Como propor a uma menina?

Como propor a uma menina? Então você descobriu a garota que você quer passar o resto de sua vida com. Como você gostaria de pedir-lhe para ser seu - até o fim dos tempos? Você deve empurrar o seu nervosismo de lado e lembre-se que, uma vez que você tem uma estratégia e saber o que está na loja, você terá a capacidade de propor a sua namorada sem desastrado a coisa toda. Você não precisa fazer nada muito over-the-top ou insano, a menos que você acha que é a coisa que ela quer. O que é mais importante é que você fala com o coração, e que você descobre a maneira perfeita de dizer a ela a medida em que ela pretende para você. Sobre a chance de que você quer saber como a propor a uma menina ?. Verificar a sua algum lugar tão romântico ou em público, para que ela vai, sem dúvida, dizer sim ou não! Seja como for, lembre-se de pedir aos pais para a chance de que você pode casar com ela sobre o astuto eles não vão se contentar com você!

Passos para propor a uma menina:

1) Tenha certeza que ela é o único a propor a uma menina

Você provavelmente já estive pensando sobre isso por um bom tempo. O importante é saber que você a ama e considerá-la como sendo "o único". Registro ou pensar através de um resumo de cada última uma das razões que fazem você querer se casar com ela. Isto será importante para comunicar o seu amor com ela com a proposta, e também afirmar para si mesmo que você está se decidir sobre a escolha certa. Quando você vê a sua namorada, você deve sentir que você quer totalmente para compartilhar o resto de sua vida com ela, e que o tempo é certo para você para deixá-la saber que.

Apesar do fato de que eles dizem, "Quando você sabe, você sabe," este pode ser um toque de befuddling. O importante é que você propõe com base em que você realmente quer, não por causa do que ela deixou cair uma tal variedade de indicações sobre casar-se que você preferiria não confundir ela, não por causa do que você sente como se tivesse sido como um tempo suficiente e que é apenas sobre o tempo para você fazer alguma coisa, não por conta de todos ao seu redor é ficar noiva, e certamente não com base em que os seus amigos, ministro, e peças de família manter colocando a pressão sobre para você propor.

Numerosas pessoas aceitam que você deve mover-se com a sua namorada para pelo menos, um par de meses antes que você sabe que ela é a única. Você pode gostar dela em uma separação, mas uma vez que você precisa compartilhar um beliche, suprimentos básicos, e algumas despesas comuns, você pode ver um lado totalmente diverso de um outro que não é tão perfeito como você aceita. Obviamente, você não precisa fazer isso, no entanto a sua restrita de "duplo controlo", que você pode realmente ver-se gastar o resto de sua vida com ela.

Vídeo: Lute como uma menina!

Pode ajudar a conversar sobre isso com uma companheira próxima ou parte da família, contanto que você tem certeza de que o indivíduo não vai derramar o seu mistério. Deixar de examinar seus planos de forma demasiado ampla com os outros, pois ele pode em breve canalizar até ela através da videira.

http: imagens / How-to-Propor-to-a-Garota.jpg

2) Certifique-se propor a uma menina

Seja tão certo como você pode ser que ela vai dizer sim. Apesar do fato de que a sua impossibilidade de ter a capacidade de prever com 100% de exatidão que ela vai dizer sim a você, você deve ter um sentido realmente sólido que sua namorada te ama e quer passar o resto de sua vida com você. Veja na chance de que ela é descartada indicações de que ela quer se casar (para você), que quer se mudar para uma casa com você, ter filhos, fazer-lhe uma peça de sua família, etc. No off chance de que ela nunca especificado essas coisas, então você pode experimentar algumas discussões de folga para ter uma noção de seus feelings- no caso em que ela manifestações desconfortáveis ​​ou evita suas perguntas, então é uma indicação clara de que ela não pode se sentir muito confortável com o conceito de casamento.

Se você foi como um para um par de meses, verifique você sabe que ela está nele para o longo gole. Apesar do fato de que um monte de gente com alegria casais ficaram noivos na esteira do ser como um para apenas um par de meses, gastando mais tempo com a sua namorada para verificar se você está tanto as pessoas certas para o outro pode ajudar a verificar ela vai dizer sim.

