Como ativar um cara?

Uma menina saber como transformar um cara em uma diva e é uma das coisas mais sexy que uma mulher pode fazer. Ele sempre pode ser uma vantagem para uma mulher para saber isso. Você pode até agradar seu parceiro e brincar com o seu parceiro. Sabendo para ligar um cara é sexy e poderosa e pode fazer sua cara te amo mais. Caras ficar ligado facilmente, ele não é muito difícil seduzi-los você só precisa estar confiante e sexy no que você faz. À medida que o relacionamento fica mais velhos tende a ficar entediado com as mesmas ações e para apimentar o romance que você deve saber alguns detalhes para ligar a sua cara. Nós trouxemos uma série de coisas que ajudam a transformar em um cara e fazê-lo te amo mais.

Vídeo: Como Activar Efectos de Cara en SNAPCHAT | En Español

Como transformar em uma Guy

Passos para ativar um Guy

A) Ligue a um nível mental

Quando você deseja transformar em um cara, em seguida, fazê-lo fisicamente por si só não teria um grande impacto. Para transformar um cara em seu auge você tem que seduzir sua mente também. Para ligar um cara mentalmente você precisa para estimular sua mente em primeiro lugar. Existem várias maneiras que irão ajudá-lo a virar um cara na mentalmente.

1) Use linguagem corporal para Ligue uma Guy

Para seduzir sua cara que você precisa para começar a caminho antes de ir para a cama. Quando você deseja transformar em um cara usar a sua linguagem corporal para transformá-lo em primeiro lugar. Por exemplo, se inclinar em direção a ele quando ele está sentado na frente de você. Ou dobrar para pegar algo como mostrado nos filmes. Esfregue palma da sua mão sobre sua coxa e esfregar a palma da mão em suas costas. Estes seriam estimular seu pensamento e irá ajudá-lo para transformá-lo em.

2) Converse sujo para ele para transformá-lo em

Sussurrando coisas sujas em seus ouvidos ajudaria. Seja um pouco de glamour e mostrar seu lado impertinente para ligar um cara. Temp a sua cara e dizer palavras que você gostaria que ele fizesse. Fale suavemente e pressionar seus lábios suavemente contra seu ouvido. Ele será ligado e vai ficar louco para estar com você na cama. Você pode falar sobre qualquer coisa que soa um pouco sedutor e sexy. Você pode até mesmo mencionar que você gostou daquela cena romântica de que o filme e quer fazê-lo esta noite.

3) Cheiro Enchanting transformar em uma Guy

Quando se trata de transformar em alguém, então ele funciona melhor se todos os sentidos são colocados no usado. Uma ótima maneira de transformar em um cara é usar um perfume sexy e sedutor. Se ele tem um cheiro favorito que ele gosta de você, em seguida, ir para ele. Não exagere no perfume como a overdose do que pode matar todo o seu desejo de chegar perto.

Usar um perfume suave e sutil que tem um cheiro tentador. Aplicar o perfume em áreas específicas, tais como pulso e pescoço. Um bom cheiro vai realmente fazê-lo ficar louco por você.

4) flash seu Vestuário Senhora

Quando você deseja transformar em um cara, em seguida, vestindo direita e sexy calcinha é muito essencial. Usar lingerie sexy set. Não vá para uma perfuração cuecas da avó. Você pode piscar um pouco por cima do seu jeans quando você dobra para seduzir a sua cara. Usar cores brilhantes e sexy como vermelho-sangue ou preto que melhora a aparência sexy. Além disso, nunca usar velho chato interior usa, pois ele pode ser um grande desliga.

5) Diga-lhe como você que sente



Nada pode mais ligar um cara de deixá-lo saber que você está virado para um. Caras podem ficar ligado até mesmo o pensamento dele. Diga a sua cara que você quer que ele agora e está se sentindo muito sexy. Isso iria conduzir a sua cara louco para as alturas. Se você estiver com em um local público e não há nenhuma maneira de dizer-lhe, em seguida, o texto dele que você está ligado e quero ele agora.

