Como saber se uma menina não gosta de você de volta?

Pode ser chance de que você gosta de uma garota e ela pode ou não gostar de você de volta e este artigo irá ajudá-lo a saber se uma menina não gosta de você de volta?

Passos para saber se uma menina não gosta de você para trás:

1) Aviso Comunicação saber se uma menina não gosta de você Voltar

Observe sua comunicação não-verbal em torno de você. Sobre a chance de que você nunca tocá-la, é que ela te tocar de volta ou tipo de inclinar-se embora? No caso em que alguma vez tentar jogar com ela, que ela agir contente ou desconfortável? Quando as pessoas falam, ela inclinar em sua direção? Alternadamente fora?

2) Cuidado Signs saber se uma menina não gosta de você Voltar

Atenção aos sinais de que ela está tentando manter uma distância estratégica de você. Você nunca vê-la deambular numa espécie ocultação de forma? Ela pode muito bem estar a tentar fugir de você.

Como saber se uma menina não gosta de você Voltar

3) Observe seu sorriso saber se uma menina não gosta de você Voltar

Repare na chance que ela sorri para você. De vez em quando, quando você falar com uma menina que não parece gostar de você, ela provavelmente nunca vai sorrir para você ou olhar para trás em você.

4) Observar ela para saber se uma garota não gosta de você Voltar

Observe no caso em que ela brinca com caras diferentes. Ela pode não estar interessado em você, no caso de que ela brinca com caras diferentes, no entanto, ela pode estar tentando fazer você desejosos por isso não espere que ela não prefere você!

5) Ouça seu tom saber se uma menina não gosta de você Voltar

Ouça o que tom que ela fala com você com. Ela pode parecer em uma corrida ou ela pode não ter qualquer desejo de se associar com você. De vez em quando ela pode muito bem ser rabugento ou ter um dia terrível.

6) esperar para saber se uma garota não gosta de você Voltar

Esperar por ela para bater uma conversa com você. No caso de você está sempre o único a falar com ela, então ela pode saber que você gosta dela e ela nunca pode partiu para alguns olhando para uma conversa com você.

7) Verifique o seu interesse saber se uma menina não gosta de você Voltar

Será que ela nunca esquecer você? Sobre a chance de que, é que ela não pode preferir falar com você. Em qualquer caso, ter cuidado, ela pode muito bem estar tentando agir como se ela não prefere você.

8) fazer um teste para saber se uma menina não gosta de você Voltar



Aqui está um teste que nunca vem acima do short: Fingir jogar alguma coisa no corredor. Sobre a chance de que ela ajuda a que ela pode gostar de você. Ambos você pode até entrar em uma conversa! De qualquer forma, tenha cuidado, não se graciosidade misturado com similaridade.

9) Sinais de Notas de saber se uma menina não gosta de você Voltar

Detectar quaisquer sinais de que ela pode fazer. Sobre a chance de que ela gosta de você, ela pode pedir ajuda em um monte de coisas. Ela pode pedir-lhe ajuda na nova lição de casa no hall de entrada, apenas para que ela possa chegar mais perto de você. De qualquer forma ter cuidado, ela pode realmente precisam de ajuda, e ela pode não ter quaisquer sentimentos para você qualquer.

10) Verifique o comportamento dela saber se uma menina não gosta de você Voltar

Uma grande parte do tempo, as meninas são a média para homens jovens e homens jovens são a média para meninas, alegando que eles estão tentando encobrir o fato de que eles gostam de você. Sobre a chance de que ela está significa para você, ela pode muito bem como você, ou ela poderia apenas não gosto de você. Há apenas uma meia chance para todos, por isso tome cuidado.

11) Observe seus amigos para saber se uma menina não gosta de você Voltar

Meninas muitas vezes dizer a seus amigos que eles gostam. No caso em que seus amigos nunca rir de você ou ela, eles podem pensar que é inteligente que ela gosta de você. Eles podem agir youthfully e provocar você e ela. No caso em que eles não fazem isso, e eles são ou dizer ou típico em torno de você, eles são ou, bom em manter conhecimentos privilegiados, (que, a propósito meninas, eles provavelmente não são), ou a menina não gosta você. Assim, para esta situação, ela provavelmente não preferir.

