Dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo?

Como saber se um cara gosta de você mais do que um amigo? De tarde você e seus amigos do cara mais queridos foram conhecer uns aos outros. A maior parte, de repente, você está se tornando corou cada vez que ele fala e entender que você está preparado para mais do que apenas amizade. Você quer dizer alguma coisa, ainda estão hesitantes em fazer um movimento com base em que você não sabe se ele se sente da mesma maneira. Será que ele tem você inamovível plantadas na zona de amigo, ou ele responder seus sentimentos quentes e macias? Leia mais para descobrir!

Conteúdo

(A) Observe o que ele diz, saber se um cara gosta de você mais que um amigo

1) observá-lo saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Observar a forma como ele fala com você. Sua linguagem corporal pode descobrir como ele se sente sobre você. Aqui estão algumas coisas a considerar:

  • Ouça a sua voz para dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo. Embora possa não parecer importante, aparentemente, ele pode indicar o esforço quantidade e trabalho duro que ele colocou em suas palavras. No caso em que ele parece cauteloso em seu discurso e relutante, ele pode ter definido algum pensamento sério em que ele está expressando na frente de você.
  • Tome nota do seu contato visual para saber se um cara gosta de você mais do que um amigo. Será que ele te olhar nos olhos quando fala com você, ou ele olha ao redor da sala de uma maneira distraída? No caso em que ele mantém contato visual imediato, isso mostra que você é o seu centro principal e que ele está interessado na conversa. Por outro lado, tenha em mente que ele pode evitar olhando para você por modéstia.
  • Nota sobre a chance de que ele é efetivamente desviado. No caso em que outra pessoa se aproxima dele, enquanto você está falando com ele, ele rapidamente terminar a conversa com você? Sobre a chance de que isso acontecer mais de uma vez, é provável que ele não está interessado em você.

2) Mantenha o controle de seus temas saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Mantenha o controle de seu ponto de discussão para saber se um cara gosta de você mais do que um amigo. O tema de sua conversa pode indicar a forma como ele vê-lo. Alguns sinais que atente para são:

  • Arrelia saber se um cara gosta de você mais que um amigo: teasing Perky pode indicar que ele deseja para você para provocar volta. No caso de você for corajoso o suficiente, adicione flertar subtil de sabor até o estado de espírito.
  • Compliments saber se um cara gosta de você mais que um amigo: Observações sobre a sua inteligência, aparência e assim por diante pode ser um sinal de que ele aprecia e gosta de você por quem você é. Se ele passa a ser elogiando você mais do que regularmente, ele pode estar interessado em você.
  • Suas maneiras saber se um cara gosta de você mais que um amigo: Ele pode acalmar as bordas de sua identidade desagradável quando ele está em sua empresa. O caso em questão, ele pode ter um comportamento de falta em torno de seus amigos, no entanto, ele tenta ser mais refinado com você. Este é um sinal de que ele está dando uma consideração cuidadosa para você eo que você diz.
  • Discursos sobre relacionamentos passados ​​saber se um cara gosta de você mais que um amigo: Suas conversas com ele pode levar uma enterrada em seus relacionamentos passados, o que indica que ele está a fazer um esforço sutil para ver no caso de você é solteiro ou interessados ​​em diferentes Rapazes.
  • Sobre a chance de que ele faz tentativas consistentes para configurá-lo com um garoto alternativo, ele pode ser mantê-lo na zona de amigo.

3) notá-lo com outras meninas saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Ouvir as suas observações sobre as meninas diferentes de dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo. Pode dizer-lhe sobre a chance de que ele só quer o seu namoro exortação ou em caso você é a garota que ele é depois. demandas constantes para orientação indicam que ele pode estar apenas interessado como você gostaria de pensar a seguir você é uma menina. Não obstante, ele pode ainda ser pedir dicas com o objetivo de que ele pode reunir dados sobre a sua cara de fantasia.

