Melhores quarto ideias do adolescente são avaliados

idéias quarto menina

Quarto para um adolescente não é apenas um lugar para dormir e conforto depois de um dia inteiro de aprendizado, mas também é um lugar onde ela faz tudo em sua vida, tais como a aprendizagem, jogar ou fazer amigos. A fim de ajudar os pais e suas filhas têm um quarto sonho, Vkool.com completou um artigo sobre as melhores idéias quarto adolescente para você consultar. Neste escrito informativo, você vai aprender um monte de idéias sobre o arranjo de quarto e decoração. Estou certo de que a escrita vai agradá-lo, porque inclui a informação diferente e precioso que você não pode aprender em qualquer outro lugar. Você pode ver essas idéias são valiosas sugestões ou o perfeito idéias quarto menina que você pode pensar e tentar planejar quando você projetar o quarto para meninas adolescentes.

Top 8 idéias quarto Melhor Adolescente são avaliados

1. Interesses 

idéias quarto menina

Em relação ao quarto para o adolescente, podemos pensar em um, criativo e quarto bonito o impertinente. Na verdade, quarto menina não é apenas o lugar para dormir, mas também é um lugar para estudar, brincar e fazer amigos com as outras pessoas. É também um local que uma adolescente armazena os elementos importantes, tais como a carta, brinquedos ou presentes. Ao construir o quarto para os adolescentes, você deve pensar sobre os interesses ou coisas favoritas de que a menina. Nem todas as meninas estão feminino, assim, dependendo do caráter, quarto decoração deve ser a parte crucial do projeto do quarto. Quais as cores que a menina gosta? Usando as cores favoritas é um dos melhores quarto idéias Adolescente que você deve pensar. Se o quarto não é grande, você deve tentar usar 2 cores única, como o vermelho e branco. -Se usar muitas cores em uma pequena sala, ele estará em desordem. É a mesma sorte, se você tem um quarto grande, tendo a cor clara ou escura é sugerido.

Existem algumas idéias de cor que as meninas podem escolher como o seguinte:

  • Vermelho: Esta cor vai dominar uma pequena sala se você usá-lo misturado com o branco. Na verdade, esta é uma cor quente e você pode tirar vantagem de usá-lo para um ambiente quente para qualquer um que entra em seu quarto.
  • Azul: O azul é sempre uma cor fria e favorito de muitas meninas. É uma das escolhas perfeitas para um quarto, porque você vai se sentir relaxado após um dia agitado na escola. No entanto, azul pode torná-lo frio no inverno.
  • Amarelo: O amarelo é um símbolo de felicidade, energia e brilho. Por isso, é uma cor agradável para qualquer sala, em particular, para o quarto de adolescente.
  • Verde: como o azul, o verde é fresca e relaxada. Se você gosta de árvores ou a cor fresca, verde é uma das melhores opções para você pintar o quarto.
  • Purple: Esta cor é uma cor de luxo e é um símbolo da realeza. Normalmente, quem gosta desta cor vai ser uma pessoa pacífica. Para adolescentes bonitos, que são romântico e calma, esta cor são as cores mais favoritos para eles.
  • Pink: É uma cor quente, calma e muito feminino que muitas meninas escolhem este para pintar seu quarto. Você gosta de rosa quente ou rosa claro? Tente agora e tenho a certeza que você vai adorar o quarto muito mais.

O quarto para a menina deve refletir seus próprios gostos e passatempos. Portanto, usando sua cor preferida é a melhor escolha para você. Ela deve pintar o quarto sozinha para obter o significado quando se vive lá. Descansando em seu interesse, ela pode travar morcegos, coelhos ou outros animais brinquedos agradáveis ​​na parede. A menina pode usar corkboards, quadros brancos, ou quadros-negros para embelezar seu quarto. Estou certo de que os adolescentes femininos têm muitas idéias bonitas e eles terão seu próprio quarto com sua imaginação.

Saber mais: Surpreendentes úteis casa decoração dicas para uma casa quente e bonito e Jardim

2. Bed

idéias quarto menina

Quarto, é claro, é um lugar para dormir. Para os adolescentes, eles sempre sonho de uma bela e tranquila para fácil dormir à noite. Na verdade, eles gostam de diversão e quarto é um lugar que pode criar muitas coisas que eles gostam. Na realidade, com a cabeça engraçado e inteligente, ela pode pensar das maneiras bonitas para decorar os cobertores e travesseiros, que será mais atraente e confortável de usar. Decorando travesseiros e cobertor fará seu olhar quarto especial e típico e é uma das melhores idéias quarto garota que você pode tentar usar. Para ter mais ideias para a sua cama, você pode ir ao redor e obter alguns tipos de pedaços e peças para fazer sobre seus travesseiros e cobertores. Você pode fazer a sua cama mais frio com o belo tema que você obter nas lojas. Se você quer ter uma cama de sonho, tente decorar e personalizá-lo por seus próprios caminhos. Esse é o seu quarto assim que você tem o direito de fazer qualquer coisa com ele. Por exemplo, você pode adicionar alguns cartazes, pequenos itens, elementos engraçados em seus travesseiros e cobertores, tenho a certeza que você vai ter uma cama linda como em seu sonho.

