Como pedir uma menina ao baile?

A noite do baile mais esperado é desenho rápido para mais perto e você não tem qualquer data com você? Nada pode ser terrível do que ser não está pronto para obter uma menina para executar baile com você. Além disso, na maioria das vezes caras parece ser visto como uma piada quando qualquer garota nega a na noite de baile com ele. Você acha que pedir uma menina ir em uma data do baile é intenso apenas somente até que você não obter a coragem de perguntar a ela? É a coragem é o que você precisa para pedir uma garota para o baile? É assim mesmo? Na verdade, é preciso mais do que coragem para pedir uma garota para o baile e encontrar um sim em sua solução. Na maioria dos homens jovens de tempo recebe um "não" a resposta, porque todos eles tinham era a coragem. Bem, não precisa se preocupar pensamos em um resumo de coisas a serem feitas para pedir uma garota em um baile que também vai lhe trazer um sim na resposta.

Como pedir uma menina ao baile

Passos para pedir uma menina para Prom

1. Tire uma menina para fora para lhe pedir Prom

Prom é fantasia de uma menina, que as jovens do sexo feminino longs para o baile desde a infância e precisa que ele vá impecavelmente. Como você, ela pode também ser exigente para sair para o baile com você no entanto, você terá de perguntar a ela. Pergunte-lhe de tal forma, que ela vai gostar de dizer sim. Tente não pedir que ela vá ao baile com você, especificamente, guarde-a para surpreendê-la. Experimente a melhor para torná-lo doce e notável.

Leve o jovem que quer ir ao baile com um ótimo lugar para comer nas proximidades. Você pode levá-la até mesmo para toda a padaria nas proximidades ou a um sofisticado restaurante. Plano de acordo com seu orçamento. Enquanto come começar a conversar sobre pontos gerais, em seguida, começar a discutir baile. Conscientize-se com o fato de que, se ela já tem planejado para ir a um baile com outra pessoa ou não. Se ela disser não, então pergunte a ela que ela pode querer ir ao baile com você. aura romântica e vibração doce vai fazê-la dizer sim.

2. Peça uma menina ao baile com uma caixa de bombons

Quem não gosta de chocolates? Eu acho que ninguém, em qualquer caso, jovens senhoras já não gosta de chocolates. Visitá-la com a sua caixa de chocolate mais amados e manter uma nota abaixo de chocolates. Está de igual modo pode manter a nota no lado interno da parte dianteira da caixa de chocolate. Por outro lado você pode compor-lo no lado interno do invólucro de chocolate. Pintar a parte externa do invólucro com qualquer sombreamento inconfundível. Ela estará interessado para abri-la e fazê-la ver a parte interna do invólucro.

Além disso, estar atento não deixá-la descartá-lo, pois isso irá destruir o seu arranjo. Ela pode gostar deste método adorável para o seu pedindo a ela para o baile e você pode encontrar um sim na solução. No off-chance de que jovem é um de chocolate extraordinária outro significativo, então essa armadilha é certamente para ela.

3. Faça-o em seu t-shirt para pedir uma menina para Prom



O que você pode fazer é chamá-la para sua casa e colocar ficar no seu quarto. Sente-se forte para ela entrar e aconselhá-la a ligar as luzes. Ela vai se surpreender ao ver "você vai correr baile comigo" escrito em sua camisa. Todas as coisas consideradas, ao longo destas linhas podem ser escolhidos apenas na off-chance de que ela é sua companheira e passou por sua casa algum tempo recentemente. Com o objetivo de que ela não vai vacilar para ir à sua casa. Você pode igualmente abençoando a jovem uma camisa composta SIM nele quando ela vai perguntar por que razão sim é composto sobre ele, então você pode demonstrar o seu "você vai ao baile comigo" encoberto dentro de sua camisa.