Apesar do fato de que você pode estar nervoso sobre fazer sentido de seus sentimentos no caso de você não tiver certeza, isso pode poupá-lo de humilhar-se em meio a uma proposta, quando você deveria ter feito sentido de que ela não estava pronto.

Vídeo: COMO CHEGAR EM UMA MENINA?

3) Peça a seus pais para propor a uma menina

Se seus pais estão fora de moda e sua criticidade não se poderia pensar que é hostil ou sexista, você poderia considerar pedir seus pais permissão. Apesar de pedir a permissão de um pai é considerado por numerosos para ser datada, não deixou de existir absolutamente com o fundamento de que é um sinal de que propõe que você respeitá-la e sua família e que você está sempre vai ser atencioso com ela família. É, adicionalmente, uma indicação de respeitabilidade, e que uma família pode se opor a isso? No entanto, mais uma vez, ele realmente depende de sobre o jovem senhora e sua circunstância familiar, de modo a tentar sentir-la para fora.

Coloque-a em primeiro lugar, isso é algo que seria importante para ela e sua família? Alternativamente, seria dizer que é algo que pode fazê-la recuo? Então, novamente, talvez ela é alienado de sua família. Tome as suas instruções a partir do seu conhecimento de sua atual circunstância e inclinação. Você deve conhecê-la muito bem neste momento.

Um contorcer avançada alternativo de pedir permissão é fazê-lo depois que você propôs. Esta pode ser uma forma de garantir que a sua mulher-a-ser é o primeiro a ser solicitado, no entanto, ela está consciente de que, independentemente você pretende levar sua família para a direita na dobra por asking- isto pode igualmente ser uma razão decente para transformar-se juntos para compartilhar a notícia. Isso pode dar uma indicação errada, mas ainda é uma indicação de respeito, e, obviamente, é sua decisão.

4) decidir o momento de propor a uma menina

É importante para obter o timing certo, eo momento é realmente apenas algo que você pode trabalhar fora. É impraticável para dizer que há momentos perfeito para propor, no entanto, é importante que você propõe num momento em que você não está subiram e quando você se sentir calmo, classificado, e pronto. Quando você planejou a proposta no entanto tanto detalhe como se poderia razoavelmente esperar, então o tempo vai estar certo. Aqui estão algumas coisas para manter em mente:

Existe um dia significativo para o tanto de você? Por exemplo, uma celebração de seu relacionamento ou primeira data, ou algum outro reconhecimento?

Às vezes, o tempo de pega-se por pura racionalidade, especialmente se vocês dois são existentes nas comunidades urbanas diversas e encontrar-se para um evento especial de férias e este é apenas o seu oportunidade de perguntar a ela.

Vídeo: COMO É SER MENINA EM JOGOS ONLINE

Considere a época do ano ela quer se casar. É útil para perguntar a ela ou de uma forma indireta através de seus amigos ou família, se há uma certeza temporada, mês ou período de tempo que ela quer ser contratado tendo em mente o objetivo final para planejar o casamento sem sentir dominados ou apressado. No caso em que ela está especificado que ela quer um casamento da queda, tente propor nessa época do ano anterior - no caso em que se propõe apenas um par de meses antes da queda e ela quer um casamento maior queda, ela não pode preferir a ideia de manter-se bem mais de um ano para se casar.

Propondo em feriados especiais ou aniversários tem preferências e desvantagens. De um ponto de vista, hoje em dia pode tornar a ocasião mais significativa, especialmente se a família é montado ao redor ou é um momento de grande felicidade. Então, novamente, você sempre irá compartilhar sua data proposta com a data- férias na chance que você quer elogiar sua data de noivado, isso pode torná-lo sentir-se menos banal para alguns, enquanto para outros, é uma ótima maneira de lembrar!

Em qualquer ponto de fazê-lo, verifique se você tem algum tempo sozinho logo após a proposta. Sobre a chance de que você está pensando em propor a ela em Ação de Graças com suas famílias adjacentes, por exemplo, verificar se você levá-la para fora em uma longa caminhada ou algum lugar privado quando você faz isso, antes de se dominado pela família e não têm um momento para si mesmos para processar o que aconteceu.

5) determinar o local de propor a uma menina

Decida onde você irá propor. O local ea atmosfera da proposta será lembrado sempre, e a coisa mais importante a lembrar é que você é o fabricante de chave da atmosfera! Naturalmente, você pode propor completamente qualquer lugar, mas ela serve para escolher um lugar que será significativo para ambos você e onde você pode se sentir confortável, calmo e à vontade.

