5 Os sinais mais comuns de violência doméstica

Quando eu falo sobre a violência doméstica, eu não estou falando sobre os altos e baixos ou luta ocasional que ocorrem em qualquer relacionamento normal. Em vez disso, estou apenas a falar de abuso, o que causa dor física, mental ou emocional às vítimas. Alguns exemplos de abuso são envergonhar, controlando os comportamentos, culpando, recusando-se a ouvir, abuso emocional, falando sobre você, encontrando-se, gritando, perseguição, negligenciar, a intimidação, a pressão sexual inapropriado e manipulação psicológica.

Sinais de Domestic Violence- o mais comum

As pessoas que tiveram infâncias onde eles foram forçados a fazer algo por seus pais ou limites havia ignorado, estão em risco de violência doméstica. As crianças que foram gritado e, em seguida dadas com desculpas, bem como comportamentos amorosos mais tarde tornar-se confuso e muitas vezes saltar para fora os sinais de violência doméstica em relacionamentos adultos. As crianças que foram atribuídos, ignorado, fez errado, colocar para baixo ou fisicamente abusadas estão em risco de violência doméstica.

Consulte Mais informação: Como superar a vergonha, a culpa, e arrependimento

A violência doméstica é um problema comum que afecta muitas mulheres, crianças e até mesmo alguns homens no mundo. Ele tem um efeito psicológico poderoso sobre as vítimas. Enquanto a violência doméstica não é uma condição emocional de saúde reconhecido por profissionais de saúde como a garantia de seu próprio diagnóstico, vítimas de violência doméstica pode ter uma abundância de sinais.

Saber mais: Como tratar a Doença Mental naturalmente sem medicação 

Além disso, para as vítimas de abuso, pode ser difícil de admitir que o abuso está a acontecer, e até pode ser mais difícil de fazer algo sobre esta questão. Esta é a razão por que é importante estar ciente dos sinais de alerta de violência doméstica e, em seguida, saber como obter ajuda quando enfrentando qualquer outro tipo de abuso.

Neste artigo de hoje, vou revelar alguns dos sinais mais comuns de violência doméstica em detalhes, então você deve descobrir o seguinte interessante fatos de relacionamento e os sinais de abuso doméstico. Os sinais são:

1. O parceiro exerce uma grande quantidade de Controle

Este é o primeiro a sair dos sinais mais comuns de violência doméstica que eu quero revelar em todo este artigo e quer todos os meus leitores a conhecer e lidar com ele para o bem!

Nos relacionamentos tingidas de abuso emocional e violência doméstica, o parceiro, muitas vezes quer ser o centro das atenções, e depois expressa raiva no caso de o parceiro apresenta quaisquer sinais de autonomia ou independência. Uma forma de controle é o ciúme excessivo e possessividade extrema. Os parceiros podem perder a paciência, assim como um cônjuge olha na direção do sexo oposto.

Consulte Mais informação: Como To Deal Wom Jealousy UMAnd ENVY Eun Um RELAÇÃO

Os abusadores muitas vezes não permitem que as suas vítimas para desfrutar a independência que eles merecem ter. Esse controle pode se manifestar através de extrema possessividade e ciúme, ou coerção e ameaças. Talvez, você quer se juntar na aula de ioga ou clube do livro uma vez por semana, o seu parceiro será capaz de tornar-se irritado que você não pediu sua permissão. Os parceiros podem acusá-lo de não seguir os seus desejos ou dizer que você é egoísta para gastar este tempo em si mesmo.

Controlando outro é um dos sinais mais comuns de violência doméstica, assim que tomar conhecimento dele! Clique Para Tweet

2. O acopla Parceiro no abuso emocional e verbal

sinais de violência doméstica - o parceiro se envolve em abuso emocional e verbal

O abuso emocional e verbal estão relacionados com a violência doméstica. Algumas declarações depreciativas como "Você não faz sentido", "Você é estúpido" ou "Você está louco" são comuns. A partir daí, não é um extremamente grande passo para o abuso físico.

Esta é, de fato, um dos sinais mais comuns de violência doméstica que você deve saber e encontrar maneiras de deixar o seu parceiro abusivo para obter uma vida feliz.