6) Jogue um jogo de toque Para ativar uma Guy

Tocar-se pode fazê-lo querer tocá-lo mais. Quando você quer seduzir um cara e quer transformá-lo em seguida, começar a tocar-se em lugares que você quer que ele te tocar. Mova suavemente a ponta de seu dedo em você linha dos lábios. Mordendo o lábio suavemente, enquanto a falar com ele também ajudaria a tentá-lo.

Passe a ponta do dedo em você clavícula e ao longo da linha do seu vestido. Você pode até mesmo passar a mão em suas coxas seduzi-lo mais.

B) transformá-lo em pelo Nível Físico

Agora, ele está totalmente seduzido em sua mente. Portanto, é mais fácil agora para seduzi-lo fisicamente. Quando você começa a tocar para transformar sua cara em seguida, você não fica com opções limitadas como se estivesse ao mesmo tempo seduzindo-o mentalmente. Quando você tenta transformar um cara na física, então seria difícil para ele resistir a você e ignorá-lo, portanto, ele vai trabalhar, com certeza. Tente misturar os dois turn física e mental em métodos para ter uma experiência melhor.

7) Toque para ativar um Guy

toque físico é muito forte e tem grandes impactos. Quando você quer seduzir a sua cara não pular na cama diretamente, em vez levar tempo muito tempo para ir para a cama. Primeiro tocá-lo suavemente todo. Mova o dedo suavemente sobre seus cabelos e acariciar seu rosto. Touch é poderoso e seu toque suave em lugares certos pode até mesmo levá-lo louco. Para transformá-lo em por tocá-lo, você pode mover o seu braço acima de seus braços ou suavemente movê-lo ponta do dedo na parte de trás do seu pescoço.

8) Dança transformar em uma Guy

A dança é ótima maneira de transformar o seu parceiro no mas funciona melhor quando dança é intensa. Escolha uma música romântica e diminua as luzes, você pode até mesmo velas acesas para obter um ótimo ambiente romântico. Estrela dançar lentamente e estreitamente com o seu parceiro. Tome sua mão e colocá-lo onde quer que ele vá. Isso iria transformá-lo em e é ainda útil para fazê-lo esquecer tudo e se concentrar em só você.

Vídeo: Apreda a ativar o Windows 10 com o Cara da Informática #83

9) massagem seu parceiro de modo a ligar-Lo

Você pode tentar ser pouco dominante, ele vai gostar de tomar-lhe a liderança. Tire sua camisa e empurrá-lo na cama. Esfregue óleo entre a palma da mão e agora esfregue-o sobre ele. Escorregar as mãos suavemente por cima do ombro e nas costas. Seu tocar dessa maneira não vai ajudá-lo a manter qualquer controle. Massagear seus ombros e costas. Tente massageando seus pés e fazer-lhe cócegas para a adição acima do divertimento em sua massagem intensa. Massagem libera o estresse e se ele estará livre de estresse, então será mais fácil para ele ficar ligado.

10) combiná-lo para transformá-lo em

Apimentar as coisas iriam ajudá-lo a alcançar seu objetivo de uma maneira melhor. Você pode usar a sua fantasia para apimentar a sua sessão romântica. Se ele tem alguma fantasia em seguida, cumpri-lo e ele vai fazê-lo ir mais louco por você. Você pode agir novas histórias ou você pode estar dominando se você nunca fazer isso para torná-lo diferente desta vez. Seja a menina na parte superior e que ele poderia amá-la mais do que o habitual.

Pontos para manter em mente transformar em uma Guy

  • Leve tudo lento no início, uma vez que pode tentá-lo mais para chegar mais perto de você o mais rapidamente possível.
  • Para não forçar nada sobre ele. Se você sentir como ele não está gostando depois pará-lo ali mesmo.
  • Não tenha medo de tentar coisas novas e superar um passo de cada vez.
  • Agir de acordo com a sua cara responde. Dê-lhe espaço de pouco, se ele quiser.
Artigos relacionados