Como a flertar? (Com cara ou a menina)

Flertar é, está ocupado mais fundamental, uma forma de conhecer pessoas que possam estar interessados ​​em namoro. Pode nervoso em torno de alguém que você realmente gosta, e existem maneiras de se parecem vigor certos e um flerte frutífera. Se você está flertando sobre o conteúdo, online ou em pessoa, é importante para manter uma harmonia entre descobrindo seus sentimentos e manter a pessoa que você gosta encantado. No caso em que você quer saber como flertar, veja as etapas abaixo.

como a flertar com a menina ou o indivíduo

(A) Como Flirt por mensagens de texto ou falar

1) Mantenha seu Metodologia Fácil de flertar

Não se deixe ficar tão nervoso que você esquecer habilidades conversacionais essenciais. Em vez disso, tente ficar lisa e abrir a conversa de uma forma de baixa pressão. No caso em que você nunca visitou com a pessoa on-line anteriormente, você pode até descobrir uma razão para falar com ele, como uma pergunta sobre a lição de casa ou falar em torno de um grupo de jogos que você tanto gosta. No caso você está texting uma pessoa surpreendentemente, verificar que ele ou ela sabe quem você é e que eles não se sentem arrastou para fora. Aqui estão algumas maneiras para iniciar uma conversa através de conteúdo ou falar:

"Ei, como está indo?"

"Como está a sua semana está indo?"

2) Não falar de si mesmo excessivamente para Namorar

A maior parte das pessoas estão mais abertos a falar sobre si mesmos, alegando que é um tema que conhecem bem. Em vez de tomar o caminho de menor resistência e examiná-lo perpetuamente, urge a outra pessoa para falar sobre si mesmo. Não obstante, você pode e deve de vez em quando atirar algumas realidades pessoais no rolamento da pessoa para ajudá-los a fazer perguntas sobre você desta forma. A chave é para deixá-lo até eles para buscar um interesse em coisas aplicáveis ​​a si mesmo.

Esta estratégia realmente preenche duas necessidades: Não só ele manter a conversa, mas ele permite que você para descobrir ainda mais sobre a sua paixão.

Você não precisa ter antigos dados sobre a outra pessoa para fazer este passo. Sobre a chance de que você não tem qualquer familiaridade com ele ou ela muito bem, no entanto, você pode perguntar:

"Como foi seu dia?"

"Assim, o que você faz com seu tempo livre?"

No caso de você conhecer a outra pessoa um pouco, se concentrar em uma atividade de lazer ou interesse agora você está consciente de. Por exemplo, possivelmente, ele é realmente em basquetebol, ou você sabe que ela adora ler. "Você viu o desvio na noite anterior?" Ou "Você já leu algum bom livro recentemente?".

3) saber a hora pressionando para obter mais dados para Namorar

Você pode manter o exame vivaz e interessante sem examinar excessivamente profundamente sobre temas pessoais. Por exemplo, pedir a sua paixão o que exatamente ele ou ela gosta de cerca de cross country seria um grande pensamento pedindo-lhe para mais pontos de interesse em ligações familiares ou bolsas próximos seria excessivo, excessivamente breve. Você pode destruí-lo uma palhaçada, maneira bantering paquera que não se sente excessivamente genuíno, ou como você está questionando a pessoa.

4) Elogio para Namorar

Complementar a sua queda no início da conversa. Não recuar e saia esta etapa - pode parecer problemático, no entanto, é incrivelmente importante. Um elogio comunica que você é concebível interessados ​​em namoro, e as vacas-lo longe da zona de companheiro temido. Sobre a chance de que você pule pagar a sua paixão um elogio e apenas manter a conversa em um nível bem disposto, pode ser passado o ponto de não retorno da próxima vez. Aqui estão alguns elogios essenciais que você poderia utilizar.

Vídeo: Como conquistar um homem com 8 dicas

Sobre a chance de que você não tem uma pista sobre a sua paixão excepcionalmente bem ainda, no entanto você está trabalhando nisso, utilizar um elogio situado como uma parte deste título. Diga algo como: "É tão natural para falar com você", ou "Eu meio que não pode aceitar que eu estou começando a conhecer alguém tão interessante como você."