Saber mais: Como To Stay HAppy Eun Um RELAÇÃO Fou Couples

3. O parceiro abusado se sente preso e infeliz

sinais de violência doméstica - o parceiro abusada sente preso e infelizes

Um monte de vítimas de violência doméstica relatório sentindo deprimido e isolado. As vítimas muitas vezes experimentam ansiedade e medo quando seus agressores voltar para casa depois de um dia duro de trabalho.

Consulte Mais informação: Os melhores alimentos para reduzir os sintomas de ansiedade são revelados

Embora vítimas de violência doméstica podem dizer seus familiares e amigos que suas vidas são bons, muitas vezes eles olham ansiosos quando seus parceiros violentos estão ao redor. As vítimas abusadas podem apresentar sinais de medo após o término de uma conversa com os seus parceiros.

Consulte Mais informação: Como aliviar a ansiedade ataques naturalmente sem medicação 

Este também é um grande um na lista dos sinais mais comuns de violência doméstica que você não deve olhar para baixo, mas conhecem e tentam lidar com a infelicidade, ansiedade e solidão o mais rapidamente possível. Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outros sinais de violência doméstica, e tomar nota deles para sempre.

Saber mais: Como lidar com a solidão depois de uma ruptura ou o divórcio 

4. O parceiro mostra uma falta de respeito por você

sinais de violência doméstica - o parceiro mostra uma falta de respeito por você

Vítimas de violência doméstica, muitas vezes têm suas opiniões e julgamentos anulados por seus agressores que querem tudo para seguir o seu caminho. Desrespeito para o outro é um sinal comum de violência doméstica. Os parceiros abusivos não procuram entrada, ainda decidir grandes coisas por conta própria caminho- por exemplo, fazer grandes compras. Mesmo no caso do seu parceiro é o principal ganha-pão, deve ser informado permissão.

Além disso, os abusadores muitas vezes ignoram opiniões de suas vítimas. Em público, o parceiro pode fazer o divertimento dos esforços de suas vítimas para contribuir com seu parecer à discussão em grupo. Muitos parceiros violentos são mesmo cuidado para mascarar a sua personalidade como protecionismo ou afeto diminuto em locais públicos. Mas, em privado, parceiros abusivos mostrar abertamente a falta de respeito para as necessidades e desejos do seu parceiro.

Isto é, em breve um dos sinais mais comuns de violência doméstica, de modo que você não deve olhar para baixo, mas considerar deixar o seu parceiro abusivo para se livrar de uma relação doentia.

5. O parceiro abusado Obtém ferimentos visíveis

Este é o último, mas muito importante fora dos sinais mais comuns de violência doméstica que eu quero revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para saber se eles querem saber se eles estão enfrentando a violência doméstica.

É muito importante dizer que a falta de evidências físicas da violência doméstica não é uma garantia de que não há nenhuma violência doméstica. Leia exemplos de ambos os sinais não-visíveis e visíveis de violência doméstica:

?? lesões e contusões que ocorrem como resultado da perfuração, asfixia, ou a partir de um objecto. Marcas ao redor do pescoço, olhos negros, contusões em áreas que não são causados ​​pela prática de esportes ao ar livre ou outras atividades que se juntam regularmente.

?? Tentar encobrir hematomas com maquiagem ou roupas. As vítimas podem usar um casaco ou T-shirt de manga comprida no verão. Eles muitas vezes tentam encobrir seus machucados com maquiagem no pescoço, rosto ou braços.

?? Vítimas criar desculpas para porque eles tinham hematomas ou lesões. Muitas vezes, suas histórias são inconsistentes com os ferimentos em seus corpos. Eles podem dizer que eles caíram, o que é a causa de seus olhos negros. Embora seja impossível ter um olho negro, se você tem uma queda.



?? As vítimas têm poucos ou mesmo nenhuns amigos fora do seu relacionamento primário. No entanto, eles fazem desculpas sobre o motivo pelo qual não pode atender a qualquer outra pessoa fora do almoço. Na verdade, vítimas de violência doméstica são muitas vezes isolado, ficar longe da rede social saudável.

?? As vítimas podem falar sobre o temperamento volátil dos seus parceiros, mas eles param de informação que irá ser capaz de indicar abuso.

Vídeo: 9 Dicas Para Evitar O Inicio Da Violência Doméstica

Quando as crianças da violência doméstica não pode escapar de seus pais abusivos, eles aprendem a se culpar, aceitar maus comportamentos e espero que seus pais vão mudar. Este ciclo vai ficar inconsciente. Da mesma forma, um monte de vítimas de violência doméstica gostaria de pensar que os seus parceiros têm vindo a mudar, acho que pode haver um começo bem como esperança de que o amor pode ajudá-los a mudar seus parceiros abusivos. A melhor coisa que uma vítima de abuso pode fazer é conhecer os sinais e obter ajuda extra.

