Como pedir uma menina para fora na escola?

Como pedir uma menina para fora na escola, quando você é um cara tímido e ela não sabe o que você. Ao longo destas linhas, você tem seu olho em que uma menina especial que você não pode deixar de ponderar? É verdade que você é excessivamente modesto e ansioso você vai estragar ou pode vir fora da base? Não ao estresse. Estes passos simples deve ajudá-lo a pedir uma garota na escola:

Passos para pedir uma garota em High School

Como pedir uma menina para fora na escola

1) Saber para pedir uma garota em High School

Conheça a menina antes de convidá-la na escola. Ver se ela realmente percebe que você antes de pedir-lhe para fora na cidade. Isto é indispensável na chance que você quer que ela esteja com você.

2) Seja amigo para pedir uma garota em High School

Seja amigo com ela e ser um nobre. Fazer coisas agradáveis ​​para ela. Sobre a chance de que ambos estão na mesma classe, segure a porta de entrada para ela ou ajudá-la com qualquer coisa quando ela precisa. Não pedir-lhe-comum no caso em que ela precisa de ajuda com alguma coisa. Ela vai aprender sobre desconfortável e rastreado. Iniciar as discussões. Pergunte sobre o que ela pensa sobre suas aulas, os jogos que ela joga, e assim por diante.

3) Verifique Relationship Status para pedir uma garota em High School



Se você quer que ela seja sua namorada, verificar que ela é única! De um modo geral, será claro que ela não é única, na sequência de conversar com ela por um dia ou em algum lugar na vizinhança, uma vez que seu namorado pode vir acima na discussão (ou seja, "Eu preciso ir encontrar meu namorado, ver ya! "), ou ele próprio irá aparecer. Sobre a chance de que ela tem um amigo que você sabe que é confiável, basta perguntar a ele / ela se a menina é única, e pedir-lhes apenas para mantê-lo no meio de vós e eles.

Não começa a se abater, à luz do fato de que um sujeito que pensa que seu namorado está agindo forte para você. Ele pode ser (em sua psique) apenas um amigo, no entanto, ele secretamente realmente gosta dela. Ele é, provavelmente, o que é conhecido como o "amigo-Zone", o significado que ela o considera um irmão tipo amigo, que abata viável qualquer espécie de um relacionamento romântico entre eles. A menos que ela mostra emoções românticas / outright diz que ele é seu namorado, ele é possível apenas tentando assustá-lo longe de sua pulverize. Não hesitar em enfrentar companheiros nesta circunstância, eles efetivamente perdeu, eles são apenas será totalmente ignorantes sobre isso.

4) Azaração para pedir uma garota em High School

Sair com ela regularmente. Ao mesmo tempo, não uma e outra vez. Permitir que ela se sente un-incomodado por um dia, para que ela pode ter, mais cedo ou mais tarde para refletir quem você é como um amigo. Nesse ponto sair com ela mais uma vez.

Vídeo: COMO PEDIR UMA GAROTA EM NAMORO!

Outras dicas úteis para pedir uma garota em High School:

  • Não tente demasiado duro chamando / messaging-la novamente e novamente. Ela vai pensar que você é um desmancha-prazeres.
  • Certifique-se de brincar com ela, mas não excessiva. Torná-lo simples e doce e demonstrar-lhe que você se importa com ela e ajudá-la na vida de modo que ela fica onde são provenientes.
  • Você pode abraçá-la, no entanto, não abraçá-la uma tonelada. Ela vai pensar que você tem afeto por ela. Não segure o abraço mais longo durante 3 segundos. Basta ao longo do tempo. A menos que ela é al-direito com ele.
  • Fornecer para ela uma bênção, pode ser o próximo a saber, porém, o que faz seu sorriso.
  • Você não precisa ser seu namorado para pedir uma menina para fora. Pode ser apenas algo legal.

Vídeo: Pediu menina em namoro e foi suspenso kkkkk

Artigos relacionados