Onde está sua mais lugares amado? Será que ela ama a praia, a noite cai, alto estruturas, spans, paisagens, natureza, e assim por diante.? Como alternativa, talvez ela se inclinam em direção a uma sessão privada para a tela de prata nas proximidades?

O que é a terra? O mais difícil você tentar fazer uma ocasião especial, mais coisas podem acontecer. Às vezes é apenas menos exigente se concentrar no que você sabe que vai trabalhar e vai ser aumentado em valor, tanto de você.

Considere lugares românticos, por exemplo, a praia, um arranjo natural, um renomado restaurante com uma vista surpreendente, uma extensão segura, e assim por diante.

Considere as coisas que você ama fazer dois juntos. Talvez isso pode servir como uma fonte de persuasão, por exemplo, propondo quando você está fora ao ar livre, pesca, cruzeiro, trekking, ciclismo, ir a um evento de jogos, viajando em algum lugar, e assim por diante. O lucro de propor em meio a algo que você gosta de fazer juntos é que ela não vai suspeitar que você estará propondo, posteriormente à que vai ser um pedaço de sua programação padrão.



Reservar um lugar na chance de que você precisa. No caso você está propondo algum lugar como um restaurante onde você precisa ter a capacidade de obter a melhor mesa, e assim por diante., Certifique-se de guardá-lo bem antes do tempo.

6) Decidir a forma de propor a uma menina

Decida como você irá propor a uma menina. Quando você tiver escolhido o quando eo onde, os elementos sutis pessoais da forma como precisam de consideração. Naturalmente, há o anel para criar ainda que diferentes componentes que gostaria de adicionar à mistura para fazer esta uma ocasião especialmente memorável e romântico para ela? Tenha em mente que o seu estilo proponente será recontada por suas múltiplas ocasiões ao longo, por isso, verificar a sua grande! Existem inúmeros resultados possíveis e seu totalmente até você o que você faz ainda para alguma motivação, aqui estão algumas recomendações:

Experimente a postura habitual de propor a uma menina. A excelência deste sinal é que a sua percepção geral por causa dos filmes, e pode ser realizada em qualquer lugar. Basta notar que, se existem outras pessoas ao redor, eles vão estar a espiar (gentilmente!), Por isso esperamos o seu interesse e apoio.

Obter um sentido de saber se ela gostaria de algo público ou um pouco mais privado. Apesar do fato de que muitas senhoras são propostas para em público as imagens em movimento, na vida real, a maioria dos compromissos são privados. Você pode pensar que é uma excelente ideia para propor a ouvir ao intervalo no meio de um evento brandindo ou em um encontro pessoal com alguns de seus amigos ao redor, mas ela pode ser constrangido pela maioria da contrapartida. Além disso, no caso em que ele não vai bem, você vai se sentir, de longe, mais terrível antes de um feixe de pessoas.

Pense em coisas que podem ir de mãos dadas com a ocasião, por exemplo, um quarteto tocar uma música ou uma serenata, ou um pouco fogos de artifício, e assim por diante. Esses tipos de itens adicionais são um pouco demais e eles vão inchar o apoio financeiro, a menos que você tem amigos dispostos a ajudá-lo, que podem ser adicionados ao charme da atmosfera.

Esconder o anel de propor a uma menina. Esta é uma técnica famosa alternativo para propor que obriga a ela para descobrir o anel, e depois você fazer o proponente. Lugares para esconder um anel de incorporar flores no interior, chocolates, ou uma bênção especial. Certifique-se de pedir a ela para abrir a bênção na época, ou você pode estar segurando as idades! Também têm um grande mente não para escondê-lo em qualquer lugar que ela pode coincidentemente engolir ele- que vai colocar um grande goiva na ocasião.

Vídeo: Menina Abandonada e a irmã malvada 01

Seja criativo para propor a uma menina. No caso de você não é tudo o que consuetudinário ou você não é tão rápido para dizer a proposta mesmo, não pode haver várias ideias diferentes para propor que incluem algumas ainda mais o planejamento ainda pode ser realmente animar e, adicionalmente, afirmando para ela que você ` re o cavalheiro screwy ela quer passar o resto de sua vida com. Você pode definir-la bewilder única palavra ou palavras cruzadas em que a última resposta soletra "Quer casar comigo?".