Para um quarto artístico, você pode adicionar alguns estilos boêmio para o seu quarto. Isso significa que você pode seguir o seu estilo para o seu quarto perfeito.

Pendurado cama é também uma das diferentes idéias quarto menina que podem trazer o contentamento e alegria. Você verá um ambiente jovem e vibrante no da pequena poltrona para a estante de livros.

Saber mais: 15 Soluções de enurese para crianças os pais devem saber

3. Móveis 

idéias quarto menina

Juntamente com uma cama em um quarto, as adolescentes precisam mais móveis. Certamente, antes de comprar qualquer mobiliário, você deve perguntar a menina sobre o que ela está interessada em. Ela é uma adolescente, então ela precisa de uma cadeira, mesa, e lâmpada para estudar. Além disso, ela precisa ter uma estante para o seu aprendizado. Uma menina deve ter um espelho. Se você tem condições ea menina gosta, você deve colocar um pequeno sofá na sala para o conforto. Coloque mobiliário necessário, enquanto a pintura está seca. Lembre-se que não definir muitos móveis em um pequeno quarto. Pense a eficácia dos móveis antes de comprá-lo para economizando dinheiro. Com as coisas favoritas ao lado da cama, você pode decorá-los por seus caminhos.



Não é um belo quarto mais quando você tem a desordem em todos os lugares em seu quarto. Certifique-se de que você tem um local de armazenamento onde você coloca as coisas não utilizados. Meninas da escola deve ter uma estante de livros como eu em causa acima, um armário para guardar as roupas, e uma coisa necessária para armazenar os brinquedos ou itens favoritos. Ao utilizar o espaço de armazenamento, você vai se sentir confortável quando voltar seu quarto. Arrume seu quarto em ordem, o seu sono virá facilmente e você não vai se sentir cansado, pois é sujo. Entre as melhores idéias quarto menina, usando o armazenamento não pode ser ignorado, pois é necessário para a vida da menina.

4. menina mais velha Bedroom 

idéias quarto menina

Para adolescentes, quarto é um lugar que eles apresentam seus personagens, assim como a imaginação abundantes lá. Há muitas maneiras de decorar e organizar seu quarto mais perfeitamente, contando suas próprias idéias e suas coisas favoritas, mas eu quero apresentar algumas idéias de referência como o seguinte:

  • Se você, um mais velho adolescente feminino, o quarto moderno é uma boa opção que você pode selecionar. O quarto vai incluir a cor brilhante, cabeceira negrito e grandes.
  • As camas podem ser eficazes em uma sala para guardar o espaço. Cada menina vai ter sua própria cama e eles podem conversar e jogar entre si em um quarto sem a distância e desperdiçando o dinheiro do seu pai.
  • Se você estiver indo para construir um quarto para duas crianças em idades diferentes, você deve usar criança carruagem e berço.
  • Você pode ter grande papel de parede usando a cor cinza fresco e branco. Ele vai refletir o caráter pessoal ou madura.
  • Para a menina adolescência, um quarto com ponto ou pequeno círculo na parede será uma das melhores idéias quarto menina para você pensar. Você pode escolher pontos tapete bolinhas para enfatizar a rom.

Vídeo: Ideias de Quarto de Meninas

5. feminino Bedroom 

idéias quarto menina

Vídeo: CORES DE TINTAS PARA PAREDES DE QUARTOS

Meninas que são feminino vai adorar cor-de-rosa, fresco, e romântico. Além disso, eles gostam da espacial pacífico e eles não gostam de ambientes ruidosos. Você os pais podem ter algumas idéias como a seguir:

  • Alguns adolescentes ainda como a Barbie ou pouco Kitty, assim você pode ter alguns gatinhos em uma sala para fazer o quarto bonito e bonita como a menina que vive lá. Se o seu filho é um fã de Olá Kitty, definitivamente, você deve usar projetar o quarto com Olá Kitty para fazê-la fechado e o quarto será muito lindo com cor-de-rosa.
  • Para as meninas pré-adolescentes, você pode ter alguns toques como catre, o bordado ou de obras de arte no quarto. Além disso, eles podem gostar da Barbie rosa na sala para fazer o quarto melhor e mais bonita.
  • Na verdade, a cor-de-rosa é a cor super para adolescentes quando eles querem ter um quarto bonito. Mas o hot-rosa não será uma escolha perfeita de todas as meninas, mas a rosa claro é o mais favorito. Dependendo de seus hobbies, esta é apenas uma sugestão para o seu quarto colorido.