Manter um olho em seus relacionamentos passados. Curtas, visita queridos pode indicar que ele seja um jogador genuíno ou ele está se esforçando para torná-lo desejoso.

Saber se um cara gosta de você mais que um amigo

4) Observe como ele se comporta quando você estiver longe saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Manter um olho em como ele age quando você está para além de dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo. Alguns meninos tímidos fazer seus sentimentos mais clara on-line ou via telefone. Distinguir as formas que ele corresponde com você, utilizando as seguintes rotinas:

  • Chamadas saber se um cara gosta de você mais que um amigo. Sua voz vai descobrir como ele se sente. Um ansioso tom, gagueira, ea relutância pode indicar que ele tem sentimentos por você. longas conversas igualmente empurrar para a probabilidade de que você lhe interessa. Em qualquer caso, na chance que ele não retornar suas ligações ou tenta interrompê-lo o mais rápido possível, ele pode não estar interessado em um relacionamento com você.
  • E-mail para saber se um cara gosta de você mais que um amigo. mensagens espirituosos com boa estrutura da frase indicam direção tentativas mostrar sua astúcia e inteligência.
  • Conteúdo Mensagens saber se um cara gosta de você mais que um amigo. Mantendo-se contactos fora da escola ou do trabalho significa que ele quer para incorporar-lo em sua vida. Em vez de manter mensagens de texto por meio formal, ele pode utilizá-lo para enviar-lhe uma piada ou iniciar pequenos conversas. Se ele acontece de um esforço adicional para mensagens de texto que você, ele pode querer colocar um esforço adicional em seu relacionamento.
  • Facebook saber se um cara gosta de você mais que um amigo. Será que ele "como" um monte de suas fotografias e mensagens em seu divisor de freqüência? Este pode ser um sinal de que ele está mantendo abas em você.
  • Tome a maior parte deste com um grão de sal. Alguns caras não estão interessados ​​em telefones, mensagens ou Facebook. Ele pode querer vê-lo em pessoa, e não há nada fora com isso!

(B) Observe o que ele faz saber se um cara gosta de você mais que um amigo

1) Body Language saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Preste atenção à sua linguagem corporal para saber se um cara gosta de você mais do que um amigo. A linguagem corporal pode atuar como um indicador em mostrar-lhe no caso em que ele preferia ser aconchegar com você do que apenas pendurado para fora.

Vídeo: Como Saber se Ela Esta Afim ou Interessada - Mulher Gosta de Você

Touches não planejadas saber se um cara gosta de você mais que um amigo. As tentativas de quebrar o show obstáculo toque que ele quer tocar em você mais. escovas sutis e contato das mãos pode incrementar a sua amizade avança.

Olhando para saber se um cara gosta de você mais que um amigo. Sua reverência de vocês pode vir como olhando. No caso em que você começa a sua atenção e ele sorri antes de se virar, ele sabe que ele foi descoberto olhando para você.

Ângulos do corpo para saber se um cara gosta de você mais que um amigo. Veja se o seu corpo está bloqueado enquanto você está falando com ele. Sobre a chance de que todo o seu corpo está ligado a você, ele está interessado em o que você precisa dizer. Ele pode também inclina mais perto de você. Por outro lado, entende que esta estratégia não importa para cada criança. Alguns podem ter uma propensão de sentar-se de uma certa maneira.

2) perceber as coisas que ele faz saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Observe o que ele realiza para você dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo. Será que ele retire todas as paradas para ser um bom amigo? Isso pode ser um esforço para obter a sua atenção e impressioná-lo.

Ele está sempre fazendo favores para você. Esses favores vêm passeios auto livres, alterando-lhe uma ceia, ficando o seu vestuário, e assim por diante. Ele pode estar conspirando para a parte namorado.

Ele mostra a sua atenção. Sobre a chance de que ele traz de volta o seu mais amado tratar de uma cozinha pão ou compras que aquele livro que você estava querendo ler, ele está dando cuidadosa consideração às suas necessidades.

