Como obter a garota que você gosta?

Tudo é fácil de pegar você só precisa a isca certa. Obtendo uma menina não é tão difícil como as pessoas muitas vezes pensam que é. Quando se trata de fazer uma como você, então você precisa ser diferente da multidão. Tente ter uma personalidade encantadora e descobrir mais sobre os gostos e desgostos da menina para ficar com a garota que você gosta. Obtendo uma menina gostar de você não é tão difícil quanto você pensa que é. Você só precisa trabalhar de forma inteligente para obter qualquer menina gostar de você. Siga o dado abaixo métodos para ficar com a garota que você gosta.

Obter o garota que você gosta

Passos para ficar com a garota que você gosta

1. Vestido como ela gosta de começar a menina que você gosta

Bem, todo mundo tem um estilo único e que você precisa para manter o seu estilo, mas quando se trata de obter a garota que você gosta, você deve tentar olhar um pouco como seu ator favorito, uma vez que iria ajudá-lo a obter a sua atenção facilmente. Quando você se parece com ela início favorita em seguida, obter a sua atenção não seria uma tarefa difícil e você pode facilmente obter junto com ela. Você não precisa olhar exatamente como sua estrela favorita como ter o seu próprio caminho também é necessário quando se trata de impressionar uma garota que você gosta.

2. Construir atração entre ambos

Você está atraído por ela, portanto, o objetivo agora é levá-la na mesma página e tornar-se atraente para ela. A fim de obter sua atração, você precisa trabalhar em todos os níveis. Fique preparado e tomar banho diariamente para sentir o cheiro fresco e ficar de higiene.

Certifique-se de que seu cabelo facial e cabelo são moldados para cima e você está cheirando goodand também certificar-se de que você está vestindo algo que é confortável, bem como na moda. Especialmente quando você está levando-a para fora, em seguida, dar a devida atenção ao que você está usando e como você olha. Basta manter tudo naturalmente quando você conhecê-la e não mostrar que é um grande negócio que ela está saindo com você.

3. mantê-la feliz na sua empresa

Quando você quer ter uma menina gostar de você, então é muito importante para fazê-la feliz na sua empresa. Não tente fazer as coisas susceptíveis de perturbar ela. Quando ela está com você mantê-la como sua prioridade e, mesmo quando você entrar em um relacionamento com ela não se esqueça de fazê-lo. Para obter a garota que você gosta, você deve fazê-la sentir seguro e feliz em estar com você. Quando ela vai aproveitar a sua empresa ela definitivamente gostaria de ficar mais com você. Isso iria ajudá-lo na obtenção junto com ela com uma facilidade.

4. Observe-la para obter a garota que você gosta

A comunicação que você tem com a garota que você está envolvido em deve ser uma experiência de aprendizagem. Tome notas em sua mente e se você tiver que, anotá-las depois de obter tempo sozinho. Ou se você está no telefone, você pode tomar nota sem que ela soubesse. Algumas das coisas que você deve tomar nota das incluem:

  • Qual é a sua comida favorita?
  • Onde ela gosta de sair mais?
  • Como ela reage a qualquer instância particular?
  • O que poderia desligá-la?
  • Se ela é alérgico a alguma coisa em particular?
  • Como é que ela gosta de passar o seu dia?

Estes conhecer perguntas iria ajudá-lo facilmente para saber mais sobre ela. Mostre-lhe que você está muito interessado nela e saber essas coisas só iria ajudá-lo a mostrar que ela é parte muito importante em sua vida e, portanto, você precisa cuidar de suas coisas pequenas.

5. cumprimentá-la começar a menina que você gosta



Toda garota gosta de ser elogiado, assim que olhar para ocasiões para o fazer. Nem sempre dar-lhe elogios sobre sua aparência e que ela está vestindo, mas também dar-lhe elogios sobre o que ela fez ou o que a faz diferente dos outros. Tente encontrar algo sobre ela que a faz diferente dos outros e que iria ajudá-lo a colocar-se na lista de favoritos dela.