12) Observe saber se uma menina não gosta de você Voltar

Repare na chance que ela nunca olha o seu caminho em sala de aula. Desligar e voltar a uma menina que gosta de alguém tenta olhar para ele quando ninguém está olhando. Sobre a chance de que você encontrá-la olhando para você, ela pode gostar de você. No caso em que ela nunca olha sua maneira, ela pode estar tentando encobrir o fato de que ela gosta de você, ou, ela pode ser muito ocupado com seu trabalho da escola, que por sua vez poderia sugerir que ela não tem interesse em você.

13) Respeite saber se uma menina não gosta de você Voltar

No momento em que a escola começa, observe o que ela faz. Ela pode aplicar make-up, brilho labial, use chuveiro oral, hortelã, cheiro, e assim por diante. Sobre a chance de que ela faz isso, pode haver um cavalheiro que ela gosta que ela precisa para inspirar. Sobre a chance de que ela já passeia por você com aroma, ela pode gostar de você, e ela precisa de você para sentir o cheiro dela. De qualquer forma ter cuidado, ela pode gostar outra pessoa, ou talvez ela só sente que make-up faz seu olhar bom.

14.) desculpas saber se uma menina não gosta de você Voltar

Repare na chance que ela nunca lhe pede, ou algum outro companheiro de um inquérito falso. Com isto quero dizer que, no caso de que ela é uma reta. Um suplente, e ela pede-lhe para a atribuição história, ela provavelmente a partir de agora tem e ela só precisava falar com você. Existem diferentes maneiras meninas fazem isso, talvez eles têm uma notoriedade de ser famoso e detestar a escola, e na chance que eles gostam de você podem pedir-lhe para ajudar a casa. De qualquer forma ter cuidado, ela pode realmente precisam de ajuda, por isso, não se as suas confianças-se excessivamente elevada.

15) Descobrir saber se uma menina não gosta de você Voltar

Descubra no caso em que ela tem um namorado. No caso de isso acontecer, ela provavelmente é mais interessada nele do que você, a menos que ela não é excepcionalmente satisfeito com ele. Se ela não tiver um, ela poderia estar interessado em qualquer um, incluindo você, ou não.

Outras dicas úteis para saber se uma garota não gosta de você para trás:

  • Lembre-se que, ela pode gostar de você, no entanto, ela não pode agir como tal.
  • No caso em que ela sorri realmente quando você olha para ela este é um bom sinal de que ela gosta de você.
  • No caso em que você olha em seus olhos e ela sorri, ela pode gostar de você.
  • Um bom sinal é se ela toca-lo quando ela fala com você.
  • No caso em que ela fala com você e permite que você saiba que você fazê-la rir silenciosamente muito que é um bom sinal.
  • No caso em que ela não se preferir, você, lembre-se, há abundância de outros peixes no oceano.
  • No caso em que ela está sempre significa para você, há uma meia chance de que ela gosta de você e uma meia chance de que ela não preferir.

Avisos / precauções:

  • Aceitando como alguém se sente sobre você, sem rodeios, pedindo-lhes poderia trazer um equívoco e trazer galã desnecessário.
  • Não fazê-la fazer qualquer coisa que ela gostaria de fazer.
  • Não toque em sua extremidade ou seus peitos ou entre as pernas sem o seu consentimento. Este é hostil se a menina gosta de você ou não.
  • Não surgir, você pode precisar de realizar-se um pouco antes que você possa completamente descobrir se ela gosta de você ou não.
  • Não seja imprudente ou tirar sarro da menina na luz do fato de que as chances são de que ela é delicada (independentemente da possibilidade de que ela nem sempre demonstram a ele) e tirando sarro dela pudesse ofendê-la.
  • Ser claro e dizer que você gostaria que ela pode colocá-lo ou ela em uma circunstância desajeitado.
  • Não seja excessivamente clara quando se tenta fazer uma garota desejosos (como fazer para fora com meninas diferentes, por exemplo), alegando que confiam ou não, se uma menina gosta de você, em seguida, cada vez que você jogar com outra pessoa que prejudica-la.
Artigos relacionados