Ele oferece-lhe conforto. Muito poucos meninos querem solace uma menina de virada. De qualquer forma, no caso em que ele administra a você, ele vai estar lá para ouvir os seus problemas e oferecer um ombro para você gritar por diante.

3) notá-lo em torno de outras meninas saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Observe como ele age em torno de diferentes meninas de dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo. Seu tratamento para com outras meninas podem dizer-lhe como ele se sente sobre você. Aqui estão algumas maneiras de melhorar a sensação de seus sentimentos reais:

Ele te trata exclusivamente em contraste com meninas diferentes. Enquanto ele pode ser gentil com os outros, você pode ser o suporte para fora ele quer associar em grandes encontros. Você igualmente poderia ser a principal garota que ele teases ou abraça. No caso de você ficar fora excepcionalmente, em contraste com as meninas alternativas, este é um sinal de que ele tem os olhos postos em você.

Não obstante, no caso em que você observá-lo, provocando e tocando cada menina em uma varredura de cinco milhas, ele pode ser apenas um flerte.

Ele desfila seus relacionamentos antes de você. Sobre a chance de que ele está interessado em dar-lhe uma chance de sair com ele e sua nova data, ele só pode considerá-lo como um amigo.

4) Verifique esforços especiais para dizer se um cara gosta de você mais que um amigo



Veja na chance que ele faz um esforço especial para a sua empresa. Este é um sinal infalível que ele quer levar as coisas para o nível seguinte.

Vídeo: COMO SABER SE MEU(a) AMIGO(a) GOSTA DE MIM? - Namoro com propósito

Ele continuamente pede-lhe para sair. Este é um marcador óbvio que ele quer que você seja com ele o mais regularmente. Ele fornece, adicionalmente, para ele a oportunidade de te convidar para sair ou ficar mais perto de você.

Ele tenta desviar até você quando você está em reuniões. No caso em que ele quer ser seu parceiro no meio de classe ou em um parque de diversões, as chances são, ele não pode ter o suficiente de você.

Ele continuamente afirma que ele é "em sua vizinhança geral" e pergunta se ele pode parar por aqui para ver você. Pode ser uma chance de que ele está tentando justificar por que ele quer sair, ele pode ser humilhado sobre a medida em que ele quer estar com você.

(C) Como e com que freqüência saber se um cara gosta de você mais que um amigo

1) perceber as coisas que fazem juntos saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Observe os tipos de coisas que você faz em conjunto. É seguro dizer que está a tomar parte em mais actividades de data-like, ou você diria que você quer fazer mais amigo como animais? Investigando como você sair pode ajudá-lo a compreender suas proposições verdadeiras. Aqui estão algumas coisas a considerar:

  • É seguro dizer que você está fazendo as coisas par-y juntos, sem ser um casal? Você acabam comprando comida, cozinhando o jantar juntos, ou, na verdade, de sair para o mercado do fazendeiro com um saco básico necessidade? Estes podem ser sinais de que ele vê como uma namorada a partir de agora.
  • Quando você sair, você diria que você está pendurado sozinho ou com um grande grupo de pessoas? Isso pode indicar na chance que ele quer vê-lo como mais do que um amigo.
  • No caso em que ele convida seus dez amigos mais próximos ou da tripulação inteira para ir junto com você quando você sair, é provável que ele só vê-lo como um amigo. Sempre dar pensamentos cuidadosos, se ele convida diferentes casais para ir junto com você, ele provavelmente quer combinar off com você.
  • De qualquer forma, no caso em que ele convida seus parentes, amigos mais próximos, ou se (uau!), Você de alguma forma ou de outra acabam reunindo seus tutores, este é um sinal infalível que ele quer que você seja uma parte genuína de sua vida .

2) Hangout saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Note como regularmente você sair de dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo. Para saber se um cara gosta de você mais do que um amigo, então, perceber, com que frequência e durante até que ponto você sair.