Tente tecendo o elogio para a conversa. Se você gosta de uma menina e é ela está explicando que como ela teve um dia repugnante, você poderia dizer algo como "eu despreze ver alguém tão bonita como você se sente tão conturbado. O que eu seria capaz de fazer para oferecer assistência? "

5) ser forte para Paquerar

Sobre a chance de que nenhuma das propostas acima acoplá-lo, colocar tudo na linha e pagar a sua paixão um elogio forte. Experimente estes resultados possíveis, utilizando a palavra descritiva que se encaixa a sua paixão melhor ou substituindo seu próprio:

"Eu confio em você sabe que é impressionante / bonita / surpreendente / o meu mais amado pessoa para falar / e assim por diante."

"Desculpe se isso é muito para a frente, mas eu preciso dizer que você é incrível / uma pessoa espantosa / tão bonito / e assim por diante."

6) Não Venha excessivamente Sólidos Flirt

Evite empilhar elogios com sentimentos muito cedo. Deixando uma pessoa ligeiramente questionável o grau de seus sentimentos por eles podem construir o seu recurso, proporcionando para você um pouco de uma borda obscura. O ponto não é fazer a pergunta pessoa se você gosta deles que seja, ainda que fazê-los pensar sobre a medida em que você gosta deles. Sobre a chance de que você diz apenas descaradamente: "Eu realmente gosto de você" ou "Eu sempre pensei que você fosse tão quente,". Ao fazer isso, você está tomando o enigma fora do comércio.

Em vez disso, você pode enviar um conteúdo ou uma mensagem que diz algo como: "Hoje você parecia tão adorável em sua nova camisola" ou uma observação alternativo que é agradável e paquera sem fazer tudo.

7) Convience Flirt

Convença a sua paixão para buscar depois de, em oposição a necessidade de fazer o trabalho sozinho. Apesar do fato de que a paquera deve dizer a pessoa que você gosta dele ou dela, você não deve fazê-lo parecer como você está fazendo a maior parte do trabalho. Em vez disso, você deve ser apenas elogiando o suficiente para que a pessoa sabe que você está interessado, mas deixar ele ou ela para refletir apenas a medida em que a sua mente. Para conseguir isso, tente declarando elogios unbiasedly em oposição ao subjetivo. Aqui estão exemplos de destino vs elogios subjetivas:

"Seus olhos são tão bonita e eu realmente gosto deles." Este tipo de elogios parece muito bem, e provavelmente seria aumentado em valor. No entanto, uma imperfeição típica em expressar um elogio sentimental tem sido a de sempre utilizar as palavras "eu gosto / adoração * inserir algo aqui *". Este tipo de elogio vai dizer a pessoa que eles conseguiram conquistar seu coração.

"Você tem olhos grandes, eles são tão bonitos". Você está dizendo as frases ambos para os olhos da pessoa, ainda este torna uma maior quantidade de uma percepção do que uma suposição pessoal. Ele sugere que você descobre a pessoa sedutora que ainda não afirmá-lo dentro e por fora. Todas as coisas consideradas, o destinatário vai se sentir tanto elogiou e atraiu para avaliar a quantidade apelando você descobri-los.

8) Tease Tenderly para Namorar

Desde que você não pode utilizar a comunicação não-verbal para se comunicar sobre o conteúdo ou falar, você terá que depender de suas palavras para manter a luz mentalidade e diversão. Dependem de piadas (com foco em torno das ocasiões vocês estavam presentes), zombaria ( "Sim, eu tenho certeza que você olha como uma besta na manhã-)"), e distorção ( "Você é provavelmente um milhão de vezes preferidos em sobre isso eu sou ") para começar.

Deixe claro que você está brincando. A desvantagem de utilizar o conteúdo para se comunicar é que você não pode sempre lidos o sentimento por trás das palavras. No caso de você estiver indo para flertar com alguém por provocá-las, verifique se você está sugerindo é uma piada. Você pode utilizar piscando confronta smiley, todos os tops, ou pontos de viva voz para se comunicar isso. Só não tente muito duro com os emoticons ou ele vai começar a se sentir boba para a outra pessoa.

No caso em que você enviou oficialmente algo que poderia ser decifrado para o lado errado, faça o seu significado completamente clara. Diga algo como "(piada)" ou "JK" para fazer uma reposição rápida.

