Como começar a namorar após o divórcio: dicas para homens e mulheres

namoro após o divórcio

O celibato é uma coisa depois de um longo relacionamento, ainda pulando de volta para o namoro jogo depois de ter estado ao altar é um pouco diferente. Haverá algumas orientações importantes a seguir a fim de obter um retorno bem sucedido ao mundo do namoro, bem como o acasalamento. Fato é, que data após o divórcio é complicado, especialmente para os pais cujos filhos ainda vivem em casa. E, porque cada situação é diferente, não haverá "one size fits all" linha do tempo para aplicar. Na verdade, o que era certo para o seu amigo pode não ser a mesma abordagem que é certo para você. É por isso que VKool.com dá-lhe algumas medidas necessárias a tomar para preparar as suas próprias e também os seus filhos para a transição.

I. How para começar a namorar após o divórcio - Quando o momento certo? 

namoro após o divórcio

Se você é divorciado e ter terminado um relacionamento de longo prazo, bem-intencionados amigos e parentes pode encorajá-lo a começar a namorar de novo em breve. No entanto, como você vai saber quando você está pronto para um novo relacionamento? A verdade é que este parece varia muito de pessoa para pessoa. Chegando ao ponto onde você sabe que você está pronto é diferente para indivíduo. No entanto, ainda existem vários indicadores comuns que você tinha melhor olhar para antes de considerar a namorar após o divórcio.

1. Você divórcio é final 

você divórcio é Descarregar Final

Você não deve começar a namorar durante a separação. Isso é porque este é o mais difícil em seus filhos, que ainda se acostumar com a idéia de que você se divorciar, mas será também potencialmente ser usados ​​para contra o seu tribunal.

2. Vá por seus próprios sentimentos, não o calendário 

ir por seus próprios sentimentos, não o download do calendário

Algumas pessoas estão dispostas a data após 2 meses, enquanto outras pessoas podem precisar de anos. Assim, você não deve se apressar. É realmente importante para experimentar os sentimentos associados com o divórcio. Simplesmente dar-se uma quantidade adequada de tempo para pensar, um pouco de tempo para lamentar e um pouco de chance de encontrar alguém.

3. Sua raiva se dissipou

sua raiva se dissipou de download

Na verdade, não é realista para as pessoas que acabaram de se divorciar de esperar que a sua raiva deve ser ido completamente antes de começar a namorar novamente. No entanto, eles devem colocar namoro após o divórcio em espera até depois de terem experimentado uma enorme gama de sentimentos e emoções negativas associadas com a dor. As emoções contêm culpa, negação, solidão, raiva e depressão, desorganização e dormência. Agora, se você ainda está com raiva que você não poderia lamentar o relacionamento ou você ainda tenha em mente alguma coisa boa sobre o seu ex, você pode ser não está pronto para data novamente.

4. Você está pronto para construir uma nova vida 

você está pronto para construir um novo download vida

Na verdade, se recuperando de divórcio é considerado como uma oportunidade para recriar sua nova vida. Pode não ser a chance que você teria optado por si mesmo, mas é um fato que você tem que ajustar. Em alguns poins, namoro pode ser parte da nova vida que você construirá. No entanto, o namoro não deve ser o passo inicial dado. Em vez de, você deve dar-se um pouco de tempo para redescobrir quem você realmente é e quais são seus desejos na vida são, potencialmente, a partir da próxima namoro relação.

Transformando de um relacionamento para outro, mesmo que eles relacionamento anterior não era saudável em todos, pode levar as pessoas a cair de volta para os padrões similares que deseja escapar.

Vídeo: Consultório de Família - Vida após o divórcio

5. O Ex Factor 

o download ex fator

Se você ainda pensa sobre seu ex, sobre o que ele ou ela está fazendo ou quem ele ou ela está namorando com, você está distraído demais para iniciar um novo relacionamento saudável. Alguns indivíduos data e até se casar para tentar provar algo para seu ex. Você não sairia com alguém que ainda está emaranhada com o ex emocionalmente. Então, por que você tem a oferecer isso para outras pessoas?

Recomendo a leitura: como puxar seu ex-costas

6. Pergunte você Self que se você está aberto a novas experiências ou não 

pedir-lhe eu que se você está aberto a novas experiências ou não baixar

No caso de você estavam no longo prazo, relacionamento cometido por um longo tempo, então a idéia de começar um novo romance pode parecer assustador. Uma vez que você está pronto para tentar outras atividades que podem levá-lo para fora da zona de conforto, então você pode estar pronto para data.