Note-se a recorrência de seus hangouts. Sobre a chance de que você mal passar um dia sem vê-lo, ele pode querer passar suas noites com você e, adicionalmente, os dias. Seja como for, se você vê-lo uma vez por mês ou em algum lugar nas proximidades e ele existe no seu bairro, então ele pode não querer vê-lo ainda mais frequente.

Observe até que ponto você pendurar para fora quando você vê-lo. A sua data de espresso se transformar em um exame filosófico de três horas, ou que ele diria que ele está indo no tempo que você leva para pedir a verificação?

(D) Venue Reunião saber se um cara gosta de você mais que um amigo

1) Locais para reuniões em saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Observe onde você está saindo de dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo. Uma das maneiras mais simples de ver na chance que ele vê como mais que um amigo é observar os pontos onde você está pendurado para fora. Aqui estão algumas maneiras de ver na chance de que ele está tentando chutar o seu relacionamento de um travessão:

Vídeo: COMO SABER SE SEU CRUSH GOSTA DE VOCÊ | MEUSMOTIVOS

  • No caso em que você sai para consumir, não o tipo de restaurante. Se você está constantemente acompanhando-a bares e clubes, então é provável que ele não considera nada mais que um amigo, pelo contrário, se ambos estão reunidos em lugares calmos como um excelente restaurante ou um parque, é possível que ele está se preparando para lhe dizer alguma coisa. Então, novamente, no caso em que ele toma um assento ao lado você no refeitório da escola, que pode não significar que ele está no negócio de romance.
  • Olhe em volta para as outras pessoas no restaurante. É seguro dizer que eles são os casais que olham um para o outro, ou amigos snickering e conversando-lo? Isso pode dizer algo sobre o que ele tem em mente para você.
  • Não overthink. Ele pode realmente gosto de você- -yet ele pode ainda realmente como Korean BBQ. A área pode ser um bom indicador, mas ele não pode dizer-lhe tudo.
  • Sobre a chance de que ele convida você para as imagens em movimento, que tipo de filme teria que dizer que é? É seguro dizer que você está exibindo uma rom-com ou tragédia, ou você diria que você está vendo um filme de guerra horrenda ou um drama? Sua decisão do filme, irá dizer-lhe no caso em que ele quer colocar seu braço em torno de você ou no caso em que ele só quer um companheiro.

2) Quando você Hangout para saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Quando você sair pode ser tão importante quanto a onde. Esta pode ser uma peça de informação para saber se ele vê-lo como um amigo legal ou no caso em que ele está tentando levar as coisas para o nível seguinte. Tenha em conta as duas coisas em particular:

  • Você atender no meio do dia, ou nas noites? Há um grande contraste entre uma reunião e uma data do jantar, ou café da manhã e uma bebida à noite. Sobre a chance de que você tem uma tendência a sair ainda mais no meio do dia, então você está atualmente pendurado no amigo zone -yet isso não significa que ele não quer mais.
  • Você sai no meio da semana ou fins de semana? Caso você esteja se reunindo na segunda-feira em vez de sexta-feira, você pode acabar no domínio amigo novamente.

(E) Descobrir para saber se um cara gosta de você mais que um amigo

1) Peça ao redor para saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Uma maneira simples de descobrir o que ele sente é apenas para pedir a outras pessoas. Obviamente, você deve fazer isso com um alerta com base em que você não quer que ele veja o que você pensa realmente sobre ele. Aqui estão algumas maneiras de descobrir:

  • Facilmente pedir seus amigos. Peça seus amigos na chance de que ele está vendo ninguém ou no caso em que ele tem sentimentos por ninguém. Escolha um amigo que você realmente confia, no entanto -é vai ser evasivo um cara que rompe bro-código e não aparece para ele rapidamente.
  • Peça suas amigas o que eles pensam. Seus amigos já vi vocês dois juntos e pode ser justo sobre a sua apreciação das circunstâncias.
  • Ter seus amigos perguntou a ele. Mais uma vez, continuar a alertar. No caso em que não é muito óbvio, tem uma das suas namoradas pedir-lhe em caso de que ele está de olho em alguém excepcional. Ela pode imaginar que ela quer colocá-lo com outra pessoa, por exemplo.