9) Deixe sempre a sua paixão Querendo Mais Flirt

Na medida em que você pode querer o conteúdo dessa pessoa para sempre, o seu melhor para despedir-se antes que a conversa vai obsoleto (como todas as conversas são a certeza de fazer mais cedo ou mais tarde). A melhor maneira de evitar um silêncio desconfortável é deixar antes que acontece. Finalizando a conversa com uma nota boa vai levar o seu cúmplice de conversação para olhar para frente, sempre que você pode visitar.

Vídeo: 5 Formas de NÃO paquerar na igreja - DESCONFINADOS

Configure sua interação seguinte antes de ir. Jogar fora algo como "Hey, então eu vou vê-lo em torno de amanhã?" Ou "Eu vou falar com você em breve."

No caso você está falando on-line, note que você apreciou a conversa pouco antes de sair. Ele não precisa ser confundido - um simples "Este foi magnífica" ou "Eu tinha um bom tempo falando com você" é suficiente. No caso você está mensagens de texto, que você pode ser um pouco mais legal sobre isso.

Esteja atento para não sobre-elogiar a sua paixão. Seus elogios terá uma medida considerável menos importância no caso em que você conferi-los para cada construtiva característica a pessoa tem. Ao invés guardá-las para as coisas interessantes que são importantes para a pessoa, por exemplo, elogiando a capacidade se orgulha de.

10) Não tome isso Genuinamente para Namorar

Não levá-la excessivamente genuinamente. Manter no topo da lista de prioridades que a paquera deve ser divertido, e tente não ser esmagado se os seus esforços não são frutífera - e não cada interação será um impecável 10. Fique positivo, e tente novamente com outra pessoa. Da mesma forma com tudo o mais, a paquera aumenta com a prática. Flertando, adicionalmente, não precisa ter uma endgame- nem todo flerte fecha em uma data. Às vezes, você pode apenas querer flertar para pontapés, ao contrário de confiar ele vai em algum lugar.

Paquera pode ajudá-lo a conhecer novas pessoas, sentir-se mais grande, e descobrir como misturar. Você não tem que colocar qualquer pressão sobre si mesmo para torná-lo dizer algo ou para ser grande.

(B) Como Flirt In-Pessoa

11) Faça Eye Contact Flirt

O contato visual é o melhor e mais simples coisa que você pode fazer para começar a flertar. Você pode olhar profundamente nos olhos da pessoa ao mesmo tempo da mesma forma que apreciam o tempo para perdoar o contato visual para manter as coisas fiquem excessivamente extraordinária. Considere utilizando-o como uma parte das seguintes formas:

Seja encontrado procurando. Não olhar, no entanto, não jogue pequeno olha para alguém. Continuar fazendo isso até que ele ou ela recebe-lo. Mantenha o olhar por um breve momento, sorrir, e desviar o olhar.

Olhar em seus olhos quando você fala, especialmente em pontos significativos da conversa.



Piscar ou levantar as sobrancelhas em sua paixão. É mole, mas ele funciona se utilizado com moderação. Fazê-lo quando você está olhando para alguém de mais de um quarto, ou no caso de você está falando em uma reunião e dizer algo realmente implícita para ele ou ela.

As meninas podem tentar olhar para um cavalheiro, trazendo o seu olhar, e olhando para o companheiro novamente através derrubou os cílios.

12) Sorria para Namorar

Você provavelmente vai sorrir, consequentemente, no caso de você está falando com alguém que você gosta, mas você pode utilizar seus dentes brancos e brilhantes reforçando ainda mais sua boa fortuna antes que a conversa começa mesmo. Quando você está passando a outra pessoa no lobby ou em algum outro lugar, você pode dar uma ainda sorrir para essa pessoa. Você não precisa de sorrir de orelha a orelha, ou- apenas um sorriso simples, discreto fará a armadilha. Experimente estas variedades:

Sorriso gradualmente. No caso você está olhando para alguém que ainda não falar com eles, tente deixar um sorriso disseminação moderada sobre o seu rosto em oposição a quebrar em um insta-sorriso. Moderado, sorrisos lentos são geralmente vistos como atraentes.