Vítimas de violência doméstica podem experimentar alguns dos sintomas comportamentais e emocionais:

Vídeo: USPTalks #4: Violência contra a mulher / Silvia Chakian

?? Ansiedade, agitação, e apreensão crônica

?? estado de alerta constante que pode fazer você achar difícil de relaxar ou dormir

?? Medo de que alguém não pode proteger os filhos ou a si mesmo. Esta pessoa irá se recusar a ajuda oferecida por amigos, famílias familiares ou profissionais.

?? A crença de que alguém merece uma violência doméstica

?? A crença de que alguém assume a responsabilidade pelo abuso

?? Um sentimento de falta de esperança ou desespero porque as vítimas pensam que eles são incapazes de escapar do controle dos agressores.

?? O medo de tomar decisões ou se proteger

?? reações emocionais às pessoas que lembram de violência doméstica

?? pensamentos recorrentes, flashbacks e pesadelos da violência

Algumas vítimas de abuso também pode experimentar sintomas físicos que diretamente não podem ser causadas por violência física. Estes sintomas são causados ​​pelo stress, bem como a tensão de estar em um abuso. Estes sintomas físicos são os seguintes:

?? Dores de cabeça

?? Os sintomas gastrointestinais

?? Asma

?? Dor crônica

?? dor genital

?? Incapacidade de dormir ou sono agitado

?? Dor nas costas

?? Dor pélvica

Vídeo: O fenómeno da violência doméstica - consequências físicas e psicológicas

Depois de ler este artigo sobre os sinais comuns de violência doméstica, espero que você e meu outro vai fazer alguma coisa para proteger-vos dos seus parceiros abusivos. Além disso, é melhor para você para passar o tempo na leitura outra escrita que irá revelar algumas das melhores maneiras que serão capazes de ajudá-lo a lidar com violence- interno do Maneiras de parar a violência doméstica - 6 dicas úteis são revelados artigo. Este artigo oferece-lhe as melhores dicas que você pode seguir com facilidade sem se preocupar com causando algo pior. Na verdade, essas dicas já têm apoiado muitas pessoas no mundo, especialmente mulheres e crianças para parar, bem como lidar com causas de violência doméstica, de modo que os leitores de Vkool.com não deve olhar para baixo este artigo recomendado e considerar seguir uma ou mais dessas dicas em seu relacionamento para sempre.

Esta é a lista de 5 sinais comuns de violência doméstica que todos que quer saber se eles estão ou não vivendo com a violência doméstica deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, esses sinais comuns têm sido encontrados em muitos casos abusivos, por isso você deve manter seus olhos sobre esses sinais. Devido à natureza progressiva do abuso, você pode achar difícil reconhecer estes sinais em seu relacionamento. No entanto, se tiver certeza de que você está vivendo com um parceiro abusivo, você precisa chegar para ajudar. A violência doméstica é um ato criminoso. Conhecer os sinais de violência doméstica e deixando o seu parceiro abusivo é a melhor maneira para você.

Depois de ler esta lista de sinais de violência doméstica, no caso de você pensar que esta lista pode ser útil para você e outras vítimas de abuso que estão reconhecendo alguns sinais, como eu mencionei acima em seus relacionamentos, você deve compartilhar esta lista com eles e estimulá-los procurar a ajuda para parar a violência doméstica, o mais rapidamente possível. Finalmente, eu também quero saber a opinião dos meus leitores sobre esta questão. No caso de você conhecer outros sinais de violência doméstica, não se esqueça de compartilhar esses sinais com outros leitores, deixando seus comentários na seção de comentários abaixo. Vou tentar responder o mais rápido possível.

Alguns artigos relacionados sobre o relacionamento que você deve ler e lembrar para o bem:

Efeitos negativos do abuso do álcool - 10 piores consequências

Dicas úteis sobre como corrigir um relacionamento que está quebrado

25 fatos interessantes sobre o álcool uso e abuso

Como lidar com valentões na casa e na escola: 10 Solutions

Problemas de relacionamento comum e como resolvê-los

">
Artigos relacionados