Você pode fazer algo pequeno e adorável incluindo jovens em suas famílias, ou mesmo um animal de estimação que você reivindica juntos.

No caso em que você tem os métodos e acha que ela vai gostar, você pode ter um plano de compor a pergunta sobre o céu como você dois estão passeando.

Propondo uma excursão é um movimento dominante alternativo. No caso de você fazer isso, basta verificar que ela vai dizer sim! Nada vai agravar a sua fuga de um despedimento na primeira noite.

Talvez utilizam publicidade, por exemplo, tomar um comercial no papel que você sabe que ela vai ler, ou fazê-la mais amada DJ de rádio para relatar a proposta, ou coloque um grande padrão com a pergunta sobre ele ao longo de um andaime ela dirige sob de forma consistente.

7) Procure por um anel de propor a uma menina

No caso em que você sabe que tipo de anel a sua namorada quer, então ótimo. Seja como for, no caso de você não sabem ou preferem não perguntar, obter um anel provisória, e depois obter um suplente depois de propose- para algumas senhoras, pegando seu próprio anel é a escolha favorecida. No entanto, no caso em que você sabe exatamente que tipo de anel que ela quer, então você deve tentar escapar de um anel que ela normalmente usa para obtê-lo estimado e descobrir o seu tamanho do anel. Ela vai ficar feliz em ver que você prestou atenção ao seu desejo e ter lembrado em detalhes o que ela queria - e que você conseguiu no tamanho certo! Ao mesmo tempo, no caso de você não tem idéia que tipo de anel que ela quer, perguntar a ela sobre isso "facilmente" será, basicamente, deixá-la saber que está em sua mente.

Você não precisa de soprar uma fortuna em um anel de noivado, especialmente no caso em que você realmente não pode arcar com o custo do mesmo. É ideal para obter algo pouco e de bom gosto e de colocar algo de lado para seu futuro juntos ao invés de gastar todos os seus fundos de reserva em um pouco de adornos.

No caso em que um plano financeiro é uma preocupação, considere diferentes tipos de pedras preciosas naturais. A indústria de jóia agora oferece inúmeros tipos que se encaixam dentro do alcance valor de todos, incluindo a clareza atualizado, laser penetrou e GIA naturais garantidos jóias HPHT.

Lidos Como escolher um anel de noivado para mais dados.

8) estar no seu melhor para propor a uma menina

Estar vestindo o seu melhor, como indicado pela ocasião e decisão do lugar. Vestir-se bem para se certificar de que você é tão bonito e atraente quanto qualquer um poderia imaginar. Esta é uma ocasião extremamente especial e que deve ser "imagem perfeita". Ela vai apreciar o esforço que você tenha ido para. Naturalmente, isso só se aplica quando você está planejando propor um lugar requintado e você tem energia suficiente para mudar de antemão. No caso você está propondo na praia, em meio a uma caminhada, esqui, ou como você está pára-quedismo, utilizar o seu bom senso sobre o que vestir!

9) A prática de propor a uma menina

No caso de você está planejando a propor, tente praticar um pouco. Praticar a arte de pedir a mão dela, e a prática esclarecer as razões sobre por que você a ama tanto que você quer passar o resto de sua vida com ela. Isso irá ajudá-lo a ser fluente e confiante com o seu discurso quando o minuto importante vem à tona. Isso não significa que você deve colocar uma grande quantidade de pressão sobre si mesmo. Apesar do fato de que ele serve para fazer a sua namorada se sentir especial adicional, finalmente, ela pode apenas lembrar o gesto mais do que as palavras.

Mantenha a proposta básica, ao ponto, e com o coração. Você é a garota mais aguçada, liberal, gentil e maravilhosa que eu já tive a sorte de conhecer e eu ser respeitado por ter a oportunidade de passar o resto da minha vida com você.

10) Propor ao propor a uma menina

Não há tempo como o presente para seguir em frente com seu plano precisamente cuidadosamente considerada. Trazê-la junto com "o lugar" e começar a desdobrar seus planos. Certifique-se que você não distribuir as coisas, tocando o anel em seu bolso sempre, ou dizer coisas tolas. No caso você está trazendo-a para um lugar que ela nunca foi antes, ou algum lugar adicional romântico, e você tem a sensação de que no caso de você está lá por mais de trinta segundos, ela vai saber exatamente o que você está dependente , em seguida, tentar propor quando você puder, para que você não perca nenhum dos elementos espanto.

