão com medo de ser alvejado. Mas a provocação vai parar uma vez que você começa seus associados para traem conduta imprópria do Mago.
  • Nunca mostrar para ser a garota mais bonita da escola. Sobre a chance de que você fizer isso, ele será visto como um comportamento infantil e você vai acabar sendo detestado por muitos.
  • Não tente se tornar / parecer com outra pessoa, porque mesmo na chance que você recebe o sujeito mais sensual na escola, ele não vai ser realmente amoroso "você", agora, vai?
Artigos relacionados