As coisas bonitos para dizer ao seu namorado

Entrar em um relacionamento não é difícil, mas mantê-la é o que requer esforços. Quando se trata de manter o brilho vivo em seu relacionamento, então a comunicação se torna muito importante. Você precisa fazer o seu namorado se sentir bem sobre si mesmo. Falando bem e dizendo coisas fofas para o seu namorado pode ajudá-lo a mantê-lo interessado em você para sempre. Além disso, você não deve ser sempre aquele que recebe também ser aquele que dá afastado. É de sua responsabilidade demais para fazer o seu namorado se sentir bem em se hospedar em um relacionamento com você. As coisas bonitos para dizer ao seu namorado são alistados abaixo leia mais para fazer seu namorado sentir sorte de ter você.

Conteúdo

Coisas bonito de dizer ao seu namorado

Coisas bonito de dizer ao seu namorado

1. Eu sou a pessoa mais sortuda que eu tenha você comigo.

Seu trabalho é fazer com que seu namorado se sentir bem em estar com você. As coisas bonitos para dizer ao seu namorado deve fazê-lo sentir sorte de ter você.

2. Eu nunca olho para a lua no céu porque eu já tenho minha lua comigo.

Isso soa extravagante, mas quem se importa se o cara está gostando. Ouvindo essa coisa super fofo vai certamente fazê-lo como você mais.

3. Eu só têm olhos para você.

Cumprimentá-lo da melhor maneira possível e dizer-lhe o quanto ele significa para você. Diga coisas fofas para o seu namorado e fazê-lo sentir que você acha-se sortudo por tê-lo em sua vida. Isto igualmente faria ele se sentir grande.

4. Em cada vida, eu gostaria de ser seu.

Isso seria dizer a ele o quanto ele significa para você. Caras sempre quer saber o que sua menina pensa sobre ele. Ouvindo isso faria seu dia e seria realmente encher o seu coração de alegria. Sua lista de coisas fofas que dizer para o seu namorado deve definitivamente incluir este.

5. Você é um mago porque sempre que eu vê-lo toda a minha preocupação desaparece.

Os indivíduos sentem que a sua responsabilidade para conseguir manter a sua menina feliz e ter sua preocupação menos sobre qualquer coisa. Se ele soubesse que você se sinta tal forma, em seguida, ele iria adorar. Ele também iria se sentir bem e que ele está fazendo seu trabalho corretamente.

6. O que você tem em seus olhos sempre conecta-me.

Você deve ter recebido elogios de ele sobre seus olhos, mas devolvê-lo se você sente o mesmo para os olhos. Se você pode olhar em seus olhos por muito tempo, em seguida, dizer a seus sentimentos por ele. Diga-lhe como muito carinho que você sente quando você olha em seus olhos.

7. Seu beijo tem gosto melhor do que qualquer doces ou chocolate que me leva a um outro nível.

Dizer coisas fofas para o seu namorado elogiar o seu beijo. Caras perguntam sempre agradável se eles estão fazendo a coisa certa? Ele não pode pedir, mas ele deve saber isso também. Quando ele vai ficar a saber que ele é um grande beijador ele iria adorar.

Vídeo: FRASES PARA FALAR PARA O NAMORADO

8. Você é uma droga para mim e estou severamente viciado em você.

Às vezes, usar essas linhas para expressar seus sentimentos por ele. Isso fará com que ele te amo mais.

9. Eu faria qualquer coisa só para ver seu rosto sorridente.

Caras também gosta esse tipo de elogios. Não hesite em dizer a sua cara o quanto ele significa para você. Quando você quiser vê-lo sorrir muitas vezes, em seguida, dizer-lhe o quanto você gosta de vê-lo sorrindo. Esta é, provavelmente, as coisas mais bonito de dizer ao seu namorado.

10. Você faz meu batimento cardíaco correr rápido.

Se ele faz, então ele deve saber sobre ele. Diga-lhe o quão feliz você começa a ver seu rosto e conhecê-lo. Quando você quiser fazer um cara se sentir bem, então você deve dizer-lhe que vê-lo ilumina seu dia.