Vídeo: COMO PEDIR UMA MENINA EM NAMORO??? ( ͡° ͜ʖ ͡°) |#DeniResponde12

4. inspirá-la com a dança para pedir uma menina para Prom

Mostre-lhe suas habilidades de dança. Todo mundo precisa de um parceiro incrível dança para ir a um baile com. Demonstrar-lhe algum de seus movimentos quentes, para que ela não pode negar indo ao baile com você. Para deixá-la surpreender com o seu movimento move-se você pode levá-la para um bar onde você pode surpreendê-la com a sua capacidade de movimento. Quando ela viu seu movimento ou habilidade em movimento surpreendente, em seguida, sentar-se firmemente por algum tempo e pedir a ela que ela pode querer agitar o baile com você? Ela não será capaz de dizer não. Você sabe que isso não é uma armadilha para os indivíduos que suga no movimento para que você escolha esta opção apenas quando você sabe que você pode pregá-lo com suas habilidades.

5. Seja criativo pedir uma garota para o baile

Nada é mais doce do que um cartão feito à mão. As fêmeas valorizar o material com cuidado criativo adorável, especialmente cartas e notas de criativas. Faça um cartão doce para ela, o que vai fazê-la feliz e enchê-la com alegria ambos. Isto irá funcionar como ela irá avaliar o seu trabalho e não terá a capacidade de dizer não na esteira de ver seus esforços extraordinários para ela. Se você se considera ruim em ser criativo, em seguida, até mesmo seus pequenos esforços irá fazê-la cair para você. Você cartão não deve ser perfeito, mas vai certamente fazê-la dizer sim.

6. Seja romântico pedir uma garota para o baile

Esta é uma técnica extremamente sentimental. Cada menina anseia por um momento romântico em sua vida. Deixe-a ver o seu lado romântico e ela pode até acabar caindo para você. Mostrar-se em sua varanda na meia-noite com uma placa escrito que você vai continuar baile comigo. Acredite em mim isso vai funcionar no off-chance que você vai fazê-lo muito bem. Você pode até obter flores para ela ou um bouquet em que você pode esconder o cartão. Chamá-la e dizer-lhe para pegar as flores e lê o cartão também não se esqueça de mencionar a olhar para fora sua sacada como você estão cansados ​​de esperar.

Vídeo: Baile do Dennis - Podcast Especial Barra Music #008

7. Utilizar Message in a Bottle pedir uma garota para o baile

Você deve ter que fazer esforços românticos para pedir uma menina ao baile e obter sim na resposta. Quando se trata de impressionar uma garota para levá-la baile com você, então primeiro você precisa tratá-la bem. Obter-lhe uma garrafa e escrever uma mensagem dentro da garrafa. Peça-lhe para abri-lo. Uma vez que ela abre pedir-lhe a resposta. Ela pode dizer sim ou tudo não depende da maneira como você irá realizar nessa noite.

8. Mostre-lhe suas habilidades para pedir uma menina para Prom

Impressionar uma garota e convidá-la para o baile, usando suas habilidades que você é bom. Quando se trata de pedir uma menina ao baile, em seguida, mostrando suas habilidades é provavelmente a melhor coisa. Por exemplo, se você é um bom cantor, então não hesite em perguntar-lhe por cantar em público e ela não será capaz de dizer não para você. Não se preocupe muito sobre a obtenção de um não na resposta de outra forma você nunca vai mesmo pedir.

Dicas para pedir uma menina ao baile

  • Nunca mostrar a ela que você está desesperado para sair com ela para o baile.
  • Além disso, nunca tratá-la como uma opção ou você vai ficar com nenhum. Ninguém gosta de ser uma opção para qualquer um.
  • Não tenha medo e gaguejar na frente dela ou você nunca terá sucesso. Você precisa de coragem para pedir uma garota para o baile.
  • Não manter girando em torno dela ou você pode irritá-la e vai definitivamente ter um não na resposta.
  • Olhe animado enquanto pedindo-lhe para ir a um baile com você.
Artigos relacionados