Sorriso quando você chegar. No caso você está, de repente, olhando para alguém, jogar em um sorriso para a oferta adicional. (No caso em que ele é um verdadeiro sorriso, a outra pessoa vai vê-lo sem realmente olhar para sua boca - ele vai vincar os seus olhos, e é conhecido como um sorriso Duchenne.)

Tente sorrindo com seus olhos, não apenas a sua boca. Faça o seu rosto inteiro luz até quando você sorri.

13) Comece a falar com flertar

Apresente-se ou manter-se o quebra-cabeça (discricionária). Sobre a chance de que você não conhece a pessoa que você está flertando com uma apresentação (ou ausência de um) pode ser uma grande coisa para fabricar flertando ao redor. Evite o desejo de ter uma linha de pick-up pegajosos. Dizer "Olá" tomou depois de uma apresentação ou uma pergunta simples é significativamente mais viável e menos restrito.

No caso em que a sua paixão não sabe seu nome e você é uma pessoa gregária, caracteristicamente, tente apresentar-se eventualmente. Pode ser tão simples como: "Olá, eu sou [nome]. Além disso, você é ...? "Certifique-se de obter o nome da outra pessoa. Para ajudar-se recordar que, tentar refazer-lo depois que ele ou ela diz que para você. (Por exemplo, "Lily. Eu estimo esse nome.")

Então, novamente, na chance que você deseja tornar-se parecer um pouco de um teste, o trabalho para manter seu caráter de um quebra-cabeça brevemente. No caso em que a outra pessoa realmente quer saber, ele ou ela vai pedir ao redor ou continuar buscando depois de você.

14) iniciar uma conversa Flirt

Se você conhecer a outra pessoa ou não, uma conversa é a melhor maneira para acelerar o flerte. A pessoa que você está flertando com a vontade de ser admirado por sua ousadia e confiança. Aqui estão algumas regras:

Falar com alguém que você não conhece. Talvez a melhor maneira de iniciar uma conversa é começar com uma percepção que termina com uma pergunta: "Eu não posso aceitar a medida em que a sua choveu esta semana" ou o que você diz "Este local certo é pressionado, não é?" não é importante - que são essencialmente acolher a pessoa a falar com você.

Descubra crença compartilhada com alguém que você conhece. Sobre a chance de que você tem a partir de agora encontrou a outra pessoa, iniciar uma conversa centrada em torno de um encontro comunicadas ou interesse. Por exemplo, você pode conversar em torno de uma classe que você está tomando juntos, ou o trem que você quer levar para o trabalho. Uma vez mais, a ponto de não fazer a diferença - o que importa é que você está acolhendo-lhe para colaborar com você.

Calibrar a reacção. Sobre a chance de que a pessoa reage agradavelmente, prosseguir com a conversa. Sobre a chance de que a pessoa não reage ou parece distraído ou desinteressado, isso simplesmente significa que a outra pessoa não está interessada em flertar com você.

15) Mantenha-Luz flertar

Não levante nada excessivamente pessoal quando você está falando. Fale sobre a natureza ao seu redor, a revelar a você acabou de ver, e assim por diante. Mantenha dados pessoais (por exemplo, religião, dinheiro, conexões, instrução, et cetera) fora dele, a menos que a pessoa se deleita em deliberações acadêmica abertos, sem chegar a ser excesso de entusiasmo. Geralmente, é melhor evitar a debater temas pessoalmente importante para ambos, (por exemplo, seu ou sua religião), e examinar em vez tópicos que ambos não têm um interesse pessoal em.

É menos exigente para flertar quando você está falando mais divertido e temas coração leve, por exemplo, seus animais de estimação, TV a realidade, ou seus pontos escapadela mais amados. Isso não significa que você precisa para MORONIC-se para baixo para flertar, mas isso não significa que você precisa para relaxar e evitar a conversa profunda por algum tempo.

Seja enérgico. Sendo meios alegres não considerar-se excessivamente importante, sendo um pouco sem sentido, energeticamente bater a sua paixão, ou falar sobre algo um pouco original ou súbita. Além disso, também significa não colocar muita pressão sobre si mesmo durante todo o período da conversa.