II. How para começar a namorar após o divórcio - 3 erros a evitar

Se você já começou a namorar após o divórcio, ou você está indo para tomar o mergulho, as chances são boas que você está prestes a ser tentado a ceder a estas 3 comportamentos que podem sabotar quer a sua própria capacidade de seguir em frente com o casamento de idade, ou diminuir seriamente a chance que você vai ser capaz de encontrar o homem novo e maravilhoso ou mulher. É necessário para você evitar estes 3 comuns pós-divórcio namoro erros, a fim de se preparar para um novo relacionamento.
Confira: úteis namoro dicas para as mulheres

1. Pense Todos os homens ou as mulheres são como o seu Ex

acho que todos os homens ou mulheres são como o seu ex de download

Confiando em uma nova mulher ou o homem depois de ter sido ferido por sua ex-esposa ou marido é bastante difícil. No entanto, se você não remover essa desconfiança para o sexo oposto, então ele pode destruir a sua própria oportunidade de encontrar alguém novo. Na realidade, essa desconfiança geralmente aparece nos perfis de namoro on-line como você diz algo como "não há jogos de cabeça" ou "não desonestos mulheres / homens". Depois de anotar essas coisas sobre o perfil, então você está apresentando no quadro de avisos que você está desconfiado e foram ter doído.
É melhor lembrar que a maioria dos caras que são realmente desonesto ou jogar jogos de cabeça não vai admitir para si mesmos que eles possuem essas falhas. Assim, este pode tornar provável que eles não estão prestes a ficar longe de você exatamente como você pedir-lhes para em seu perfil. E, mesmo quando você está em um relacionamento com um homem ou uma mulher que é verdadeiro e fiel, e está loucamente caindo no amor com você, você não pode acreditar em qualquer coisa que ele ou ela diz.

É melhor para você olhar para ele ou ela como um indivíduo e observe todas as maneiras seu novo data é diferente do seu ex-marido ou esposa. No caso que você ainda tem dificuldades em confiar em homens ou mulheres após o divórcio, usando sua própria lógica, então você pode liberar que a desconfiança usando o chamado técnica de liberdade emocional - EFT, envolvendo tocar em pontos de acupuntura.

2. Envolver-se em The Rebound Relacionamento 

se envolver na relação de rebote de download

No caso você está sozinho depois de um divórcio, então será fácil de se envolver com alguém novo antes que você está realmente pronto para começar a namorar novamente. Como você sabe se essa nova relação é real ou se você está simplesmente no rebote? Inicialmente, você precisa se perguntar se a pessoa que você está namorando com tem qualidades suficientes que você pode querer em seu novo parceiro de longo prazo. Então, também pergunte a si mesmo que você tem muitos em comum com essa pessoa? É o atração física continuamente cegando-lhe como você está errado para o outro?

Além disso, você também precisa perguntar a si mesmo que se você é feliz sozinho, sem um homem ou uma mulher em sua vida. Se sim, então você pode estar pronto para um novo relacionamento. No entanto, se você acha que você quer se envolver em um novo relacionamento que você tem medo de ficar sozinho, então a sua nova relação será realmente uma tal relação de rebote. Quando você recuperar de seu divórcio e pensar sobre as lições que você tem com isso, então o seu novo amor pode ser transformado de tal relacionamento rebote para um real, contanto que ele é invocado mais de única atração física.

3. Mantenha Sem querer Onto Bagagem



acidentalmente agarrar o download de bagagem

A verdade é que nenhum de nós são folhas simples de papel em branco. Temos sido ferido no passado. Portanto, a chave aqui é para procurar as maneiras de liberar a bagagem para que ele não vai ficar preso dentro de você. Na verdade, a maioria de vocês pode ser nem mesmo ciente de sua própria bagagem.

É a hora de você começar a construir o diálogo interno com você mesmo. Basta perguntar-se que se você lhe deu tempo suficiente para ficar sozinho após o seu divórcio para realmente considerar sobre o que levou ao colapso de seu casamento.

III. How para começar a namorar após o divórcio - 9 Dicas para homens e mulheres 

1. Preparação Psicológica 

Download prontidão psicológica

Este é o tempo que você deve pensar em fazer as coisas de errado no relacionamento anterior e é hora de se perguntar se você está pronto para um novo relacionamento ou não. Se o seu casamento termina em paz, você também precisa de tempo para curar as feridas e esquecer o passado antes de ter a intenção de namorar com outras pessoas.

2. Aprenda a aceitar 

aprender a aceitar o download

Quer você goste ou não, a sua própria vida ainda tem que ser changed- e se preparando para um novo começo é algo que você deve fazer. Não perca esta oportunidade para se reunir com o seu melhor amigos. Além disso, esta é a sua oportunidade de continuar a procurar potenciais homens ou mulheres. E mesmo se você não consegue encontrar um indivíduo ou o galão, você ainda tem um tempo de diversão com os amigos. No entanto, a coisa mais importante é que você começou a aceitar o fato e estar interessado em novas relações.

