Como saber o que uma garota quer em um cara?

O que as mulheres realmente quer talvez mistério para muitos homens. A mulher não quer muito, mas eles podem querer as coisas de uma maneira diferente. Há apenas algumas qualidades importantes que toda mulher deseja de um homem. Não há nada impossível chegar você não precisa levá-la para a lua para fazê-la sentir que você a ama. Tudo o que ela quer de um homem são fáceis de ser feito e adquirida por um homem com determinação. 

Se você pode fazer sua mulher feliz, então você tem todas as qualidades em você e se você ainda está querendo saber como fazer uma mulher quer você ou como saber o que uma garota quer em um cara, então você está no lugar certo. Leia este artigo para ace coração de qualquer mulher.

Como saber o que uma garota quer em um Guy

Passos para saber o que uma garota quer em uma Guy

1) Saber o que uma menina quer em um Honestidade Guy

Uma mulher nunca quer que ela cara a mentir sobre qualquer coisa para ela. Se você não quer contar-lhe algo que pode não preocupá-la, então ele está bem. Mas não mentir sobre qualquer coisa para ela. Ele pode quebrá-la para baixo. Ela é apenas preocupado com as coisas que estão acontecendo em sua vida, porque ela te ama e se preocupam com você. Quando você é um casal muitas coisas que está relacionado a você se torna suas prioridades bem.

Vídeo: FROZEN ELSA GRÁVIDA QUER SABER, MENINO OU MENINA ? - EM PORTUGUES PARTE 35

Portanto, é melhor mantê-la informada. Uma mulher quer que você compartilhe suas memórias e experiências que faz com que ela queria em sua vida e ela vai se sentir amado por seu essa ação. Em algumas circunstâncias, você pode mentir para mantê-la feliz, como se ela pergunta se ela é gorda, você pode dizer que não é bonita apenas para fazê-la feliz. É melhor se esconder, em seguida, para dizer a verdade brutal, às vezes.

2) Saber o que uma garota quer em uma Guy Communicating Qualidade

Tudo que ela quer é a sua atenção e se sentir importante quando ela está com você. Não comece a usar o seu telefone celular quando ela está falando com você. Pode fazê-la sentir que você não está interessado e ela pode parar de falar. Sempre que você tanto está se comunicando não levá-lo de ânimo leve e prestar atenção a ela. Deixe-a falar e ouvir com atenção não mostrar a ela que você está em uma corrida ou você está ficando entediado com a conversa.

Vídeo: Como sabe se ele quer somente me usar

Se você não pode pegar qualquer frase, em seguida, dizer-lhe para repeti-la e ela vai gostar do fato de que você está tomando interesse em suas palestras. Dê sua opinião e tentar dar solução só quando ela pergunta para a maioria das vezes as mulheres apenas querem alguém para ouvir. Você pode perguntar se ela precisa de algum conselho ou solução se ela concorda em seguida, tentar dar uma melhor solução para essa situação.

3) Saber o que uma menina quer em um ser compreensivo Guy



Toda garota quer um cara compreensão em sua vida. Não pode muitas situações surgem quando você pode ter sentido que ela ficou com raiva e você nem sequer sabe a causa. Meninas na maioria das vezes querem seu homem para entender o que ela quer, mesmo sem contá-la. Não é como se ela quer que você leia sua mente, ela só quer que você acompanhar com seu humor. Você pode ficar a conhecer o que o humor ela está em observando suas ações para um muito pouco tempo. Se você pode entender sua garota sem que ela lhe dizendo, então você pode ganhar o coração de qualquer garota.

4) Saiba o que uma garota quer em uma Guy Loving One

Esta é a coisa mais importante que toda garota quer de um cara. Se você não a ama, então não há a questão de fazer qualquer outra coisa. Faça-a sentir seu amor, fazendo coisas como fazê-la feliz mantê-la sorrindo. Quando você vai amar uma garota ela vai saber isso sem você dizendo a ela. Amá-la ao seu extremo e ela vai adorar estar com você. Para saber o que uma garota quer de um cara sabe como seu amor significa para ela e quanto amor você pode dar a ela. Não há limite superior de amar uma pessoa mais amor haverá mais feliz ela estará com você.