16) Comunicação Uso Não Verbal Flirt

Use comunicação não-verbal de comunicar suas proposições. prompts não-verbais pode dizer uma medida considerável mais sobre como você se sente do que o que realmente está deixando sua boca, por isso verifique se você está transmitindo como você se sente. Experimente o acompanha:

Mantenha a sua postura "aberta". Sempre tente abrir as pernas e os braços e não dobrá-los, geralmente dobrar as pernas ou braços deve ser tratada como um sinal de que outra pessoa deseja soltar-se.

Transforme seu corpo em torno da outra pessoa. Ficar de pé ou sentar-se para que você está confrontando a pessoa que você está flertando-se. Borda de seu meio para ele ou ela, ou apontar seus pés em que rolamento.

Quebrar o "obstáculo touch". Friamente iniciar o contato físico, tocando-lhe no braço inferior como você fala, ou "acidentalmente" passear excessivamente estreita e olhando defronte a outra pessoa.

Brinque com seu cabelo (meninas). Jogando com o seu cabelo é normalmente uma indicação de nervosismo, o que é uma coisa boa na chance que você gosta da outra pessoa - você quase quer que ele ou ela saiba que você está nervoso, com o argumento de que isso significa que você está interessado. Para comunicar-se deliberadamente isso, gradualmente girar um fio de cabelo em torno de seu dedo como você fala.

17) Quebre a obstrução Toque para Paquerar

O casal inicial de vezes que você tocar a sua paixão, estar atento para não "armadilha" ele ou ela. Depende da região, o contrato deve ser longa o suficiente para ser mais do que uma coincidência, mas não mais. Evite obter uma alça sobre a mão ou braço, e sim tentar sinais, por exemplo, escovar um local inexistente do solo fora de seu braço, ou "acidentalmente" tocar os pés ou joelhos, sem se afastar.

Estes toques podem ser rejeitadas sem constrangimento ou ofensa, por isso, se a sua paixão não está preparada para esse tipo de contato, você não será obrigando-os a rejeitá-lo completamente.

18) Elogio cedo para Paquerar 

Cumprimentar a outra pessoa no início da conversa. Pode parecer muito para a frente, no entanto, dizer-lhe que você está interessado em namoro antes de uma bolsa robusta começa é a forma menos exigente para contornar em torno da zona companheiro. Obter certa, e não deixe que o passado oportunidade furtivo - você nunca sabe quando você vai ter outra. Aqui estão alguns procedimentos para tentar:

Mantenha contato visual enquanto você está elogiando. Desviando o olhar pode acidentalmente fazer você parecer não confiáveis.

Reduzir o volume de sua voz eo tom um pouco mais baixa. Se você quiser dar um elogio, em seguida, dar-lhe com uma voz ligeiramente mais baixa do que a sua voz falando padrão, e ele irá torná-lo privado e atraente. Além disso, ele pode igualmente doce falar a outra pessoa para se aproximar de ouvi-lo.

Utilize diferentes interesses do seu esmagamento reforçando ainda mais a sua boa sorte. Sobre a chance de que você conhece esta pessoa está namorando (ou interessados ​​em) outra pessoa, você pode utilizar esse reforçando ainda mais a sua sorte dentro de um elogio.

Sê vigilante sobre elogiando aparência. Uma menina pode gostar dele no caso em que você percebe seus olhos, no entanto, ela pode marcá-lo como desagradável na chance que você diz que ela tem uma figura decente excessivamente breve. Jogar pelo seguro e ficar com esses truques físicos:

  • olhos
  • Sorrir
  • Lábios
  • Cabelo
  • mãos

19) Mantenha Interações Sraight Flirt

Mantenha suas interações direto ao ponto. Tenha em mente que o caminho para tornar o interesse está fazendo a oferta rara, de modo a tentar quebrar apontar suas interações com o objeto de seus flertes. Não fale com ele ou ela a cada dia. Torná-lo uma ocasião excepcional e poupá-lo para um par de vezes por semana.

Não deixe conversas atrasar por mais de 5 ou 10 minutos. Quanto mais prolongado que continuar, maiores serão as suas chances de correr em um silêncio desajeitado.