Se você quiser dar-lhe dar-lhe elogios sobre sua aparência, em seguida, torná-lo real para fazê-lo chegar ao seu coração. Você pode até mesmo se concentrar em qualquer coisa em particular, enquanto elogiando sobre o seu look. Como você pode complementar sobre os olhos.

6. tocá-la começar a menina que você gosta

Existem várias maneiras que você pode tocar meninas sem parecer como um pervertido. Claro, você precisa definir limites. Você deve se concentrar em suas mãos, braços e ombros. Claro, você não quer fazer isso o primeiro dia que você encontrá-la, mas como as discussões continuam e você encontrar com ela várias vezes, você pode progredir para este nível. Observá-la a certeza de que ela estaria confortável enquanto você tocá-la. Se ela se senta perto de você e toca seu braço enquanto fala, em seguida, ela também não se importaria de toques amigáveis.

7. Dê-lhe dicas que você está interessado

Dando uma menina sugere que você gosta dela estaria em seu favor. Desta forma, você fazê-la ciente de que você está dentro dela e você quer mais do que apenas ser amigos. Quando você iria tratá-la mais do que amigos, em seguida, ela iria receber suas intenções e se ela age junto, então isso significa que ela também está interessada em você. Você pode tentar mostrar sua afeição por ela cair fora em sua casa e oferecendo-se para pagar a cada vez que você sair.

8. respeitá-la começar a menina que você gosta

Você nunca pode ganhar uma menina a menos que você respeitá-la. Isto é o que faz um senhor diferente dos outros homens. Se você não pode respeitar uma garota que você não a merece. Quando você quiser ficar com a garota que você gosta, você deve mostrar-lhe seu respeito genuíno. Não tratá-la mal e tomar suas sugestões quando estão juntos. Abrindo as portas para ela e puxando a cadeira para ela não vai demorar muito e gostaria de fazê-la feliz. Respeitando uma menina mostra que você é um grande homem. Toda garota quer estar com o homem que iria tratá-la com respeito.

9. motivá-la a começar a menina que você gosta

Como por trás de cada homem bem sucedido, há uma mulher mesmas maneiras por trás de cada mulher bem sucedida, há um homem também e que você precisa para ser esse homem para levá-la em sua vida. Você deve tentar motivá-la sempre que puder. Torne-se a sua força e mostrar-lhe o que ela é capaz de fazer. Deixe-a tomar sua própria decisão, mas estar lá para ela sempre que ela precisa de você.

Vídeo: Ela não Gosta de Você? Como Fazer ela gostar de você

10. Peça-lhe para fora em uma data para começar a menina que você gosta

Até agora você seria saber se ela está interessada em você ou não. Se você sentir vontade de que ela está interessada, então provavelmente ela está esperando para se perguntou por você. Convidá-la para um jantar ou em qualquer lugar onde ela iria aproveitar o tempo com você. Faça ela se sentir a pessoa mais importante no mundo todo. Tratá-la com total carinho e dar-lhe toda a atenção para ela. Depois que você tanto gosta e sentar-se calmamente, em seguida, você pode até dizer a ela sobre seus sentimentos. Propor ela de uma forma romântica. As meninas gostam de gestos românticos.

  • Estadia romântica.
  • Estar totalmente atentos.
  • Fique lúdica e divertida para manter a data interessante.

Dicas para manter em mente para obter a garota que você gosta

Vídeo: COMO PEGAR A GAROTA QUE VOCÊ GOSTA

  • Mantenha-se confiante e não mostrar a ela que você está nervoso mesmo se você está morrendo por dentro.
  • Nunca se comportar como um pervertido se você realmente quer ficar com a garota que você gosta.
  • Não tente dominá-la.
  • Seja um ouvinte bom e paciente quando você está tendo uma conversa com ela.
Artigos relacionados