5) Saiba o que uma garota quer num Cuidados Guy for Her

Quando alguém se importa com você, então você sentir-se afortunado. Se você vai mostrar a ela seu cuidado, em seguida, ela sempre vai querer estar com você. O cuidado é exatamente o que toda garota quer de um cara. Mostre-lhe que você está preocupado com ela. Pergunte a ela se ela chegou em casa com segurança quando você não é capaz de levá-la de volta. Se ela está doente cuidar dela como você deseja-se a ser tratada. Caring mostra muito sobre uma pessoa e você pode fazer alguém se apaixonar por você, se irá mostrar-lhes a verdadeira cuidado genuíno. Se ela espera que você seja com ela quando ela não está se sentindo forte, então não há nada de errado nisso. Estar com ela sempre que ela se sente como não viver uma vida e você vai sentir seu amor por você decorrentes.

6) Saiba o que uma menina quer em um Loyalty Guy

Todo mundo quer um parceiro leal em sua vida. Mostre-lhe que você é um homem de mulher e ela vai ficar louco para estar com você. Quando você quiser fazer uma menina cair no amor com você e ser uma parte de você por toda a vida, então ele só pode ser feito, mostrando-lhe quão leal você é como um parceiro. Todo mundo quer sentir que é a pessoa mais precioso na vida de pessoa que amam. Definitivamente, há muito mais inteligente e mulheres bonitas lá fora, mesmo se a sua menina é muito bonita ela pode ter pensamento insegurança de perder você. É o seu trabalho para fazê-la sentir que você só têm olhos para ela e você está vai ficar ao seu lado por toda a vida.

7) Ela quer se sentir protegida

Cada quer ter um cara em sua vida que pode protegê-la com todo o tipo de acontecimentos ruins. Se você não é um homem que pode manter uma menina segura e garantir a sua segurança, então você não tem o direito de estar com ela. Não importa o quanto ela é independente ela sempre vai querer um parceiro que pode até mesmo garantir-la financeiramente, quando ela vai na necessidade e você não precisa ser um milionário para isso. Se ela é uma mulher certa, então ela vai te amo por quem você é e ela também irá garantir-lhe em seus dias ruins ele deve funcionar nos dois sentidos. Tudo que ela quer é que você seja capaz de segurando um guarda-chuva para ela em seus dias de chuva.

8) Torna-se sua força

Toda mulher procura o seu parceiro é a sua força tanto mentalmente e fisicamente. Se você não pode fornecer-lhe conforto em seus dias ruins quando ela está em depressão, então você não tem o direito de permanecer como seu parceiro. Cuidar dela quando ela está se sentindo fraco e ela está se sentindo como se ela nunca vai se recuperar. Se você quer ser com ela em dias bons só então você não deve sequer pensar em segurando as mãos de qualquer mulher. Você é um homem e você deve ser capaz de dar conforto a sua menina. É na história que a mulher fica atraído para o homem mais forte do clã. Fazê-la se sentir mais segura quando ela está com você mostrar a ela que você é capaz de mantê-la feliz e segura e ela sempre vou te amar.

9) Saiba o que uma garota quer em uma Guy Apreciando Qualidade

Se você se sentir bem para ter em sua vida, então o que está errado em deixá-la se sentir assim. Fazê-la sentir que é valorizado em sua vida este é o que toda garota quer de um cara. Nunca levá-la para concedido uma vez que você pegá-la. Isso geralmente acontece depois de entrar em um relacionamento. As pessoas começam a tomar para si concedido e este rompe seu relacionamento distante. A intensidade do interesse que você mostrou ao fazer a ela que você namorada que você precisa levar em que toda a sua vida se você quiser manter seu relacionamento florescer por um longo prazo. Apreciar o fato de que ela está com você e não com qualquer outra pessoa.

Artigos relacionados