20) Feche o Arranjo Flirt

No caso em que o seu paquera tem sido frutífero, desta forma, e você quer ficar a conhecer melhor a outra pessoa, agora é o momento certo para ver na chance que você pode transformá-lo em uma data. Aqui estão um par de metodologias:

Pergunte se a outra pessoa tem planejado em uma data posterior. Por exemplo, você pode perguntar uma questão em aberto como, "O que você está fazendo no sábado à noite?" Em vez de uma que obriga uma resposta sim ou não - você vai ter mais dados dessa forma. Não pergunte a alguém o que ele ou ela está fazendo hoje, ou mesmo amanhã. Tente calendário a data de um par de dias com o objetivo de que você não sair como excessivamente urgente.

Recomendar uma ocasião especial, e perguntar sobre a chance de que ele ou ela pode querer vir. Esta é a melhor abordagem no caso de você está tentando orquestrar uma data encontro. Você poderia dizer algo como, "Então um feixe de nós estávamos indo para ver um filme na sexta-feira, e eu realmente gosto dele na chance que você nos acompanhou."

Seja direto. Caso você esteja se sentindo certa adicional, ir para o abate sem qualquer falsificação. Por exemplo, você poderia dizer: "Se você está livre, então eu realmente gostaria de levá-lo para fora na cidade?"

Outras dicas úteis flertar:

Vídeo: COMO CONQUISTAR UMA MULHER - VEJA NA PRÁTICA

  • Não resmungar quando flertar. Tenha em mente, o mundo não gira em torno de você. Sobre a chance de que você gripe excessivamente, os outros vão descobrir que você desencorajar e evitar que você. Isso também se esforça para sempre ofender-se, o que não é modesto - sua manifestação alternativa de osmose relação a si mesmo.
  • Não utilizar o seu telefone (que significa que não há mensagens de texto), enquanto você está flertando com alguém. Isso demonstra que você está mais interessado em falar com outra pessoa que não está lá ou que você está agora incluído vendo alguém.
  • No caso de você está flertando com uma garota e ponderando quebrar o obstáculo toque, experimentar as coisas águas com comportamento imaculado. Por exemplo, oferecer a sua mão quando ela pode precisar para mantê-la ajustar, por exemplo, quando ela está ficando dentro ou fora de um automóvel, ou quando ela está se aventurar sobre uma poça ou outra superfície irregular. Como ela pode reagir quando você tem a oferecer sua mão? Ela parece sensível? Como alternativa, ela apressar a desistir?
  • Use Namorar que é adequada para o ambiente. Reunião em uma biblioteca ou movimento uproarious hall de entrada, por exemplo, não pode ser útil para falar excessivamente. Para esta situação, sorriso, agir interessado, e sente-se apertado por uma oportunidade espontânea para atender à embarcação soco ou na entrada. Não pense de novo, persegui-los por algum tempo com base em que você está tão nervoso não existe uma abordagem a opção pessoa- isso vai fazer você parecer assustador. Fale com eles o primeiro risco que você recebe.
  • Não flerte com alguém que você não é pouco prática interessado, a menos que você esteja 100% certo de que eles não são pouco prática interessado em você. Senão, você Hazard acidentalmente dirigindo-los, o que pode levar um minuto humilhante e interações desconfortáveis ​​depois.
  • Abandonar qualquer pobreza que possa ter. A pobreza é um antecedente da obsessão, e obsessão é assustador. As pessoas pobres são pessoas desequilibradas e temperamentais, com o fundamento de que a sua satisfação gira excessivamente muito com outra pessoa, em oposição a um sentimento estável de auto-estima. No caso você está antecipando uma vibração que você vai ser esmagado se uma pessoa gostaria de ser seu companheiro ou cúmplice sentimental, a leveza que faz flertar diversão vai ser abafado.
  • Flirting não é apropriado em todo o lugar. Funerais, por exemplo, geralmente não são bons lugares para flertar. Flertando no local de trabalho também é geralmente um não-não. Sobre a chance de que você acontecer a flertar no trabalho, estar no seu melhor comportamento, e não pressione a questão se a outra pessoa não está interessada.
  • Sobre a chance de que você não se sentir bem pedir o seu número, tentar fornecer para eles o seu número. Sobre a chance de que eles estão realmente interessados ​​em que eles vão proporcionar-lhe uma chamada. Você poderia, adicionalmente, passar-lhes o seu endereço de e-mail.
Artigos relacionados