Pode haver lágrimas, gritos, ou de choque. Não seja upset- estas são realmente as respostas padrão, independentemente da possibilidade de que ela tem cada sinal de que você está indo fazer. Não é real para ela até que seja realizado!

Sobre a chance de que ela diz que sim, acabar com a proposta com um beijo ou um abraço. Também tenha em mente para colocar um anel em seu dedo!

Sobre a chance de que ela diz que não, responder com compreensão e não ser mal-humorado. Ela pode precisar de tempo para pensar e uma lembrança do seu rosto acre e mentalidade impaciente vai deixar uma impressão terrível em sua mente. Ser um homem de palavra e não ser baixo em si mesmo - você tentou o seu melhor.

Outras dicas úteis para propor a uma menina:

  • Não se estresse sobre a chance de que ela diz "Não" ou "eu vou ter de pensar sobre isso" - este é um grande passo.
  • A inovação é marvellous- no entanto, não passar por cima da borda.
  • No momento em que propõe não fique nervoso e dizer as coisas erradas (apesar do fato de que a sua ordinário), Talvez gravar o que você vai dizer e descansar algum lugar onde ninguém, mas você pode ouvir o plano gravado e reproduzi-lo e praticá-lo assim você não vai cometer um erro.
  • Na chance que possível, criar uma câmara de vídeo ou pedir a alguém para tirar fotos. Estes serão grandes para mostrar a partes da família e amigos.
  • Pergunte ao restaurante para a chance de que ele pode arquitetar um brinde de champanhe para trazer para fora depois de ter proposto.
  • Sobre a chance de que você está realmente confuso, pedir seus amigos ou família.
  • As noites são um momento extremamente romântico para propostas ainda não são cruciais, e para algumas pessoas, uma proposta durante o dia em um cenário maravilhoso tem sido tão romântico.
  • "Down em um joelho" inicialmente começou como a postura por homens honrados para demonstrar seu respeito definitiva para sua senhora para ser, que é um pouco doce!
  • Fale com ela sobre isso. Sobre a chance de que você realmente acha que você pode ser tão um para os 50 anos seguintes, você pode falar sobre coisas como o casamento. Verifique se ela quer casar com você.
  • Considerar alistar um mestre. Algumas organizações se especializam em personalizado, Will-lo a casar-me inovador, eventos e oferecem administrações para ajudar a tirar a pressão quando você estalar a pergunta.

Avisos / precauções:

  • Evite dizer linhas tolas ou comentários derrotistas, por exemplo, "Eu sei que isso é a coisa que você queria o tempo todo, então agora você está me recebendo sempre".
  • Tente evitar os chavões, por exemplo, mais Ceia por meio de um jumbotron- ou ocultando o anel no sustento. Sintonize-se com os lugares que ela ama.
  • Evite ocupando ela, indo em sobre não ser o tipo de casar, ou a necessidade de fugir em breve. Isto é tanto impiedosa e desnecessário e poderia chegar você em água ponto de ebulição quando ela acaba se sentindo confusos e agravado com a sua não-responsabilidade ou linhas individuais ocupados. Qualquer coisa que coloca um amortecedor sobre o período nocturno primeira será difícil de virar. Além disso, independentemente da possibilidade de que ela pensa sobre o que você vai fazer, a antecipação é a partir de agora a execução dela e não será verdadeiro até que você tenha realmente proposto. Pense "fábula"!
  • Agir comum no ponto do número um até propor a ela. Quando você está à procura de um anel, ou arranjar o lugar proposta, apenas deixá-la saber que você está ocupado no trabalho ou com seus companheiros, ao contrário de inventar histórias complicadas.
  • Acalme sua nerves- é pouco romântico na chance que você acabar spluttering ou expelindo de alarme.
  • Caso esteja contrato nervoso um planejador proposta para organizar e executar os seus pontos de interesse o dia de folga, então você não está agonizante sobre eles e / ou continuar de caráter. Esta é a raiz para a maioria das afirmações dia proposta.
Artigos relacionados