11. Não há palavras para descrever como me sinto por você.

Quando você quer dizer coisas fofas para o seu namorado, em seguida, dizendo-lhe como ele é importante para você é uma obrigação. Torná-lo consciente de que ele é a melhor pessoa em sua vida e você nunca me senti da mesma forma antes.

12. Você parece ser a resposta de todas as minhas orações.



As coisas fofas que dizer para o seu namorado deve ser genuína e direto de seu coração. Não diga nada que você não acredita. Esta linha iria dar-lhe lágrimas de alegria.

13. Eu nunca me canso de você.

Não só ouve estas palavras também dizem linhas como estas para o seu namorado para fazê-lo se sentir bem em ficar com você. Rapazes gostam de se sentir apreciado por sua namorada.

14. Se você quiser me ver sorrindo estadia na frente dos meus olhos que é tudo que eu preciso.

Esta é uma linha tão doce e pode fazer qualquer cara se apaixonar por você mais uma vez no amor com você. Ele Wold amo o fato de que você o ama tanto.

15. Você me completa.

Será que é bom dizer a sua cara o quanto ele é importante para você e quanto a sua presença significa em sua vida. Diga-lhe que você se sentir perfeito quando você ambos estão juntos.

16. Eu me sinto tão vazia sem você.

Diga a sua cara se ele é o único. Quando se trata de fazer a sua cara se sentir especial que você precisa para fazê-lo sentir que ele te faz feliz.

17. Meu nome soa incrível de seus lábios.

Diga linha como esta para elogiar o seu namorado. Caras demais, como se elogiado como as meninas fazem. Complementar a sua cara quando você obter qualquer chance de fazê-lo se sentir bem sobre si mesmo.

18. I amor e carinho todos os momentos gastar com você.

Diga coisas fofas para o seu namorado para manter seu relacionamento feliz. Quando você quiser manter seu relacionamento bom funcionamento, em seguida, mostrando apreço para o seu parceiro é muito importante. Desta forma, faz-nos sentir muito bom estar com você. Diga-lhe que você desfrutar de todos os momentos que passaram com ele e você vive para esses momentos.

Vídeo: Apaixonado Coração - Bruna Karla

19. Gosto de ficar ao seu lado o tempo todo.

Se o cara tem a garantia de que você é apenas seu, em seguida, ele fica confiante sobre o seu relacionamento. Quando você vai mostrar um cara que ele é muito importante para você que ele vai agir dessa forma também.

20. Se eu pudesse eu nunca iria deixá-lo ir para longe da minha visão.

Quando você quer falar para tentar adicionar linhas como este para fazer sua conversa bonito e romântico. Você deve tentar fazer com que seu namorado se sentir bem do jeito que ele te faz sentir bem.

Vídeo: Frases de Amor Curtas e Pequenas para Namorado

21. Todo mundo está com inveja de mim porque eu estou com você.

Um verdadeiro cavalheiro só tem olhos para sua namorada. Dizer coisas fofas para o seu namorado você não precisa sempre de cumprimentá-lo. Diga-lhe seus sentimentos verdadeiros e que seria mais do que suficiente.

22. Qual é a coisa mais importante neste mundo para mim? É o seu sorriso.

É comum para uma menina para obter um elogio sobre o seu sorriso, mas eles também adoram quando alguém elogia sobre o seu sorriso. Isso mostra a sua cara o quanto sua felicidade é importante para você.

23. Eu posso andar milhas se você ficar ao meu lado.

Ele faz muito por você e mostra-lhe que você não hesitaria em fazer tais coisas para ele também. Este é provavelmente muito bonito de dizer quando se trata coisas bonito de dizer ao seu namorado.

24. Mesmo meu coração sabe que você é o único.

Fazê-lo feliz por dizer que esta linha para ele. Quando se trata de fazer um cara se sentir bem, em seguida, dizer-lhe que yo pensar nele e você sabe que ele é o único especial, porque ninguém nunca fez você se sentir da maneira que ele faz.

25. Eu devo ter feito algo grande para merecer você.

Você deve amá-lo quando ele faz você se sentir especial. Quando se trata de coisas fofas para dizer ao seu namorado, em seguida, fazer ele se sentir especial por dizer que esta linha. sua Wold faz sentir-se que você está feliz de estar com ele e que o faria feliz também.

Artigos relacionados