6. menina pessoais Bedroom 

idéias quarto menina

Se a menina é um impertinente e tem personalidade, seu quarto deve ser diferente e único. As seguintes idéias são as idéias quarto menina que muitos pais se aplicam para os seus filhos:

  • O sorteio impertinente na sala irá revelar sua personalidade.
  • Se a menina gosta musica rock, ela deveria simbolizar uma forma da guitarra sobre o travesseiro. Além disso, você pode adicionar um lustre no teto para brilhante do espaço da sala
  • Seu quarto será mais liberal, se você combinar as cores corretamente, uma parede preta vai ser uma ótima idéia para decorar o quarto da menina.
  • Você pode escolher uma cadeira pendurado para o quarto para enfatizar a ideia de relaxamento. Tenha certeza que você vai usar o teto brilhante para imitar a juventude do quarto.
  • coisas engraçadas será uma das grandes idéias quarto menina quando adicionam totalmente as engraçadas temas, flores, ou pontos no mobiliário.

7. baseada Nature Girl Bedroom 

idéias quarto menina

Qualquer adolescente que ama a natureza, você deve transmitir as seguintes ideias para construir um quarto maravilhoso para a sua filha. A menina também pode contribuir para este processo como eles podem ter um monte de idéias para seu quarto futuro.

  • Você pode combinar a cor de laranja e turquesa para ter uma sala iluminada e legal para ter a respiração do mar.
  • Para qualquer garota que adora água, você deve ter a cor fresca ou os acentos beira-mar. Ela pode pendurar a imagem do oceano no quarto ou conseguir alguma coisa em relação ao mar para ela.
  • Fora do quarto, perto da janela, as árvores devem ser plantadas lá. Esta é uma boa maneira de fazer suas meninas amam a natureza cada vez mais. Esta é também uma boa maneira entre as boas ideias quarto menina muitas pessoas estão aplicando. É realmente eficaz quando você tem verde natural para ver na parte da manhã.

8. menina Geral Quarto

idéias quarto menina

Cada menina tem seus próprios passatempos, interesses e o desejo de criar um quarto para ela. Aqui estão algumas soluções gerais para o quarto adolescente:

  • Um quarto branco simples legal é também uma ótima opção para adolescentes
  • Quarto para adolescentes deve incluir as cores brilhantes e alegres, porque eles estão estudando na escola e eles não têm idade suficiente para pensar sobre o problema maior. Eles simplesmente desfrutar de sua vida e esta é uma das maneiras mais eficazes para crescer o seu filho.
  • Você pode ter um quarto glamour, combinando os acessórios ousados ​​em conjunto como o uso de adesivo, paredes verdes, e móveis com espelho. By the way, você vai fazer seu quarto parecer mais jovem
  • Você deve usar a cor brilhante para fazer o seu quarto mais branca e maior.
  • Consulte o espaço do quarto-você terá suas próprias idéias quarto menina que são os mais adequados para a sua filha. Na verdade, se você tem um pequeno quarto, mas você vai ter um grande quarto como a medida é adequada para a pequena praça.
  • Para salvar o seu espaço, você pode tirar proveito da área usando o compacto, interior versátil. Por exemplo, você pode usar uma cama que você pode luva ou dobrá-lo facilmente, e um guarda-roupa pode ter espaços para bolsas, sapatos, etc. A estante serão decorados com cores suaves como o uso de ídolos ou fotos individuais para fazer o quarto mais vívido.
  • Você deve escolher a cor da luz e suave para evitar um espaço emaranhados. Você pode selecionar a cor de creme, azul pálido, rosa, amarelo, etc. ele vai fazer o quarto mais viável.

Vídeo: Dicas para Decorar seu Quarto {Simples e Barato}

Para ver todas as dicas e truques sobre como cuidar as crianças, ir à nossa página de Relacionamento principal.

Depois de ler a minha escrita de 8 melhores idéias quarto Adolescente, espero que você já tem a solução útil para um belo quarto. Aplicando essas dicas, você vai ter um quarto bonito com satisfação. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-a abaixo e eu vou responder a você.

Artigos relacionados