2) Não Stalk saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Não há nenhuma maneira real para desligar um cara mais rápido do que para ser a garota fanático que tenta tirar em cada coisa sutil em sua vida. Tente evitar, essas coisas a qualquer custo.

Olhando através de seu telefone. No caso em que ele deixa seu telefone para trás, resista à tentação de olhar através de seu telefone, para descobrir se ele está mensagens de texto meninas diferentes. No caso em que ele recebe-lo, ele vai ver isso como um grande aviso.

Olhando através de seu e-mail ou mensagens de Facebook. No caso em que ele se afastou de seu computador por um momento, evitar a sedução de ser um espião.

Segui-lo ao redor para ver que ele está saindo com. Isso pode colocá-lo ainda mais no estado de espírito de um pedido limitante do que o romance.

3) Seja bravo saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Seja corajoso e dizer-lhe como você sente! Enfim, as coisas não podem avançar sobre a chance de que você não tomar a atividade. No caso de você está quase certo que ele gosta de você ou apenas está sentindo bravo e como você não tem nada a ser incomodado sobre, em seguida, tentar transmitir os seus sentimentos a ele diretamente.

Seja criativo. Descubra uma maneira criativa para contar a ele sobre seus sentimentos. Tente enviar-lhe uma nota ou um cartão de Dia dos Namorados. Não exagere, porém, no caso em que você pensa fresco, ele pode ser inspirado.

4) Não fique frustrado saber se um cara gosta de você mais que um amigo

Não fique frustrado no caso em que ele não responde a seus sentimentos. Pelo menos, ele pode simplesmente não ser destinado a ser. Sobre a chance de que você deseja prosseguir com a amizade, aqui estão algumas coisas para manter em mente:

  • Não seja excessivamente frustrado no caso em que ele não transmitir os seus sentimentos. Isso só vai fazer todo mundo se sentir horrível, pelo menos. É melhor jogar fora.
  • Lembre-se que é um amigo incrível, ele é eo que você tem tanta sorte em tê-lo. Você pode ter passado uma grande oportunidade para uma chance de romance, no entanto você tem um extraordinário amigo para sempre.
  • Sabe quando você tem que fazer uma pausa. Sobre a chance de que o seu libra tem floresceu em fora e de fora afeto, pode ser hora de fazer uma pausa a partir da amizade à luz do fato de que ele vai picar excessivamente. Sobre a chance de que você parar de esmagar sobre ele, você pode voltar a sair, mas não há nada mais lamentável do que atormentar-se por sair com alguém que não transmitir os seus sentimentos.

Outras dicas úteis para saber se um cara gosta de você mais que um amigo:

  • Age normalmente! No caso em que ele não preferir, você por quem você é, então ele não vale a pena.
  • Existem caras que vão perder o interesse em você na chance que você não mostrar interesse em eles- -showing apenas um pouquinho pode oferecer assistência. Este particularmente se esforça para os caras mais tímidos.
  • Sobre a chance de que você quer ele para observá-lo, não se tornar excessivamente óbvio. Ele vai pensar que você é louco e começar a evitá-lo.
  • Pergunte a ele sobre a chance de que ele gosta de ninguém em sua classe. Ele pode se tornar corado ou olhar para baixo. Assumindo que este é o caso, o que significa que ele poderia estar pensando em uma falsidade.
  • Não começar a agir como um cara agregada em torno dele à luz do fato de que ele vai começar considerando que uma quantidade maior de parte da quadrilha.
  • Descobrir o que ele gosta e tomar mais sobre ele. Ele irá transformá-lo na chance que você tem tanto de um monte de coisas como um ponto de relacionáveis.
  • No caso em que você sabe que seu amigo cara é um verdadeiro namoradeira, as chances podem ser marginalmente distintivo. Ele pode muito bem estar tentando flertar com você para se divertir.
Artigos relacionados