3. Não criar pressão para Yourself 

não criar uma pressão para você baixar

Vídeo: Helena Tanure - Não olhe o divórcio como uma porta | Homens e Mulheres Diante do Trono 07/08/2015

Experimentando um casamento fracassado e que você pode não confiar em homens ou mulheres demais. E, você está procurando um grande marido / esposa para se casar de novo mais uma vezes no novo relacionamento. No entanto, os seres humanos não são perfeitos, assim que você não deve impor o que você esperaria sobre as características de um parceiro de longo prazo para fazer novos amigos. Você deve ter uma mente aberta para escolher com sabedoria o seu meio novamente.

4. Pensamento Positivo 

Download pensamento positivo

O divórcio é como um choque enorme na vida de uma pessoa e você tem que passar por isso com um monte de emoções, tristeza e raiva. Não era apenas a perda de um relacionamento, mas é uma perda de tempo e força que as duas pessoas deram para cultivar um bom relacionamento de longo prazo. No entanto, você também deve saber que todas as feridas acabará por curar com o tempo.

Pode ser uma semana, um mês ou um ano. A coisa importante para você é acho optimista sobre isso, porque quando uma peça é quebrada, não vai ter uma nova peça para substituí-lo e a outra metade será sempre esperar por você.

5. aprender sobre si mesmo eo que você precisa no amor 

aprender sobre si mesmo eo que você precisa no amor de download

Se ele tem sido um longo tempo desde a última vez que você teve um encontro, em seguida, depois de receber de volta o seu equilíbrio, você pode se considerar inicialmente. Pergunte a si mesmo algumas perguntas como: "O que você fez de errado no casamento anterior, o que você espera no próximo parceiro de longo prazo?" Só através da compreensão do fracasso de seu casamento anterior, reconhecendo os erros, bem como as experiências e as coisas que você seria de esperar que, no futuro, você pode ir direto para um novo relacionamento.

6. Mantenha-se relaxado, não o ódio 

manter-se relaxado, não baixar o ódio

Vídeo: Pastor Claudio Duarte falando sobre o divorcio

Começando um novo relacionamento significa que as velhas histórias tem diminuído ao passado, mas é um erro mulheres estão fazendo que eles estão tendo a frustração de seus casamentos anteriores para as novas relações. Sua data vai pensar que você ainda se ressentem o seu ex-marido e pode ter um olhar hostil para você. Somente sinta-se confiante e apenas mencionar ao seu passado suavemente e confortavelmente, não revelar muito emoções irritados!

7. Seja um líder, não um caçador 

ser um líder, não um download caçador

Um caçador é a pessoa que segue ou exerça outra pessoa. Talvez, é um impulso de curta duração ego para a caça, mas em última análise, não é atraente como você é muito fácil de obter. No entanto, um líder pode criar valor como ele ou ela tem uma vida plena, o seu tempo é escasso. Vai ser entendida como sendo um desafio para obter a sua atenção e tempo, assim, tornando-o muito mais desejável.

8. Evite usar suas crianças 

evitar o uso de baixar os seus filhos

Você não deve tentar criar uma data com alguém novo apenas jiggering um "playdate", tais com ambos os seus filhos no parque até que você sabe que sua pessoa será a sua metade, a longo prazo. O fato é, ele apenas cria um plano complicado para os seus filhos, e pode impedi-lo de ser o "non-dad" ou "non-mãe" versão de si mesmo, o que não é bom, especialmente quando vocês dois estão começando a conhecer entre si. Enquanto você quiser ver como seus filhos vão interagir com o seu novo data, fazer essa reunião intencional e concentrado em fazer as crianças confortável. Porque não é o caso quando você está começando a conhecer e namorar outra pessoa, este é o caso em que "matar dois pássaros com apenas uma pedra" é totalmente uma má idéia.

9. Consulte o seu crianças 

consultar os seus filhos a baixar

A psicologia comum nas crianças com pais divorciados é que eles têm medo de seus pais vão se casar de novo e não ser interessado neles. Portanto, vá em frente e remover essa psicologia suspeita de seus filhos. Você deve explicar aos seus filhos para fazê-los entender que, se você tem que dar um passo adiante, isso significa que haverá mais uma pessoa que os amam.

Se o seu relacionamento está indo bem, você pode obter-lhe satisfazer as suas crianças para criar intimidade. novo casamento feliz só pode construir quando você ea pessoa que você ama e seus filhos realmente se amam.

Estas são dicas úteis sobre como começar a namorar após o divórcio que irá ajudá-lo a preparar-se, bem como os seus filhos para um novo relacionamento saudável, que será capaz de terminar um casamento feliz. Quem sabe?

Se você tiver qualquer comentário sobre este artigo sobre como começar a namorar após o divórcio, em seguida, solte suas palavras abaixo deste post e vamos retorno em breve.

Artigos relacionados